Interrupção da TIM em Jacarezinho, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jacarezinho, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jacarezinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Jacarezinho, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jacarezinho e locais próximos:
-
thaísa t. 🌻
(@thaisatrautwein) relatou um problema
de
Cambará, Paraná
Lamentável ser cliente da @TIMBrasil O valor do meu plano subiu pq eles disponibilizaram serviços que eu não usei e não pedi. Para ajudar @TIM_AJUDA têm discurso de um disco quebrado, falando que foi avisado na fatura. Agora tô aqui comparando faturas.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vânia
(@VniaCavalcanti8) relatou um problema
@TIMBrasil liguei em 4 telefones diferentes para adquirir um plano residencial e cada atendente passa um número diferente. Difícil 😥 péssimo
-
Cristiano Alves Pinto
(@Cristia73766154) relatou um problema
@oi_oficial @mattheusig @TIMBrasil Estamos sem TV desde 2 feira passada , em 3 pontos de TV. Marcaram de vim aqui em casa resolver no sábado entre 8hs e 12hs Quando liguei a atendente disse que não tinha ninguém para vim. Que não não tem nenhum técnico. Hoje estamos abrindo uma reclamação na Anatel
-
🌲Thiago Pinheiro🌲
(@Thiago97P_L) relatou um problema
@TIMBrasil seu atendimento pelo celular é o pior que eu ja tive a infelicidade de Contempla. Nao consigo resolver um problema simples de 8 min no máximo.
-
Muniiz ♊ 🌶
(@eumuniizsu) relatou um problema
A @TIMBrasil ta marolando com a rede esses dias 🙄😒
-
Victor Hugo
(@victorhugo_85) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA Quero excluir caixa postal e não consigo. Ligo para *144 e não consigo contato. Atendimento horrível. Toda hora recebo SMS que a caixa postal está cheia. Solicito que exclua minha caixa postal
-
NanaGB
(@NanaCarolGB) relatou um problema
@TIM_AJUDA O problema é que não param de me ligar, sendo que não tem motivo. Simplesmente parem de ligar!!!
-
miss chorona
(@petigatona) relatou um problema
Desde o dia 12/12 tentando resolver problema com a @TIMBrasil e nada... Só abre protocolo e não resolve. O descaso só aumenta. Oh delícia de atendimento emmmmm
-
Mauricio Silva Rego
(@mauriciosoger) relatou um problema
@TIM_AJUDA fiz a portabilidade e deixei de ser cliente de vocês. Mas vocês continuam me cobrando pelo email e por ligações e não disponibilizam nenhum meio, que não este, pra que possamos tentar um meio de parar com as cobranças indevidas. Aguardo a solução o quanto antes.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@FreitasPoliana @TIMBrasil Com essas informações, o consumidor deve contatar a sua prestadora sobre o possível uso irregular de recursos de numeração. Não havendo providências para a solução do problema, você pode acionar a ouvidoria da prestadora.
-
Luquetin
(@LuqueteGamez) relatou um problema
@DletGamer @BielSwift @TIMBrasil É PIOR AINDA