Interrupção da TIM em Seropédica, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Seropédica, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seropédica e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Seropédica, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Seropédica e locais próximos:
-
𝓖𝓲𝓰𝓲
(@Ei_gixb) relatou um problema
de
Seropédica, Rio de Janeiro
Essa @TIMBrasil é uma fdp. Tô c problema na cobertura de área, ligo e eles ficam desligando. Q vontade de meter um processo mané
-
Fernando
(@fernandoofialho) relatou um problema
de
Itaguaí, Rio de Janeiro
Droga, não estou conseguindo ativar o tim beta no meu cadastro @TIMBrasil me ajuda aí né
-
Lia
(@ThaliaLyra7) relatou um problema
de
Seropédica, Rio de Janeiro
a @TIMBrasil é uma verdadeira *****. chove fica sem rede, mas demora a pagar a fatura só pqp
-
yas
(@yaszinhaa) relatou um problema
de
Queimados, Rio de Janeiro
@TIMBrasil O atendimento dos seus atendentes aos clientes é horrível!
-
Wallen Lima
(@WallenLima) relatou um problema
de
Queimados, Rio de Janeiro
Atendimento da @TIMBrasil é o pior de todos !
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
la mica
(@lila_mica) relatou um problema
Meu deus véi tem q ter MT estrutura pra lidar c a @TIM_AJUDA eles simplesmente passam UM DIA INTEIRO p responder uma frase sobre um problema q eles não resolvem. Simplesmente um lixo de operadora. Por incrível q pareça,não tenho o q falar da @oi_oficial Pena q não tive escolha
-
Maria Inês Medeiros
(@Maria_Ines_Md) relatou um problema
@movadvdireitabr @TIMBrasil Os assinantes devem cancelar suas assinaturas.
-
Mafiosa
(@MafiosaLouca) relatou um problema
@TIMBrasil Já mandaram várias e todas dizem que não resolvem problema do Fixo o número que vcs passam ligo e falam que o técnico vai ligar e não ligar deis do dia 11 eu tenho q ficar ligando todo dia e nada .
-
Alex Rodrigues
(@of_alexsilva) relatou um problema
@rodolfotattooo @TIMBrasil Aqui na minha cidade a operadora retirou a antena. Ou seja quem usava a rede a anos ficou a deriva. E se vc ligar pra central eles ainda tem a cara de *** de falar que a rede "área esta funcionando normalmente na região. 🥵
-
Eli
(@EliomarSoares2) relatou um problema
Estou sem meus pacotes contratados no meu plano Black da @TIMBrasil @TIM_AJUDA , isso tudo pq mudei de aparelho o atendente me deu 5dias para resolver a situação? Vou ter desconto por estes dias, não mais são eficiente para me ligarem 50 vezes ao dia quando atraso 1 dia o pag
-
Sérgio Souza
(@serpadrianoreal) relatou um problema
Você são muito confusos, desorganizados e estão se lixando para o cliente: meu número está ainda como pessoa jurídica quando ligo, na loja está plano controle e no meu celular está como Pre-pago. Cada vez que ligo existe uma desculpa nova @TIMBrasil @TIM_AJUDA #nãousetim
-
JOSÉ
(@loiro_josee) relatou um problema
@despreVINIdo @ClaroBrasil @TIMBrasil Claro pré pode ser bom agr pós/controle não recomendo, pq o suporte é mto ruim!
-
calibã e a bixa 🎡
(@paganp0et) relatou um problema
Cara a @TIMBrasil é muito filha da **** Já cancelei meu plano 3x e eles ainda tão me cobrando Liguei lá e a robô falou "pra cancelar seu plano digite zero" apertei "desculpa não entendi" apertei "como não consegui entender, peço que ligue mais tarde. até mais!" e desligou
-
Edna Affonso Mayer #FechadoComBolsonaro #B22 🇧🇷
(@ednaamayer) relatou um problema
@slpng_giants_pt @TIMBrasil Vocês não respeita o a Democracia, então cancelar empressas como Globo, Boticário, Magalu, Natura etc … também pode?🤔🤔🤔🤔
-
Daiane 🌸
(@DaianeSSales) relatou um problema
Quem que operadora. @TIMBrasil, envia protocolo sem o cliente ligar? Que operadora não encontra o protocolo que aparece no app oficial da operadora e é enviado via SMS para o cliente, em seu próprio sistema?