TIM

Interrupção da TIM em Loanda, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Loanda, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Loanda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Loanda, Paraná 12/11/2025 18:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kathysuzye Kathy Suzye (@kathysuzye) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Bom dia @TIMBrasil em contato pela via privada, sem o prejuízo da ação judicial cabível (Cumprimento de oferta contratual com pedido liminar cominada com dano material e moral - Valor R$ 5.000 - Descumprimento da concessão Bônus 2G nas recargas plano PréTOP e, falhas) #TIMBRASIL

  • ringsofneptune_ nebulosa místico-esotérica (@ringsofneptune_) relatou um problema

    A anatel tinha que ACABAR com essa droga que é a @TIMBrasil, se eu me matar a culpa é de vocês. Eu tô a beira de um surto, de onde eu vou tirar dinheiro pra pagar por serviço que não usei???????

  • tais_araujo Taís Araujo (@tais_araujo) relatou um problema

    a @TIMBrasil cada dia se superando em ser HORRÍVEL

  • PauloCezarso Paulo - P.C. (@PauloCezarso) relatou um problema

    @danidmds @TIMBrasil @ClaroBrasil "A senhora tem cartão da Renner? Bradesco? Itau? Vamos fazer um empréstimo!" Olha. Eu to para dar na cara desse povo ligando oferencendo serviço.

  • dieguitoortega Dieguin (@dieguitoortega) relatou um problema

    @TIMBrasil @GaloFFeminino Atendimento lixo! Não tem suporte, pedem prazo em cima de prazo e não resolvem o problema.

  • WILLIANSANFS Will.i.An D’ Sants💮 (@WILLIANSANFS) relatou um problema

    @jujuCRF_ Vc adivinhou meu pensamento @TIMBrasil está um lixo em Brasília.

  • ringsofneptune_ nebulosa místico-esotérica (@ringsofneptune_) relatou um problema

    caraaaa como pode a @TIMBrasil ser a PIOR operadora de todas????? Além de mudarem meu plano indevidamente, me cobrarem fatura de um plano que já cancelei, ser impossível falar com o atendente ai quando você consegue o atendimento é o pior possível. Eu não aguento maissss

  • DaianeF91 Daiane 🌸 (@DaianeF91) relatou um problema

    @TIMBrasil boa tarde! Preciso de uma ajuda! Esqueci que coloquei minha conta no débito automático. Paguei ela dia 7 via pix e hoje foi debitado na minha conta mesmo já constando paga. Como devo fazer?

  • PretaX_adoro Preta X (@PretaX_adoro) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    Meu Deus pra q eu fui ser cliente da @TIMBrasil Deus me livreeee... muito ruimm... nada funciona nessa internet deles

  • kathysuzye Kathy Suzye (@kathysuzye) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil #TIMBRASIL "- Qual é o seu nome completo" (Pergunta realizada DM Tim_Ajuda) Após, conteúdo enviado com data, nome e CPF. Muito obrigada, pela desatenção! Decidi que o desgaste pessoal e financeiro será a melhor proposta para a solução dos prejuízos materiais e morais sofridos.