1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Seropédica
TIM

Status do serviço de TIM em Seropédica, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Seropédica, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Seropédica, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seropédica, Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Seropédica, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Seropédica e locais próximos:

  • fernandoofialho
    Fernando (@fernandoofialho) relatou um problema de Itaguaí, Rio de Janeiro

    Droga, não estou conseguindo ativar o tim beta no meu cadastro @TIMBrasil me ajuda aí né

  • Ei_gixb
    𝓖𝓲𝓰𝓲 (@Ei_gixb) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro

    Essa @TIMBrasil é uma fdp. Tô c problema na cobertura de área, ligo e eles ficam desligando. Q vontade de meter um processo mané

  • gustavaocardoso
    Gustavo Cardoso (@gustavaocardoso) relatou um problema de Itaguaí, Rio de Janeiro

    A Tim tá de brincadeira com esse controle de consumo de dados, pacote beta Lan acabando em uma semana… @TIMBrasil me ajuda aí né

  • patriciohenri27
    patricio henrique (@patriciohenri27) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil bom dia rede Tim com dificuldades

  • ThaliaLyra7
    Lia (@ThaliaLyra7) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro

    a @TIMBrasil é uma verdadeira *****. chove fica sem rede, mas demora a pagar a fatura só pqp

  • donaleidi
    Leidi Magdalena (@donaleidi) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro

    Hoje não desejo nem bom dia. Já amanheci xingando!!! Poxa @TIMBrasil mais um dia sem rede?!? Dentro de casa ainda dá pra usar o wi-fi, e na rua como fico??? #SemSinal #tim

  • WallenLima
    Wallen Lima (@WallenLima) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro

    Atendimento da @TIMBrasil é o pior de todos !

  • TerezaMendona9
    Terezão 🌻🇧🇬 (@TerezaMendona9) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro

    Alô @TIMBrasil tô sem rede faz 2 dias. Bora agilizar aí

  • donaleidi
    Leidi Magdalena (@donaleidi) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro

    Eu acho que a @TIMBrasil tem problemas com chuva. Basta chover, que o sinal some

  • ThaliaLyra7
    Lia (@ThaliaLyra7) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro

    97,68 de fatura p essa ***** ta sem rede @TIMBrasil

  • yaszinhaa
    yas (@yaszinhaa) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil O atendimento dos seus atendentes aos clientes é horrível!

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AdalbertoSPJr
    A. Júnior 🇧🇷 🚔 (@AdalbertoSPJr) relatou um problema

    @TIMBrasil Vocês não resolveram o problema meu para envio de SMS e agora meu chip nem sinal tem, ajuda pelo amor de Deus

  • bisotto_
    (@bisotto_) relatou um problema

    EU ODEIO A @TIMBrasil Pelo menos duas vezes no mês a internet deles para e sabe Deus quando volta, ainda colocam robô para responder o cliente… Por isso sou contra desfazer ocorrência no @proconspoficial

  • idbart_
    Bart (@idbart_) relatou um problema

    O tanto de número da @vivobr que eu tô bloqueando por dia já já entra no Guiness book… pior que eu não tenho nenhuma ligação com essa operadora, que inferno! @TIMBrasil preciso cancelar a linha mesmo? Pq já fiz tudo e essa porcaria continua 😡

  • WillDevBFR
    Willian BFR 🦅⭐🇺🇦 (@WillDevBFR) relatou um problema

    @CristaoBFR @TIMBrasil Esquece a Tim, cara. Faz o Vivo Easy. Serviço de primeira da Vivo em um ótimo preço.

  • StosRobson
    🇧🇷 Robson 🧠💭🇮🇱 (@StosRobson) relatou um problema

    @TIMBrasil O que acha de parar de mentira e dar atenção pro protocolo 2026378467791 2026378430148 2026339238231 E vários outros que abri com o mesmo problema A 3 meses a internet ta uma ***** uma porcaria um lixo… e vocês não arruma essa *****, mas cobra direitinho todo mês… #timlixo

  • BeatnikDandy
    narco calopsita (@BeatnikDandy) relatou um problema

    Bizarro como tem dias que eu simplesmente não tenho sequer um mízero cheiro de sinal de celular no @metro_rio Ja não bastava não ter sinal em casa e arredores, a @TIMBrasil consegue se superar no serviço de ***** que presta

  • nandofalou
    Fernando Almeida 🇧🇷✝️➡️♂️🚭 (@nandofalou) relatou um problema

    @TIMBrasil, solicitei um eSim e já passou 48 e ainda não recebi. Será que as operadoras tradicionais realmente não prestam mais? Já tive um problema parecido com a @ClaroBrasil

  • Gois_1988
    Aηdєrsøη Gøis ✞ (@Gois_1988) relatou um problema

    Eu só não volto pra @TIMBrasil por que o plano tim beta era muito caro mas sinceramente, to muito balançado... A @vivobr está cada dia pior.

  • JU_okay1
    JU ❌ (@JU_okay1) relatou um problema

    @TIMBrasil VAI A MERD@ TIM PIOR OPERADORA DO BRASIL

  • crfemile_
    Émile (@crfemile_) relatou um problema

    a @TIMBrasil tá uma porcaria, eu coloquei crédito SEGUNDA e já tá dizendo que acaba amanhã (QUINTA). Eu vou trocar dessa operadora pra mais nunca