TIM

Interrupção da TIM em Iturama, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Iturama, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iturama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Iturama, Minas Gerais 11/26/2025 03:40

novembro 26: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cflucca Lucca (que nesse caso é sobrenome) (@cflucca) relatou um problema

    Tentando resolver um problema com a @TIMBrasil linha fixa. Ligo 10341, a ura confusa me manda pra móvel. Os atendentes da móvel só dão orientação errada. O site encaminha pro whatsapp da Tim. E a Tim me dando vácuo no whats. @TIM_AJUDA o jeito vai ser resolver via @AnatelGovBR

  • japa_crispim Japa (@japa_crispim) relatou um problema

    Meu 4g tá uma *****, isso que pago 110 reais de plano pra não ficar sem Internet, obrigado @TIMBrasil

  • Jacquelineanaps Jacque com cq (@Jacquelineanaps) relatou um problema

    @TIM_AJUDA estou com a Internet fora do ar a quase 12 horas e não consigo atendimento em nenhum canal de vcs. Já tentei APP, ligação e WhatsApp e nunca tem ninguém pra atender. O pós de vocês está sendo horrível!!

  • brunoos4k Bruno Silvestre (@brunoos4k) relatou um problema

    E aí @TIMBrasil, internet ficou fora ontem o dia todo e quando volta, tem site que funciona e outros não? Até agora com problemas!

  • uptojuliani Juliani (@uptojuliani) relatou um problema

    Fora que o atendimento é horroroso, demorado, os atendentes não sabem explicar. Péssimo @TIMBrasil

  • adrieleoliver Adri L (@adrieleoliver) relatou um problema

    A @TIMBrasil é um lixo. Até p se cadastrar na porcaria do aplicativo vc n consegue. Me colocaram em um plano q até hj n entendi o q oferece, só sei q sempre q coloco crédito me roubam no mesmo dia e fico sem nada. Por isso coloco só 10 reais de crédito de 3 em 3 meses

  • fabiovitorgru Fabio (@fabiovitorgru) relatou um problema

    @TIMBrasil não aguentava mais o péssimo sinal de vocês, já estava ficando difícil, tive que fazer a portabilidade para a @vivobr !

  • zazabruxo ZazA (@zazabruxo) relatou um problema

    @TIMBrasil resolve isso ae, estou com problemas desde a madrugada de ontem, quero fazer live mais nem o site da twitch abre poxa, falaram que estava fazendo manutenção na minha área q ia resolver meio dia, e ate agora nada, sem internet não da 😭😭😭

  • AndreGelado 🧙🏾‍♂️ (@AndreGelado) relatou um problema

    O atendimento da @TIMBrasil é uma negação, tô a horas tentando falar com alguém que não seja um robô e parece que é impossível.

  • Lordsleem Lindo, bonito e joiado (@Lordsleem) relatou um problema

    @TIMBrasil Boa noite @TIMBrasil. Queria pegar uma dica com vocês para cancelar um plano pós pago que não estou conseguindo, mesmo após 46 tentativas. Pois, pelo app, não é possível. Pela página no 'meu tim' não é possível. #144 Não é possível. No 1056 a opção de cancelamento tb não.