TIM

Interrupção da TIM em Jacarezinho, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jacarezinho, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jacarezinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Jacarezinho, Paraná 12/11/2025 16:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Jacarezinho, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jacarezinho e locais próximos:

  • thaisatrautwein thaísa t. 🌻 (@thaisatrautwein) relatou um problema de Cambará, Paraná

    Lamentável ser cliente da @TIMBrasil O valor do meu plano subiu pq eles disponibilizaram serviços que eu não usei e não pedi. Para ajudar @TIM_AJUDA têm discurso de um disco quebrado, falando que foi avisado na fatura. Agora tô aqui comparando faturas.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @STordnaeL @TIM_AJUDA @proconspoficial Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,

  • _Rukario [Alugo Este Espaço] (@_Rukario) relatou um problema

    Mano que inferno! Sou Deezer Premium por causa do Tim Beta e desde ontem eu não consigo ouvir música pq minha conta foi deslogada e quando relogo o premium não ativa. E essa ***** desse app não aparece a janela de por código do SMS. Me ajuda aí @DeezerBR @TIM_AJUDA

  • Rodrig_vr Rodrigues__ (@Rodrig_vr) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Já enviei toda explicação do problema e todos mais de 20 números de protocolos já abertos nos canais de atendimento. Estou aguardando a solução.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @STordnaeL @TIM_AJUDA @proconspoficial Olá! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.

  • Viicburgos_ Victória Burgos 🇦🇹 (@Viicburgos_) relatou um problema de Alvorada, Rio Grande do Sul

    Tenho meu chip da @oi_oficial a 4 anos e sempre eu fui a titular, agora mudou para @TIMBrasil e do nada o titular virou meu pai 😠 que operadora bem horrível essa Tim

  • GuizadaZn Guilherme Saldanha (@GuizadaZn) relatou um problema

    @TIMBrasil poderia me dizer por que meu 4g está horrível o dia inteiro?

  • Rodrig_vr Rodrigues__ (@Rodrig_vr) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Estou a 5 dias te tando ativar um Esim no meu telefone que não aceita chip físico. Fui na loja para realizar a troca, o chip não funcionou, liguei para a central de atendimento me mandaram de volta pra loja. A loja não resolveu e abriu um chamado.

  • felipesantos245 Felipe Santos (@felipesantos245) relatou um problema

    Fico indignado como o serviço da @TIMBrasil é uma porcaria, todo mês tenho problemas com Internet na minha casa o q é muito complicado visto que trabalho homeoffice, agora estou sem internet. Por isso mês que vem é adeus Tim e dependendo um processo, nem que demore anos!

  • fabinho_gentil fabio (@fabinho_gentil) relatou um problema

    Por ser um cliente fiel, eu sempre vejo isso como venda casada, posso estar errado, mas penso que é pois sempre tem algo para diminuir o valor, isso é geral com todas as operadoras @TIMBrasil @ClaroBrasil @vivobr

  • NandaGuerra Fernanda Guerra (@NandaGuerra) relatou um problema

    Desde sábado tentando resolver um problema na @TIMBrasil e até agora nada! Inacreditável.