Interrupção da TIM em Laranjal Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Laranjal Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Laranjal Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rezende #YADINHO
(@Rznd_L) relatou um problema
@Flamengo @TIMBrasil E como presente, acabei de cancelar meu plano da TIM 🥰🥰🥰
-
Gustavo de Paula
(@gusap) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIMBrasil O @TIM_AJUDA não resolve e o atendente desliga quando informo que é cancelamento de plano. Péssimo atendimento….
-
Felipe 👨💻
(@Santhgoth) relatou um problema
@TIMBrasil o site de vocês não abre no ip 200.50.195.152, tendo em vista o erro 403 forbidem, trata-se de bloqueio do firewall em alguns host específicos, aqui é um provedor de fibra, logo dentro de toda a rede o site não abre. poderiam resolver com a galera de DevOPS.
-
IraRey@ 🇧🇷 🇸🇪
(@IraRey4) relatou um problema
@TIM_AJUDA Quer dizer, se boto 100, recebo 10GB e 30 que nunca pode ser usado e se boto 50, recebo 8GB e 25GB que nunca são usados. Deveriam ser usados entre 0h e 6AM, mas é dos 10GB ou 8GB que tiram o uso. Tenho um monte de dinheiro não consumido, mas guardo as notas e fotografo tudo.
-
Ana ⓟ
(@anaccarolne) relatou um problema
pior atendimento do mundo, parabéns @TIMBrasil
-
Aiane
(@filha_do_meio) relatou um problema
A brisanet largou a minha mão, Tava no meio de um ep e a internet daqui de casa parou. Quem ta segurando é o 4g da @TIMBrasil, inclusive nunca critiquei sua linda.
-
Lara Vilela
(@laraovilela) relatou um problema
Queria muito terminar meu relacionamento a distância com a @TIMBrasil. Já fiz de tudo, mas esse relacionamento é tóxico d+
-
Jessica Bim
(@JehBim) relatou um problema
@vivobr Ta vendo aí @TIM_AJUDA ? Alguém tá afim de dar valor ao cliente.
-
Jessica Bim
(@JehBim) relatou um problema
Obrigada @TIMBrasil por mais uma vez vcs mentirem pra mim e me fazerem abrir outra reclamação no procon! Aguardo a resposta de vcs por lá. @vivobr vcs tem algum plano para mim?
-
ANDERSON ⱽᴬˢᶜᴼ
(@crvgsilvaaa) relatou um problema
@Flamengo @TIMBrasil Nanicos nunca serão Vasco