Interrupção da TIM em Jaguaruna, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaruna, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaruna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
- 
            
Internet (50%)
 - 
            
Apagão total (25%)
 - 
            
Telefone (17%)
 - 
            
Wi-fi (5%)
 - 
            
E-mail (3%)
 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Jaguaruna, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaguaruna e locais próximos:
- 
                
nardon 
    (@_nardon) relatou um problema 
    
        de
            Tubarão, Santa Catarina
    
@TIM_AJUDA AÍ OBRIGADO PELA AJUDA DE ***** E PELO ATENDIMENTO DE ***** QUE DÃO PARA OS SEUS CLIENTES.
 
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
laricota pantaneira 
    (@laricotanovaes) relatou um problema 
@CarolineLimaMac @TIMBrasil @TIM_AJUDA Eu tou com a internet ruim há uma semana
 - 
            
Amadah y Ryca 
    (@Renata_BPe) relatou um problema 
@TIMBrasil Só foi um Feedback. Sou cliente Tim e me ligaram oferecendo o serviço que já tenho. Outro motivo para ter treinamento ou atualizar o banco de clientes de vocês. Porque não faz sentido recebe ligação toda semana por um serviço que já pago por ele
 - 
            
Daniel 
    (@dnsnunes_d) relatou um problema 
@TIMBrasil sinal de internet na baixada santista (013) tá uma *****.. há vários meses.. tá na hora de solucionar esse problema....
 - 
            
Dr Paulo Brificado 
    (@tristilo) relatou um problema 
@Fvarklol @TIMBrasil @oi_oficial tá achando que eu nunca usei internet da oi? foi a internet mais desgraçada de ruim que eu já tive kkkkkk
 - 
            
NNóbrega 😎🤞 
    (@netonobrega97) relatou um problema 
Paguei o plano e a renovação só dia 19, ficar sem Internet até dia 19, a gente liga pra falar com a ***** da atendente e não consegue. Mano vtf que odio odio odio mortal dessa Tim, só não cancelo porque tem essa ***** de fidelidade. Que odio Você é uma ***** @TIMBrasil
 - 
            
Amadah y Ryca 
    (@Renata_BPe) relatou um problema 
Oi @TIMBrasil acho que o time de atendimento precisa de treinamento. Quando não sabem o que responder apenas DESLIGAM na cara do cliente.
 - 
            
Álex Dias 
    (@Alex_LDias) relatou um problema 
@Viking_Sincero @TIMBrasil Tipo, eu odeio tratar essa galera mal. De coração... Mas *******, eu pago a ***** da conta, os caras ficam ligando direto e não satisfeitos ainda mandam a ***** de um robô desgraçado na ligação. Aí não dá.
 - 
            
bruna 
    (@brufick) relatou um problema 
Parabéns @TIMBrasil pelo PÉSSIMO atendimento
 - 
            
Waldemir 
    (@Waldemi61361528) relatou um problema 
@IgorPerruso @TIMBrasil Concordo plenamente com vc. A @TIMBrasil está horrível. E os problemas pode-se dizer que não são pontuais e acredito que tb não são regionais
 - 
            
d.ssa lipa 
    (@ursuladolerei) relatou um problema 
@TIMBrasil que história é essa que vcs vão praticamente dobrar o valor do meu plano sem me informarem antes????? E não consigo ser atendida na ***** de chat de vcs