Interrupção da TIM em Ilhabela, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ilhabela, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilhabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thamara Schausse 🌻
(@schausse) relatou um problema
@TIMBrasil meu cel está sem sinal desde de manhã. Isso está acontecendo com frequência. Vocês são ótimos em cobrar, cobram antes mesmo do vencimento e aí prestam um serviço de *****. Eu to revoltada. Agora eu preciso trabalhar e não posso, vocês vão pagar pelo meu prejuízo?
-
Alessandro
(@Alessan15597921) relatou um problema
@TIM_AJUDA A tim.consegue ser a pior operadora mesmo. Sem sinal !!. Como pode uma operadora de telefonia Ital8ana ser tão ruim.
-
Ayalla
(@ayallacoutinho) relatou um problema
@TIMBrasil solicitei ser adicionada como dependente desde 16/03, e nada até agora! Um absurdo! Só enviam e-mail pra informar que está em processamento… não finalizam nunca. Pedem 72 horas e lá se foram mais de sete dias
-
BRENDA SANTOS 🦋
(@breenda_santoz) relatou um problema
Não é fácil ser usuário da @TIMBrasil A pior operado que eu já usei q ódio
-
Danielle Caldas
(@danymorgado) relatou um problema
Abri reclamação na @AnatelGovBR pois a @TIMBrasil “comeu” meus créditos para renovação de pacote e não sabe dizer onde foi parar. E tô desde ontem tentando resolver isso e ativar meu pacote. Desse jeito terei de colocar mais crédito como a palhaça que eles querem que eu seja
-
Natalia Quirino
(@natyquirino) relatou um problema
Quase 1 mês sem área e sem internet, pagando o plano em dia. @TIM_AJUDA @TIMBrasil ainda tem o disparate de me cobrar a fatura integral desse período! Tive q comprar chip Vivo pra ficar conectada na rua! Resolver o problema nada, mas cobrar a Tim sabe...
-
O Sindicalista 🇧🇷🇱🇧🇦🇱
(@O_Sindicalista) relatou um problema
Antigamente as operadoras colocavam avaliação da operadora, hoje somente para o atendente, ao fim do atendimento com a @TIMBrasil eu não consigo dar uma péssima nota para a operadora por que somente pergunta sobre o atendente.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@robertinhas @TIMBrasil @proconspoficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior.
-
David J
(@DJToronto_) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@TIMBrasil há uma queda de energia afetando o serviço e as recargas?
-
Don Romano Desprolijo 🟡
(@ArayaRomano) relatou um problema
@TIMBrasil Olá, preciso de ajuda