Interrupção da TIM em Seropédica, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Seropédica, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seropédica e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Seropédica, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Seropédica e locais próximos:
-
𝓖𝓲𝓰𝓲
(@Ei_gixb) relatou um problema
de
Seropédica, Rio de Janeiro
Essa @TIMBrasil é uma fdp. Tô c problema na cobertura de área, ligo e eles ficam desligando. Q vontade de meter um processo mané
-
Wallen Lima
(@WallenLima) relatou um problema
de
Queimados, Rio de Janeiro
Atendimento da @TIMBrasil é o pior de todos !
-
yas
(@yaszinhaa) relatou um problema
de
Queimados, Rio de Janeiro
@TIMBrasil O atendimento dos seus atendentes aos clientes é horrível!
-
Fernando
(@fernandoofialho) relatou um problema
de
Itaguaí, Rio de Janeiro
Droga, não estou conseguindo ativar o tim beta no meu cadastro @TIMBrasil me ajuda aí né
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Labelledejour🖌️🎨👩🎤🛸
(@IzzieGui) relatou um problema
Ligando para a @TIMBrasil, por conta de outro problema, dois atendentes me disseram para "ignorar" isso, se não seria cobrada uma multa de R$90,00 pois ainda não havia fechado o ciclo de 1 ano. Se eu não tivesse ligado antes de clicar no link de uma das várias mensagens (+)
-
AM I NICKI FAN? PULL UP IN THE SRI LANKA
(@davesadnigga) relatou um problema
poxa @TIMBrasil 15GB de internet e não funciona a cobertura
-
sarah 😚✌🏿
(@eisaraah) relatou um problema
Além de ser cara tem um atendimento péssimo. Agora eu vou pra @TIMBrasil espero não me estressar
-
TRINDADE 🇧🇷
(@OTrinnndade) relatou um problema
@TIMBrasil me ajuda a logar na minha conta ? Preciso pagar o boleto e não tenho mais acesso
-
Jeff Amon TV - 🎮 Final Fantasy VII Remake
(@jeffamonTV) relatou um problema
@xandstv @TIMBrasil Carai, esse tipo de coisa me faz pensar em nunca mais voltar pra @TIMBrasil
-
Thiago Modenesi
(@thiagomodenesi) relatou um problema
Agora na loja @TIMBrasil do @shoppingrecife conferi a expressão maior da incompetência da operadora que me fez vir aqui e não efetivou o cancelamento mandou eu ligar pra central de novo no 1056!Pensem num absurdo sem tamanho!Agradeço a ajuda da atendente que lutou pra dar certo.
-
Thiago Araújo
(@thiago_saraujo) relatou um problema
de
Vitória, Espírito Santo
Gente, mais alguém no Espírito Santo está com o seu número @TIMBrasil sem serviço?
-
FaustinoLucas
(@OniixCom2is) relatou um problema
@TIM_AJUDA Me disseram que não tinham como me ajudar na própria loja, que se eu quiser que entrasse em contato com a reclamação. Então dispensei a ideia de fazer portabilidade. Obrigado, viu..
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@opesujo @TIM_AJUDA @TIMBrasil Com essas informações, o consumidor deve contatar a sua prestadora sobre o possível uso irregular de recursos de numeração. Não havendo providências para a solução do problema, você pode acionar a ouvidoria da prestadora.
-
David Fernandes
(@Parenthc) relatou um problema
E eu que fiz portabilidade para a @vivobr agora em dezembro, a a @TIM_AJUDA que nunca funcionou direito me manda uma fatura de fevereiro, ai @PROCONSCSJC o que posso fazer