Interrupção da TIM em Jandaia do Sul, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jandaia do Sul, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jandaia do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jandaia do Sul, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mandaguari.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Jandaia do Sul, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jandaia do Sul e locais próximos:
-
Alex José
(@ArexJose) relatou um problema
de
Apucarana, Paraná
Eu fico pensando, Mano nunca comprei nada dessas ligações indesejadas da @ClaroBrasil, @vivobr e @TIMBrasil, nem as pessoas a minha volta compraram, será que essas operadoras conseguem vender ou é só pra encher o saco mesmo?
-
Alex José
(@ArexJose) relatou um problema
de
Apucarana, Paraná
Uma dica: Se tiver fidelidade é que o serviço é uma ***** e vc não vai poder sair dele, até acabar ou pagar a "multa", né @TIMBrasil?
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
julls
(@jubiteras) relatou um problema
não é possível, todo mês a @TIMBrasil me cobrando serviço adicional que eu não assinei. ***************
-
Oscar Jr
(@g4merposer) relatou um problema
@ChauleeCosa @TIMBrasil Pra ser ruim, tem que melhorar
-
Tassya Rita Monteiro
(@TassyaMonteiro) relatou um problema
de
Cachoeira Paulista, São Paulo
A @TIMBrasil tá de sacanagem comigo, não funciona essa desgraça, já já vou fazer portabilidade pq sem condições, não tem sinal nenhum, como que eu trabalho assim? Não dá pra fazer ligação muito menos usar a internet. Parabéns, tá um lixo. Tá assim desde janeiro, que ódio.
-
Clésio Levi
(@clesiolevi) relatou um problema
@ClaroBrasil manda uma equipe técnica aqui em Inhangapi Pará, depois que a @TIMBrasil chegou na cidade o sinal da Claro ficou mais ruim ainda, quem tá mais distante está sem sinal. Não adianta dizer que tá tudo normal, que não está!
-
violeta
(@violetaestu) relatou um problema
Ae @TIMBrasil fui pegar um pacote extra de dados que custava 10 reais e a compra foi negada. Quando fui olhar a fatura do meu cartão foram feitas SETE COBRANÇAS DE 10 REAIS. Me tiraram 60 reais e eu não consigo ter atendimento pelo app. Vai ficar assim mesmo?
-
GUSTAVIN🤴🏻🇭🇺
(@Gustavin_009) relatou um problema
Internet da @TIMBrasil tá horrível 🤬🤬🤬
-
comentarista do bbb
(@maicachaves) relatou um problema
15 protocolos para tentar resolver um problema na @TIMBrasil , e todas as ligações resultaram em NADA! Agora as duas últimas simplesmente me deixaram esperando e desligaram na minha car! Depois não sabe pq os consumidores estão lá no site da Anatel abrindo protocolo
-
izabel carvalho
(@chriza62) relatou um problema
@pedroalesimoes @TIMBrasil @DivaDepressao Tentando fazer o mesmo. 15 dias de contrato e sempre instável
-
bia
(@b__bia) relatou um problema
@TIMBrasil gostaria de saber pq minha internet está ruim.
-
Bruno Feliciano
(@brunofeliciano) relatou um problema
Atendimento humanizado é o *******, essa ***** está cada dia mais robótico e me deixando cada vez mais ****. ***** @TIMBrasil , não fode !