Interrupção da TIM em Iturama, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Iturama, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iturama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Filipe de França
(@filipefmoreira) relatou um problema
@TIM_AJUDA Queria falar com o atendente, mas só vai no atendente virtual!, assim nao quero esse tipo de atendimento
-
Valmir
(@valmirmark) relatou um problema
@TIMBrasil 10 ligações em uma m manhã? Vão a *****
-
AlFernandes
(@macaco_sem_pelo) relatou um problema
@TIM_AJUDA porque fazem de tudo pra complicar pra falar com um atendente? Colocaram várias cobranças indevidas, coisas que nunca pedi, só nos últimos 2 meses me foram mais de R$65,00, isso pq não consigo ver além disso no app de vcs, e agora não consigo falar com ninguém no *144
-
Carlos R. Barbosa
(@ranieribarbosa) relatou um problema
@TIM_AJUDA Vcs são a pior operadora.
-
🌐 NARCO
(@FlowDeCria) relatou um problema
@TIMBrasil Pq o *144 não atende? Quero cadastrar meu novo chip e cancelar o antigoooo
-
Jess
(@JessicaHartzler) relatou um problema
Já acordo tendo estresses com a @TIMBrasil que coloca na minha fatura cobrando um tal de "MVR360" que NUNCA contratei. Fora as oscilações nas faturas, sendo que sou cliente há mais de 5 anos, pago adiantado, e tenho sempre que ficar ligando para reclamar. Tô cansando da Tim.
-
LMLM 💫
(@luan4lm) relatou um problema
aaaaa vai toma no cuuuu @TIMBrasil quando precisa essa ***** não funcionaaaaaaaaa
-
batman⚡
(@GennaroKing) relatou um problema
Oi @TIMBrasil, sou eu de novo com a mesma reclamação de sempre. O sinal tá instável há dias. Eu quero jogar futebol, dá um jeito nisso aí. Obrigada.
-
Rodrigo Suita
(@rodrigosuita) relatou um problema
@TIMBrasil Alô Tim, então é assim que tratam os clientes antigo? Os canais de atendimento não funcionam via ligação, pagamento por cartão de crédito muito menos? Não querem facilitar, só grana na hora?
-
Stephanie Mattos
(@stee_mattos) relatou um problema
@maisantiago_ @FelipeSouza_12 @TIMBrasil Daqui a pouco eu vou pular o muro de novo, meu sinal tá péssimo