TIM

Interrupção da TIM em Igarapava, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Igarapava, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Igarapava, São Paulo 11/24/2025 22:35

novembro 24: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 07:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  5. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AlineFrancaBlog Aline França (@AlineFrancaBlog) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIMBrasil desse jeito vocês vão me obrigar a fazer a portabilidade do meu número pra conta corporativa para parar de ser importunada. Vale deixar claro que eu carrego mensalmente o meu número pessoal, mesmo quase não utilizando o serviço de vocês. Parem de me incomodar!!!!

  • Suelinha84 Su🌻 (@Suelinha84) relatou um problema

    Paguei a conta da @TIMBrasil duplicada em novembro. Me informaram que iriam abater na conta de dezembro. Logo o próx vencimento seria apenas 15/01. Porém minha linha está cortada, estão alegando 22 dias em atraso. Meu advogado vai adorar isso. @ProconRJ

  • negapreta petista safada (@negapreta) relatou um problema

    A @TIMBrasil @TIM_AJUDA é lixo. Site e app não funcionam. O perfil do Twitter entra em contato, pede pra vc mandar DM, vc manda e é ignorada! Olha só show de horror!

  • MPMGremista Márcio (@MPMGremista) relatou um problema

    @Motoboy__ @TIMBrasil toma cuidado com a Vivo (eu já fui cliente deles 2x e não volto nunca mais). Eles adoram colocar valores a mais na tua fatura ou até bloquear o teu telefone por "falta de pagamento" (de fatura que já estava paga).

  • Mendes_mr Tiago Mendes (@Mendes_mr) relatou um problema

    Como que podem oferecer um sinal de internet tão ruim??? A gente põe um crédito só pra usar a internet fora de casa e com isso levei 3min pra tentar fazer um pix, e no fim nem processou. Net horrível! @TIMBrasil

  • nanndanunes Fernanda Nunes (@nanndanunes) relatou um problema

    O problema é de minha mãe, que tem 68anos, que não entende do mundo virtual. Eu tenho pena dos idosos desde país. O celular nem Internet tem e a #TIMBRASIL manda link por msg para Internet.

  • iurymariano 𝐢𝐮𝐫𝐲 (@iurymariano) relatou um problema

    a @TIMBrasil é um lixo mesmo, já fui em 3 lojas pra tentar fazer o chip virtual e NENHUMA fazia 😡

  • joaoguilherme84 Joao Guilherme ✈️ (@joaoguilherme84) relatou um problema

    o atendimento da Banda Larga @TIMBrasil é muito *****

  • mayaralista maylista (@mayaralista) relatou um problema

    MEU SONHO A @TIMBrasil O PROBLEMA AQUI EM CASA. SEM INTERNET DESDE A VIRADADO ANO!!!!!

  • Dudu_Gontijo ta passada? (@Dudu_Gontijo) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Com certeza o gerenciador de chamadas ativas de vocês está com um problema, isso chega ser abusivo, não vejo a hora da conclusão da portabilidade pra me ver livre de vcs. Péssimo, muito deselegante.