TIM

Interrupção da TIM em Inhapim, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Inhapim, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhapim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Inhapim, Minas Gerais 12/04/2025 18:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @edinho650 @TIMBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • Juliafernaandez Ju Fernandez (@Juliafernaandez) relatou um problema

    Tente cancelar um plano na @TIMBrasil e falhe miseravelmente. A gente paga tudo certo, e ainda querem colocar multa , no próprio cliente. Querem prejudicar os únicos que tão ali usando o próprio produto, vai entender

  • Dani_1989_ Dani Lima (@Dani_1989_) relatou um problema

    @TIMBrasil Como previsto, não ajuda em nada. Só me fez perder tempo e paciência.

  • babigeorg Bárbara (@babigeorg) relatou um problema

    @TIMBrasil servicinho de *****, atendente que desliga na cara, meses sem resolução do problema.

  • luciosilveira Lúcio Silveira (@luciosilveira) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Já mandei o protocolo pra vcs via Twitter! Não tenho tempo de ficar 40 minutos pra resolver um problema que a Tim criou. Agora a pouco me ligaram outra vez…. Gente, até quando vão perturbar?????

  • lucaas_hss lucas (@lucaas_hss) relatou um problema

    4g hoje tá horrível, me ajuda aí né @TIMBrasil

  • edinho650 Edy Fidelis (@edinho650) relatou um problema

    @tiagrilo @AnatelGovBR @TIMBrasil O problema foi resolvido, com muito esforço, mas foi. O triste é num cenário atual, agora em homeoffice, as empresas demoram demais dar andamento as solicitações técnicas. Isso gera atrasos, afeta as producoes e quem sabe perda de dinheiro.

  • ckulaifabdo Cristiano Kulaif (@ckulaifabdo) relatou um problema

    @TIMBrasil meu celular está sem sinal, estão com instabilidade na rede?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @edinho650 @TIMBrasil Olá, Edy! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e regulação do setor.

  • BrunoAmericano Bruno Americano (@BrunoAmericano) relatou um problema

    Ô @TIMBrasil negócio é simples e objetivo: Parem de mandar consultores me encher o saco no meu WhatsApp ou a ação por importunação vai cantar. Eu NÃO vou comprar produtos de vocês nunca mais, e cada vez que um vem me pentelhar o efeito é reverso. Tô é pegando ódio da marca.