Interrupção da TIM em Ilhabela, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ilhabela, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilhabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diego Silva
(@DiegoSi25655306) relatou um problema
@TIMBrasil Lixo pior operadora
-
DataShawol - Ground control to major Kim
(@DataShawol) relatou um problema
@TIMBrasil E com a reclamação feita na central ( q sempre me mandam ligar ora central de cobrança q por sua vez diz q nao pode abrir uma queixa por eu nao estar em cobrança)
-
Leticia Tiemi
(@leticiatiemi_) relatou um problema
@TIMBrasil Enviei faz 2 dias e ninguem me respondeu aqui Tive que ficar em mais de uma hora de ligaçao pra resolver um dos problemas, mas ainda tem outros dois que não foram resolvidos, mesmo entrando em contato varias vezes
-
DataShawol - Ground control to major Kim
(@DataShawol) relatou um problema
@TIMBrasil Bem, esse problema se repete sem solução ha 5 meses. Nem com queixa na anatel resolveu
-
Vivo (às vezes sarcástica)
(@vivosarcastica) relatou um problema
@TIM_AJUDA @PietroLabriola Estava dando uma olhada na minha linha no vosso belo aplicativo e apontou que estou em processo de portabilidade. Pedi ajuda e ninguém responde, pode me ajudar, por gentileza? Se não for possível, entrarei com reclamação na ANATEL, PROCON.
-
Shimadinha
(@Shimadahh) relatou um problema
@killvzay @TIMBrasil AJUDA ELA @TIMBrasil
-
Tainá Conti 🍁
(@taisizer) relatou um problema
@trisltz @TIMBrasil @Lucianaszreiss ***** eles que tem que parar de me perturbar, pegaram meus dados onde????? ranço dessa empresa, perde cliente por umas besteiras dessas
-
luiz
(@lordestruicao) relatou um problema
nao eu precisando colocar recarga hoje pq a tim vai cancelar meu numero eles esperaram até o dia do pagamento cair pra mandar isso @TIMBrasil canalhas porcos vagabundos nojentos bafudos sem vergonha agora me vende um plano de 30 reais por mes
-
Maria (às vezes sendo sarcástica, nem sempre)
(@vivosarcastica) relatou um problema
@TIMBrasil Se não me ajudarem agora, logo enviarei um ofício pra vocês por permitir que terceiros que cometam falsidade ideológica e mudanças na linha do cliente sem nenhum tipo de procedimento de segurança. Que porcaria de atendimento é esse?
-
Lene 🏴🏳️
(@camplenne) relatou um problema
@LgCSC1914 @TIMBrasil O preço da tim é bom, a internet e o sinal também, eu nunca tive problema quanto a isso. O problema são essas safadezas de renovação sem consultar o cliente. É vendedor querendo bater meta e me lascando.