Interrupção da TIM em Luís Antônio, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Luís Antônio, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Luís Antônio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leleco!
(@cantaleleco) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@MissRenata69 @TIMBrasil E quando eu vou cancelar eles falam que tem multa de 1000 reais pra pagar hahahahaha
-
Rogerioely65🇾🇪🔴⚪⚫🇾🇪🇾🇪🇾🇪❤️🤍🖤🇾🇪🇾🇪🇾🇪
(@rogerioely65) relatou um problema
@TIM_AJUDA Vocês não ajuda em nada só sabem negar negar e negar dizendo que não posso mudar de plano pois este já é meu plano ... CANALHAS ... Se este é o meu plano porque não tenho tanta internet? Vagabundos safados
-
Rogerioely65🇾🇪🔴⚪⚫🇾🇪🇾🇪🇾🇪❤️🤍🖤🇾🇪🇾🇪🇾🇪
(@rogerioely65) relatou um problema
@TIMBrasil e @TIM_AJUDA está operadora é incrivelmente CANALHA, te enche de e-mails oferendo planos melhores que o meu, com vantagens e mais coisas, aí você vai e contrata. Você faz parceria com um banco que eles pedem, e o seu pedido é NEGADO. CANALHAS, Eu que sou cliente a ...
-
Tarso
(@yamihakkai) relatou um problema
Depois de uma semana sem internet em casa, finalmente cancelei a @TIMBrasil @TIM_AJUDA . Não recomendo a ninguém, pior atendimento do Brasil, e terceirizando a responsabilidade. Nunca mais!
-
Guilherme Fonseca
(@gfonsecacardoso) relatou um problema
O sinal da @TIMBrasil, na região de Porciúncula-RJ, tem deixado muito a desejar. Não era assim. Será que se trata de um problema local?
-
DonnaFurlan17
(@DonnaFurlan17) relatou um problema
@TIM_AJUDA Vcs Ñ ME ATENDERAM NO PRIVADO Vcs NÃO ATENDEM Ninguem NO PRIVADO Enganaram e roubaram minha mãe de 80 anos ELA PRECISAVA D'FIXO DE LINHA Colocaram 3 linhas fixo Virtual no cel nunca ligaram cobraram dela ELA PAGOU SEM TER O SERV. E VCS Ainda a colocaram no serasa EXPLORARAM NA
-
kitara ravache
(@riachuedla) relatou um problema
@lndrssantos @TIMBrasil eles encheram tanto o meu saco que acabei fazendo o cartão, e tbm coloquei meu dinheiro lá, já que o nubank tá cada dia pior
-
Bony sky (São Paulo)
(@BonySky) relatou um problema
@TIMBrasil A assistente virtual só serve para esquiar na para praia. Nadar em piscina de bolinhas. Agora é sim que temos liberdade de reclamar de um não serviço.
-
CincinatoJr
(@CincinatoJr) relatou um problema
de
Belém, Pará
Resposta da INEFICIENTE @TIMBrasil q se isenta do problema: "Após analise, verificamos que por se tratar de outra empresa, não sendo relacionado a dados da Tim, não temos ação para retirada de cobranças, necessário cliente efetuar bloqueios no aparelho." Segue o fio 🧶(03)
-
WL ◤✠◢
(@weslucenas) relatou um problema
Simplesmente chegou a fatura do meu plano de celular com um valor diferente, abro o app e ta simplesmente os dados de outra pessoa la. Alô @TIMBrasil faz 20 min q to esperando o atendimento me responder