Interrupção da TIM em Mar de Espanha, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mar de Espanha, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mar de Espanha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandro Pastorini
(@Leandro10371891) relatou um problema
@BrunoEnglerDM @movadvdireitabr @TIMBrasil O SINAL DA TIM E UMA DROGA. JA MUDEI DE OPERADORA HÁ TEMPOS. JÁ VAI TARDE.
-
Gleicy Sales
(@SalesGleicy) relatou um problema
@GayerGus @TIMBrasil Vou cancelar a ***** do meu chip Tim...
-
ELIAS ZAGO BASTOS🇧🇷FORA LULA.
(@fabio26964116) relatou um problema
É verdade que a @TIMBrasil parou de patrocinar a Jovem Pan por questão política atendendo campanha nas redes sociais?...Nesse caso, eu ELIAS ZAGO BASTOS, CPF 842. 088. 307- ** por questão política, vou nos próximos dias cancelar meu plano na TIM ou farei portabilidade. Tchau Tim!
-
Brasileiro de Direita 🇧🇷
(@maxcesarnunes) relatou um problema
Quem votou no Bolsonaro, não deve continuar sendo cliente da @TIMBrasil
-
nisse lopez
(@da_nisse) relatou um problema
@realpfigueiredo Vou cancelar meu chip também @TIMBrasil
-
Marcia Cordeiro
(@MarciaSSSTTT) relatou um problema
@Damadeferroofic @TIMBrasil EU USO CLARO E VIVO. TIM É UMA *****! ART142 DA CF URGENTE COM INTERVENÇÃO MILITAR COM BOLSONARO NO PODER!!🏴🏴🏴🏴
-
Paulo Inácio
(@i_pauloinacio) relatou um problema
@israel59814331 @movadvdireitabr @TIMBrasil Todo ****** termina uma frase com risos.
-
Prof. Rdo Carlos
(@prof_rdo) relatou um problema
@movadvdireitabr @TIMBrasil Estarei cancelando meu Tim enganei, é uma droga Meo aqui em Manaus.
-
Luis A.
(@a_siul_) relatou um problema
@GayerGus @TIMBrasil Vai te catar lixo humano
-
Tião
(@allanfireallan) relatou um problema
@Damadeferroofic @TIMBrasil Hoje dia 24/12/2022, solicitei a portabilidade do meu número da Tim, para a claro... Já recebi dois MSM, da Tim para não concretizar a operação. Que a Tim com os estagiários de cabelo azul que se *******...