Interrupção da TIM em Mar de Espanha, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mar de Espanha, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mar de Espanha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (19%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Batalha
(@Rodrigo_Batalha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil como que a gente consegue falar com um SER HUMANO para resolver os problemas que voces mesmos causam? To cansado de ficar 45 min no telefone e não conseguir ser ao menos atendido por um Atendente HUMANO e nao um Robo
-
Gerald Dev
(@geraldopcf) relatou um problema
@TIM_AJUDA TIM ajuda não ajuda.
-
murad 🇱🇧
(@jmuradcrf) relatou um problema
Terceira semana seguinte que a ***** da internet da @TIMBrasil dá problema. Sempre nos dias em que estou de home office. Vontade de não pagar a conta quando ela chegar.
-
Somelier de pinga ¹⁹²¹
(@_Camilao) relatou um problema
de
Contagem, Minas Gerais
@TIMBrasil troquei minhas estrelas em 3GB no Tim vantagens e até a agora não caiu, me ajuda aí 🫠
-
エドワード
(@_Dudsdrads) relatou um problema
ae @TIMBrasil q internet horrível hoje hein
-
BetinN ᶜʳᶠ ❤️🖤
(@thebadbeto) relatou um problema
@TIM_AJUDA péssimo atendimento inclusive
-
Rafael Farias
(@tecnocratoshi) relatou um problema
@TIM_AJUDA @lucaxjpg Eu levo 8 dias sem Internet na Tijuca, eles abandonaram o serviço, acabou a empresa?
-
batzn1nja
(@guiaugustocfl) relatou um problema
Eu tentando falar com a @TIMBrasil fora do país: pra falar com eles tem que entrar no app da tim, pra entrar preciso da senha que eles enviam por SMS, não tenho como pq tô em outro país e não tem sinal e eu queria ativar o roaming internacional… ajuda eu a te ajudar
-
💗 Forever 1 💗
(@MoonseekerJ) relatou um problema
@P_BFotografia @TIM_AJUDA Eu tenho ranço demais! E pior é q eles ligam e desligam só pra poder falar que tem recado na caixa postal. E depois ligam falando pra apertar 1 pra ouvir os recados, sem te dar opção de não querer ter caixa postal
-
Anakin
(@laurodouglas) relatou um problema
@TIMBrasil seu 4G tá uma *****