TIM

Interrupção da TIM em Ladário, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ladário, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ladário e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Ladário, Mato Grosso do Sul 12/04/2025 02:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kausCRF 𝑘𝑎𝑖𝑛𝑎𝑟𝑎 ✨ (@kausCRF) relatou um problema

    @naoemarianna @TIMBrasil minina, pior que eu gosto.. mas quando preciso o app não funciona, ou a internet acaba rápido e o meu é o Tim beta

  • RusyDias Potipoty Dias (@RusyDias) relatou um problema

    @TIMBrasil meu filho foi furtado ontem, desde de então está tentando bloquear o aparelho e não consegue, o Tim digital só ajuda se for para o dono do aparelho, não consigo entender isto.

  • ViniSallinas Sallinas (@ViniSallinas) relatou um problema

    Solução que os gênios propuseram: ligar na ouvidoria Meu problema: não consigo fazer ligações e usar internet P trabalhar na @TIM_AJUDA o pré requisito é o QI negativo

  • LuanBugadochan Luanzito🇧🇷 (@LuanBugadochan) relatou um problema

    @dougcosta_27 @TIMBrasil @TIM_AJUDA Amigo eu tô **** com a Tim... Tô desse mesmo jeito, pior que preciso ter plano para ficar ligando pra casa. Meu plano em um ano dobrou de preço e em nenhum momento eles informaram isso

  • CliaSanto Célia Regina Santos (@CliaSanto) relatou um problema

    @TIMBrasil Empresinha inoperante !!!! Quero falar com meu marido e não consigo porque essa empresinha lixo não cumpre com a sua obrigação nos contratos com os consumidores! Alô Estado do Pará! Não façam contrato com essa empresinha! Duas reclamações na Anatel!!!! Vergonha, Tim!

  • eitabruni Bê. (@eitabruni) relatou um problema

    Mais de 1h30min p conseguir cancelar um plano da @TIMBrasil pelo CHAT, pois o *144 ou 1056 não funcionam mais, apenas por meio virtual (site ou app). Tim sempre prestando um serviço lento e estressante para o consumidor. O pior? Tenho dois planos e preciso ainda cancelar o outro

  • LuizTimoteo13 Timóteo 🚩 (@LuizTimoteo13) relatou um problema

    Em qual momento a @TIMBrasil se tornou uma operadora tão ruim que eu não percebi? Nossa, só estresse.

  • juliocsp7 Jotacê (@juliocsp7) relatou um problema

    Alou @TIMBrasil estou tentando abrir a droga do aplicativo desse sábado e simplesmente n vai Pra q oferece e força a usar um serviço q n funciona corretamente?

  • canyonmoonies rebimboca da parafuseta (@canyonmoonies) relatou um problema

    a @TIMBrasil é simplesmente a PIOR OPERADORA DESSE PAÍS!!! usei um plano por 2 meses, cancelei pq não tava sendo satisfatório, paguei tudo certinho mas ainda me cobram uma fatura que já paguei e recebo emails falando que minha fatura venceu sendo que meu número é pré-pago

  • NeriRJ Neri-RJ (@NeriRJ) relatou um problema

    Gente que estar acontecendo com essas operadas de telefonia, os sinais estão uma porcaria e a gente pagando caro por um serviço de péssima qualidade. @TIMBrasil #timbrasil