TIM

Interrupção da TIM em Laje do Muriaé, Rio de Janeiro

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Laje do Muriaé, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Laje do Muriaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Laje do Muriaé, Rio de Janeiro 12/05/2025 14:55

dezembro 05: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 11:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • panthemonia panthemonia (@panthemonia) relatou um problema

    A @TIMBrasil é uma ***** pra cancelamento, minha mãe tinha um chip que nem existe mais, está pagando a conta até hoje, e o diabo da TIM SEMPRE arruma uma desculpa pra dificultar o cancelamento.

  • PauloFrancelino Paulo (@PauloFrancelino) relatou um problema

    @TIMBrasil obrigado pelo serviço prestado, logo vem processo pra aprender viu

  • adilsonjr11 MoeSincerao 🇺🇦 (@adilsonjr11) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Nossa que decepção da @TIMBrasil dados de internet lento horrível não dá!

  • venitesvlr venitesplay (@venitesvlr) relatou um problema

    @zactatic @TIMBrasil Eu tô a mais de 2 meses tentando cancelar minha internet, quando vc liga para o suporte normal é atendimento em até 2 minutos, porém quando falam de cancelamento eles falam q e no outro setor e te deixam mais de 50 minutos em espera só pra vc desistir, absurdo

  • Ronan13galo Ronan Ramos (@Ronan13galo) relatou um problema

    Fui renovar o plano com a @TIMBrasil ,e cair no conto cigarro de novo viu.Que operadora ruim gente, diz que acabei com 32 GS em 6 dias,sendo que é tudo liberado.😡😡😡😡😡😡

  • marcelorocco85 Marcelo Rocco (@marcelorocco85) relatou um problema

    @TIMBrasil Amanhã vai bater uma semana sem internet em casa. No app Meu Tim vocês indicam a instabilidade e colocam uma previsão que vai avançando a cada 4 horas. No atendimento de whatsapp, a mesma coisa. No atendimento pelo tel, eles mentem que está sendo resolvido. PQP! Rua Indiana, SP.

  • victor_lf victorlf.bsky.social (@victor_lf) relatou um problema

    se estiverem em São Paulo, não contem com a @TIMBrasil pra te ajudar. ontem eu fui roubado, e precisava recuperar meu chip que não era DDD11, mas que luta viu? tive que ir em 3 lojas diferentes, atendentes super despreparados, comunicação zero entre as lojas. péssimo serviço

  • goldohalter . (@goldohalter) relatou um problema

    @grtvenus @ClaroBrasil a @TIMBrasil fez a mesma coisa aumentou meu plano no meio da fidelidade e se eu quiser cancelar ainda pago multa

  • KendexII Kendex (@KendexII) relatou um problema

    @TIMBrasil eae galera, dia 12 fui pagar minha fatura, não constava fatura no sistema, agora dia 19, diz que eu estou com a fatura atrasada a mais de 10 dias. Tento pagar, não consigo. Serviço nota 10

  • SouFranCastro 💛💙FRAN CASTRO 🏹🪞 (@SouFranCastro) relatou um problema

    Tentando cancelar o plano da @TIMBrasil e não consigo, por isso que mudei meu outro número para outra operadora, tudo na @TIMBrasil é complicado quando se quer cancelar...