Interrupção da TIM em Ladário, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ladário, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ladário e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gabriela
(@hulahoopx) relatou um problema
@TIM_AJUDA @Fabio_Freitas92 Tomara, quem sabe com um duzentos processos eles resolvam esse serviço horroroso
-
Rafael Coeᶜʳᶠ 🔴⚫
(@RafaelCoe29) relatou um problema
Mais alguém está com problemas com o sinal de internet da @TIM_AJUDA? Ainda tenho gigas de internet, mas aparace pra mim que meus dados móveis acabaram!!!??? 🤔
-
otávio
(@otaviobellucci) relatou um problema
O que tá acontecendo com a @TIM_AJUDA @TIMBrasil que o sinal de internet em campo largo tá HORRÍVEL?
-
Bruno
(@obrunogesualdi) relatou um problema
@AnatelGovBR 2 protocolos abertos na operadora @TIM_AJUDA. Não resolvem o meu problema que acho ser simples. O que faço?
-
Isaias Ferreira
(@IsaiasAlmeida35) relatou um problema
Gostaria de agradecer a @TIMBrasil, pelo comprometimento com seus clientes a qual se diz parceiro. Semana de prova e a Internet ruim para usar nos estudos e tbm nossos afazeres. Ao entrar em contato foi sinalizado que o técnico viria concertar e isso não aconteceu.
-
Cristiano Mello 🇧🇷🇺🇦 🐮🚫
(@_CristianoMello) relatou um problema
To de saco cheio da falta de solução da @ClaroBrasil com a reativação da linha, na hora de pagar desconta na hora, mas na hora de reativar é uma luta, ajuda ai @vivobr @TIMBrasil se tiverem planos melhores que o claro flex, me repassem, irei trocar de operadora.
-
leticia
(@LetrixM) relatou um problema
@TIMBrasil Ja liguei pra vocês e até agora vocês nao resolvem o problema e to desde ontem e voces nao sao honestos de dizer oq tá acontecendo
-
Bruno Citelli
(@PeBrunoCitelli) relatou um problema
E mais uma vez a @TIMBrasil oferecendo o que há de pior: seus serviços. Há meses as localidades sem sinal. Indicam para nós uma péssima assistência pelo @TIM_AJUDA. Demoram a responder. Mas deve ser porque até para eles o sinal deve faltar. Até hoje sem uma resposta satisfatória.
-
.
(@RafaelViiotti) relatou um problema
vou cancelar o plano da @TIMBrasil e mudar pro plano "sinal de fumaça 2.0" q acho q fica mais rápido a internet
-
Ramon Serra
(@euramonserra) relatou um problema
@TIMBrasil bora colaborar com essa internet PODRE aqui em São Luís-MA. Nunca tive outra operadora, mas sinceramente vcs tão me forçando à fazer isso!!! Se eu tô em uma ligação via internet dentro do carro no passageiro a internet cai em 4/5 bairros. Difícil, né?