TIM

Interrupção da TIM em Jussara, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jussara, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jussara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Jussara, Goiás 12/21/2025 07:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucaasccc Lucas Carvalho (@lucaasccc) relatou um problema

    Meu Wi-Fi parou q saco… @TIMBrasil faz alguma coisa!!!! Toda hora isso, dps vem inventar reparo na região que vai consertar em 8 horas e eu fico a semana toda sem internet!!!

  • biacesari 𝐵𝐸𝐴𝑇𝑅𝐼𝑍 (@biacesari) relatou um problema

    @TIMBrasil TO PAGANDO 50 CONTO DE INTERNET A TOA NÉ, PORQUE PIOR QUE O MEU 4G SÓ A ***** DA COMUNICAÇÃO COM VOCÊS.

  • vovogrey Chloe Zhao stan (@vovogrey) relatou um problema

    @JenFrasers @TIMBrasil Contratei esse plano pra minha sobrinha assistir aula online, quando chegou em 5gb, os pacotes foram cortados. Fiz a reclamação e disseram que o sistema técnico tinha 5 dias úteis pra resolver meu problema, ou seja, ela vai perder 5 dias de aula. EU TO MUITO ESTRESSADA

  • Lpbhs Leandro🏳️‍🌈 (@Lpbhs) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    Não resolveram ***** nenhuma do meu problema, e agora como que fica???? @TIMBrasil ?

  • Flaivis Fl🅰️ivis (@Flaivis) relatou um problema

    @AnneMM_13 @TIMBrasil @AnatelGovBR Também sou da época da Maxitel. Mas parece que para eles isso não vale B… nenhuma. Ultimamente sem problemas, mas já tive muito desgaste com eles.

  • moisespalma Moisés Simões (@moisespalma) relatou um problema

    @brunolrbsurubim @TIMBrasil Então, eu to cadastrado nesse não perturbe já faz é tempo! Eu tento não me exceder com o pessoal do telemarketing, mas minha paciência com a TIM já esgotou, não quero nem de graça, não sei se é bom ou ruim, mas conseguiram explodir meu estoque de paciência.

  • casodeasteroide bolo (@casodeasteroide) relatou um problema

    Meu deus eu só queria cancelar meu plano @TIMBrasil DEIXA EU CANCELAAAAR

  • robinsonale Robinson A de Assis (@robinsonale) relatou um problema

    @TIMBrasil Sem internet desde domingo. protocolo de atendimento 2021562282450, depois de 24H nem me ligaram. liguei agora, 14/09 00H15 Prot 2021565032193, disseram que o chamado está lá abandonado e tenho que continuar aguardando. Falta de respeito @AnatelGovBR @mincomunicacoes

  • GilsonCesar17 Gilson Cesar (@GilsonCesar17) relatou um problema

    @TIM_AJUDA DE NOVO O ACESSO A INTERNET ESTÁ HORRÍVEL, MAS NO DIA DO VENCIMENTO DA FATURA NAO FALHA NÉ?

  • hypnosson morpheus (@hypnosson) relatou um problema

    @TIMBrasil estou mandando mensagem no @TIM_AJUDA. O horário de atendimento vai encerrar e não recebi um retorno sequer.