Interrupção da TIM em Ipira, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ipira, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandro Terra
(@Leoterra011) relatou um problema
@BryannaNasck @mairamedeiros @TIMBrasil O que? Isso é horrível. Leia os comentários criatura
-
CarlosSacchetto🇧🇷🇧🇷
(@CarlosSacchetto) relatou um problema
@LeviKaique @TIMBrasil Como faço pra desver essa *****?
-
Leandro Terra
(@Leoterra011) relatou um problema
@akelyhadas @mairamedeiros @TIMBrasil Queria ser cliente só para poder cancelar essa porcaria
-
Andin
(@ander_sonn) relatou um problema
@mairamedeiros @TIMBrasil Nem sou cliente tim e quero cancelar
-
@LeoAlves
(@euleooalves) relatou um problema
@Itspedrito @TIMBrasil Que péssimo! Que horror da desgraça!
-
Claudio Sehnem📸📚 🇩🇪🧉🍻
(@gote_ost) relatou um problema
@mairamedeiros @TIMBrasil Que ***** é essa....
-
navalon
(@navalon) relatou um problema
@Lorelay_Fox @TIMBrasil Propagando pra imbecil, não dá pra ser mais ********! Se isso dá certo é porque a sociedade tá doente e não tem mais salvação, desce fogo, reseta!
-
David Ferreira
(@DF_MPS) relatou um problema
@TIMBrasil @mairamedeiros Queria ser cliente só pra poder cancelar essa *****.
-
JUNIOR
(@JUNIORAJUNIOR) relatou um problema
@mairamedeiros @TIMBrasil Não uso tim é lixo, maior atriz da Internet kkkk toma no **
-
Indigesto cec
(@indigestocectt) relatou um problema
@mairamedeiros @TIMBrasil Que LIXO! Uma orda de retardados sem graça alguma tentando vender algo para outros retardados. A lacrosfera é uma escória cognitiva!