TIM

Interrupção da TIM em Laje do Muriaé, Rio de Janeiro

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Laje do Muriaé, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Laje do Muriaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Laje do Muriaé, Rio de Janeiro 11/21/2025 10:55

novembro 21: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JennyBerto jenifer (@JennyBerto) relatou um problema

    Nunca tive problema com a @TIMBrasil até uma terceirizada ligar oferecendo plano empresarial. Se eu soubesse que era furada... Sou cobrada DIARIAMENTE pelo setor PF da TIM por uma multa rescisória que o setor PJ diz que foi isenta. Me ligam mais de 10x por dia há 4 meses...

  • abcamillo camillo (@abcamillo) relatou um problema

    Aqui em Guarulhos agora tá disponível 5g mas o sinal é fraco demais. Acaba ficando muito lento porém com 5g. Vamo melhor isso aí @TIMBrasil

  • eustaquioiv Eustáquio (@eustaquioiv) relatou um problema

    @TIMBrasil abomino o atendimento e os funcionários de vocês

  • JoaoDalfeor João Victor Dalfeor (@JoaoDalfeor) relatou um problema

    Choveu em Irajá a internet vai de ralo junto com a chuva. @TIMBrasil que serviço porco 🐷

  • LukazDamiani Lucas Damiani (@LukazDamiani) relatou um problema

    @TIMBrasil e essa internet horrível do jeito que está, caiu e volta toda hora

  • RAFA3LP1NHEIR0 F A R A Ó (@RAFA3LP1NHEIR0) relatou um problema

    Geeente uma dúvida aqui, quem vcs acham que sofre mais assédio? Todas às mulheres do planeta ou um cliente da @TIMBrasil quando fica uns 3 dias com uma fatura atrasada? Eu SINCERAMENTE não sei caraa...

  • divasimone00 Diva Simone Schmidt (@divasimone00) relatou um problema

    @TIMBrasil Estou com contas a pagar em um CNPJ e não usei. Número cadastrado em outro que não existe mais. Sem contrato. Sem poder fazer ligação ou usar o número. Sem respostas ou solução!

  • astronatlas Laza atecuBaNoS (@astronatlas) relatou um problema

    @TIMBrasil PARAAAAAAA DE ME LIGAAAAR E MANDAR SMS A CADA 10 MINUTOS CARALHOOOO PODE OFERECER 20 GB, 30 GB, 80 GB QUE EU NÃO VOU VOLTAR PRA ESSA EMPRESA LIXO, E ESSE ASSÉDIO QUE VOCÊS TÃO FAZENDO SÓ ME CONFIRMA QUE ESTOU CERTO EM SAIR. PODE ENFIAR TUDO ESSES GB NO ****

  • belohorizontem Nath (@belohorizontem) relatou um problema

    Mas nada disso me protege diante da circulação de tudo oq estava no meu whatsapp. Muito deprimida com isso. Muito mesmo. Passei as últimas duas semanas muito doente por causa dessa história. Preciso de ajuda @TIMBrasil @WhatsApp #deletemmeusdados é um direito meu. 😭

  • belohorizontem Nath (@belohorizontem) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Vcs já encerram o atendimento há dias atrás dizendo que nada poderiam fazer. Eu mandei um email pro dpo de vcs enquanto a pessoa ainda não tinha conseguido quebrar a autenticação em dois fatores e vcs IGNORARAM.