Interrupção da TIM em Inhapim, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Inhapim, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhapim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@edinho650 @TIMBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Ju Fernandez
(@Juliafernaandez) relatou um problema
Tente cancelar um plano na @TIMBrasil e falhe miseravelmente. A gente paga tudo certo, e ainda querem colocar multa , no próprio cliente. Querem prejudicar os únicos que tão ali usando o próprio produto, vai entender
-
Dani Lima
(@Dani_1989_) relatou um problema
@TIMBrasil Como previsto, não ajuda em nada. Só me fez perder tempo e paciência.
-
Bárbara
(@babigeorg) relatou um problema
@TIMBrasil servicinho de *****, atendente que desliga na cara, meses sem resolução do problema.
-
Lúcio Silveira
(@luciosilveira) relatou um problema
@TIM_AJUDA Já mandei o protocolo pra vcs via Twitter! Não tenho tempo de ficar 40 minutos pra resolver um problema que a Tim criou. Agora a pouco me ligaram outra vez…. Gente, até quando vão perturbar?????
-
lucas
(@lucaas_hss) relatou um problema
4g hoje tá horrível, me ajuda aí né @TIMBrasil
-
Edy Fidelis
(@edinho650) relatou um problema
@tiagrilo @AnatelGovBR @TIMBrasil O problema foi resolvido, com muito esforço, mas foi. O triste é num cenário atual, agora em homeoffice, as empresas demoram demais dar andamento as solicitações técnicas. Isso gera atrasos, afeta as producoes e quem sabe perda de dinheiro.
-
Cristiano Kulaif
(@ckulaifabdo) relatou um problema
@TIMBrasil meu celular está sem sinal, estão com instabilidade na rede?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@edinho650 @TIMBrasil Olá, Edy! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e regulação do setor.
-
Bruno Americano
(@BrunoAmericano) relatou um problema
Ô @TIMBrasil negócio é simples e objetivo: Parem de mandar consultores me encher o saco no meu WhatsApp ou a ação por importunação vai cantar. Eu NÃO vou comprar produtos de vocês nunca mais, e cada vez que um vem me pentelhar o efeito é reverso. Tô é pegando ódio da marca.