Status do serviço de TIM em Jandaia do Sul, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Jandaia do Sul, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jandaia do Sul, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jandaia do Sul, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Jandaia do Sul, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jandaia do Sul e locais próximos:
-
Tiago sem H (@tiagoprado_) relatou um problema de Arapongas, ParanáEstou escrevendo nesta rede social sobre a @TIMBrasil pra ter uma "linha do tempo" do quanto estou sofrendo com a operadora. Hoje encerro esses quase vinte anos em que fui cliente. Não tinha mais condições.
-
Alex José (@ArexJose) relatou um problema de Apucarana, ParanáUma dica: Se tiver fidelidade é que o serviço é uma ***** e vc não vai poder sair dele, até acabar ou pagar a "multa", né @TIMBrasil?
-
Alex José (@ArexJose) relatou um problema de Apucarana, ParanáEu fico pensando, Mano nunca comprei nada dessas ligações indesejadas da @ClaroBrasil, @vivobr e @TIMBrasil, nem as pessoas a minha volta compraram, será que essas operadoras conseguem vender ou é só pra encher o saco mesmo?
-
-
Tiago sem H (@tiagoprado_) relatou um problema de Arapongas, ParanáSeis ligações pra @TIM_AJUDA, as últimas cinco os atendentes me deixaram falando sozinho. Deveria ter seguido com a portabilidade. Quanta decepção com a @TIMBrasil, e o pior que me prometeram me ajudar e me enfiaram num buraco.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Grisgul (@chrisgullen_) relatou um problemaEU ODEIO A @TIMBrasil OPERADORA DE ***** VELHO MDS
-
MONICA.ARAUJORJ 🏳️🌈🚩(Brasil Soberano) (@MonicaRJResiste) relatou um problemaUma dica aos amigos: nunca tenham a TIM como operadora de internet. Derrubam sua conexão, não dão atendimento rápido, não respondem se é manutenção geral. Canais de atendimento simplesmente, só tem robô. Nem cancelar eu consigo! Não tem como por tel ou app! @TIMBrasil 🤬
-
edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problema@odesith @TIMBrasil Sim, uma falta de respeito com o cliente! Sem contar que ela tá oferecendo mais vantagens para quem vem de outra operadora!
-
Rapha (@eufalorapha) relatou um problemaA Tim me deixou sem internet por e2 semanas e eu precisava dela pra estudar pro concurso público domingo, alguém sabe se posso entrar por danos morais #advogado #tim @TIMBrasil tenho protocolo #ajuda
-
Stephanie (@__aStephanie__) relatou um problemaO sinal da @TIMBrasil tá horrível na minha região desde o começo da semana
-
bibi (@cresswels) relatou um problema@TIMBrasil atuando da pior maneira possível né? o técnico só vai vir amanhã, sendo que eu preciso trabalhar HOJE e estou sem internet desde manhã, um absurdo isso
-
vica 🦒 Dante's advocate (@irwintaste) relatou um problemaEu estou há 3 dias tentando conseguir um atendimento da @TIMBrasil . O site me manda pro app, o app me manda pro wpp, o wpp me manda pro app, o *144 me manda pro site e o pessoal responsável por responder a dm no insta fala que não pode me ajudar.... eai... oq eu faço agora?
-
Antikristopher (@oantikristopher) relatou um problema@TIMBrasil o atendimento de vocês é vergonhoso. Estou desde ontem tentando resolver um problema com a fatura e não tem um atendente humano pra falar comigo
-
Dam Menezes ⚘️ (@xDamMenezes) relatou um problema@marsifer @TIMBrasil Eu tbm to tendo problema com a Tim. Até o atendimento da ouvidoria, que eu gostava, piorou muito.
-
nyc (@egoprayer) relatou um problema@TIMBrasil BANDO DE LIXO