1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Loanda
TIM

Status do serviço de TIM em Loanda, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Loanda, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Loanda, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Loanda, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Darkcicinho
    Marcio Senna (@Darkcicinho) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Po Tim. Ficar sem internet logo no período de Copa? Que castigo o bairro de Todos os Santos fez para você? O Led "LOS" está acesso ou seja é problema externo.

  • lfabiomello37
    fabio mello (@lfabiomello37) relatou um problema

    @TIMBrasil trata os clientes de planos pré pagos de forma desrespeitosa. Tendo um plano pré pago, somos tratados igual a lixo, imagine ter o plano pós pago com fidelização. Aí meu amigos, saberão o que é o inferno na terra. Não façam nunca. Cancelem.

  • AugustoAmaral5
    Augusto Amaral (@AugustoAmaral5) relatou um problema

    @Oigente1989 @aanaelisast @TIMBrasil Pede pra cancelar o serviço, te atendem bem rápido.

  • eloleal
    Elô Leal (@eloleal) relatou um problema

    Como falar com um atendente da @TIMBrasil ? Nenhum menu eletrônico resolve meu problema, não te transferem para um atendente como manda a lei.

  • JeansouzaJh
    Jean Henrique (@JeansouzaJh) relatou um problema

    Alô, @TIMBrasil! Preciso de ajuda: migrei meu número para a Claro no dia 02/05 e paguei tudo o que era devido. Por que continuo recebendo faturas de junho e ligações diárias de robô sobre "assuntos importantes"? A portabilidade deveria encerrar esse vínculo. Aguardo retorno!

  • Miejeie
    Mistyyy (@Miejeie) relatou um problema

    @parisbruxa @TIMBrasil Tim seu lixo podre, empresa imunda jamais serão lari cel, fudidos

  • gbpereyra10
    og (@gbpereyra10) relatou um problema

    @TIMBrasil vocês tinham que ter vergonha do serviço que vocês prestam e principalmente dos funcionários que vocês botam pra trabalhar kkkkk

  • eucamiscassiana
    Camis (@eucamiscassiana) relatou um problema

    Cara é impossível resolver qualquer problema com a @TIMBrasil sem condições atentendes despreparados no whatsapp, impossível falar com alguém no *144, sério que ódio que tô passando pra fazer um cancelamento

  • reversemilla
    colonizadora reversa (@reversemilla) relatou um problema

    @TIM_AJUDA 1 - o vídeo está indisponível 2 - eu já sou cadastrada no nao perturbe, se for o caso. Foi só eu pedir o cancelamento do plano Que vocês começaram a perturbação. 8:13 da manhã já estavam me ligando. Vocês perdem cliente definitivamente pela petulância.

  • de_gentil
    Fábio Gentil de Oliv (@de_gentil) relatou um problema

    @TIMBrasil pense em uma operadora que só piora. Aqui em Olinda, cidade histórica é seus bairros adjacentes, e o sinal além de péssimo em alguns pontos, já fiquei em três dias alternados sem sinal. Tenho minha linha desde 2012, e a operadora só piora.