Interrupção da TIM em Laje do Muriaé, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Laje do Muriaé, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Laje do Muriaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@_anaribeiros @TIMBrasil Bom dia, Ana! Tudo bem? Estou aqui caso precise de ajuda com os problemas mencionados, é só me dar mais detalhes do que está acontecendo e informar o nome completo do titular, CPF e número móvel com DDD ali na DM. Fico à disposição!
-
queijinho sem graça • 🦈
(@__Ricota) relatou um problema
A @TIMBrasil tá uó, viu. Ontem precisei usar o 4G e não consegui abrir um App, to numa ligação agora e só cortando. Que serviço… pqp.
-
Ana Carolina Ribeiro
(@_anaribeiros) relatou um problema
A gente deixa de ser cliente há mais de 10 anos de uma operadora, faz portabilidade pra @ClaroBrasil, e além dos 3 dias de processo, pedem mais 2 dias para restabelecer meus dados móveis. Devia ter ficado na @TIMBrasil...
-
Be atriz
(@biawesser) relatou um problema
Pior do que os planos da @TIMBrasil só o site de assistência dela mesmo
-
futura rainha de bateria
(@marcele_carioca) relatou um problema
Mais um mês e eu sigo me estressando com a @TIMBrasil que me cobra, há mais de um ano, o valor de um serviço que eu já cancelei!!!!! E o pior, não posso cancelar por conta do contrato de fidelidade. Agora eu tô contando os dias pra acabar e eu me livrar desse plano 🤬
-
AzevedoRafael
(@ItaloRafael94) relatou um problema
@TIM_AJUDA Tem que resolver o problema da Região Metropolitana do Recife, acima de tudo. Hoje amanheceu com o mesmo problema
-
Henrique Schmidt
(@olarique92) relatou um problema
As empresas precisam MUITO melhorar o atendimento em caso de óbito. Além da dificuldade emocional óbvia, parece que as companhias fazem de tudo para colocar os mais diversos obstáculos para mudança de titularidade e/ou cancelamento por óbito. @TIMBrasil deveria melhorar
-
jessi
(@nunesjeh_) relatou um problema
oi, @TIMBrasil! tudo bom? é legal ter atendente de você desligando na cara do cliente quando ele pede uma mudança de plano para um plano mais em conta pq vcs estão mandando fatura com VALOR A MAISSSSS do que foi contratado????? sou cliente fiel de vocês há anos, mas vou trocar
-
Thiago, o Polêmico
(@ThiagoSSousa88) relatou um problema
@TIM_AJUDA Seus canais de atendimento estão com mau funcionamento desde ontem. Liguei para o Call Center ontem e o sistema estava fora do ar. Liguei hoje e a ligação cai (ou é derrubada) antes mesmo de chegar ao atendente. Sério que tenho mesmo pedir aos deuses e deusas para ser atendido?
-
paulinha📸 | 📖 mil beijos de garoto
(@teubrilholuanr) relatou um problema
eu vou mudar de operadora pq coloquei crédito sábado e desde de então a internet não funciona mais de jeito nenhum arruma isso dona @TIMBrasil