1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Itirapina
TIM

Status do serviço de TIM em Itirapina, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Itirapina, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itirapina, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itirapina, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • edgarmourarj
    edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problema

    @odesith @TIMBrasil Sim, uma falta de respeito com o cliente! Sem contar que ela tá oferecendo mais vantagens para quem vem de outra operadora!

  • gi_bi7
    bipolinda (@gi_bi7) relatou um problema

    Em um mês eu fiquei sem rede wi-fi por fucking dias!!!! Eu ODEIO a @TIMBrasil!! E não posso nem trocar de operadora pq eles monopolizam a caixinha. @AnatelGovBR ajuda a gente, hoje de novo estou sem rede, desde as 17h 😤

  • princesaburra
    ******** iniciante (@princesaburra) relatou um problema

    meu deus a @TIMBrasil tem o PIOR atendimento do mundo pqp, não me deixam ter plano, não me deixam usar pré pago e depois de mais de 3 horas de espera eles cancelam a conversa sem a resolução do meu problema, juro, fechem esse quiosque!

  • keyima_keyi
    nick rae jepsen (@keyima_keyi) relatou um problema

    @TIMBrasil Não tem como eu usar o app se vocês sequer ativaram o meu esim pra eu poder ter um número com vocês e aí sim usar o app pra CANCELAR essa porcaria que vocês chamam de serviço onde a pessoa já passa raiva pra COMEÇAR a utilizar.

  • leandrobelizio
    Leandro B F Senra (@leandrobelizio) relatou um problema

    @pekenadre @TIMBrasil Sim, realmente não sei. De repente meus contatos salvos da agenda pararam de realizar chamadas (como o número da minha própria mãe) e realmente eu que não sei. Cuida da sua vida que não pedi ajuda não foi pra vc.

  • JovensCronistas
    Jovens Cronistas! Insta: (@jcronistas) (@JovensCronistas) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Eu não recebi nada no privado deste perfil. Gente, é só indicar uma loja pra eu pagar 15 reais e retirar, que não seja Tatuapé, Itaquera ou Light, por favor, RESPEITEM O CLIENTE, estou sofrendo prejuizos

  • reversemilla
    colonizadora reversa (@reversemilla) relatou um problema

    @TIM_AJUDA 1 - o vídeo está indisponível 2 - eu já sou cadastrada no nao perturbe, se for o caso. Foi só eu pedir o cancelamento do plano Que vocês começaram a perturbação. 8:13 da manhã já estavam me ligando. Vocês perdem cliente definitivamente pela petulância.

  • WillDevBFR
    Willian BFR 🦅⭐🇺🇦 (@WillDevBFR) relatou um problema

    @CristaoBFR @TIMBrasil Esquece a Tim, cara. Faz o Vivo Easy. Serviço de primeira da Vivo em um ótimo preço.

  • FredericoS88069
    F, de Força!!! (@FredericoS88069) relatou um problema

    A @TIMBrasil quando não caga com o cliente de uma forma, caga de outra... PQP viu...

  • andreoliveiraaw
    Andre Oliveira (@andreoliveiraaw) relatou um problema

    @moura_muri @TIMBrasil Eu ligava pra lá e falava que não teria dinheiro pra pagar. Hoje, tenho 70GB de internet e pago 40,00 reais. Pago tudo em dia. E quando ameacei cancelar, eles ne deram essa pérola pra mim.