Interrupção da TIM em Itaguaí, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaguaí, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaguaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Itaguaí, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaguaí e locais próximos:
-
Tj 😜
(@Thiago33522294) relatou um problema
de
Guaratiba, Rio de Janeiro
Alô @TIMBrasil bem que vcs poderiam melhorar o sinal aqui, pq tá horrível. 2 semanas usando seus serviço e já pensando em troca, pq assim não dá.
-
Fernando
(@fernandoofialho) relatou um problema
de
Itaguaí, Rio de Janeiro
Droga, não estou conseguindo ativar o tim beta no meu cadastro @TIMBrasil me ajuda aí né
-
𝓖𝓲𝓰𝓲
(@Ei_gixb) relatou um problema
de
Seropédica, Rio de Janeiro
Essa @TIMBrasil é uma fdp. Tô c problema na cobertura de área, ligo e eles ficam desligando. Q vontade de meter um processo mané
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Descompactado
(@sembiscoito__) relatou um problema
@TIMBrasil é uma porcaria, pensem 2x antes de comprar um chip ou contratar qualquer serviço. PASSEM LONGE!!!
-
Victor Menezes 🇧🇷🇵🇹
(@VictorHMMenezes) relatou um problema
Nunca em hipótese alguma contratem a @TIMBrasil para sua empresa, o serviço é péssimo e o suporte ainda pior, já estou a dois dias sem nenhum sinal e não consigo resolver em nenhum canal
-
Gustavo Nildo
(@Gustavo39096934) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil A probabilidade disso ter a má-fé de empregados da TIM é gigantesca. Pior que existe uma coisa chamada LGPD, que hoje em dia só vi ser usada contra consumidores.
-
Warlok
(@WarlokWine) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Como não moro mais no Brasil, não recarreguei mais meu número que eu tinha. E passados anos que estou fora. Meu número já está com novos donos. Mas nunca vi caso de simplesmente outra pessoa pegar o número sem que ele esteja cancelado por inatividade.
-
Paٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖulo e outros 127.358
(@Paulo39405) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Ele não roubou teu número. Continua no teu CPF, continua de tua propriedade. Tu só perdeu o chip físico. Você não deveria cancelar teu plano. Corre na loja pra pedir outro chip, assim como ele fez. Depois vai noutra e pede portabilidade.
-
Gaby
(@gabyfranhan) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Nossa que absurdo! Eu tenho @vivobr há anos e nunca tive problemas, os serviços de casa também
-
Paٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖulo e outros 127.358
(@Paulo39405) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Ele pediu a confecção de um chip novo na própria TIM, mas se a linha continua no teu CPF, agora tu vai na loja de novo e pede mais um chip... Teve a ***** desse período que ele teve acesso, mas tu ainda pode correr atrás, se ele não transferiu para outro CPF.
-
Warlok
(@WarlokWine) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Pelo que eu saiba, o número é desativado caso o usuário não obtenha saldo por + de 90 dias. E ficará inativo por um largo tempo, e então esse número pode futuramente ser revendido pela operadora para outro cliente. Sei disso porque tive números que foi assim.
-
Pernas
(@aracnideo7777) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil É um absurdo... A Tim não anexou as provas no processo pra vc ver quem solicitou? Já tentaram comigo Tb mas a operadora mandou uma mensagem pra mim antes que sou cliente de outra operadora há +10anos
-
Camila ♀️♑
(@aquinocamila13) relatou um problema
@TIMBrasil Faz 20 anos q tenho o mesmo número, sempre foi Tim. Por problemas no pagamento, JÁ REGULARIZADO, minha linha foi CANCELADA mesmo a atendente dizendo que isso não ia acontecer. 20 anos com o mesmo número, 20 anos de Tim e nada disso importou na hora de CANCELAREM minha linha