TIM

Interrupção da TIM em Seropédica, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Seropédica, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seropédica e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Seropédica, Rio de Janeiro 12/21/2025 05:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Seropédica, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Seropédica e locais próximos:

  • Ei_gixb 𝓖𝓲𝓰𝓲 (@Ei_gixb) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro

    Essa @TIMBrasil é uma fdp. Tô c problema na cobertura de área, ligo e eles ficam desligando. Q vontade de meter um processo mané

  • fernandoofialho Fernando (@fernandoofialho) relatou um problema de Itaguaí, Rio de Janeiro

    Droga, não estou conseguindo ativar o tim beta no meu cadastro @TIMBrasil me ajuda aí né

  • ThaliaLyra7 Lia (@ThaliaLyra7) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro

    a @TIMBrasil é uma verdadeira *****. chove fica sem rede, mas demora a pagar a fatura só pqp

  • yaszinhaa yas (@yaszinhaa) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil O atendimento dos seus atendentes aos clientes é horrível!

  • WallenLima Wallen Lima (@WallenLima) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro

    Atendimento da @TIMBrasil é o pior de todos !

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lila_mica la mica (@lila_mica) relatou um problema

    Meu deus véi tem q ter MT estrutura pra lidar c a @TIM_AJUDA eles simplesmente passam UM DIA INTEIRO p responder uma frase sobre um problema q eles não resolvem. Simplesmente um lixo de operadora. Por incrível q pareça,não tenho o q falar da @oi_oficial Pena q não tive escolha

  • Maria_Ines_Md Maria Inês Medeiros (@Maria_Ines_Md) relatou um problema

    @movadvdireitabr @TIMBrasil Os assinantes devem cancelar suas assinaturas.

  • MafiosaLouca Mafiosa (@MafiosaLouca) relatou um problema

    @TIMBrasil Já mandaram várias e todas dizem que não resolvem problema do Fixo o número que vcs passam ligo e falam que o técnico vai ligar e não ligar deis do dia 11 eu tenho q ficar ligando todo dia e nada .

  • of_alexsilva Alex Rodrigues (@of_alexsilva) relatou um problema

    @rodolfotattooo @TIMBrasil Aqui na minha cidade a operadora retirou a antena. Ou seja quem usava a rede a anos ficou a deriva. E se vc ligar pra central eles ainda tem a cara de *** de falar que a rede "área esta funcionando normalmente na região. 🥵

  • EliomarSoares2 Eli (@EliomarSoares2) relatou um problema

    Estou sem meus pacotes contratados no meu plano Black da @TIMBrasil @TIM_AJUDA , isso tudo pq mudei de aparelho o atendente me deu 5dias para resolver a situação? Vou ter desconto por estes dias, não mais são eficiente para me ligarem 50 vezes ao dia quando atraso 1 dia o pag

  • serpadrianoreal Sérgio Souza (@serpadrianoreal) relatou um problema

    Você são muito confusos, desorganizados e estão se lixando para o cliente: meu número está ainda como pessoa jurídica quando ligo, na loja está plano controle e no meu celular está como Pre-pago. Cada vez que ligo existe uma desculpa nova @TIMBrasil @TIM_AJUDA #nãousetim

  • loiro_josee JOSÉ (@loiro_josee) relatou um problema

    @despreVINIdo @ClaroBrasil @TIMBrasil Claro pré pode ser bom agr pós/controle não recomendo, pq o suporte é mto ruim!

  • paganp0et calibã e a bixa 🎡 (@paganp0et) relatou um problema

    Cara a @TIMBrasil é muito filha da **** Já cancelei meu plano 3x e eles ainda tão me cobrando Liguei lá e a robô falou "pra cancelar seu plano digite zero" apertei "desculpa não entendi" apertei "como não consegui entender, peço que ligue mais tarde. até mais!" e desligou

  • ednaamayer Edna Affonso Mayer #FechadoComBolsonaro #B22 🇧🇷 (@ednaamayer) relatou um problema

    @slpng_giants_pt @TIMBrasil Vocês não respeita o a Democracia, então cancelar empressas como Globo, Boticário, Magalu, Natura etc … também pode?🤔🤔🤔🤔

  • DaianeSSales Daiane 🌸 (@DaianeSSales) relatou um problema

    Quem que operadora. @TIMBrasil, envia protocolo sem o cliente ligar? Que operadora não encontra o protocolo que aparece no app oficial da operadora e é enviado via SMS para o cliente, em seu próprio sistema?