TIM

Interrupção da TIM em Imbituva, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Imbituva, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Imbituva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Imbituva, Paraná 11/08/2025 02:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leonardormunhoz léo (@leonardormunhoz) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Quem eu não respondi no WhatsApp é pq estou devastado tentando há 3 dias resolver um problema com a @TIMBrasil

  • Thaisinha_Za ᴛʜᴀɪsᴀ ɢᴏᴍᴇs (@Thaisinha_Za) relatou um problema

    Desde o dia 26 de março esperando uma portabilidade para o eSIM da @TIMBrasil dar certo. A gente muda de empresa de telefonia pq a antiga foi vendida e vai parar na compradora que é tão o mais ruim que a antiga. Tanta tecnologia e um serviço tão ruim prestado.

  • Fs_Falcao Fernando Falcão (@Fs_Falcao) relatou um problema

    @TIM_AJUDA se já não bastasse me travarem não empresa com uma fidelidade absurda, agora fico recebendo mensagem a cada 30 minutos para ser cliente tim. EU NÃO QUERO SER TIM, infelizmente eu já sou cliente. Que saco.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @nanasalamone @TIMBrasil @proconpr Para que possamos ajudá-la, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • marcioohsouza Marcio Oh ☭ #bbb22 (@marcioohsouza) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Eu não sei como vcs ajudariam. Porque o problema é o sinal, antes eu não tinha problemas com o sinal, agora não posso mais entrar nem no elevador, muito menos no carro 🙄

  • Robertaaljm56 Roberta (@Robertaaljm56) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIMBrasil estou com um super transtorno causado pela Tim live. Ninguém resolve o problema da minha família. É a segunda vez que vocês nos causam problema em menos de 1 semana. Incrível

  • rodrigosms Rodrigo Martins (@rodrigosms) relatou um problema

    @TIMBrasil, faz o favor de avisar as atendentes da TIM para deixarem de ficar contando historinha de msg que a internet vai voltar depois do envio da msg,senão só 11:30!!Isso é falta de consideração com o cliente e achar que somos *******.

  • AdrianoMoojeboy ADRIANO MOOJEBOY (@AdrianoMoojeboy) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @ClaroBrasil minha filha você tem os mesmoS planoS que a @TIMBrasil, porém ambas não funciona o acesso a Internet. 1° Obs. Para que EXISTE PLANOS PRÉ PAGOS ? 2° Obs. E os bônus dos 30 REAIS que vocês fornecem de ambos os planos e não funcionam ? Ajude-me?

  • lenzi_oficial Lenzi. ✨ (@lenzi_oficial) relatou um problema

    @ajacqueee @TIMBrasil Lixoooo demais!!!! Pra vc entrar no plano é 3min agora pra cancelar qualquer coisa é uma burocracia do *******, injusto demais

  • MPrescinoti Marilsa Prescinoti 🇺🇦 (@MPrescinoti) relatou um problema

    @TIMBrasil Muito obrigada, consegui pelo 1056. Eu estava ligando pelo *144, o chat realmente não funciona, o atendimento virtual encaminha um link p acessar o site, que não tem acesso a consulta de protocolo. Obrigada pelo retorno.