Interrupção da TIM em Iporá, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Iporá, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iporá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sérgio Dadalto
(@vitrolalive) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil mais de 12hras a região de Jundiaí-Sp sem qualquer tipo de sinal. Como que fica o cliente?
-
jana
(@janaagod) relatou um problema
Desde ontem sem sinal, tá virando uma palhaçada isso, vou cancelar meu plano, sem condições de ficar assim @TIMBrasil
-
Gi
(@brasilforjustin) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA estou tendo esse tipo de problema com vocês faz mais de dois meses, inclusive pessoas da minha casa precisaram até trocar de operadora em razão dessas situações ROTINEIRAS. Será necessário abrir protocolo na Anatel para solucionar? Difícil assim!
-
Fabiana
(@xabinha) relatou um problema
@TIM_AJUDA A ajuda é vocês não querer arrancar mais dinheiro de quem já paga um plano relativamente caro. Na verdade, arrancar dinheiro de qqr um.. Pq qm é pré pago sempre tem uns golpes
-
Debora
(@Deborardepaula) relatou um problema
@TIM_AJUDA sem sinal em Jundiaí. Está cada vez pior.
-
Renatogoncalves
(@Renatog10899436) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@TIM_AJUDA Boa tarde Estou com um problema na conta do celular da minha mãe.
-
Osvaldo Rodrigues
(@Osvaldo54726353) relatou um problema
@TIMBrasil não é normal estar sem rede a quase 12 horas . Região de jundiai passa por isso frequentemente . Lamentável a conduta de vocês. O que posso fazer e sugerir as pessoas que não contratem esse serviço e se tiver busquem alternativas no mercado com maior estabilidade!!
-
Ivan Margraf Jr.
(@margraf76) relatou um problema
@MariaEl79894934 @TIM_AJUDA Estou com mesmo problema…
-
Osvaldo Rodrigues
(@Osvaldo54726353) relatou um problema
@TIMBrasil Desculpa mas o que os meus dados tem a ver com sua rede ? Estou dizendo que já fazem 12 horas que seus clientes na região de jundiai estão sem rede simples assim .Não é mais fácil identificar o que está acontecendo nessa região e tratar?De qualquer forma estarei enviando obrigado
-
André Gustavo
(@AndreGustavo75) relatou um problema
@TIM_AJUDA estou há horas tentando cancelar meu plano e não consigo. Já que vocês não cumprem o que está no contrato e entregam um serviço de péssima qualidade, tem como apenas cancelar meu plano???