Interrupção da TIM em Jussara, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jussara, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jussara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Carvalho
(@lucaasccc) relatou um problema
Meu Wi-Fi parou q saco… @TIMBrasil faz alguma coisa!!!! Toda hora isso, dps vem inventar reparo na região que vai consertar em 8 horas e eu fico a semana toda sem internet!!!
-
𝐵𝐸𝐴𝑇𝑅𝐼𝑍
(@biacesari) relatou um problema
@TIMBrasil TO PAGANDO 50 CONTO DE INTERNET A TOA NÉ, PORQUE PIOR QUE O MEU 4G SÓ A ***** DA COMUNICAÇÃO COM VOCÊS.
-
Chloe Zhao stan
(@vovogrey) relatou um problema
@JenFrasers @TIMBrasil Contratei esse plano pra minha sobrinha assistir aula online, quando chegou em 5gb, os pacotes foram cortados. Fiz a reclamação e disseram que o sistema técnico tinha 5 dias úteis pra resolver meu problema, ou seja, ela vai perder 5 dias de aula. EU TO MUITO ESTRESSADA
-
Leandro🏳️🌈
(@Lpbhs) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
Não resolveram ***** nenhuma do meu problema, e agora como que fica???? @TIMBrasil ?
-
Fl🅰️ivis
(@Flaivis) relatou um problema
@AnneMM_13 @TIMBrasil @AnatelGovBR Também sou da época da Maxitel. Mas parece que para eles isso não vale B… nenhuma. Ultimamente sem problemas, mas já tive muito desgaste com eles.
-
Moisés Simões
(@moisespalma) relatou um problema
@brunolrbsurubim @TIMBrasil Então, eu to cadastrado nesse não perturbe já faz é tempo! Eu tento não me exceder com o pessoal do telemarketing, mas minha paciência com a TIM já esgotou, não quero nem de graça, não sei se é bom ou ruim, mas conseguiram explodir meu estoque de paciência.
-
bolo
(@casodeasteroide) relatou um problema
Meu deus eu só queria cancelar meu plano @TIMBrasil DEIXA EU CANCELAAAAR
-
Robinson A de Assis
(@robinsonale) relatou um problema
@TIMBrasil Sem internet desde domingo. protocolo de atendimento 2021562282450, depois de 24H nem me ligaram. liguei agora, 14/09 00H15 Prot 2021565032193, disseram que o chamado está lá abandonado e tenho que continuar aguardando. Falta de respeito @AnatelGovBR @mincomunicacoes
-
Gilson Cesar
(@GilsonCesar17) relatou um problema
@TIM_AJUDA DE NOVO O ACESSO A INTERNET ESTÁ HORRÍVEL, MAS NO DIA DO VENCIMENTO DA FATURA NAO FALHA NÉ?
-
morpheus
(@hypnosson) relatou um problema
@TIMBrasil estou mandando mensagem no @TIM_AJUDA. O horário de atendimento vai encerrar e não recebi um retorno sequer.