1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Iporã
TIM

Status do serviço de TIM em Iporã, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Iporã, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Iporã, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iporã, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Kinda1Prandi
    Kind (@Kinda1Prandi) relatou um problema

    A gente tenta negociar, eles não baixam preços, ai eu pedi portabilidade, vem 300 opções com preços bons, parabéns @TIMBrasil , serviço péssimo

  • iam_diogo
    Diogo Carvalho (@iam_diogo) relatou um problema

    Como pode a @TIMBrasil ser a pior empresa do brasil???? Descontou mais de 600 reais da minha conta e eu NÃO TENHO NENHUM NÚMERO TIM!!!!!!!!! LIXO

  • RogerDroid
    BeBi8 (@RogerDroid) relatou um problema

    @TIMBrasil já fui cliente TIM há 20 anos atrás quando migrei de operadora. Desde o ano passado, estou recebendo faturas válidas de um cliente de vocês que se cadastrou na TIM com meu e-mail. Como se resolve essa situação???

  • Krl_Kaleb
    Fefe (@Krl_Kaleb) relatou um problema

    Parabéns @TIMBrasil por cada vez conseguir se superar no pessimo atendimento online 🙏

  • andreoliveiraaw
    Andre Oliveira (@andreoliveiraaw) relatou um problema

    @moura_muri @TIMBrasil Eu ligava pra lá e falava que não teria dinheiro pra pagar. Hoje, tenho 70GB de internet e pago 40,00 reais. Pago tudo em dia. E quando ameacei cancelar, eles ne deram essa pérola pra mim.

  • ferrrrca
    jurídico rhaenyra targaryen (@ferrrrca) relatou um problema

    Gente, alguém que já teve problema de cobrança indevida com a @TIMBrasil sabe como de fato resolver? Eu tô tentando de tudo quanto é jeito com eles desde o mês passado e ninguém resolve o meu problema

  • SeuCarvalh0
    Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema

    @mnmoraesf @vivobr Abri vários chamados pra resolver o golpe que me deram, no atendimento n⁰ Protocolo: 20262215594491 via chat do Messenger (Facebook) simplesmente ninguém responde. Tratamento de ***** só consumidor. Na @TIMBrasil nunca aconteceu isso comigo. Pq fui fazer a portabilidade??

  • dinocomentarist
    dino DiCaprio (@dinocomentarist) relatou um problema

    Qual a dificuldade de mandar logo? Qual problema de vcs? Se n fizer isso hj vou migrar para Vivo q tem loja na cidade q estou nesse momento. Custa mandar isso logo? Eu preciso do meu número por causa do SMS @TIMBrasil vão resolver ou não?

  • patynicoletti24
    patricia nicoletti (@patynicoletti24) relatou um problema

    @aanaelisast @TIMBrasil E uma pior que a outra 🙄

  • idbart_
    Bart (@idbart_) relatou um problema

    O tanto de número da @vivobr que eu tô bloqueando por dia já já entra no Guiness book… pior que eu não tenho nenhuma ligação com essa operadora, que inferno! @TIMBrasil preciso cancelar a linha mesmo? Pq já fiz tudo e essa porcaria continua 😡