TIM

Interrupção da TIM em Jacobina, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jacobina, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jacobina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Jacobina, Bahia 10/29/2025 02:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (47%)

    Internet (47%)

  2. Apagão total (27%)

    Apagão total (27%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jbruqui joel (@jbruqui) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA internet paga e com confirmação de pagamento há mais de 24h, mesmo assim com sinal instável…… como consegue ser tão ruim no que se propõe?

  • Leozinho9970 Leonardo Tavares (@Leozinho9970) relatou um problema

    @TIMBrasil Pior internet que tem, só vivem sem sinal isso, tá doido

  • anakaroline_gc Ana só quer ler e terminar o TCC ツ (@anakaroline_gc) relatou um problema

    @nnandacs @TIMBrasil Será? Vou até ver isso pq se for, vou cancelar

  • FabiTheBest Fabi Araujo (@FabiTheBest) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @alexbrunosouza Foi por isso que perdi meu número! Colocava crédito e uma semana depois diziam que iam cancelar a linha. Quando chegou o momento mesmo eu nem estava mais atenta a essas mensagens!

  • tidinorex t-rex the dino (@tidinorex) relatou um problema

    @petayres @TIMBrasil eu já bloqueei uns 30 números e essa ***** não para nunca 🤡

  • GisousaSousa Giselle Sousa (@GisousaSousa) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Mais uma vez, se durante o período do 19/09 até 18/10, após minha reclamação, não usei todo os meus GBs e hoje comecei um novo período e já foi utilizado 2GB do meu bônus, usei apenas redes sócias que são ilimitadas, e em casa uso Wi-Fi, como funciona isso?

  • petertchotcha Thi🅰️go S🅰️dr🅰️c (@petertchotcha) relatou um problema

    @TIMBrasil Lembrando que eu nem sabia que tinha fatura em atraso só descobri hoje. Eu pago em débito automático porém não sei por qual razão a do mês passado não foi debitado.

  • sectumsexpra 𝚐𝚞𝚒𝚕𝚑𝚎𝚛𝚖𝚎 | 🖕🏻 (@sectumsexpra) relatou um problema

    que inferno, tem mais de 1 hora que eu to tentando cancelar a desgraça do meu plano da @TIMBrasil e esses infelizes so ficam me transferindo pra outro setor e SOMEM

  • patriciamnzx 🦋 (@patriciamnzx) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil acabei de ser atendida por uma funcionária via telefone do setor de cancelamento de vocês que se chama Michele, ela mora em Montes Claros, MG, que menina simpática. Adorei atendimento.

  • SoulSurfer1985 Leandro Santos (@SoulSurfer1985) relatou um problema

    Que dupla, hein? @C6Bank Até hoje sem apple pay… e @TIMBrasil sem suporte para rede no apple watch.. A dupla perfeita! 🤦🏻