Interrupção da TIM em Laje do Muriaé, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Laje do Muriaé, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Laje do Muriaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
The Fresh Prince of Padre Miguel
(@GuuhTenorio) relatou um problema
@TIMBrasil tô a uma semana sem internet, abro esses protocolos no robô do whatsapp e de nada adianta. Uma semana!!!! Vocês sempre conseguem piorar esse serviço.
-
FONTES
(@PtkFontes) relatou um problema
Que serviço porco esse da @TIMBrasil sem rede nenhuma, vtnc.
-
Lô ❤️🖤
(@LoVitaOficial) relatou um problema
Não estão deixando eu cancelar essa internet horrível @TIMBrasil
-
nathalya
(@natchuscca) relatou um problema
me digam se isso tá certo. A @TIMBrasil tá me estressando de uma forma...substituiram automaticamente as versões dos planos por + R$ 6 (de acordo com o plano do cliente) sem nem saber se os clientes queriam, na moral que operadora *****, pior coisa que fiz foi mudar pra Tim
-
.
(@Nildeon) relatou um problema
@TIMBrasil Por aplicativo não adianta, preciso da visita do técnico no local para resolver o problema
-
N I
(@itsmenikim) relatou um problema
E aí @TIMBrasil paguei meu plano adiantado e minha internet n volta nunca???
-
Hudson Rodrigo 🫃
(@ghriffo) relatou um problema
de
Acari, Rio Grande do Norte
@TIMBrasil pfrv dê um jeito na qualidade do sinal na região metropolitana de Natal/RN. Até numa cidade do interior do estado o sinal de vcs é melhor. Em Acari/RN é estável e veloz no 4G+, mas na capital e em Parnamirim é do 4G pra baixo e ainda bastante instável... Difícil, viu?!
-
Priscila
(@prihsantoli) relatou um problema
Eu estou há mais de 01 mês te do problema com as minhas duas linhas da @TIM_AJUDA Nao consigo efetuar ligações. Pois hj vou cancelar os planos e fazer portabilidade. Chega!!
-
Lô ❤️🖤
(@LoVitaOficial) relatou um problema
Tentando cancelar a internet e derrubam a ligação @TIMBrasil Um absurdo 🤬
-
nathalya
(@natchuscca) relatou um problema
@TIMBrasil entregando horrores. que história é essa de substituir automaticamente as versões dos planos? por + R$ 3/ R$ 6 (de acordo com o plano do cliente). minha fatura vejo R$ 6,00 a mais por conta disso e nem fiquei sabendo dessa substituição