Status do serviço de TIM em Itanhaém, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Itanhaém, incluindo 0 relatos diretos.
- Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Telefone.
- Telefone (100%)
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Itanhaém vêm de códigos postais 11740 .
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itanhaém, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itanhaém, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Itanhaém, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itanhaém.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Telefone | há 11 dias |
|
|
Telefone | há 11 dias |
|
|
Telefone | há 3 meses |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Itanhaém, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itanhaém e locais próximos:
-
Carol Falcão (@falcarole) relatou um problema de Mongaguá, São PauloO atendimento da @TIMBrasil é simplesmente horrível, não deixam você ligar ficam mandando para o atendimento virtual que NÃO FUNCIONA!!! Pelo amor de Deus fizeram ***** no meu plano e não ajudam!!!!
-
Marcos Campolongo (@macampolongo) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo@TIMBrasil É uma ***** nem querendo comprar produtos eles atendem a gente... Vou te contar viu... Ura nunca funciona, faz dois dias já
-
Nelson1jr (@Nelson1jr1) relatou um problema de Itanhaém, São PauloAté que enfim a ***** da @TIMBrasil voltou
-
Nelson1jr (@Nelson1jr1) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo@TIMBrasil Tanto bônus e essa ***** não funciona em Itanhaém...
-
Nelson1jr (@Nelson1jr1) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo@TIM_AJUDA Não precida de DM não, SÓ NÃO TEMOS SINAL DA ***** DA TIM EM ITANHAÉM!!! Só isso fofa...
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Negative Self Talk (@fakehaappy) relatou um problemaAmanhã faz uma semana que estou sem internet em casa e tenho que ficar roteando a do celular para conseguir trabalhar. Não consigo fazer nada, porque tudo aqui depende da internet. Essa @TIMBrasil é um grande saco de *****!
-
Cauê Castanhal (@CastanhalC70053) relatou um problema@Georgealbuquerq Uai, não? A @TIMBrasil aqui onde estou é uma ***** mas no meu plano, acumula tudo que não uso ( se não estão me enganando) kkkk
-
Fábio Gentil de Oliv (@de_gentil) relatou um problema@TIMBrasil pense em uma operadora que só piora. Aqui em Olinda, cidade histórica é seus bairros adjacentes, e o sinal além de péssimo em alguns pontos, já fiquei em três dias alternados sem sinal. Tenho minha linha desde 2012, e a operadora só piora.
-
******** iniciante (@princesaburra) relatou um problemameu deus a @TIMBrasil tem o PIOR atendimento do mundo pqp, não me deixam ter plano, não me deixam usar pré pago e depois de mais de 3 horas de espera eles cancelam a conversa sem a resolução do meu problema, juro, fechem esse quiosque!
-
vitx 🧙🏻♀️ (@favvrenault) relatou um problema@anapaularenault @TIMBrasil deve ter sido os 7 monstrinhos, pq convenhamos né diva, o que você tem de linda tem de péssimo gosto pra homem
-
Satsw (@satsWcomenta) relatou um problemaMe diga um atendimento pior que o da @TIMBrasil e falhe miseravelmente
-
edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problema@TIMBrasil O atendimento de vocês é pessimo, demite essa IA! Ruim demais é dar mais treinamentos para os atendentes melhorando o salário deles tbm!
-
Paula 💛💚🇧🇷 (@paulatuono) relatou um problema@TIMBrasil Pode me dizer que palhaçada é essa de a Tim bloquear números importantes como 197 e 181? Quer dizer que se alguém precisar ligar em alguns desses por não querer usar 190 fica sem opção? Eu espero não precisar desses 2 recursos nunca se eu tiver q depender de vcs.
-
Rui Mendes 🇧🇷 (@RuiMendes51) relatou um problema@TIMBrasil Sinal de vcs é péssimo! Vcs conseguem superar a Claro em matéria de Internet lixo!
-
F, de Força!!! (@FredericoS88069) relatou um problemaA @TIMBrasil quando não caga com o cliente de uma forma, caga de outra... PQP viu...