1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Seropédica
TIM

Status do serviço de TIM em Seropédica, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Seropédica, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Seropédica, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seropédica, Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Seropédica, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Seropédica e locais próximos:

  • WallenLima
    Wallen Lima (@WallenLima) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro

    Atendimento da @TIMBrasil é o pior de todos !

  • Ei_gixb
    𝓖𝓲𝓰𝓲 (@Ei_gixb) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro

    Essa @TIMBrasil é uma fdp. Tô c problema na cobertura de área, ligo e eles ficam desligando. Q vontade de meter um processo mané

  • fernandoofialho
    Fernando (@fernandoofialho) relatou um problema de Itaguaí, Rio de Janeiro

    Droga, não estou conseguindo ativar o tim beta no meu cadastro @TIMBrasil me ajuda aí né

  • TerezaMendona9
    Terezão 🌻🇧🇬 (@TerezaMendona9) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro

    Alô @TIMBrasil tô sem rede faz 2 dias. Bora agilizar aí

  • patriciohenri27
    patricio henrique (@patriciohenri27) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil bom dia rede Tim com dificuldades

  • donaleidi
    Leidi Magdalena (@donaleidi) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro

    Hoje não desejo nem bom dia. Já amanheci xingando!!! Poxa @TIMBrasil mais um dia sem rede?!? Dentro de casa ainda dá pra usar o wi-fi, e na rua como fico??? #SemSinal #tim

  • yaszinhaa
    yas (@yaszinhaa) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil O atendimento dos seus atendentes aos clientes é horrível!

  • ThaliaLyra7
    Lia (@ThaliaLyra7) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro

    a @TIMBrasil é uma verdadeira *****. chove fica sem rede, mas demora a pagar a fatura só pqp

  • gustavaocardoso
    Gustavo Cardoso (@gustavaocardoso) relatou um problema de Itaguaí, Rio de Janeiro

    A Tim tá de brincadeira com esse controle de consumo de dados, pacote beta Lan acabando em uma semana… @TIMBrasil me ajuda aí né

  • donaleidi
    Leidi Magdalena (@donaleidi) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro

    Eu acho que a @TIMBrasil tem problemas com chuva. Basta chover, que o sinal some

  • ThaliaLyra7
    Lia (@ThaliaLyra7) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro

    97,68 de fatura p essa ***** ta sem rede @TIMBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • de_gentil
    Fábio Gentil de Oliv (@de_gentil) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Ligo, acesso app, falo no WhatsApp e sempre a mesma desculpa. Falam que desconhecem problemas na região, pedem reforço, pedem pra reiniciar celular. E sabemos que vários usuários reclamam do mesmo problema. Inclusive, vocês estão colocando uma nova torre em Olinda. Por que será?

  • paulatuono
    Paula 💛💚🇧🇷 (@paulatuono) relatou um problema

    @TIMBrasil Pode me dizer que palhaçada é essa de a Tim bloquear números importantes como 197 e 181? Quer dizer que se alguém precisar ligar em alguns desses por não querer usar 190 fica sem opção? Eu espero não precisar desses 2 recursos nunca se eu tiver q depender de vcs.

  • gi_bi7
    bipolinda (@gi_bi7) relatou um problema

    Em um mês eu fiquei sem rede wi-fi por fucking dias!!!! Eu ODEIO a @TIMBrasil!! E não posso nem trocar de operadora pq eles monopolizam a caixinha. @AnatelGovBR ajuda a gente, hoje de novo estou sem rede, desde as 17h 😤

  • onekaren
    Karen 🌻 (@onekaren) relatou um problema

    @TIMBrasil EU NÃO QUERO MAIS TER VÍNCULO NENHUM COM VCS POR CAUSA DESSES NÚMEROS QUE NÃO PARAM DE ME LIGAR O TEMPO TODO. Eu já sou cliente Tim ainda tenho que ficar com essa encheção de saco pra oferecer plano, insuportáveis. Eu já atendi e falei QUE NÃO QUEROOOOOOOOOO

  • LLipehReis
    Lipeh Reis (@LLipehReis) relatou um problema

    Eu nunca vi uma operadora tão chata como a @TIMBrasil é o dia todo encaminhado SMS

  • dinocomentarist
    dino DiCaprio (@dinocomentarist) relatou um problema

    Qual a dificuldade de mandar logo? Qual problema de vcs? Se n fizer isso hj vou migrar para Vivo q tem loja na cidade q estou nesse momento. Custa mandar isso logo? Eu preciso do meu número por causa do SMS @TIMBrasil vão resolver ou não?

  • princesaburra
    ******** iniciante (@princesaburra) relatou um problema

    meu deus a @TIMBrasil tem o PIOR atendimento do mundo pqp, não me deixam ter plano, não me deixam usar pré pago e depois de mais de 3 horas de espera eles cancelam a conversa sem a resolução do meu problema, juro, fechem esse quiosque!

  • satsWcomenta
    Satsw (@satsWcomenta) relatou um problema

    Me diga um atendimento pior que o da @TIMBrasil e falhe miseravelmente

  • baixadavasco
    Baixada Vascaína (@baixadavasco) relatou um problema

    Se a @TIMBrasil continuar me infernizando com as ligações, eu juro que vou cancelar meu plano. Que chatice

  • SeuCarvalh0
    Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema

    @mnmoraesf @vivobr Abri vários chamados pra resolver o golpe que me deram, no atendimento n⁰ Protocolo: 20262215594491 via chat do Messenger (Facebook) simplesmente ninguém responde. Tratamento de ***** só consumidor. Na @TIMBrasil nunca aconteceu isso comigo. Pq fui fazer a portabilidade??