Interrupção da TIM em Imbituva, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Imbituva, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Imbituva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
léo
(@leonardormunhoz) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
Quem eu não respondi no WhatsApp é pq estou devastado tentando há 3 dias resolver um problema com a @TIMBrasil
-
ᴛʜᴀɪsᴀ ɢᴏᴍᴇs
(@Thaisinha_Za) relatou um problema
Desde o dia 26 de março esperando uma portabilidade para o eSIM da @TIMBrasil dar certo. A gente muda de empresa de telefonia pq a antiga foi vendida e vai parar na compradora que é tão o mais ruim que a antiga. Tanta tecnologia e um serviço tão ruim prestado.
-
Fernando Falcão
(@Fs_Falcao) relatou um problema
@TIM_AJUDA se já não bastasse me travarem não empresa com uma fidelidade absurda, agora fico recebendo mensagem a cada 30 minutos para ser cliente tim. EU NÃO QUERO SER TIM, infelizmente eu já sou cliente. Que saco.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@nanasalamone @TIMBrasil @proconpr Para que possamos ajudá-la, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Marcio Oh ☭ #bbb22
(@marcioohsouza) relatou um problema
@TIM_AJUDA Eu não sei como vcs ajudariam. Porque o problema é o sinal, antes eu não tinha problemas com o sinal, agora não posso mais entrar nem no elevador, muito menos no carro 🙄
-
Roberta
(@Robertaaljm56) relatou um problema
@TIMBrasil @TIMBrasil estou com um super transtorno causado pela Tim live. Ninguém resolve o problema da minha família. É a segunda vez que vocês nos causam problema em menos de 1 semana. Incrível
-
Rodrigo Martins
(@rodrigosms) relatou um problema
@TIMBrasil, faz o favor de avisar as atendentes da TIM para deixarem de ficar contando historinha de msg que a internet vai voltar depois do envio da msg,senão só 11:30!!Isso é falta de consideração com o cliente e achar que somos *******.
-
ADRIANO MOOJEBOY
(@AdrianoMoojeboy) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil minha filha você tem os mesmoS planoS que a @TIMBrasil, porém ambas não funciona o acesso a Internet. 1° Obs. Para que EXISTE PLANOS PRÉ PAGOS ? 2° Obs. E os bônus dos 30 REAIS que vocês fornecem de ambos os planos e não funcionam ? Ajude-me?
-
Lenzi. ✨
(@lenzi_oficial) relatou um problema
@ajacqueee @TIMBrasil Lixoooo demais!!!! Pra vc entrar no plano é 3min agora pra cancelar qualquer coisa é uma burocracia do *******, injusto demais
-
Marilsa Prescinoti 🇺🇦
(@MPrescinoti) relatou um problema
@TIMBrasil Muito obrigada, consegui pelo 1056. Eu estava ligando pelo *144, o chat realmente não funciona, o atendimento virtual encaminha um link p acessar o site, que não tem acesso a consulta de protocolo. Obrigada pelo retorno.