Interrupção da TIM em Jacarezinho, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jacarezinho, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jacarezinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Jacarezinho, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jacarezinho e locais próximos:
-
thaísa t. 🌻
(@thaisatrautwein) relatou um problema
de
Cambará, Paraná
Lamentável ser cliente da @TIMBrasil O valor do meu plano subiu pq eles disponibilizaram serviços que eu não usei e não pedi. Para ajudar @TIM_AJUDA têm discurso de um disco quebrado, falando que foi avisado na fatura. Agora tô aqui comparando faturas.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno
(@BrunoMatheeus_) relatou um problema
A @TIMBrasil É A OPERADORA MAIS LIXO QUE EXISTE! SERVIÇO LIXO. NÃO PEGA EM LUGAR NENHUM. SINAL É UMA *****!
-
Alexandre Cruv
(@alexandrecruv) relatou um problema
@RogerioMorgado @TIMBrasil Você não é o primeiro a reclamar disso. Passo pelo mesmo problema, o plano de dados não dura 30 dias mesmo fazendo uso regular. Parece que consome com telefone desligado.
-
Rudinei Monteiro®️🧉
(@rudineibrasil83) relatou um problema
@RogerioMorgado @TIMBrasil Faz a portabilidade para o @nubank , agora com operadora Nucel, é outro nível, sem pegadinhas, sem complicação... E o melhor é que o atendimento é top em todos os setores do banco. Não vai te arrepender e se não gostar, eu pago a conta pra ti.
-
𝔉𝔢𝔩𝔦𝔭𝔢 𝔅𝔬𝔩𝔰𝔬𝔫𝔢𝔱𝔬
(@Dipironio) relatou um problema
@RogerioMorgado @TIMBrasil Uso Claro. É a menos *****.
-
Rodrigo💻⚕️
(@Rodrigo___RJ) relatou um problema
@RogerioMorgado @TIMBrasil A melhor é a vivo, melhor não, a menos pior... Pelo menos aqui no RJ funciona bem
-
Foro de Curitiba
(@forodecuritiba) relatou um problema
de
Botucatu, São Paulo
@RogerioMorgado @TIMBrasil Menos pior pq é um cartel @vivobr plano controle 25gb por 53.00 eu pago nos dois números. Meu e da esposa.
-
Afroitalo
(@Italomateusr) relatou um problema
Os canais de atendimento da @TIMBrasil não funcionam simplesmente isso
-
Senhor Metafórico
(@srmetaforico) relatou um problema
@RogerioMorgado @TIMBrasil Todas são ruins, o negócio eh você se ferrar com uma nova . Se já foi cliente de todas, então Vivo eh bom no equilíbrio. Já claro melhor c anda pela América Latina
-
Rogerio Morgado (selo azul)
(@RogerioMorgado) relatou um problema
A @TIMBrasil voltou a gastar meu pacote de dados forçando colocar mais dados! Vim entender aqui no Shopping Tucuruvi e pedi pra me mostrar de onde tanto gastei e o atendimento foi péssimo! O rapaz disse você gastou tem que contratar mais!! Que bela porcaria...anos com a Tim, mas agora deu...indiquem a menos pior por favor!
-
Willian
(@Willianfurl1980) relatou um problema
@RogerioMorgado @TIMBrasil Tive um problema bem parecido com @vivobr , sempre usei o pacote de dados, há uns meses atrás. percebi minha Internet lenta, não carregava nada, liguei na operadora recebi essa surpresa sobre meu pacote de dados,fiz a reclamação e " aumentaram " minha Internet por 1 ano