Interrupção da TIM em Jussara, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jussara, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jussara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mandaloriano
(@drsnrch) relatou um problema
12 min de ligação com a @TIMBrasil pra resolver um problema... Quando parecia que ia resolver, a ligacão caiu... 🤡🤡🤡
-
Cz🅰️r Mor🅰️ndi 🇧🇷⚫🐓 ⚪🇮🇹
(@morandi_czar) relatou um problema
@TIMBrasil Sou cliente Tim e digo... Não vale nada, logo irei migrar para @vivobr 🙏🏻
-
ɐʋıρǝɯ🏳️🌈⃤
(@licemeds) relatou um problema
Sistema de atendimento horroroso, ligamos antes das 18 a atendente finge q n está escutando, coloca em uma linha de espera até a gente desistir! @TIMBrasil
-
V 🏳️⚧️
(@iconedourf) relatou um problema
cancelei meu plano e vou ter que pagar duas faturas a mais por DOIS DIAS USADOS sério *************** que coisa patética @TIMBrasil coisa ridícula o ciclo de vocês ser de dois meses, só pra se cancelar ter que pagar mais faturas mesmo
-
💛🌻🔆
(@Sol_Karyme) relatou um problema
11 dias de renovação do Tim Beta da @TIMBrasil e até hoje não liberaram meu @DeezerBR Premium. Já liguei, já reclamei, já abri reclamação no @ReclameAQUI e até agora NADA. Sinceramente....
-
luti
(@luansanx) relatou um problema
@TIMBrasil já falei por DM, liguei e até agora meu problema não foi resolvido e já tem quase um mês a minha solicitação
-
Andreia Guerço
(@ddeia) relatou um problema
@TIMBrasil recebo, TODOS OS DIAS, pelo menos 4 e-mails oferecendo internet rápida para minha residência. Eu era cliente de vocês, mas meu modem queimou e vocês se recusaram a trocar. Mas fizeram instalação novinha no prédio de frente pro meu. Tenho fotos. Cabe processo ne?
-
Silvia Gabriela
(@Charmosa854) relatou um problema
@TIMBrasil até quando vcs vão ficar me cobrando? Eu pedi a portabilidade para outra operadora em maio, paguei a fatura referente ao mês que usei e estou sendo cobrada por um serviço que não uso mais.
-
Bridinha
(@bridinha) relatou um problema
Toda hora essa ***** @TIM_AJUDA . Lixo de serviço.
-
Maria Aparecida Letta de Araújo
(@aparecida_letta) relatou um problema
@TIMBrasil Está com problemas de comunicação, no atendimento hoje, 20/09/2021???