TIM

Interrupção da TIM em Igarapava, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Igarapava, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Igarapava, São Paulo 11/22/2025 15:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LENODF1973 LENNODf (@LENODF1973) relatou um problema

    O atendimento da @TIMBrasil é um lixo o cliente para aguentar um atendimento desse tem que ter paciência de Jó!

  • thayane_so Ƭhαyαne (@thayane_so) relatou um problema

    a @TIMBrasil é simplesmente A PIOR OPERADORA. liguei pra central ontem, prazo de 24h pra resolver. liguei hoje, mais um prazo de 5 dias pra resolver, CINCO DIAS. sai mais cedo do trabalho e fui na loja, a menina super educada, mas não tinha acesso pra resolver.

  • hamseslahamla hamseslahamla (@hamseslahamla) relatou um problema

    A @TIMBrasil é um lixo, eu pago 150$ reais na internet. Vim migrado da oi e essa ***** 2uando encerra os dados, me dá 15kbp/s! Ridículo, faz uma semana q eu to imigrante nessa ***** e vou ligar pra cancelar amanhã, e nem louco q eu vou pagar 150$ pra 15kbp/s #lixo #horrivel

  • nandalopesd Nanda♥️ (@nandalopesd) relatou um problema

    A Oi fez a portabilidade automaticamente para Tim sem me avisar até aí tudo bem, eu só consigo falar com minha mãe por ligação pq ele não responde por WhatsApp e eu não consigo ligar e nem receber ligação e os canais de atendimento da @TIMBrasil são horríveis e não soluciona

  • exilado Exilado (@exilado) relatou um problema

    Essa porcaria de Anatel funciona? É uma vergonha o atendimento das operadoras. Não tem um que preste. É a Tim, é a Claro, é a Vivo, não tem um que funcione direito. A @TIM_AJUDA tá me cobrando há anos um serviço que não contratei, tento cancelar e solicitar o reembolso e nada.

  • amigodanatureza magreus (@amigodanatureza) relatou um problema

    @exilado @TIM_AJUDA ja tive problema com a tim fibra no passado, e fiz reclamação pelo site da anatel e funcionou viu. Ate advogado da tim me ligou pra pedir encarecidamente para nao dar continuidade na reclamação via anatel

  • llorenacrf ⭐🚩 (@llorenacrf) relatou um problema

    @TIMBrasil Por um problema que o mesmo tecnico falou que VOCÊS podem configurar direto da assistência técnica pelo Whatsapp, então pra que essa enrolação toda? Pra escutar do técnico de vocês que n vem aqui por pura preguiça deles pq eles selecionam cliente a gosto deles?

  • Tatatrt CafetinaDaVirtude 💙💛 (@Tatatrt) relatou um problema

    @exilado @TIM_AJUDA Já abriu reclamação na Anatel? No geral funciona

  • beestorm flora bamba (@beestorm) relatou um problema

    @OBQDC na @TIMBrasil vc tenta cancelar o plano na loja e eles dizem que tem que ser no assistente virtual. aí vc manda msg pro assistente e tá smp indisponível. tem resposta que tô aguardando há mais de 30 dias.. e como pode uma loja física não resolver a questão? quem fiscaliza isso?

  • medusa_scs Santos (@medusa_scs) relatou um problema

    Sinceramente, to indignada com a @vivobr ! Fiz portabilidade da @TIMBrasil para eles, e a cada dia que passa fico mais arrependida. Só vive sem cobertura!! HORRÍVEL!! Não recomendo em nada! Mudar pra vivo é passar raiva diariamente!!!!