TIM

Interrupção da TIM em Laje do Muriaé, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Laje do Muriaé, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Laje do Muriaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Laje do Muriaé, Rio de Janeiro 11/16/2025 08:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Judithmenezesm2 Judith MM (@Judithmenezesm2) relatou um problema

    @tinhagoxd @TIMBrasil Pois é cliente vc que se ferre e CORRA ATRAS DA EMPRES QUE TE FERRA! VC Q LUTE REFÉM! @TIM_AJUDA EMPRESA TRAMBIQUEIRA DESRESPEITOSA

  • marcosmakoto Marcos Makoto ⓟ (@marcosmakoto) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIM_AJUDA Vcs tão de brincadeira né. Aí eu passo e vcs tem todos os meus dados pra ficar mandando spam e todo lixo eletrônico e ligações inconvenientes? É sério isso?

  • darkskinguelx SATÃNARIES 🔥 (@darkskinguelx) relatou um problema

    @Zhask_Vale @TIMBrasil Faz o seguinte, entra em contato com anatel, abre um chamado informando que você não foi informado de fidelidade em linha e não foi informado dessa cláusula contratual , aí eles cancelam sem gerar multa pra você , pede o protocolo do atendimento do dia que você fez o plano da Tim

  • gabnagaoka Gabi Naoka (@gabnagaoka) relatou um problema

    @Isabell4_Lorena @TIMBrasil Pior operadora do Brasil @TIMBrasil 🥰👏👏👏👏

  • Davechs26 Dave (@Davechs26) relatou um problema

    @RogerioMorgado @TIM_AJUDA Nem vai pra @vivobr pq é pior ainda

  • itJuniorPereira Juninho🌴 (@itJuniorPereira) relatou um problema

    @gabrieelpsc @TIMBrasil Eu odeio corretor do iPhone pq nem depois de 7 meses de eu usando essa ***** ele aprende as palavras, o da Google vai aprendendo sozinho

  • HoppingAjs AJS HOPPING (@HoppingAjs) relatou um problema

    Portabilizei meu número @veek_oficial para a @FlukeOperadora A veek é uma *****, usa a estrutura da @TIMBrasil que é péssima, e bloqueiam nossa linha se esquecer de fazer o maldito check in. Horrível isso. Ter que pagar pra desbloquear. Tinha tudo pra ser algo legal, mas...

  • thcosenza Thiago Cosenza (@thcosenza) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA estamos sem sinal na rede móvel aqui lek. pelo menos desde as 7:00 da manha, momento em que peguei o celular.

  • ornelaspaloma paloma ornelas (@ornelaspaloma) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Péssimo sinal hein @TIMBrasil. Oscilando demais, não consigo usar o telefone. As pessoas ainda fazem ligações.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @TomFerreiraAU @TIMBrasil @TIM_AJUDA Oi, Tom! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa seja insuficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. É importante que você não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.