Interrupção da TIM em Jaguaruna, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaruna, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaruna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Jaguaruna, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaguaruna e locais próximos:
-
nardon
(@_nardon) relatou um problema
de
Tubarão, Santa Catarina
@TIM_AJUDA AÍ OBRIGADO PELA AJUDA DE ***** E PELO ATENDIMENTO DE ***** QUE DÃO PARA OS SEUS CLIENTES.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Descomedida
(@AdricoeleSouza) relatou um problema
Um cara de moto a mão armada me assaltou no portão de casa essa semana. Mas a sensação de tentar cancelar o plano da @TIMBrasil e não conseguir é mil vezes pior!!!! Passando mal! Desgaste absurdo!!!!
-
Guilherme Leal ™
(@gui_oficial28) relatou um problema
@TIM_AJUDA estou sendo cobrado por uma conta em que deixei de ser cliente antes da renovação.
-
Jess Macedo
(@sayiamsick) relatou um problema
2022 e ainda tenho que ficar uma hora no telefone com a @TIMBrasil pra cancelar um serviço que eu já cancelei no mínimo 3 vezes só essa semana e continua ativo. Quem ouve mensagem de voz ainda? EU NÃO! Me ajuda aí Tim.
-
Marcelo 🏳️🌈
(@marcelogaucho_) relatou um problema
Até agora estou em uma luta difícil aqui com a rede 4G da @TIMBrasil pois eu era @oi_oficial e hoje mudou, pois a Tim comprou a Oi, todos sabem! Porém que a rede/sinal está horrível, está oscilando entre 3G e 4G e isso quando fica s/ serviço. Vou ir pra @ClaroBrasil u.u
-
RCSilva
(@rcensilva) relatou um problema
@Lorelay_Fox @TIMBrasil Eu troquei os 5 planos de celular da galera lá de casa da Tim para os Correios celular, melhor coisa que eu fiz. Não fico financiando lacração, e economizei mais de 50% com qualidade de internet e bom serviço prestado.
-
Caroline
(@carolmachado91) relatou um problema
@TIMBrasil Aumentaram o preço do plano em 10% e não melhoraram em nada o serviço. Vc fica de mãos atadas por causa da fidelização. Você liga tentando uma solução e não oferecem nenhuma alternativa. Isso porque sou cliente há 10 anos.
-
Marcella
(@M_Amaraal) relatou um problema
Alô @TIMBrasil eu preciso trocar do plano controle pelo plano pré pago. Já tentei em todos os outros canais e estou sem paciência pois ninguém consegue resolver esse pequeno problema
-
mat
(@mateuzinho_25) relatou um problema
@ClaroBrasil MINHA OPERADORA É @TIMBrasil, antes disso era a @vivobr, NUNCA TIVE CLARO!!!!!
-
thai
(@smileyzou) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA meu anjos me ajuda a cancelar um celular que foi roubado sem ser pela ***** do app de vcs
-
𝑭𝒆𝒍𝒊𝒑𝒆 🇪🇪 ✈
(@mra_felipe) relatou um problema
A @TIMBrasil e @TIM_AJUDA tão de sacanagem com a minha cara, não é possível. Alô, alô @mp_rs ajuda ae