Interrupção da TIM em Jaraguá, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaraguá, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaraguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sergio figa
(@Sergio_Figa) relatou um problema
@TIMBrasil como vou convidar alguém pra ser tim beta se não presta, se não funciona?
-
Thompson Cathoud
(@TCathoud) relatou um problema
@TIMBrasil é uma empresa que presta um serviço péssimo, tenho o plano tim pré top mais 3.0, que "disponibiliza", bônus madrugada que funcionou 3 vezes no máximo, e uma assinatura Amazon prime vídeos para o celular que só funcionou 2 vezes que todas as vezes...
-
Marini
(@_HenriqMarini) relatou um problema
@LeviKaique @TIMBrasil funciona mesmo, menos 1x por semana qnd fica sem sinal 😝👋🏻 operadora horrível
-
hay lorena
(@lorenavieirat) relatou um problema
@TIMBrasil não é POSSÍVEL que vocês não tenham UM SEQUER canal de atendimento com uma pessoa de verdade. A ROBÔ NÃO TÁ ME AJUDANDO!!!!!!!
-
pagliacci €
(@mammamiakaua) relatou um problema
atendimento da @TIMBrasil é desestimulante, não é transparente em relação às promoções e recargar, me faz questionar se vale a pena continuar nessa operadora 😞
-
Indira Bavosa
(@indira_bavosa) relatou um problema
@mirelouca A atendente da @TIMBrasil ontem me falou que era pra eu procurar pesquisar sobre o meu problema na internet, porque ela não sabia resolver.
-
AAAAAAAAAAAAAAAAAA
(@juvitu___) relatou um problema
@TIMBrasil pq a internet de vcs é tão ruim nossa
-
R!€@
(@ricardoalvves) relatou um problema
@TIMBrasil aqui, tem mais de 8 dias q tô aguardando um chip, diz um contrato com portabilidade e o chip não chegou até hj, ao verificar o rastreamento, hj consta q ele será devolvido pq o endereço tá errado. Se eu não receber o chip em 24hs vou cancelar o contrato.
-
Luizotyduarte
(@luizotyduarte) relatou um problema
@TIM_AJUDA 6 meses de instabilidade na minha região , sendo que a 1 ano e meio atras nunca teve essa instabilidade . A Tim deveria ter vegonha de usar um Bot no whattsapp que so diz a mesma coisa . Não acha alguem pra resolver nosso problema .
-
Reinaldo_Bahia
(@Reinaldo_Bahia) relatou um problema
@TIMBrasil estou há uma semana para receber o fone de ouvido a que tenho direito por ter comprado um Edge 30 e até agora nada. O cadastro foi ativado mas sequer recebi o link para acompanhar, como me informaram. Cadê a correção e o respeito ao cliente?