TIM

Interrupção da TIM em Luís Antônio, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Luís Antônio, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Luís Antônio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Luís Antônio, São Paulo 12/18/2025 01:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PaulistanoTrab1 Valter Cremonezi (@PaulistanoTrab1) relatou um problema

    @feltrinoficial @TIMBrasil @ClaroBrasil Precisei baixar um aplicativo para bloquear chamadas. O problema que quem não é meu contato, também não consegue me ligar agora. Malditas empresas de telecomunicações.

  • eder_mantovani eder junior mantovani alemao (@eder_mantovani) relatou um problema

    @TIMBrasil Essa operadora é respeita o consumidor.e muito desonesta.nao quer cancelar o plano

  • mrfwiliams ★ 🥷 ★ (@mrfwiliams) relatou um problema

    @TIMBrasil vtmnc na moral, vou processa vcs, pprt serviço de *****

  • souarthurlima Arthur Lima (@souarthurlima) relatou um problema

    O atendimento da @TIMBrasil É MUITO RUIM! O atendimento digital não resolve a minha demanda e a central não cai em atendimento humano. Só vão resolver se acionar a a Anatel?

  • mxavier__10 Murilo (@mxavier__10) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Agora todo dia meu chip q até então é da @oi_oficial, vai mudar pra ***** da @TIMBrasil e não vai funcionar minha internet?

  • JooHenriqueDa16 João Henrique Da Silva Neto (@JooHenriqueDa16) relatou um problema

    @TIMBrasil Não é a toa que não aceito mais suas sugestões de dar upgrade no meu plano! Mas não vai demorar e não terão eu mais como cliente, só estou vendo como migrarri toda minha carteira de contato dos clientes

  • nasclau Cláudia Nascimento (@nasclau) relatou um problema

    @TIM_AJUDA não resolve problema com a renovação de pacote a uma semana,todos atendentes que falei desligaram telefone porque não sabe resolver o prblm

  • AnderMuoz16 Ander Muñoz (@AnderMuoz16) relatou um problema

    @souarthurlima @TIMBrasil Sim. Só resolvem assim! Sou TIM BETA e fiquei sem internet durante 1 hora na rua. O atendimento recomendou renovar o plano e agora tenho 30 de 40 GB, ou seja, não tinha gasto o pacote e eles suspenderam. Além de ativar vários pacotes via SMS, sem AUTORIZAÇÃO @TIMBrasil

  • _penepoli é penélope mesmo (@_penepoli) relatou um problema

    além das mil ligações que recebo por dia pra me cobrarem sobre essa maldita fatura, hoje recebi um e-mail dizendo que se eu não pagar até o dia 31, minha linha será totalmente bloqueada. 🤡 isso é o que eu recebo por ser cliente da @TIMBrasil há pelo menos uns 10 anos.

  • JuninhoInAreias Adilson Junior (@JuninhoInAreias) relatou um problema

    @TIMBrasil preciso de ajuda com cancelar um plano controle que fui fazer ontem e foi totalmente o contrário do que imaginei. Segundo o @proconspoficial tenho direito de desistir em até 7 dias. Mas até agora vocês sequer me atendem no canal telefônico.