TIM

Interrupção da TIM em Mar de Espanha, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mar de Espanha, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mar de Espanha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Mar de Espanha, Minas Gerais 12/16/2025 07:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thaysvidal10 thay (@thaysvidal10) relatou um problema

    @TIMBrasil Eu pedi pra vocês cancelar meu plano e cancelaram meu númerooo help

  • alexand61961851 alexandre (@alexand61961851) relatou um problema

    @TIMBrasil A música para, o home office também, ok acontecem problemas… mas sequer dar resposta e demais, não acham? O dia inteiro sem internet e sem poder trabalhar, reposta da atendente? Tem que esperar 24 horas para ter posição

  • mairagomes_ofic Maíra Gomes (@mairagomes_ofic) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Se eu atraso um dia do pagamento da @TIMBrasil , pago multa, o que é justo. Mas se eles me deixam sem internet no horário do expediente, e não avisam antes para q eu possa me organizar, não deveriam me dar desconto pelas horas sem internet e até uma compensação pelo transtorno?

  • ahfalabella Falabella (@ahfalabella) relatou um problema

    que ódio eu estou dessa @TIMBrasil, eu n quero atendimento automático, eu quero que alguém resolva o meu problema. Que inferno!

  • alexand61961851 alexandre (@alexand61961851) relatou um problema

    @TIMBrasil que tal pensar em melhorar o atendimento?

  • mairagomes_ofic Maíra Gomes (@mairagomes_ofic) relatou um problema

    @TIMBrasil Já entrei em contato pelo telefone. E o ponto não é esse. O ponto é q o trabalho remoto é cada vez mais comum e vcs precisam comunicar as manutenções aos clientes para evitar prejuízos. E, pelo justo, abater da conta o período sem fornecimento do serviço.

  • imIanys aIanys🫀• 📖: novembro 9 (@imIanys) relatou um problema

    @TIMBrasil melhore. esse mês só deu problema no meu wifi, melhore.

  • milminishakes Mi (@milminishakes) relatou um problema

    Alo anatel a @TIMBrasil encerra minhas ligações depois de me segurar por quase 20 min quando eu falo que quero cancelar o plano kkkkkkkk mds eu nunca achei que teria que ligar p anatel

  • chihiroaways alana 🍰 (@chihiroaways) relatou um problema

    seguinte @TIMBrasil, seu site não funciona, seu aplicativo não funciona, e eu nem vou falar sobre ligação e mensagens eu não to acreditando q eu vou ter q ir em uma loja física so pq vcs sao incompetentes

  • killerloko Charles Ferreira (@killerloko) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Eu quero cancelar meu plano controle. Mas tem o caso da fidelização de 12 meses. Eu estou insatisfeito com o serviço prestado. Como faço para resolver isso? Eu queria adicionar o @DeezerBR .. mas achei caro.