Interrupção da TIM em Inhapim, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Inhapim, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhapim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (19%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MARCOS BATISTA
(@MARCOSB21736047) relatou um problema
@samguaja @TIMBrasil Vou cancelar a assinatura. Chega de lacração.
-
Vitor Santos
(@VitorSantos290) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA sabe informar o motivo da rede móvel ser péssima?
-
Commies aren´t welcome !
(@NoCommies2020) relatou um problema
@samguaja @TIMBrasil Tarôs TIM? Sigo bloqueando, pior operadora do Brasil. Só me pegaram um vez pra nunca mais!🍌
-
Lukthings080
(@LucieneRamos022) relatou um problema
@musaraujo @TIMBrasil A pior operadora
-
paulo
(@PaulCroutons) relatou um problema
@TIM_AJUDA Perderam o cliente mané, não amola. Piores serviços
-
David Diniz
(@david_diniz) relatou um problema
Vou nesse exato momento fazer um registro de ocorrência contra a @TIMBrasil. Só hoje foram mais de 10 ligações pra minha casa sobre uma conta da operadora, sendo que nós NUNCA utilizamos a @TIMBrasil pra nada! Isso é prática abusiva que configura crime!
-
Renatchinha
(@AR3natchinha) relatou um problema
@teologiadalemao @vivobr @TIMBrasil Deve fazer uns 2 anos que quero cancelar o meu plano empresarial com a Vivo,e dessa vez descobri que o plano foi renovado por mais dois anos sem aviso prévio. Agora estou morando em BH, sinal péssimo, mas tenho que continuar com o plano, pq me recuso a pagar a multa rescisória.
-
Luciano Andrade 2️⃣2️⃣
(@luciusandrade73) relatou um problema
de
Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
@ClaroBrasil @matheuzeiiro Pensando em fazer o mesmo por aki... Cancelar o plano que tenho na Claro e retornar para a @TIMBrasil
-
Jorge
(@Jorge41224263) relatou um problema
@arielmodara @TIMBrasil fim d Fundão cotão emendas verbas partidàrias orçamentos secretos?corte imediato p metade d servidores d salários d três poderes d Brasília militares ministérios órgãos adjacentes servidores d alto escalão já?d benefícios salários d magistrados procuradores juízes desembargadores
-
Lilian Cavichioli
(@lilacavichioli) relatou um problema
@teologiadalemao @vivobr @TIMBrasil Não perca tempo com eles, abra reclamação na ANATEL.