Interrupção da TIM em Machado, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Machado, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Machado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
maria
(@brlmria) relatou um problema
@TIMBrasil pq a Tim está sem serviço há horas em Paranaguá-PR?
-
Daniele Fernandes 🇵🇹 ◤✠◢ ✠
(@Danii_1978) relatou um problema
@b_guedes @TIMBrasil Tem um bloqueador otimo se quiser te passo nunca mais passei por isso
-
Hugo
(@HugoAlexMM) relatou um problema
@TIMBrasil @marcosmion @TIMBrasil vou tentar contato por aqui e pela última vez, pois já tentei duas vezes pelo atendimento online e sem conseguir logar, e mais duas pelo atendimento via telefone e sem sucesso. Antes que eu torne isso em uma ação judicial, vou tentar explicar o meu caso...
-
LibnaNinah
(@NinahAbe) relatou um problema
@TIMBrasil Estão investindo muito em um estado só, pois aqui no estado de Goiás a Tim está cada dia pior, creio que estou pagando pra outra pessoa usufruir, porque o sinal não presta nem pra fazer uma ligação. Acho que vou acionar a tia Ana pra resolver isso pra mim, (...)
-
Bruno Guedes
(@b_guedes) relatou um problema
@simasdiogo1898 @TIMBrasil E o pior é que nem dá pra bloquear. Tentei aqui, mas meu aparelho não deu opção...
-
Clara Oliveira
(@DaianeEstrelar) relatou um problema
@oi_oficial Aguardo ligação. Aguardando a tratativa @oi_oficial e @TIMBrasil 5 dias sem sinal de rede no meu celular
-
Дорис (3/9)
(@goredeobeso) relatou um problema
@supportjadep @TIMBrasil @jadepicon lixo
-
Amandita +5521
(@apeersi) relatou um problema
Estou com uma raiva da @TIMBrasil meu Deus à internet não funciona!!!
-
VALDIR PORTO
(@VALDIRPORTO6) relatou um problema
@TIMBrasil @jadepicon Não adianta fazer comerciais enganosos se o sinal de internet é uma ***** a Tim é a pior do mundo
-
#UseMáscara
(@Souvaleria) relatou um problema
@TIM_AJUDA Por quê vocês não oferecem um serviço por telefone sem a "inteligência artificial" que, na prática, é pura enrolação tratando o consumo como desprovido de capacidade cognitiva enquanto empurram em seus ouvidos ofertas e pedidos de pagamento de conta via pix?