TIM

Interrupção da TIM em Mar de Espanha, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mar de Espanha, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mar de Espanha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Mar de Espanha, Minas Gerais 12/24/2025 07:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RicardoCesarde2 Ricardo Cesar de Souza Fonseca (@RicardoCesarde2) relatou um problema

    @TIMBrasil Acabei de entrar em contato e não serviu de nada. Só vai resolver quando eu cancelar as 2 Tim live que eu tenho. Falta de respeito com o cliente. Estou desde ontem sem internet em minha residência.

  • JamileChianca Jamile F. Chianca (@JamileChianca) relatou um problema

    A Tim @TIM_AJUDA consegue se superar no péssimo atendimento no*144.

  • jaymz1701 O Viking Depressivo (@jaymz1701) relatou um problema

    A @TIMBrasil vai pagar todos estes dias em que eu não estou podendo trabalhar direito, devido a falta do serviço deles?

  • Edvansantoos Ninho 👽 (@Edvansantoos) relatou um problema

    Não vejo a hora do @elonmusk, chegar com a #starlink, essa @TIMBrasil tá me irritando 😡.. vc faz uma recarga.. fazem descontos do seu saldo.. vc liga pra resolver o problema, desligam na sua cara e não resolvem o problema. #toputo

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @EricBellico @_soubinho @TIMBrasil Olá, Eric! Boa noite, como vai? Conte-me mais detalhes sobre o seu problema para que eu possa te auxiliar. Em seguida, por favor me informe na DM o nome completo do titular, CPF, número móvel e um telefone alternativo com DDD. Fico à disposição!

  • jennahcarvalho Chata p carai (@jennahcarvalho) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil oferecem pelo plano de fidelidade Internet com validade de 1 semana, mas é consumida a Internet que tem validade de 1 mês. Dessa forma o cliente é enganado, já que não usufrui do que pagou. Tá bonito agir de má fé

  • lukkhamagro piteco (@lukkhamagro) relatou um problema

    Eae @TIMBrasil qual que foi eu to a 3 dias sem net tentando resolver e vocês simplesmente se recusam a resolver meu problema

  • Rafael_Info Helzenberg (@Rafael_Info) relatou um problema

    @catymedusa @Oi_Futuro @TIMBrasil A Tim comprou a Oi mas ainda está em processo de migração, o problema ainda é com a Oi.

  • jennahcarvalho Chata p carai (@jennahcarvalho) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIM_AJUDA @TIMBrasil oferecem pelo plano de fidelidade Internet com validade de 1 semana, mas é consumida a Internet que tem validade de 1 mês. Dessa forma o cliente é enganado, já que não usufrui do que pagou. Tá bonito agir de má fé

  • jaymz1701 O Viking Depressivo (@jaymz1701) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Já fiz isso tudo, TIM! O problema é bem simples de ser resolvido, vc´s que não querem resolver. Seus técnicos já identificaram o problema. É um cabo que arrebentou na avenida transverssal à minha rua.