TIM

Interrupção da TIM em Laje do Muriaé, Rio de Janeiro

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Laje do Muriaé, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Laje do Muriaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Laje do Muriaé, Rio de Janeiro 11/25/2025 14:45

novembro 25: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • genogeno7 Eugenio Campos (@genogeno7) relatou um problema

    @TIMBrasil Péssimo serviço, péssimos aplicativos, não recomendo a ninguém

  • davi_alexandre Davi Alexandre (@davi_alexandre) relatou um problema

    @TIM_AJUDA ***** @TIM_AJUDA eu faço uma reclamação de que vocês obteram meus dados de outra operadora de forma indevida e ai a primeira coisa que vcs fazem é pedir meus dados????? Não é possível...

  • lucas_pedrada LucasPedrada (@lucas_pedrada) relatou um problema

    Alow @TIMBrasil , quantos dias são 24h? 3? Desde terça-feira a noite sem internet e cada vez que ligo me dão mais 24h para o religamento. Ajuda ae!

  • z3phiro Flávio Rocha (@z3phiro) relatou um problema

    Acabo de descobrir que a @TIMBrasil está roubando diversos clientes. Eu mesmo fiz recarga na segunda e, no momento oportuno, meu plano não foi ativado. Olho o extrato e meu dinheiro está lá mas o atendente não é capaz de ver pois está com sistema com problemas. 48 horas e nada.

  • danielmeirel Daniel Meirelles (@danielmeirel) relatou um problema

    Parabéns pra @TIMBrasil que "coincidentemente" desativa a instalação de um cliente, durante a ativação de um novo ponto no mesmo condomínio. 😡

  • Flvio25871646 Flávio (@Flvio25871646) relatou um problema

    Todos os números são dessa péssima empresa lixo chamada @TIMBrasil lixo

  • Emeerson_ds Emerson Dos Santos (@Emeerson_ds) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Tim cada dia pior Até o mês passado meu plano era o beta aí sem aviso e sem autorização mudam pra Tim smart e hoje fui verificar se tinham voltado meu plano pro beta vejo que baixaram mais ainda sou Tim pré top e desde o mês passado venho brigando e nada de resolver

  • jeanjacksonsp Jean Tricolor (@jeanjacksonsp) relatou um problema

    Sou cliente da @TIMBrasil a anos. Você tem uma plano família, fidelizado, hoje fui à loja para obter alguma oferta ou adequação do plano, adquirir mais um aparelho e tal. Resposta: Por aqui não podemos fazer nada, seu plano é renovado automaticamente e vai ficar R$60 a mais…

  • JeFFRodrigu3s Jeff ☘️🇧🇷 (@JeFFRodrigu3s) relatou um problema

    @AlexFerreirae35 @TIM_AJUDA Na claro já tive problema também aqui em Caruaru

  • candeeiro Manoel ©️♐ (@candeeiro) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA O que custa o sistema permitir que o atendente registre isto: "Este número já é de cliente, não liguem mais". Mas todo dia os caras tentando vender... juro que já estou pensando em cancelar e ir para outra só por conta dessa importunação. #telemarketing #tim