TIM

Interrupção da TIM em Loanda, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Loanda, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Loanda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Loanda, Paraná 12/18/2025 14:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • iamarielcardoso O arielzin (@iamarielcardoso) relatou um problema

    @TIMBrasil Se vc se der o trabalho, vai ver que ja conversei com vocês por aqui. Inclusive o atendimento é horrível. Me pedem a mesma informação várias vezes. Ja passei tudo que era possível. E vcs ja se negaram e me passar a gravação da contratação do plano.

  • Roberta24111975 Roberta Veronese (@Roberta24111975) relatou um problema

    @TIMBrasil a loja do Boulevard Tijuca está criando problemas para compra de um novo chip, pois o anterior queimou. As funcionárias mal educadas fingindo que não tem sistema pra não entregar um novo chip

  • Izzygoto Vagner Gomes (@Izzygoto) relatou um problema

    @TIMBrasil tem o pior atendimento ao cliente desse país!

  • camile_sdpl camile 🥊 (@camile_sdpl) relatou um problema

    Não sei pra que fui fazer @TIMBrasil controle, é um serviço horrível e um atendimento pior ainda.

  • dannnijc Daniela (@dannnijc) relatou um problema

    @TIMBrasil Estou há mais de 24 hs sem Internet!!!! Absurdo. Cada hora que ligo é um novo prazo para normalização, que não acontece? É certo o cliente ficar sem a mínima noção de quando vai voltar?

  • Roberta24111975 Roberta Veronese (@Roberta24111975) relatou um problema

    @TIMBrasil a funcionária Gerente Tatiana bateu boca e gritou com cliente no shopping Boulevard Tijuca RJ, se recusando a vender chip para substituir o queimado da minha amiga. Disse q é perda de tempo esse tipo de serviço. Falta de respeito ! @TIM_AJUDA

  • lucaasgbr_ Lucas Gabriel 🦁♌️ (@lucaasgbr_) relatou um problema

    A @TIMBrasil segue uma ***** pra bloquear imei né ? Afff não recomendo pra ninguém

  • LouizSantoss 𝔖𝔞𝔡 ✞𝔯𝔞𝔫𝔰 𝔊𝔦𝔯𝔩 ☿ 🫧 🏳️‍⚧️ (@LouizSantoss) relatou um problema

    Eu tô com um ódio da @TIMBrasil , já estamos indo pro 4 mês que eles alteraram meu plano sem me informar e todo mês eu preciso entrar em contato com eles pq eles simplesmente não resolvem isso! E o pior é que eles jogam pro plano mais caro que eles tem que infernooo

  • isaqueprince aquele lá (@isaqueprince) relatou um problema

    A @TIMBrasil tá com uma cobertura de rede/4G tão porca aqui em Salvador, nem parece que é uma capital, tá igual uma cidade remota do interior de 1409, tô tendo que rotear a Internet do outro celular (@vivobr) pra conseguir postar isso inclusive, a portabilidade vem aí?

  • adilsonjr11 MoeSincerao 🇺🇦 (@adilsonjr11) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @TIMBrasil Estou com um protocolo aberto desde segunda ativação da linha liguei hoje novamente e ainda não consigo entrar no portal e não recebo chamadas...poderia ajudar a resolver meu problema ainda hoje ???