TIM

Interrupção da TIM em Laje do Muriaé, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Laje do Muriaé, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Laje do Muriaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Laje do Muriaé, Rio de Janeiro 11/17/2025 03:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AstralisTeca FifaTeca66 (@AstralisTeca) relatou um problema

    Tim você sem fronteiras e sem Internet 👎 estou a 30 minutos tentando assistência técnica e não tem 1 atendente pra resolver meu problema. Lançamento oficial do FIFA hoje e não poderei fazer live. @TIMBrasil quando penso que não tem como decepcionar mais vocês se superam 👏👏

  • daglaxxx douglas, o pinheiro (@daglaxxx) relatou um problema

    cara a @TIMBrasil simplesmente não tem mais sinal na minha casa de um dia pro outro!!!!! Qual o problema de vocês em fazer O MÍNIMO???

  • ngm___0 Laurão ᶜʳᶠ (@ngm___0) relatou um problema

    atendimento da @TIMBrasil é tão ruim, que só foi eu fazer a portabilidade para a @ClaroBrasil que não param de me ligar e mandar sms

  • rapha_pcd ♿🚩Raphael de Oliveira ♿🚩 (@rapha_pcd) relatou um problema de Muriaé, Minas Gerais

    Fiz a minha portabilidade da @vivobr para a @TIMBrasil até então o meu problema de início foi resolvido e eu pude continuar com a minha viagem e fazendo as minhas transações e usar minhas redes sociais. Ou seja a @vivobr preferiu perder um cliente...

  • Oifran Franciele Jorge (@Oifran) relatou um problema

    @TIMBrasil ALO QUERIDOOOOO, DEIXA EU CANCELAR OU PAGA MEUS BOLETOS. Tá difícil

  • EnioContador Enio Rodrigues (@EnioContador) relatou um problema

    @TIMBrasil migrei pra @ClaroBrasil que também não é muito boa... mas Brasil está cada dia pior os serviços e o Governo @jairbolsonaro não faz absolutamente nada! Só sabe brigar com todo mundo, falar mal do PT/Esquerda e colocar a culpa de tudo do PT/GOVERNADORES/STF

  • 1k2RP 1k2rp (@1k2RP) relatou um problema

    E pra variar ñ recebo SMS pra validar os logins d 2 passos. Até nunca + @TIMBrasil.

  • blockdropspod BlockDrops Podcast | blockdrops.eth (@blockdropspod) relatou um problema

    ei, @TIMBrasil estou fora do país, o roaming que vcs habilitaram não funciona e eu preciso mudar meu plano pra pré-pago, mas estou preso fora do app meu tim. não tem nenhum canal que eu consiga acessar sem senha e vcs não respondem whatsapp... como faço?

  • fdefranciisco É Fagner, não é Wagner. 🤦🏻‍♂️ (@fdefranciisco) relatou um problema

    @TIMBrasil que serviço de portabilidade é esses que vcs oferecem que o chip não dá área, hein ?

  • danielsafadi uerjer (@danielsafadi) relatou um problema

    @DraEvil @vivobr @TIMBrasil Eu vou ver se tem como fazer reclamação disso na Anatel