TIM

Interrupção da TIM em Leopoldo de Bulhões, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Leopoldo de Bulhões, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leopoldo de Bulhões e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Leopoldo de Bulhões, Goiás 12/27/2025 05:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rfl_wonsick Rafael Wonsick (@rfl_wonsick) relatou um problema

    @TIMBrasil, até quando vai seguir me cadastrando e cobrando por serviços que nunca pedi para assinar? #BASTA!!!

  • ValdirPorto10 Valdir Porto (@ValdirPorto10) relatou um problema

    @TIMBrasil A Tim quer q eu mande msg direita éla ñ q vcs saibam q eles só enrolam+ eu ñ tenho nada a esconder eu prefiro uma conversa pública eles tem duas semanas para resolver o problema se ñ eu vou trocar de operadora e vou levar o número e vou fazer1 ótimo comercial do serviço deles ok

  • serggio_edu Sergio Edu (@serggio_edu) relatou um problema

    @TIM_AJUDA VERGONHA A CONTA DO MEU CELULAR NUNCA CHEGA EM MI NHA CASA

  • lbo_rj Leo No Doubt (@lbo_rj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIM_AJUDA Olá. Vimos que você retornou ao comentário do cliente. Aguarde até o prazo de 24 hrs para continuar essa comunicação. - Brincadeira hein! 24 hrs sem banda larga. Aguardemos um desconto ou uma pqna ação judicial contra a mesma. Se organizem!

  • serggio_edu Sergio Edu (@serggio_edu) relatou um problema

    @ReclameAQUI @TIMBrasil nunca envia a minha conta do celular .péssimo serviço

  • lbo_rj Leo No Doubt (@lbo_rj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil #imagineaspossibilidades Aproveita aprende sobre banda larga também 2G / 5G Hz . Cliente do Rio de Janeiro todo sem banda larga da #TimFail

  • ManyPereira Many Pereira Lula Rousseff 🚩 (@ManyPereira) relatou um problema

    Eu tenho pra mim que depois da pandemia, ficou muito mais difícil falar com um "humano" nos atendimentos telefônicos das empresas. A @TIMBrasil me pediu pra clicar 0 pra falar com um atendente e quem atendeu foi um robô que não conseguiu resolver meu problema. Surreal!

  • alexiapqsiim Alexia from caxias (@alexiapqsiim) relatou um problema

    @TIMBrasil NÃO vou pagar minha fatura enquanto vocês não colocarem minha Internet de volta. Inclusive é discriminação oferecer um serviço e se negar de fazer pq o local é favela 👍

  • asalviano_ Tayná (@asalviano_) relatou um problema

    @luannafragaaa @TIMBrasil Tá cada dia pior.

  • Marcelolluiz_13 Marcelo luiz (@Marcelolluiz_13) relatou um problema

    O excesso de mensagem de texto enviado pela @TIM_AJUDA é coisa absurda. Tente melhorar o serviço de vocês, para depois oferecer ou captar novos clientes