1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Jaraguá
TIM

Status do serviço de TIM em Jaraguá, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Jaraguá, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaraguá, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaraguá, Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pqpjw
    Willian (@pqpjw) relatou um problema

    @TIMBrasil pior assistência ao consumidor que existe. Estou há mais de 02 horas em ligação tentando resolver uma cobrança indevida na fatura e o que ela conseguem fazer é me dizer que acabou o expediente e me transferem para a central.

  • amandapauloyah1
    🚩Amanda 🚩 (@amandapauloyah1) relatou um problema

    @aanaelisast @TIMBrasil E quando vc precisa cancelar eles não cancelam de jeito nenhum!!!

  • bisotto_
    (@bisotto_) relatou um problema

    EU ODEIO A @TIMBrasil Pelo menos duas vezes no mês a internet deles para e sabe Deus quando volta, ainda colocam robô para responder o cliente… Por isso sou contra desfazer ocorrência no @proconspoficial

  • satsWcomenta
    Satsw (@satsWcomenta) relatou um problema

    Trabalho para uma empresa internacional na parte do atendimento ao cliente e de verdade mesmo o atendimento das empresas BR são patéticos O Atendimento da @TIMBrasil é disparado o pior atendimento de uma empresa que já vi, 15 minutos para mandar uma mensagem pronta e isso quando chega em um atendente humano (mesma coisa que nada) Fico impressionado com o desserviço que essa empresa presta, mais de um mês com a internet não ficando mais de 10 minutos sem cair e eles não fazem literalmente nada, quase um parto para um técnico vir e não fazer nada Meus sinceros *************** pra @TIMBrasil e pra você que quer uma internet não contrate eles.

  • BeatnikDandy
    narco calopsita (@BeatnikDandy) relatou um problema

    Bizarro como tem dias que eu simplesmente não tenho sequer um mízero cheiro de sinal de celular no @metro_rio Ja não bastava não ter sinal em casa e arredores, a @TIMBrasil consegue se superar no serviço de ***** que presta

  • cresswels
    bibi (@cresswels) relatou um problema

    @TIMBrasil atuando da pior maneira possível né? o técnico só vai vir amanhã, sendo que eu preciso trabalhar HOJE e estou sem internet desde manhã, um absurdo isso

  • Gois_1988
    Aηdєrsøη Gøis ✞ (@Gois_1988) relatou um problema

    Eu só não volto pra @TIMBrasil por que o plano tim beta era muito caro mas sinceramente, to muito balançado... A @vivobr está cada dia pior.

  • Romariohs
    Homer 💣➡️🇵🇸 (@Romariohs) relatou um problema

    @TIMBrasil @lfabiomello37 Vai não, eles nunca resolvem.

  • SeuCarvalh0
    Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema

    @Welintonmac @vivobr Já entrei em contato com vários atendentes da Vivo, e algum deles mentiu pra mim, pois as informações não batem. Na @TIMBrasil nunca tive problema, o que era ofertado era entregue. Maior burrice ter saído de lá enganado pela Vivo

  • LyaHeller_
    Lya (@LyaHeller_) relatou um problema

    A pior parte de ser adulta é ter que resolver b.o de internet VAI TOMA NO ** @TIMBrasil