TIM

Interrupção da TIM em Igarapava, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Igarapava, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Igarapava, São Paulo 01/25/2025 09:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Telefone (23%)

    Telefone (23%)

  3. Apagão total (18%)

    Apagão total (18%)

  4. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RonaldomoraesSt RonaldomoraesST (@RonaldomoraesSt) relatou um problema

    @TIMBrasil Para me mandarem ligar para um número que quando ligo da rede ocupada?? VOCES SAO UMA PIADA... MAS FINAL DO MES SE NAO PAGAR VOCES TEM 10 MIL ATENDENTES PARA COBRAR, E ZERO PARA ME AJUDAR PROCESSINHO VAI ROLAR!! AGUARDEM

  • deborahpaiixao deborah (@deborahpaiixao) relatou um problema

    Todo mês ligando pra @TIMBrasil pra corrigirem a fatura, dessa vez os atendentes foram longe demais. A moça simplesmente me transferiu pra uma chamada eletrônica no meio do atendimento e desligou. Não dá mais. Nem q eu passe o dia todo na linha eu cancelo esse serviço de *****.

  • led_z Giorgio Fortunato (@led_z) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Quando vocês vão dar a possibilidade pro cliente cancelar um plano com vocês? Queremos mudar pra pré pago, já cancelamos o plano, já ligamos várias vezes, falamos com atendente, tentamos apagar os cartões, cancelamos o cartão em que era cobrado.

  • MagaliHF Magali Faleiro (@MagaliHF) relatou um problema

    @TIMBrasil Ja fiz isso 500 vezes, não adianta. Não é um problema só na minha linha. Vcs não dão conta do 4G e querem se enfiar no 5G.

  • joaoluizffc JL (@joaoluizffc) relatou um problema

    Obrigado @TIMBrasil pelo serviço de *****, ***************.

  • wladimirsouza Wladimir (@wladimirsouza) relatou um problema

    Eu queria saber como os funcionários da @TIMBrasil trabalham. Faz dois dias tentando cancelar um serviço e o sistema sempre "está fora".

  • led_z Giorgio Fortunato (@led_z) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Quero os planos dos números que foram passados cancelados, sem mais problemas. Deixa no pré-pago. Apaga os históricos de cartão também.

  • veicknayara Veick (@veicknayara) relatou um problema

    @TIMBrasil @gabialsobreira preciso de ajuda urgente, é sobre portabilidade e chip que foi enviado e nunca chega. preciso do chip porque é meu número principal. ligo pra 1056 mas está complicado falar com um atendente já que não sou mais cliente com dados na base. ME AJUDA!

  • nettesouza Valdinete Souza #saudemental (@nettesouza) relatou um problema

    Só eu que estou tendo problemas com os gastos do plano com a Tim? Mesmo utilizando da mesma forma, este mês fiquei sem crédito. O plano não é dos mais baratos e NÃO TEM ATENDENTE. Só virtual que só sabe dizer que "não estendeu" @TIMBrasil

  • gabialsobreira Gabriela Sobreira (@gabialsobreira) relatou um problema

    A @TIMBrasil deixa a desejar viu. Pq a instabilidade na rede tá grande. A cada 2 min, 3 min as chamadas são derrubadas. Vc liga pra o atendimento só passa 54 segundos e é derrubado novamente. Saco!!