TIM

Interrupção da TIM em Jussara, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jussara, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jussara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Jussara, Goiás 12/06/2025 02:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _giulio17 TRY ME BITCH (@_giulio17) relatou um problema

    @CiroCorrea3 @TIMBrasil Então, a internet comigo dura bastante, o problema é que eles meio que disseram que eu usei a internet toda do mês mas eles que não tenovaram meu pacote Me atenderam pela DM e estou esperando um retorno

  • joaogabriellins João Gabriel Lins (@joaogabriellins) relatou um problema

    @TIMBrasil me colocou um plano automático, com multa para sair sem que eu tenha solicitado. Agora, querem que eu espere 5 dias úteis para eles decidirem se vão cancelar um plano que eu não pedi. Isso é roubo. Um total absurdo!

  • AlexandreWend14 Alex (@AlexandreWend14) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Então, preciso de ajuda!

  • __sanches Adilson Sanches (@__sanches) relatou um problema

    Quero dar os parabéns para @TIM_AJUDA por estar 24h eu disse 24 horas sem serviço e por ainda não ressarcir o cliente !! PARABÉNS!!!

  • __sanches Adilson Sanches (@__sanches) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA A Tim teve um dos melhores trimestres contábeis da história . E não consegue dar um serviço de qualidade para os clientes das pequenas cidades. Só se importa com o que acontece na avenida paulista! E aliás comprou um dos maiores blocos do 5g.

  • SacolaMan Sacola Man (@SacolaMan) relatou um problema

    @CassTati @TIMBrasil O sinal é especialmente péssimo em toda a cidade São Caetano

  • zhanekastro O Stress (@zhanekastro) relatou um problema

    @TIM_AJUDA …e o site? Indisponível pra tudo. Tentei cancelar, nada. Tentei portabilizar, nada. Tentei negociar o aumento, nada. Mas claro, eu quebrarei o contrato se cancelar. E não sou a unica. No Reclame aqui, jazem milhares de reclamações não consideradas… e a minha vai morrer lá…

  • Sorriso_001 SORRISO  (@Sorriso_001) relatou um problema

    @TIMBrasil bora ver esse sinal que deu ruim hoje aqui em Campo Grande em, eu falou muito bem do meu plano (black família) para ficar na mão nessa altura do campeonato. Desde 17h da tarde está uma porcaria

  • ricardofelix Ricardo Felix (@ricardofelix) relatou um problema

    20 ligações e nada de conseguir cancelar. Todas as ligações caem, TODAS. NUNCA assinem nada com a TIM, NUNCA. @TIMBrasil @TIM_Official @TIM_AJUDA

  • ricardofelix Ricardo Felix (@ricardofelix) relatou um problema

    @TIMBrasil vergonha de operadora, até agora 8 ligações para cancelar uma linha, todas as vezes a ligação cai. E vamos de Anatel.