TIM

Interrupção da TIM em Seropédica, Rio de Janeiro

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Seropédica, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seropédica e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Seropédica, Rio de Janeiro 10/16/2025 23:45

outubro 16: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 07:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (49%)

    Internet (49%)

  2. Apagão total (27%)

    Apagão total (27%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Seropédica, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Japeri.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilJaperi Internet
BrazilParacambi Telefone
BrazilItaguaí Telefone
BrazilItaguaí Internet
BrazilQueimados Telefone
BrazilNova Iguaçu Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Seropédica, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Seropédica e locais próximos:

  • ThaliaLyra7 Lia (@ThaliaLyra7) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro

    97,68 de fatura p essa ***** ta sem rede @TIMBrasil

  • fernandoofialho Fernando (@fernandoofialho) relatou um problema de Itaguaí, Rio de Janeiro

    Droga, não estou conseguindo ativar o tim beta no meu cadastro @TIMBrasil me ajuda aí né

  • WallenLima Wallen Lima (@WallenLima) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro

    Atendimento da @TIMBrasil é o pior de todos !

  • ThaliaLyra7 Lia (@ThaliaLyra7) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro

    a @TIMBrasil é uma verdadeira *****. chove fica sem rede, mas demora a pagar a fatura só pqp

  • Ei_gixb 𝓖𝓲𝓰𝓲 (@Ei_gixb) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro

    Essa @TIMBrasil é uma fdp. Tô c problema na cobertura de área, ligo e eles ficam desligando. Q vontade de meter um processo mané

  • yaszinhaa yas (@yaszinhaa) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil O atendimento dos seus atendentes aos clientes é horrível!

  • donaleidi Leidi Magdalena (@donaleidi) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro

    Hoje não desejo nem bom dia. Já amanheci xingando!!! Poxa @TIMBrasil mais um dia sem rede?!? Dentro de casa ainda dá pra usar o wi-fi, e na rua como fico??? #SemSinal #tim

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oimperadorr imperador FORA BOZO (@oimperadorr) relatou um problema

    Passando para reclamar que a tal da Thais, "inteligência artificial da @TIMBrasil" é horrível e só faz passar raiva. Ela pede para você falar o problema, você fala e ela solta um "não entendi". Falei de várias formas diferentes e a gata continua sem compreender. Raiva e raiva.

  • vizzottoshit mother (@vizzottoshit) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Em plena pandemia, internet é um serviço essencial, e vocês me negando um serviço pelo qual eu pago, por um erro técnico de vocês?!

  • Iagokmkz Papai do Oliver 💙 (@Iagokmkz) relatou um problema

    @TIMBrasil Me ajuda aí. Contratei um plano pós pago 25gb via SMS, após a liberação do mesmo e após a utilizar os 5gb não houve a entrada do bônus de 20gb. Entro em contato com os " especialistas" desde o dia 1/10 porém ninguém resolve meu problema. Você pode me ajudar?

  • a_rs11 Onlypobre🔞🍪 (@a_rs11) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @TIMBrasil O problema é o sinal de vocês que vai existe na estação aeroporto de Salvador.

  • Tulio_Wang **** ® 🇧🇷 (@Tulio_Wang) relatou um problema

    Aí @TIMBrasil o sistemas de vocês recentemente funciona ou é somente para pode dizer que são uma operadora de telefonia móvel? Pq estou a dias tendo fazer um serviço de portabilidade e nunca consigo. E eu só estou vindo aqui pq onde logo vocês são a única ***** que funciona.

  • gil_alvares Gil Álvares (@gil_alvares) relatou um problema

    @TIMBrasil Depois de mais de 15 anos deixei a @TIMBrasil Uma simples troca de chip fez com que minha linha ficasse muda por três dias. Não recebi ajuda para resolver o problema. Pedi portabilidade para a concorrência. Fazê o que né!! Bye

  • JJpbarbosa10 João Pauloᶜʳᶠ 🔴⚫ (@JJpbarbosa10) relatou um problema

    @borntoviolense @TIMBrasil Essa empresa trata seus clientes como lixo. #Fato

  • JuniorV46501638 Junior Vieira (@JuniorV46501638) relatou um problema

    @AnatelGovBR me ajuda ae, há 3 dias tentando cancelar um plano na @TIMBrasil e o sistema sempre cai!

  • luizfelipe_crf Fantasminha Camarada 👻 (@luizfelipe_crf) relatou um problema

    A Tim anda tão ruim de sinal Quer dizer, tem todos os pontos mas a internet vive ficando off, aí tem que colocar em modo avião pra tirar e reconectar Melhora aí @TIMBrasil Isso tá tanto na cidade do Rio quanto em Nova Iguaçu

  • JuniorV46501638 Junior Vieira (@JuniorV46501638) relatou um problema

    @TIMBrasil Há 3 dias tentando cancelar pelo chat!