Interrupção da TIM em Ladário, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ladário, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ladário e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ronaldo Firmino R
(@RonaldoFR07) relatou um problema
2 horas pra cancelar a assinatura, serviço da Tim é uma lixo @TIMBrasil Apenas um atendente me atendeu de forma educada e digna!!! Tim vc é um lixo
-
Esquerdista e comentarista de aleatoriedades
(@Igrid88353104) relatou um problema
@matheuslaneri @TIMBrasil @AnatelGovBR Eu deixei de ser cliente porque simplesmente eu perdi um celular e bloqueei o imei. Eles bloquearam, além do celular que pedi um outro que eu fazia uso. Pedi o desbloqueio por DUAS SEMANAS E NADA! Nunca mais quis conversa com a Tim e, ainda assim, eles ligam oferencendo pacote 🤬
-
LOPES
(@LOPES27484506) relatou um problema
@TIMBrasil Tim está horrível! Minha internet parou de funcionar agora de manhã entrei em contato para solucionar e a data para ajustarem é amanhã, trabalho com a internet e só tenho essa operado horrível! Vou ter que cancelar esse lixo
-
DIONI DOUGLAS
(@DIONI_DOUG23) relatou um problema
Mano essa @TIMBrasil é um lixo, incompetência máxima essa empresa. Após abertura de chamados na @AnatelGovBR @proconspoficial e nada de resolver.
-
Leonar Alves Ferreira
(@alves_leonar) relatou um problema
@TIMBrasil Todos os meses é uma dificuldade para imprimir a 2a via da minha conta ANTES do vencimento. Relatei a @AnatelGovBR SOBRE o problema da impressão da 2a via!
-
DooMaykr 🇧🇷🇺🇲
(@DooMaykr) relatou um problema
@TIMBrasil Me ajudariam se não colocassem empecilho pro cliente fazer o cancelamento. 1 min pra responder 4 perguntas, se responder "errado" só pode fazer nova solicitação em 48h, Vocês estão de SACANAGEM, pra contratar não tem nada disso. A TIM age de MÁ FÉ, vocês são MAL INTENCIONADOS!
-
Luzia
(@iluzialima) relatou um problema
ALERTA se você é cliente @TIMBrasil fique atendo na sua fatura porque essa empresa está lançando cobrança de plano da Disney+ sem autorização estou há 3 meses pedindo a porcaria do cancelamento e não fazem o app é ruim e não tem a opção de falar com atendente lá
-
DIONI DOUGLAS
(@DIONI_DOUG23) relatou um problema
Mano essa @TIMBrasil é um lixo, incompetência máxima essa empresa. Após abertura de chamados na @AnatelGovBR @proconspoficial e nada de resolver.
-
isabelle
(@calabocabelle) relatou um problema
@TIMBrasil revejam o sistema de telemarketing de vocês! Além de ligar toda hora, quando o cliente atende é destratado. Sou cliente de mais de 10 anos e acredito que vocês conseguem voltar com o padrão que ja tiveram nessa frente.
-
nat
(@Natt__s) relatou um problema
Mais uma vez tendo problema com a @TIMBrasil e tendo que apelar pra anatel pq é impossível ser atendida por um ser humano