TIM

Interrupção da TIM em Jardinópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jardinópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jardinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Jardinópolis, São Paulo 10/29/2025 15:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (47%)

    Internet (47%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • italoluizdias1 🐔🐔🐔🐔🐔🐔 (@italoluizdias1) relatou um problema

    @TIMBrasil é inacreditável vcs aumentarem o valor do meu plano SEM AVISAR E ME ENTREGAR UM SERVIÇO QUE NAO FUNCIONA EM LUGAR NENHUM PORRAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaAaa

  • mechamadeogro Léo - Versions of me 🎧❤️✨ (@mechamadeogro) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    To tentando cancelar minha linha na @TIMBrasil lá no SAC me disseram que só poderia faze-lo próximo ao dia 28/04, perguntei se poderia fazer sozinho pela URA e me deram ok e que isso ocorreria em 2 dias úteis tempo esse que já se passou e a linha não foi cacelada! E aí @TIM_AJUDA

  • lbonard Lívia Bonard (@lbonard) relatou um problema

    @TIMBrasil desisto…mais de 24 horas sem rede e sem solução nenhuma apesar de todos os protocolos. Fazendo hoje a portabilidade para outra operadora! #semsinaldatim

  • nataliafcadavez Cadavez (@nataliafcadavez) relatou um problema

    Meu Deus q ódio da @TIMBrasil vou cancelar mei cartão de crédito por fogo nesse chip de tanto ódio. Faz a gente de palhaço e na redesocial é: Como posso te ajudar? Fazendo Oq peço ué? Cansada de ser roubada. Não use #TIM

  • paulatuono Paula 💛💚2⃣2⃣🇧🇷🤖 (@paulatuono) relatou um problema

    @TIMBrasil Vcs me disseram uma vez q eu ñ tenho obrigação de pagar pelo q eu ñ quero.OK Eu NÃO quero internet por dados, nem whatsapp, nem pós pago pq eu uso muito pouco o cel. e se vcs exigirem q eu pague R$15,00 por semana no PRÉ pago p/ não cancelar minha linha, é o mesmo q 👇

  • wmkfrance França (@wmkfrance) relatou um problema

    A vendedora da banda larga da @TIMBrasil me fez sair da minha ex operadora prometendo que eu nunca ia ter problemas com a Interne, pois a Tim agora está com uma “nova” tecnologia. Estou tento mais problemas agora do que com a tecnologia antiga 🤡

  • Majuliiii Ju (@Majuliiii) relatou um problema

    Já faz DIAS que eu tento cancelar um plano da @TIMBrasil e não consigo, sempre me enrolam ou o sistema "cai", ficam querendo que eu mude, mas eu não quero, eu só quero cancelar o plano. Além disso, no final diz que "cancelaremos sua linha" MAS EU SÓ QUERO CANCELAR O PLANO

  • Uberellaa Ubgirl (@Uberellaa) relatou um problema

    @TIMBrasil não permite que vc cancele seu plano, seu chip ou troque seu cartão. Continua te cobrando msm vc não usando mais o chip e pedindo p cancelar. Cadê a justiça contra essa empresa cretina q n respeita o consumidor.

  • diazconverses ً lola (@diazconverses) relatou um problema

    ja faz duas semanas que não consigo cancelar meu plano da tim @TIMBrasil desgraçaaaaa

  • eitaraisa raiva (@eitaraisa) relatou um problema

    @brvalentinho @TIMBrasil @TIMBrasil a qualidade do serviço de vcs é lamentável, estabelecer uma comunicação via cartas carregadas por pombas é mais simples, eficiente e rápido do q vcs