Status do serviço de TIM em Igarapé, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Igarapé, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Igarapé, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapé, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Igarapé, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Igarapé e locais próximos:
-
Regina Oliveira (@Eller29Regi) relatou um problema de Juatuba, Minas Gerais@TIM_AJUDA Boa tarde... Ppde informar qual o problema da Tim em Juatuba/MG? Está perdendo sinal de dados e não recebendo chamadas.
-
#MeuFilhoMinhaVida (@wenderlima2) relatou um problema de Betim, Minas Gerais@TIMBrasil Tô indo agora,mas prefiro uma ligação já que esse canal de atendimento por msg que vcs inventaram ficou uma ***** Os consultores atendem,respondem quando querem Demoraram 24 horas pra me dar uma resposta.. tô **** com isso,merecia até um @Procom sabia
-
José 🅰️ntonio¹³ (@Venutto) relatou um problema de Betim, Minas GeraisTentando acessar o app da @TIMBrasil pra pagar minha fatura já tem uns 5 dias. Não abre nem a ***! Ajuda aê!
-
Alysson Vinicius (@Alysson_uai) relatou um problema de Betim, Minas GeraisÔ @TIMBrasil cacete, para de me ligar, minhas contas estão todas pagas, me ajuda aí.
-
#MeuFilhoMinhaVida (@wenderlima2) relatou um problema de Betim, Minas GeraisAproveitando meu dia de folga e resolvendo algumas pendências E o Sra @TIMBrasil Infelizmente nosso vínculo irá se terminar hoje.. Após inúmeras tentativa de fazer vc explicar o aumento sem comunicação na minha conta, hoje após 14 anos,encerro contrato contigo. Sem atenção.
-
Luiz Cláudio (@luizao_sales) relatou um problema de Betim, Minas Gerais@DepreHulk Como tenho dois chips, vou descartar o da @TIMBrasil já que todo mes eles falam q vao cancelar o número por falta de recarga..então Vamos de @ClaroBrasil 69% 😎🐔🐔🐔🐔
-
Ro🅱️ert¹⁹⁰⁸ (@Robert_dedeus) relatou um problema de Betim, Minas GeraisGalera mais alguém aí com o sinal de dados móveis da @TIMBrasil na região de betim horrível tá osso esse dias viu
-
Hiraldo Pitt (@HiraldoSantana) relatou um problema de Betim, Minas GeraisDeveras triste pq na hora de avaliar um excelente atendimento na ouvidoria da @TIMBrasil, o celular da minha mãe descarregou 😔. Suzana muito obrigado!!! #topatendendimento
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problemaEsse atendimento da @TIMBrasil é horrível! A mulher faz várias perguntas e não entende nada, saudade de quando quem atendia primeiro era pessoas reais.
-
t.asha 💋 (@mindofnatx) relatou um problema@TIMBrasil eu quero cancelar meu plano Controle mas o aplicativo não é funcional, o WhatsApp é repetitivo e pouco efetivo e o procedimento pelo SMS dá como inválido e por telefone o serviço acaba só direcionando para o aplicativo novamente. E aí?
-
Thiago Lima (@_Thiagoliima) relatou um problemaO @DeezerBR cada dia que passa fica pior.. aplicativo bugado sempre!!! A cada atualização não resolve nada. @TIMBrasil podia realizar parceria com o @SpotifyBrasil hein!! Ta cada dia mais difícil manter um plano com esse app da Deezer
-
𝑙aisa (@sskcelest) relatou um problema@TIMBrasil pq eu to sendo cobrada por um plano que acabou mês passado?! vocês renovaram essa ***** sem o meu consentimento, é isso mesmo? e agora não consigo falar com UM atendente, ta de sacanagem? pq assim quero PROVAS que deixei vocês renovarem por mais 12 meses.
-
Kind (@Kinda1Prandi) relatou um problemaA gente tenta negociar, eles não baixam preços, ai eu pedi portabilidade, vem 300 opções com preços bons, parabéns @TIMBrasil , serviço péssimo
-
DeOlhoBBBrasil (@DeOlhobbbrasil_) relatou um problema@TIM_AJUDA Preciso de ajuda AGORA, não daqui há 1 hora é URGENTE. Já enviei todos dados que pediu e ninguém respondeu.
-
llynneh (@llynnehsilva) relatou um problema@TIMBrasil Estou querendo mudar meu plano, e vocês não permitem,só oferecem os mais caros, sou sua cliente,há uns 20.Minha linha é antiga, deveriam ter mais consideração e respeito pelos seus clientes, se eu não conseguir mudar meu plano vou entrar em contato com a @AnatelGovBR
-
Bart (@idbart_) relatou um problemaO tanto de número da @vivobr que eu tô bloqueando por dia já já entra no Guiness book… pior que eu não tenho nenhuma ligação com essa operadora, que inferno! @TIMBrasil preciso cancelar a linha mesmo? Pq já fiz tudo e essa porcaria continua 😡
-
Danileu Gomes (@dadanileu) relatou um problemabizarro como o aplicativo da TIM tem a pior interface da história eh o aplicativo menos intuitivo possível tive q arrumar um plano de 5g por por fora do bagulho pq eh impossível achar qualquer coisa dentro desse app maldito @TIMBrasil paguem um ux designer pelo amor de deus
-
Julie Williams ⓟ (@Juhhhh_) relatou um problema@vtzeros Que esse verme vá pra cadeia e a Tim seja processada. É esse o tipo de funcionário que vocês contratam @TIMBrasil? Não tem câmeras na loja? Ninguém nunca viu esse cara fazendo isso? Que absurdo!