TIM

Interrupção da TIM em Igarapava, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Igarapava, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Igarapava, São Paulo 12/25/2025 12:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Adriana38852832 Adriana (@Adriana38852832) relatou um problema

    @eitaluccass @TIMBrasil Olha acabei de conseguir falar com a Tim, atendente virtual você não consegue prosseguir, com muita dificuldade depois de muitos protocolos fui atendida pelo funcionário que disse que o meu problema deveria ser direcionado para outro lugar, aí eu teria que ligar novamente

  • oopsitsrafa clorexirafa 0,12% 🦷 🚩☭ (@oopsitsrafa) relatou um problema

    @brenogteixeira @TIMBrasil @vivobr de longe a Vivo a PIOR operadora que já tive na minha vida! ODEIO a cada segundo e me arrependo amargamente por ter feito portabilidade.

  • pris_ffc Priscilittle (@pris_ffc) relatou um problema

    Cara, que ÓDIO da @TIMBrasil Meu app simplesmente desconectou e não quer mais entrar, aí eu ligo e eles me redirecionam pra um atendimento digital DENTRO DO APLICATIVO. Vou ficar sem pagar a conta então e *******.

  • KaykyDias06 Kayky Dias Martins (@KaykyDias06) relatou um problema

    @TIMBrasil minha fatura foi descontada 2x da minha conta preciso de ajuda tento contato por telefone e não tenho resposta

  • kildson_nobrega Kildson Nóbrega (@kildson_nobrega) relatou um problema

    Quando é para oferecer plano a @TIMBrasil te liga toda hora até você atender, mas quando é para cancelar o sistema sempre dá problema. Palhaçada!! Alô @AnatelGovBR tô chegando com uma reclamação aí.

  • oliviss_ fleabag tupiniquim (@oliviss_) relatou um problema

    *******!! NUNCA VI INTELIGENCIA ARTIFIAL MAIS BURRA DO QUE A DA @TIMBrasil

  • Eucassio1 Cássio Durães (@Eucassio1) relatou um problema

    @TIMBrasil se eu tô ligando pra antecipar minha oferta é pq tô sem internet, e se eu tô sem internet pq diabos vocês forçam o atendimento on-line? *****, eu tenho q caçar um Wifi apenas pra isso? Q idiotice

  • IBEBIANA IONE BEBIANA (@IBEBIANA) relatou um problema

    @TIMBrasil bom dia ,fui cliente da Tim,fui pagar a última conta e cometi um erro e acabei pagando 2 vezes ,estou tentando falar com a Tim ,mas não estou conseguindo, gostaria de saber como faço para pedir o reembolso.

  • kildson_nobrega Kildson Nóbrega (@kildson_nobrega) relatou um problema

    Reclamação protocolada na @AnatelGovBR @TIMBrasil . Atendimento terrível o de vocês.

  • lourencoflores Lourenço Flores (@lourencoflores) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Bom, como disse na DM, como não ajudaram e limitaram-se a dizer “é no telefone mesmo” (onde só se fica esperando um atendimento que nunca vem), perderam um cliente. Vou para a @vivo