TIM

Interrupção da TIM em Mar de Espanha, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mar de Espanha, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mar de Espanha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Mar de Espanha, Minas Gerais 04/21/2024 20:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Telefone (21%)

    Telefone (21%)

  3. Apagão total (19%)

    Apagão total (19%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • divasimone00 Diva Simone Schmidt (@divasimone00) relatou um problema

    @TIMBrasil Estou com contas a pagar em um CNPJ e não usei. Número cadastrado em outro que não existe mais. Sem contrato. Sem poder fazer ligação ou usar o número. Sem respostas ou solução!

  • freshcaroles Caroles 🐺🥋 (@freshcaroles) relatou um problema

    Minha internet da @TIMBrasil tá horrível 😩

  • LcDasilva3 Lucas (@LcDasilva3) relatou um problema

    @TIMBrasil a pior operadora de todos, horrível

  • divasimone00 Diva Simone Schmidt (@divasimone00) relatou um problema

    @TIMBrasil Recebi uma correspondência falando que meu número está cadastrado em outro CNPJ (04968803000195). Agora tenho 2 contratos com a Tim, contas vencidas, não tenho contrato e reforço que no caso do último contrato não houve autorização. Estou sem acesso e seu atendimento só diz ...

  • abcamillo camillo (@abcamillo) relatou um problema

    Aqui em Guarulhos agora tá disponível 5g mas o sinal é fraco demais. Acaba ficando muito lento porém com 5g. Vamo melhor isso aí @TIMBrasil

  • astronatlas Laza atecuBaNoS (@astronatlas) relatou um problema

    @TIMBrasil PARAAAAAAA DE ME LIGAAAAR E MANDAR SMS A CADA 10 MINUTOS CARALHOOOO PODE OFERECER 20 GB, 30 GB, 80 GB QUE EU NÃO VOU VOLTAR PRA ESSA EMPRESA LIXO, E ESSE ASSÉDIO QUE VOCÊS TÃO FAZENDO SÓ ME CONFIRMA QUE ESTOU CERTO EM SAIR. PODE ENFIAR TUDO ESSES GB NO ****

  • divasimone00 Diva Simone Schmidt (@divasimone00) relatou um problema

    @TIMBrasil Acabei de tentar pela "enésima vez" no 1056 (ligação gravada) e o atendimento disse que não pode fazer nada. Expliquei que: Inicialmente me prometeram a portabilidade do número, CNPJ e manter todos os benefícios. Recebi um contrato por e-mail totalmente diferente do acordado.

  • JennyBerto jenifer (@JennyBerto) relatou um problema

    Nunca tive problema com a @TIMBrasil até uma terceirizada ligar oferecendo plano empresarial. Se eu soubesse que era furada... Sou cobrada DIARIAMENTE pelo setor PF da TIM por uma multa rescisória que o setor PJ diz que foi isenta. Me ligam mais de 10x por dia há 4 meses...

  • PavezitaVoadora Pavezita (@PavezitaVoadora) relatou um problema

    @belohorizontem @gabibianco @TIMBrasil se você não passou nenhuma informação pessoal para o dono a linha, ele só vai receber mensagens de pessoas que tem esse número como contato na agenda delas. Se você já trocou de número no whatsapp pra uma nova linha isso vai parar de acontecer. Sinto muito pelo seu problema.

  • belohorizontem Nath (@belohorizontem) relatou um problema

    Eu realmente preciso de ajuda pra tornar isso público... Por favor se vc leu até aqui me ajude marcando a @TIMBrasil pra que eles se responsabilizem pelo que fizeram com a privacidade dos meus dados.😭