TIM

Interrupção da TIM em Itirapina, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itirapina, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itirapina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Itirapina, São Paulo 11/22/2025 19:20

novembro 22: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kittenslaurn ste (@kittenslaurn) relatou um problema

    @TIM_AJUDA OLHA A MINHA DM PFFFFFFFFF Q HUMILHAÇÃO POR UM ATENDIMENTO

  • Priscil14290468 Priscila Pires ⚓ (@Priscil14290468) relatou um problema

    Quero cancelar o plano que tenho a @TIMBrasil vai e aumenta a fatura sem minha permissão ... O chip só fica fora de área,dentro da minha casa não funciona.🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬 @TIM_AJUDA

  • juhmasi 🌸M A S I🌸 (@juhmasi) relatou um problema

    @TIMBrasil 1 semana sem internet já, na hora de mandar a fatura vocês sabem, resolver o problema do cliente não né! #operadoradelixo

  • th_aragao91 th_aragão (@th_aragao91) relatou um problema

    Essa @TIMBrasil é uma ***** mesmo,cara tem saldo e não dá de converte em dados moveis,eles querem força cara pega plano mensal vai tomanocu

  • marichavesm maryjwho (@marichavesm) relatou um problema

    Mais um dia e nada da @TIMBrasil resolver sobre meu chip que perdi. Já fui até a loja umas 5 vezes, ou o sistema está fora do ar ou eles arrumam outro problema. Preciso sair dessa operadora urgente

  • evellynghee A estranha (@evellynghee) relatou um problema

    @TIMBrasil como vocês conseguem tirar qualquer pessoa do sério. Não tem um canal de atendimento com pessoa… só robô que nem sabe o que fazer com o problema

  • WillMmuniz Willian Muniz (@WillMmuniz) relatou um problema

    A @TIMBrasil em Valparaíso de Goiás e muito instável... Não consegue nem carregar os próprios apps.

  • eu_felipemar felipe marx (@eu_felipemar) relatou um problema

    @TIMBrasil vcs estão com algum problema na rede? Me diga que sim,pq se esse for o normal de vcs eu vou mudar de operadora imediatamente. Passei por vários bairros do Rio. Do Centro ate a zona norte e o sinal está ruim em todos.

  • srelsonassis Senhor Assis (@srelsonassis) relatou um problema

    Liguei pra @TIMBrasil pra transferir a internet de casa. Aí eu vi no site que uma instalação nova é R$80,00 mais barato, liguei pra tentar negociar e me deram um total de ZERO DESCONTO. Ou seja, tive que cancelar a atual e pedir uma nova. Parabéns Tim, belo serviço!

  • MarioMinhoca Mário Patrício (@MarioMinhoca) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil desde o dia 08/04 estou tentando habilitar o plano que vocês ofereceram da Tim Ultra fibra pois eu iria cancelar. Vocês ficam me dando novos prazos e sempre são extrapolados. Até hoje não foi ativado. Tenho vários protocolos e até na ouvidoria já tentei. +