Interrupção da TIM em Leopoldo de Bulhões, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Leopoldo de Bulhões, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leopoldo de Bulhões e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (47%)
-
Apagão total (27%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elvis Passos ▽▲
(@elvispassos) relatou um problema
@TIMBrasil Não consigo chamar vcs na DM. Se o problema for geral em SO, mais fácil emitir um comunicado...
-
nat
(@_gbbnatt) relatou um problema
@TIMBrasil sinceramente vocês são corajosos de ficar aumentando minha fatura a todo momento com esse sinal ruim que estão oferecendo, eu teria vergonha
-
Rodrigo 🐺
(@rodriguemos) relatou um problema
@TIMBrasil @MotorolaBR com a TIM no BBB e Moto G56 eu vou assistir com estabilidade #TIMNoBBB26 #BBB26
-
Jr
(@jrarmando) relatou um problema
Mais gente com problema de internet da tim? Como vocês são ruins de trampo, mano… @TIMBrasil
-
Junior Silva
(@juniorsilva) relatou um problema
Gente eu não recomendo a @TIMBrasil tô preso num plano de 90 reais por mês e pra sair a multa é caríssima e não entregam o que promete, fiquei várias vezes sem sinal essa semana, tomei prejuízo... Vai perder um cliente...
-
Israel soares 🇱🇺
(@12isreal13) relatou um problema
tá complicado, quero cancelar meu plano da @TIMBrasil e não consigo 🤬🤬🤬
-
@Jansendejesus7
(@jansendejesus7) relatou um problema
@TIMBrasil esse tempo sem sinal algum cliente vai ganhar desconto na próxima fatura?
-
FABIO LOMONACO
(@FABIOLOMON63895) relatou um problema
@elvispassos @TIMBrasil Estou sem sinal no Rio de Janeiro..Que *****!!!
-
Angela Campos
(@Anjo220384) relatou um problema
@TIMBrasil @MotorolaBR com a TIM no BBB e Moto G56 eu vou perder o sono, mas nunca o paredão #TIMNoBBB26 #BBB26 14
-
vitor ☆
(@shayuus_) relatou um problema
@TIMBrasil resolvam logo esse problema seus lixos, pago caro no meu plano pra ter problema de sinal? nojo