TIM

Interrupção da TIM em Jaraguá, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaraguá, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaraguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Jaraguá, Goiás 12/12/2025 03:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Veronika_cortes Verônica Côrtes (@Veronika_cortes) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Tim me devolve o Skeelo, nunca te pedi nada.😭😭😭😭

  • Butcher0fTorfan ⚡Marcoẞ (@Butcher0fTorfan) relatou um problema

    Cara é INACEITÁVEL que eu esteja a 4 dias sem internet e a Tim só me fala que em 24 horas o problema será resolvido. Me falaram isso no primeiro DIA Inaceitável @TIMBrasil

  • iavarelav ia (@iavarelav) relatou um problema

    @TIMBrasil como q fala com um atendente me ajuda aí tô no estágio perdendo o dia pq não resolvo esse b.o

  • mr_Seabra Marshall or Seth? Mo Dao Zu Shi (@mr_Seabra) relatou um problema

    A @TIMBrasil é louca, me mandou mensagem agradecendo o pagamento ontem e hoje me manda dizendo que não identificou e por isso tá bloqueando minha rede... Se eu pago adiantado passa o tempo todo enchendo meu saco com mensagens me cobrando, se decido pagar no dia ou atrasar (+)

  • gu64_ Gustavo Andrade (@gu64_) relatou um problema

    @Butcher0fTorfan @TIMBrasil na próxima fatura pelos dias que ficou sem o serviço. Só de tu ameaçar ir na ANATEL já agiliza o serviço e não se esqueça de pedir o desconto pelos dias sem internet.

  • Missoftcunt WILLAND (@Missoftcunt) relatou um problema

    Obrigado @TIMBrasil por estar sempre disposta a resolução de problemas de seus clientes, agradecida, hj vc foi ****.

  • pauloslima Paulo Sérgio Lima (@pauloslima) relatou um problema

    @TIMBrasil 3 dias sem internet e o atendimento da Tim diz que tenho prazo de 5 dias úteis pra sanar o problema, ou seja mais de uma semana sem internet móvel. @AnatelGovBR reclamação feita

  • psijesampaio Jéssica 🦋 (@psijesampaio) relatou um problema

    O desgaste mental que a @TIMBrasil está me fazendo passar desde 06 de Maio, devido a essa internet ter quedas constantes, não está escrito. Agora não respondem nem o whats app. Quero o serviço que pago, ou o cancelamento sem multa.

  • larii_dacosta LC (@larii_dacosta) relatou um problema

    @TIMBrasil precisa melhorar muito esse atendimento. Pelo menos, comigo falharam tanto. Dá raiva demais.

  • HiggorDomingues Higgor Domingues (@HiggorDomingues) relatou um problema

    @ma_caarvalhoo @TIMBrasil Aconteceu por aqui tbm com minha mãe! Falta de vergonha deles.. não avisaram nada mudaram lá de plano sem comunicar ela.. na reclamação ainda quiseram falar q não tinha vomi mudar e ela ainda não foi ressarcida pela falta de vergonha dos funcionários dessa operadora!