Interrupção da TIM em Ilhabela, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ilhabela, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilhabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Eduardo
(@Tio_Henry_) relatou um problema
O sinal da @TIMBrasil continua ruim, mesmo mostrando o símbolo do 4G, não consigo usar a rede, estou tendo que usar a rede da OI #TIMDown #TIM #TIMBRASIL
-
John Robert
(@sr_robert14) relatou um problema
e pra completar, a internet da @TIMBrasil como sempre estando horrível
-
Henrique Schmidt
(@olarique92) relatou um problema
As empresas precisam MUITO melhorar o atendimento em caso de óbito. Além da dificuldade emocional óbvia, parece que as companhias fazem de tudo para colocar os mais diversos obstáculos para mudança de titularidade e/ou cancelamento por óbito. @TIMBrasil deveria melhorar
-
Ana Carolina Ribeiro
(@_anaribeiros) relatou um problema
A gente deixa de ser cliente há mais de 10 anos de uma operadora, faz portabilidade pra @ClaroBrasil, e além dos 3 dias de processo, pedem mais 2 dias para restabelecer meus dados móveis. Devia ter ficado na @TIMBrasil...
-
Wesley Ferreira 🅰️➕
(@wesleyfsilva7) relatou um problema
Nossa que porcaria que tá o sinal da @TIMBrasil em BH, depois que os clientes da @oi_oficial migrou pra Tim tá caindo toda o sinal tá horrível... #5G
-
Daniel Censoni
(@censoni) relatou um problema
@sergiofeitosas @TIMBrasil Rapaz, o pior é que eu já tive problema de cobrança indevida com a Claro. A Oi, da qual nunca fui cliente, acaba de inserir meu nome em cadastro restritivo de crédito (pelo menos vou ganhar um dinheiro com o processo) e a Tim cada vez pior.
-
Un Verano Sin Gabriel
(@CERVICKASS) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Estou a um passo de cancelar @ClaroBrasil e voltar a usar @TIMBrasil
-
André Fontenele
(@fontenele99) relatou um problema
@TIMBrasil está difícil... +24h com problema no sinal de net e 4G depois que mudei o plano (mais caro) e sou cliente desde 2003... triste
-
futura rainha de bateria
(@marcele_carioca) relatou um problema
Mais um mês e eu sigo me estressando com a @TIMBrasil que me cobra, há mais de um ano, o valor de um serviço que eu já cancelei!!!!! E o pior, não posso cancelar por conta do contrato de fidelidade. Agora eu tô contando os dias pra acabar e eu me livrar desse plano 🤬
-
jota costa
(@jhoncostta) relatou um problema
Não é possível que a @TIMBrasil tenha ficado com uma qualidade péssima, tô sem sinal em lugares que nunca fiquei antes po