Interrupção da TIM em Juatuba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juatuba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Juatuba, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ribeirão das Neves.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Juatuba, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juatuba e locais próximos:
-
Alysson Vinicius
(@Alysson_uai) relatou um problema
de
Betim, Minas Gerais
Ô @TIMBrasil cacete, para de me ligar, minhas contas estão todas pagas, me ajuda aí.
-
José 🅰️ntonio¹³
(@Venutto) relatou um problema
de
Betim, Minas Gerais
Tentando acessar o app da @TIMBrasil pra pagar minha fatura já tem uns 5 dias. Não abre nem a ***! Ajuda aê!
-
Regina Oliveira
(@Eller29Regi) relatou um problema
de
Juatuba, Minas Gerais
@TIM_AJUDA Boa tarde... Ppde informar qual o problema da Tim em Juatuba/MG? Está perdendo sinal de dados e não recebendo chamadas.
-
#MeuFilhoMinhaVida
(@wenderlima2) relatou um problema
de
Betim, Minas Gerais
Aproveitando meu dia de folga e resolvendo algumas pendências E o Sra @TIMBrasil Infelizmente nosso vínculo irá se terminar hoje.. Após inúmeras tentativa de fazer vc explicar o aumento sem comunicação na minha conta, hoje após 14 anos,encerro contrato contigo. Sem atenção.
-
Hiraldo Pitt
(@HiraldoSantana) relatou um problema
de
Betim, Minas Gerais
Deveras triste pq na hora de avaliar um excelente atendimento na ouvidoria da @TIMBrasil, o celular da minha mãe descarregou 😔. Suzana muito obrigado!!! #topatendendimento
-
Luiz Cláudio
(@luizao_sales) relatou um problema
de
Betim, Minas Gerais
@DepreHulk Como tenho dois chips, vou descartar o da @TIMBrasil já que todo mes eles falam q vao cancelar o número por falta de recarga..então Vamos de @ClaroBrasil 69% 😎🐔🐔🐔🐔
-
Ro🅱️ert¹⁹⁰⁸
(@Robert_dedeus) relatou um problema
de
Betim, Minas Gerais
Galera mais alguém aí com o sinal de dados móveis da @TIMBrasil na região de betim horrível tá osso esse dias viu
-
#MeuFilhoMinhaVida
(@wenderlima2) relatou um problema
de
Betim, Minas Gerais
@TIMBrasil Tô indo agora,mas prefiro uma ligação já que esse canal de atendimento por msg que vcs inventaram ficou uma ***** Os consultores atendem,respondem quando querem Demoraram 24 horas pra me dar uma resposta.. tô **** com isso,merecia até um @Procom sabia
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Mateus 👨🏾💻
(@eufelipemateus) relatou um problema
Mano o atendimento da @TIMBrasil é uma ***** pqp. Robôs e humanos não sei quando estou falando com cada e os 2 são extremamente burros não conseguem nunca resolver meus problemas..
-
samuel
(@SamuelRiberr) relatou um problema
Desde 8h da manhã tentando cancelar minha conta da @TIMBrasil por terem cobrado um valor sem lógica, mas não consigo pq desligam na hora de cancelar. Que serviço horroroso
-
Marcos Silva Cunha
(@marcosx86) relatou um problema
Pane na rede da @TIMBrasil em Lauro de Freitas, mais alguma cidade com problemas?
-
André Mustafa🇺🇦🇺🇦
(@AndrMustafa5) relatou um problema
E a @TIMBrasil que me pediu pra mandar uma mensagem no DM deles pra resolver meu problema e não tem uma alma viva pra responder. 🤡🤡🤡🤡
-
Felipe Mateus 👨🏾💻
(@eufelipemateus) relatou um problema
Eu pago um plano caríssimo da @TIMBrasil e atendimento não corresponde ao valor do plano pqp 🤬 sempre surpreendem quão ruim é o atendimento deles..
-
Monica
(@eimonicar) relatou um problema
Liguei pra cancelar o meu plano @TIMBrasil e é uma robô que só entende com SIM ou NÃO, nem pra ela tentar negociar consegue!! A @TIMBrasil tá de parabéns continua sendo uma *****! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
-
Eric Vitor
(@ericviitor) relatou um problema
Sinal da @TIMBrasil péssimo... n estou conseguindo nem ligar para 1056.
-
DuD
(@dudbr78) relatou um problema
@ClaroBrasil @Ivanild22886882 De novo? mais uma vez? Residencial, apesar que estou usando o móvel e o móvel consegui ser pior que a @TIMBrasil . #saudadedesertimbeta
-
Igor Oliveira ☕
(@oliver_igor27) relatou um problema
Irei no procon, anatel, no ******* que for, mas não irei mesmo deixar esse descaso da @TIM_AJUDA @TIMBrasil passar! Perdi aula de faculdade, tô com trabalho atrasado, tudo por conta dessa ***** de empresa e desse suporte horrível que eles prestam ao consumidor.
-
🇧🇷 💀 Antonio Basílio 💀 🇧🇷
(@_AntonioBasilio) relatou um problema
@TIMBrasil Olá, boa tarde! Quero fazer uma portabilidade para a Tim, mas gostaria de saber qual o melhor plano controle de até 70 reais e quais os benefícios ofertados. Sou cliente Claro, minha fidelização acabou e gostaria de novas opções. Grato!