TIM

Interrupção da TIM em Jacobina, Bahia

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jacobina, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jacobina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Jacobina, Bahia 12/06/2025 13:40

dezembro 06: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TiagoFalando Tiago Padlir 🏴🚩 (@TiagoFalando) relatou um problema

    Oi @TIM_AJUDA. Por que eu não consigo acessar o Omegle com a Tim Live? Eu sei que não é problema com o site porque eu tentei pelo 4G e funciona.

  • f_arruda_br Flavio Arruda (@f_arruda_br) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Hoje trabalho para a TIM... a tarde inteira resolvendo problemas que a TIM causou.. como cancelamento indevido de TODAS as linhas da empresa.. e depois retornando com as linhas com as configurações erradas E aí TIM.. vai fazer o cheque para cobrir o prejuízo?

  • f_arruda_br Flavio Arruda (@f_arruda_br) relatou um problema

    @TIM_AJUDA TIM ajuda a vc perder tempo. Cancelaram as linhas da empresa e quando resolveram o cancelamento indevido voltam planos com 100 MB de internet, sendo que pagamos planos de 10 a 30 GB. Falei com o atendimento e me pediram até 10 dias para resolver o problema. afff..

  • lpMandy14 DITAH ◤✠◢ (@lpMandy14) relatou um problema

    a @TIMBrasil ta de sacanagem com minha cara. To desde ontem sem internet móvel. Recebo sms, faço ligação, só a internet não funciona. que caraio de asa

  • f_arruda_br Flavio Arruda (@f_arruda_br) relatou um problema

    @TIM_AJUDA e não é duvida.. é problema..

  • censoresd bad esdry da quebrada (@censoresd) relatou um problema

    eh surreal vc ser cliente fixo da marca há uma década e eles serem que mais entope sua caixa de sms com oferta e spam PARA ***** ISSO ENCHE O SACO @TIMBrasil @TIM_AJUDA

  • carvalho_anacm Ana Carolina (@carvalho_anacm) relatou um problema

    O problema dessas renovações via telefone é que não tem absolutamente nada escrito sobre o nosso plano. Eu renovei meu plano com a @TIMBrasil e eles cortaram 4 GB!! do meu plano mesmo afirmando na renovação que eu tinha direito. Não aguento mais tanta dor de cabeça 😭

  • adilsonfreiresp Adilson Freire (@adilsonfreiresp) relatou um problema

    @TIMBrasil tentei resolver problema de fatura pelo app mas lá no chat tb tem a malandragem igual da garotada do 144 de derrubar o contato qdo o assunto é complexo. Onde tem alguém responsável pra me atender?

  • FilipeOlliveira Filipe Oliveira (@FilipeOlliveira) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Boa tarde! Como faço pra desabilitar minha caixa postal? Liguei na central de atendimento, mas disse que meu plano (pré) não tem direito a esse tipo de atendimento

  • eduardamschweit edu (@eduardamschweit) relatou um problema

    @TIM_AJUDA depois de 10 dias tentando resolver, finalmente foi, fica apenas a reclamação: inumeros protocolos ate resolverem, diversas ligações para a ouvidoria e NADA. tive que ameaçar ir pro procon pra resolverem 🤡👍🏼