TIM

Interrupção da TIM em Laje do Muriaé, Rio de Janeiro

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Laje do Muriaé, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Laje do Muriaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Laje do Muriaé, Rio de Janeiro 11/12/2025 06:35

novembro 12: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fumacinha2021 Fumaça Guerreira (@fumacinha2021) relatou um problema

    A @TIMBrasil consegui fazer eu, um cliente de mais de 10 anos, desistir da operadora, me fizeram cancelar meu plano pré pago, e desistir de ser clientes deles.

  • clarissetc KK (@clarissetc) relatou um problema

    @marciocr @TIM_AJUDA Nos últimos dias estou preferindo o atendimento de máquinas e robôs. Gente tá virando um negócio muito sem graça.

  • Bebetosouzaa Ewertton Souza 🇾🇪🐍 Alô Série D to chegando! (@Bebetosouzaa) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    NUNCA MAIS FAÇO PLANO COM Q @TIMBRASIL

  • 1Brasileiro4 A-g-n-a-l-d-o (@1Brasileiro4) relatou um problema

    Como esse 4G da @TIMBrasil é ruim

  • meurenmin ateez covering stay (@meurenmin) relatou um problema

    @TIMBrasil meu deus q empresa desonesta parabéns por darem um desconto q nem tinha conhecimento e particularmente por confiar na empresa eu nem questionei nunca a maioria dos pacotes q vcs incluem pq né kkkk aí vcs em um ano me dando um desconto e simplesmente reajustam+

  • cynthialima0 ♡ Cyn (@cynthialima0) relatou um problema

    Aí que ódio. Roubaram meu celular dia 13/09 eu fui na loja da @TIMBrasil e resgatei meu chip, e até hoje ele está sem serviço. A menina disse 24 horas e na central pra resolver são 5 dias. Pelo amor @TIMBrasil ajuda aí. O pobre não tem um dia de paz

  • velhoshitposter Velho shitposter (@velhoshitposter) relatou um problema

    @mairamedeiros @TIMBrasil Que coisa horrível.

  • luizafonorj Maria Luiza Fono Voz🚩🎶🎵💉🌟🐊 (@luizafonorj) relatou um problema

    @TIMBrasil Pior é contratar um plano de portabilidade e até agora, há mais de uma semana, sem sinal nenhum, nem pra internet e sequer pra fazer uma ligação telefônica! Nos vemos no tribunal, TIM, vcs já foram uma empresa de telefonia em algum passado remoto!

  • xthamires Thamires (@xthamires) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Me ligam 15 vezes por dia procurando por uma pessoa que não sou eu, eu já tentei entrar em contato pra resolver isso por vários canais diferentes mas não consigo pelo 10341 pq me pedem o cpf e eu não sou cliente

  • eirankreimer Eiran Kreimer (@eirankreimer) relatou um problema

    Obrigado ao atendente Thiago da @TIMBrasil por sua presteza, competencia, educacão, gentileza e por me auxiliar na resolução do problema. Bons funcionarios merecem sempre nosso reconhecimento!