1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Machado
TIM

Status do serviço de TIM em Machado, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Machado, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Machado, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Machado, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • artemilsonreis
    reis (@artemilsonreis) relatou um problema

    antigamente se ligava pra @TIMBrasil e tinha um menu rapido, agora tem um resumo do meu consumo + um monte de informação(inutil?) e não consigo ir direto pro atendimento. pode isso @AnatelGovBR

  • lucena_971
    Ju🪇💙 (@lucena_971) relatou um problema

    @TIMBrasil Eu tenho orgulho de nunca ter torcido pra outra pessoa #TIMNoBBB26 #BBB26

  • Gfernandesp1
    Golden Gnome (@Gfernandesp1) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 eu mando a internet ruim direto pro quarto branco #BBB26 11

  • caixadaguabfr
    fsb ✰ ᴮᶠᴿ (@caixadaguabfr) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNo‌BBB26 eu não paro nunca mais #BBB26

  • fabriciohorta
    Fabrício Horta 🦕🦖 (@fabriciohorta) relatou um problema

    @TIMBrasil Dispenso. Inda bem q sou cliente @ClaroBrasil

  • kitkatnoficial
    K. 🇹🇭thailand is my heart. (@kitkatnoficial) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 eu não travo nunca #BBB26 1476

  • Adelar_Steiger
    Adelar Steiger (@Adelar_Steiger) relatou um problema

    @TIMBrasil Eu não solicitei nenhum serviço na Tim. O que acontece que tem gente se passando pela Nio pra fazer migração para a Tim. Mas a Nio vai continuar com seus serviços. Caracteriza migração forçada. Eu tenho contrato em vigor com a Nio fibra.

  • fessoleandrogeo
    Leandro Santiago (@fessoleandrogeo) relatou um problema

    @TIMBrasil estou há uma hora e quarenta minutos aguardando o atendimento. Vou hoje mesmo trocar de operadora pelo desrespeito.

  • oHenriik
    h. 🏴‍☠️ (@oHenriik) relatou um problema

    @TIMBrasil Sois a escória do mercado, o lixo tóxico das telecomunicações brasileiras. Que vossos servidores sejam consumidos por chamas purificadoras e que vossa reputação seja arrastada pela lama até que se torne tão inexistente quanto o sinal da luz PON em meu modem. Sois uns

  • Gfernandesp1
    Golden Gnome (@Gfernandesp1) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 eu mando a internet ruim direto pro quarto branco #BBB26 187