Interrupção da TIM em Jaguaruna, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaruna, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaruna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Jaguaruna, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaguaruna e locais próximos:
-
nardon
(@_nardon) relatou um problema
de
Tubarão, Santa Catarina
@TIM_AJUDA AÍ OBRIGADO PELA AJUDA DE ***** E PELO ATENDIMENTO DE ***** QUE DÃO PARA OS SEUS CLIENTES.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Peres
(@thiaggoperes) relatou um problema
Definitivamente vou mudar de operadora a @TIMBrasil eh bizarra de ruim
-
Adrielle Medeiros
(@adriellesdm) relatou um problema
de
Macapá, Amapá
Gente palmas a atendente Drielle da @TIMBrasil! Se todas as atendentes fossem igual essa mulher, tentou de todas as formas me ajudar e conseguiu resolver meu problema!
-
Valmir Lins
(@valmirlins01) relatou um problema
@TIMBrasil Uma vergonha a forma que trata seus clientes, venho de protocolos de atendimento e de ouvidoria sem solução, e pagar um serviço e não conseguir utiliza lo.
-
O Mury
(@MuryFFC) relatou um problema
O que eu preciso fazer pra você parar de me ligar @TIMBrasil?? Se tinha alguma chance de ser seu cliente, não tem mais pq agora eu odeio você.
-
isabella
(@yzabeula) relatou um problema
@miguel_bellot @viegasmay15 @TIMBrasil Hoje em dia todos tem, o problema é que eu já bloqueei uns 15
-
Rosana CristHine
(@oliveiarosana1) relatou um problema
@TIMBrasil Olá Dona Tim, estou completamente frustrada com o atendimento de vocês! Nãoo sei se é treinamento da empresa, mas 2 funcionários mentiram pra mim e pra minha infelicidade recebi uma conta com um valor que não condiz com o acordado, abri uma reclamação espero que resolvam!
-
edy alves
(@edycapoeira21) relatou um problema
@TIM_AJUDA @Cecillia Outra vez !!! Só este mês já na mandei 5 vezes email CPF número meu !!! Fajã seria e nunca resolve isto já dura 3 meses sento lesado nesta promoção de vcs Tim Só juntando mais prova pra ir no procon uma promoção passar na teve não funciona!? Boa tarde Esperando resposta
-
ké.sia. ~ um dia de cada vez.
(@podechamardekeh) relatou um problema
Comprei um pacote adicional da @timbrasil que é pra redes sociais ilimitadas. É muito bom... Nenhuma rede social funciona direito (Não consigo nem marca-los de tão bom que é o pacote.) A raiva que vc passa é ilimitada.
-
Luis Antonio Marzagão 🇧🇷
(@LuisMarzagao) relatou um problema
@BrigitteOlivei4 O meu número TIM é de 2008 e o Vivo de 2018, pois mudei para a baixada santista em 2017 e a @TIMBrasil onde moro é muito ruim.
-
Brenda Taylor
(@btaylor_) relatou um problema
E a @TIMBrasil que vai deixar a minha mãe 5 dias ÚTEIS sem linha, mas não tolera um dia de atraso e já corta a linha?