Interrupção da TIM em Maracás, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Maracás, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maracás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tiago Sales
(@tiagosales) relatou um problema
@TIMBrasil eu fiz portabilidade hoje e já quero cancelar meu plano com vocês. Quando ligo no 1056 a atendente virtual faz de tudo pra eu não falar com um atendente. Que burocrático!
-
𝕵𝖚𝖑𝖎𝖆𝖓𝖆
(@juveiraa) relatou um problema
como assim eu nao posso cancelar essa ***** de tim beta????? EU TENHO SALDO MAS SO POSSO USAR QUANDO TENHO 60 REAIS!!!!! meu deus @TIMBrasil
-
Bildri
(@pqruas) relatou um problema
Oi @TIMBrasil Não tinha como você fazer um app pior não ? Tô desde de manhã tentando entrar pra pagar a fatura e nada do app funcionar, já desinstalei e instalei de novo e nada. Tá ****
-
Larissa Ramos
(@laryuu) relatou um problema
@Gardini @TIMBrasil @ClaroBrasil poooxa... falei pq eu (juro) nunca tive problemas com o beta. perdão pelo vacilo.
-
- k.Da
(@NoxusPriority) relatou um problema
@zordleon @TIMBrasil Pois é...pagamos caro por um serviço meia boca
-
Rodrigo Mendonça
(@mendoncarap) relatou um problema
Todo pós venda é ruim nesse país, a empresas gozam de ser em sua maioria oligopólios e *** no ** do consumidor. Dentro desse porão de lixo, o atendimento da @TIMBrasil consegue ser o pior.
-
lila. ◟̽◞̽
(@xylordinary) relatou um problema
@_lmjswt @TIMBrasil u vou ter que assinar plano mensal pq do meu trabalho, ***** pagar 2 reais por dia pra uma internet de ***** é ****
-
Roberto Braga
(@RyoHanaki) relatou um problema
@TIMBrasil E o Whatsapp só tem a ***** da opção para: 1 Comprar planos, 2 Aparelhos e 3 Agendar atendimento nas LOJAS...Facilitem a comunicação, pq todas elas, foram inviáveis para mim!
-
João
(@f_ckingyou) relatou um problema
@Gardini @TIMBrasil @ClaroBrasil a tim ta um lixo, vou pra vivo com 54,90 8GB
-
Jasson
(@JassonR12) relatou um problema
A @TIMBrasil cobra caro pra prestar um serviço tão ruim