Interrupção da TIM em Laje do Muriaé, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Laje do Muriaé, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Laje do Muriaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (18%)
-
E-mail (3%)
-
Wi-fi (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rafaela
(@nwyhoonie) relatou um problema
essa ***** de 4g q nao volta não importa quantas recargas eu faça @TIM_AJUDA pelo amor de deus ja recarreguei umas3 vezes só hoje
-
tinaza
(@TinaZanella) relatou um problema
@TIMBrasil minha conta está em dia, conforme ouvi as 5 vezes que tive que ligar para o 144. 080088220041 dito apenas uma vez no item Ouvidoria não funciona. que cara de ***! que vergonha! que desrespeito.
-
daiane
(@beliebersccp) relatou um problema
@12Lilneves @TIMBrasil há anos eu tenho claro e nunca aconteceu isso mas o tim do meu pai aumentou esse mês também veio no valor de 60,99 reais
-
Ardur
(@___arth00) relatou um problema
@nwyhoonie @TIM_AJUDA Rafa, meu celular deu esse crepe aí e nunca mais voltou
-
Rodrigo Pilat
(@PilatRodrigo) relatou um problema
Muito bom ter uma empresa como a @TIM_AJUDA que ta sempre pronta pra roubar teu dinheiro e não entregar serviço algum. Parabéns pelo péssimo serviço que vocês se esforçam em prestar
-
Luanmota🐍
(@luanmotasp) relatou um problema
3 horas tentando resolver o problema de baixa no pagamento da minha linha da @TIMBrasil, e nesse tempo: desligaram na minha cara 3 vezes, me passaram o contato de um 0800 que NÃO EXISTE, ficaram me jogando de linha em linha e ninguém resolve o meu problema.
-
ıɔɐɹo 🇻🇳
(@icaronps) relatou um problema
@QuietJimmy @TIM_AJUDA @TIMBrasil Aconteceu o mesmo comigo. Vou registrar reclamação na ANATEL.
-
Gabriela cordini
(@Luavaigabi) relatou um problema
Liguei p @TIMBrasil hj, 25 min p resolver, sendo q podia ser em 5 min. O treinamento dos funcionários é negar td p o cliente, até a pessoa ficar bem **** de querer cancelar a conta né? Cansada de ser tratada assim. alguma operadora que seja suave? #cansadadepagarporsevicomerda
-
🦚 ג'סיקה
(@JessicaaLopeess) relatou um problema
Preciso dizer o quanto a Tim é insuportável. Todo dia são pelo menos 10 sms falando sobre ser pós. @TIMBrasil eu não quero ser cliente pós de vocês, deixa de ser chata.
-
Luanmota🐍
(@luanmotasp) relatou um problema
Agora me dizem que eu tenho 3 faturas em aberto, estão me cobrando a terceira sem eu nen ter conseguido fazer o uso. @TIMBrasil vocês são um LIXO! Desrespeito total com o cliente, resolvam isso!!!