Interrupção da TIM em Jacarezinho, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jacarezinho, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jacarezinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Jacarezinho, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jacarezinho e locais próximos:
-
thaísa t. 🌻
(@thaisatrautwein) relatou um problema
de
Cambará, Paraná
Lamentável ser cliente da @TIMBrasil O valor do meu plano subiu pq eles disponibilizaram serviços que eu não usei e não pedi. Para ajudar @TIM_AJUDA têm discurso de um disco quebrado, falando que foi avisado na fatura. Agora tô aqui comparando faturas.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabio Godoy
(@FabioGodoy) relatou um problema
@TIMBrasil preciso de ajuda URGENTE. Fiz portabildiade da VIVO e até agora sem minha linha. Já liguei várias vezes e ninguém resolve. Pra piorar disseram que a linha está cencelada. Não posso perder esse número. Ah que saudade da minha ex operadora...
-
lorena
(@lorenathanie) relatou um problema
@TIMBrasil nunca vi operadora que não sabe fazer nada
-
Rafael Lima de Souza
(@lima_rafael) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil Eu ja cancelei o serviço de vocês, pelo amor de Deus, eu não sei como eu caí nesse conto do vigário de novo. Nunca mais.
-
É a ***** do biribinha
(@Firminoxds) relatou um problema
@melissauau @TIM_AJUDA @TIMBrasil Nada, a tim só enrola, enrola. Três dias só pro atendente fazer o requerimento dos dados. Simplesmente o mal atendimento do entretenimento.
-
Sheila Maria de Souz
(@mariasheila236) relatou um problema
@TIM_AJUDA Boa noite. Paguei a conta de parcelamento em atraso. O problema é que recebi de 20 a 30 ligações de cobrança por dia. É um abuso. Denota constrangimento. A atendente virtual já vai dando data para pagamento, se digo que está paga, a resposta é está anotado.
-
insta: @lcferreiraph
(@lcferreiraph) relatou um problema
@TIMBrasil internet lixo
-
Guga Lula 13⭐ ✌🏻🇦🇹
(@GustavoGugaLins) relatou um problema
de
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@TIMBrasil @TIM_AJUDA Qual o problema que a TIM tem no bairro de Prazeres, RMR do Recife? O sinal por lá nunca foi bom, mas também não era péssimo. Hoje, não consegui fazer sequer um pix.
-
Galtra Aves
(@MGaltra) relatou um problema
@TIMBrasil @ClaroBrasil Comecei pagando R$ 50! Em 3 meses foi pra 55, depois 65 e agora, depois de 3 anos sem atrasar uma conta querem 71 pelo mesmo serviço! Tentei negociar sem sucesso! Agora que pedi portabilidade, voltaram a oferta de 50,99! Parece que o reajuste só afeta cliente antigo! Fica a dica.
-
João Pedro de Carvalho
(@Joaopcmoellmann) relatou um problema
@victorleaoreal @TIM_AJUDA To com o mesmo problema cara, ja solicitei o suporte explicando a exata mesma condição que vc, ja faz quase uma semana isso
-
gaminha
(@gabriiel_gama) relatou um problema
@Firminoxds @TIM_AJUDA @TIMBrasil to com o mesmo problema