TIM

Interrupção da TIM em Jaraguá, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaraguá, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaraguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Jaraguá, Goiás 12/03/2025 12:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • clautavares23 Cláudia Tavares (@clautavares23) relatou um problema

    @TIMBrasil Empresa lixo!! Se tem alguém aqui pensando em contratar os serviços de banda larga dessa empresa, meu conselho é: FUJA DESSA DESGRAÇA! Ela é boa, até vc precisar de suporte técnico 😔 quando isso acontecer, vc vai ver o calvário que é e vai lembrar desse tweet aqui 😡

  • mauriciopenedo Maurício (@mauriciopenedo) relatou um problema

    @TIM_AJUDA e nada funcionou. Uma recomendação ("o sistema está instável, realizamos um reset na sua linha, tire o chip por 15 minutos e aguarde 4h), foi me passado TRÊS VEZES. E sigo sem celular. Uma falta de respeito absurda. (+)

  • jeffblack412 Jefferson Gabriel (@jeffblack412) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA Estou esperando a #AJUDA de vocês, ou vou ter que resolver juridicamente?

  • AllanParreiras Allan Parreiras (@AllanParreiras) relatou um problema

    @TIMBrasil MUDARAM MEU PLANO SEM MEU CONSENTIMENTO! E AINDA QUEREM MANTER O CLIENTE FIDELIZADO. ABSURDO ISSO!

  • wandersonmotok Wanderson Silva (@wandersonmotok) relatou um problema

    @TIMBrasil pelo amor de Deus pede esse povo pra parar de ligar .. eu já contratei a desgraça do serviço e nem tá funcionando são. Mais de 20 ligações por dia mais um tanto de msg no WhatsApp.. Não respeita o não pertube.

  • gleidde1 gleidde (@gleidde1) relatou um problema

    Se vc tem amor por sua saúde mental, NÃO contrate nenhum serviço da @TIMBrasil , fuja dessa operadora. Inferno!!!

  • thaismesquit Thais Mesquita (@thaismesquit) relatou um problema

    @TIMBrasil todos os dias recebo ligação de vocês. TODOS OS DIAS. Em horário comercial ou horário inconveniente (como 21h, por exemplo). Não tem nada mais insuportável do que isso. Já bloqueei números, ignorei, etc. nunca vi essa insistência funcionar em estratégia nenhuma.

  • Vitormarcondesm MarkWhere (@Vitormarcondesm) relatou um problema

    Atendimento pelo whatsapp da @TIMBrasil é nojento de ruim

  • luquinhasdoceu 💥THE-I-R-R-E-S-P-O-N-S-Á-V-E-L💥 (@luquinhasdoceu) relatou um problema

    A @TIMBrasil deixa a gente na mão na hora que a gente mais precisa. A gente paga um plano de internet caríssimo e a rede geral de 3G/4G em imperatriz nao tá funcionando!!

  • leo_gomes25 Leo Gomes 🌵 (@leo_gomes25) relatou um problema

    @TIMBrasil me ajuda. Eu sou Tim beta há alguns anos, já é a segunda vez q isso acontece. Mês passado fiz uma recarga de 60 p ativar a minha renovação, foi tudo ok. Só q daí eu mudei de categoria, fui p o Beta Lab, porém meus GB não foram juntos. Ontem do nada ei fiquei sem net +