1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Seropédica
TIM

Status do serviço de TIM em Seropédica, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Seropédica, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Seropédica, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seropédica, Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Seropédica, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Seropédica e locais próximos:

  • donaleidi
    Leidi Magdalena (@donaleidi) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro

    Eu acho que a @TIMBrasil tem problemas com chuva. Basta chover, que o sinal some

  • gustavaocardoso
    Gustavo Cardoso (@gustavaocardoso) relatou um problema de Itaguaí, Rio de Janeiro

    A Tim tá de brincadeira com esse controle de consumo de dados, pacote beta Lan acabando em uma semana… @TIMBrasil me ajuda aí né

  • WallenLima
    Wallen Lima (@WallenLima) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro

    Atendimento da @TIMBrasil é o pior de todos !

  • yaszinhaa
    yas (@yaszinhaa) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil O atendimento dos seus atendentes aos clientes é horrível!

  • fernandoofialho
    Fernando (@fernandoofialho) relatou um problema de Itaguaí, Rio de Janeiro

    Droga, não estou conseguindo ativar o tim beta no meu cadastro @TIMBrasil me ajuda aí né

  • donaleidi
    Leidi Magdalena (@donaleidi) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro

    Hoje não desejo nem bom dia. Já amanheci xingando!!! Poxa @TIMBrasil mais um dia sem rede?!? Dentro de casa ainda dá pra usar o wi-fi, e na rua como fico??? #SemSinal #tim

  • ThaliaLyra7
    Lia (@ThaliaLyra7) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro

    a @TIMBrasil é uma verdadeira *****. chove fica sem rede, mas demora a pagar a fatura só pqp

  • TerezaMendona9
    Terezão 🌻🇧🇬 (@TerezaMendona9) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro

    Alô @TIMBrasil tô sem rede faz 2 dias. Bora agilizar aí

  • patriciohenri27
    patricio henrique (@patriciohenri27) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil bom dia rede Tim com dificuldades

  • ThaliaLyra7
    Lia (@ThaliaLyra7) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro

    97,68 de fatura p essa ***** ta sem rede @TIMBrasil

  • Ei_gixb
    𝓖𝓲𝓰𝓲 (@Ei_gixb) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro

    Essa @TIMBrasil é uma fdp. Tô c problema na cobertura de área, ligo e eles ficam desligando. Q vontade de meter um processo mané

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • de_gentil
    Fábio Gentil de Oliv (@de_gentil) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Ligo, acesso app, falo no WhatsApp e sempre a mesma desculpa. Falam que desconhecem problemas na região, pedem reforço, pedem pra reiniciar celular. E sabemos que vários usuários reclamam do mesmo problema. Inclusive, vocês estão colocando uma nova torre em Olinda. Por que será?

  • FabioEduPaiva
    Fabio (@FabioEduPaiva) relatou um problema

    @TIMBrasil não contratem a internet dessa empresa, a menos que queiram ficar uma semana sem sinal. Tim nunca mais

  • cauapitalismo
    Cauãpitalismo ⚜️ (@cauapitalismo) relatou um problema

    @TIMBrasil ***************, ATENDIMENTO LIXO, SITE HORRIVEL, POR QUE VOCÊS NAO DECLARAM FALENCIA LOGO???

  • edgarmourarj
    edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problema

    @odesith @TIMBrasil Sim, uma falta de respeito com o cliente! Sem contar que ela tá oferecendo mais vantagens para quem vem de outra operadora!

  • StosRobson
    🇧🇷 Robson 🧠💭🇮🇱 (@StosRobson) relatou um problema

    @Jonatha21232214 @TIMBrasil E a internet ta uma ***** uma porcaria um lixo… e vocês não arruma essa *****, mas cobra direitinho todo mês… #timlixo

  • aczeglin
    Prazer! SouAna (@aczeglin) relatou um problema

    O que fazer pra @TIMBrasil pagar de me ligar? Porque bloquear os 5363837372 números diferentes que eles usam não adianta. Tão difícil entender que se eu quisesse voltar a ser cliente deles, eu mesmo iria atrás. Que kct.

  • coquibabe
    Maelzin (@coquibabe) relatou um problema

    A @TIMBrasil um descaso com cliente. Só consegue cancelar com robô, muita luta pra falar com atendente e mesmo pessoalmente nao aceitam cancelamento

  • luciyear_
    luciano (@luciyear_) relatou um problema

    como pode a @TIMBrasil ser a pior operadora e ter atendentes que não solucionam reclamações básicas???

  • camithekami
    Kami (@camithekami) relatou um problema

    @TIMBrasil nos últimos 19 dias eu recebi 120 mensagens de SMS de 29 números diferentes, só de vocês. Foi o motivo que me fez cancelar minha linha depois de ser cliente por mais de 12 anos, e vai ser o motivo pelo qual eu vou cancelar novamente depois de ter voltado há um ano.

  • dinocomentarist
    dino DiCaprio (@dinocomentarist) relatou um problema

    Qual a dificuldade de mandar logo? Qual problema de vcs? Se n fizer isso hj vou migrar para Vivo q tem loja na cidade q estou nesse momento. Custa mandar isso logo? Eu preciso do meu número por causa do SMS @TIMBrasil vão resolver ou não?