TIM

Interrupção da TIM em Iporã, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Iporã, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Iporã, Paraná 11/13/2025 16:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cidaooliveira Cidão Oliveira - olha o fixado (@cidaooliveira) relatou um problema

    a @TIMBrasil segue com seu assédio direcionado a mim após eu ter aberto reclamação sobre o serviço deles na Anatel e no Reclame aqui (que não foi respondida). Só hoje já foram mais de 20 ligações.

  • hydroponicweird 𝔧𝔲 (@hydroponicweird) relatou um problema

    @TIMBrasil parabéns pelo péssimo serviço de atendimento ao cliente e pelas cobranças indevidas que recebi. Contatei vocês por vários canais e só passei raiva. Lixo de empresa

  • ttdoabreu LUCAS 13 (@ttdoabreu) relatou um problema

    estou no centro de BH e não tem rede da TIM @TIMBrasil sinceramente essa operadora você paga pra passar ódio e lágrimas

  • marcos130269 MARCOS (@marcos130269) relatou um problema

    Vejam o desrespeito: nos últimos 19 dias a TIM @TIM_AJUDA me ligou 78 vezes, isso mesmo, 78 vezes. Querem me vender um plano de internet residencial. E o mais bizarro: EU JÁ SOU CLIENTE RESIDENCIAL DA TIM!

  • silas_angelss Santos ss (@silas_angelss) relatou um problema

    A melhor coisa que inventaram e celular que grava ligação 🙏 Obrigado tecnologia avançada #prints #Gravaçoes Nunca mais vai oferecer uma coisa e fazer outra se depender de mim @TIMBrasil

  • besouchet Bernardo Besouchet (@besouchet) relatou um problema

    É muito triste, @TIMBrasil, ver que vocês exploram quem mais precisa da sua ajuda. Acabei de me deparar com uma situação que uma pessoa, no Combo Dia, paga uma taxa diária de 1,30 e todas as ligações são cobradas. Vi que uma ligação de 9 minutos foi cobrada R$ 15. Vergonhoso!

  • gabrielaconte gabi (@gabrielaconte) relatou um problema

    simplesmente tô sem linha há sei lá quantos dias porque já fui 3 vezes na tim e toda vez da problema pra atualizar meu chip, obrigada @TIMBrasil péssima

  • faga_el Faga_El - Adv (@faga_el) relatou um problema

    @eurodolfosousa @TIMBrasil Estou com um caso similar de uma faculdade que não para de fazer ofertas. Até o momento, foram 12 mil em multa por descumprimento da LGPD para o meu cliente.

  • cidaooliveira Cidão Oliveira - olha o fixado (@cidaooliveira) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Receberam sim, não minta. Só que, além de demorarem em torno de 3 horas pra responder, não resolverem meus problemas e ignoraram as consequências causadas pelo mau serviço. Como eu disse, já esgotei as tentativas de trato via canais amigáveis.

  • Questionsinhome Erick Aparecido de Souza (@Questionsinhome) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Bom dia TIM não irei compartilhar meu dados por aqui. Necessito de contato onde possa ter meu problema resolvido o mais rápido, pois deixei de ser cliente de vocês se eu não me recordo em 2020 e para minha surpresa recebi um e-mail do serasa informando que tem uma conta em aberto