Interrupção da TIM em Igarapava, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Igarapava, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cachorra com maionese
(@misspessoa) relatou um problema
Oi @TIMBrasil @TIM_AJUDA tô passando aperto tentando mudar meu plano, só falo com robô e ninguém me ajuda no que preciso 🥺 como posso fazer ?
-
jornalista Edmundo f.
(@Ferreir34462662) relatou um problema
@TIMBrasil estamos. Com o problema. No Chips da Tim. O que fazer AFF não tem internet já fiz. Todo procedimento que vcs. Me pediram. Mais. Não tem internet .mesmo com créditos AFF
-
Rick Santos
(@santos_oricardo) relatou um problema
O atendimento de vocês @TIMBrasil é péssimo, horrível, e eu necessito de uma ação de vocês! Vou contar minha historinha aqui, no dia 16/08/2022 eu liguei pra vocês solicitando a alteração do meu plano por que estava pagando muito caro no meu plano e não estava mais em condições
-
Charlão 👊🏼💥
(@charlaozk) relatou um problema
@TIMBrasil como conseguiram fazer esse feito? Vcs estão usando a mesma infra da Oi Móvel e essa nunca deixou de fornecer o serviço contratado, mas assim q a TIM assumiu só conseguiram manter o preço/benefícios do plano Oi, POIS O SERVIÇO NÃO FUNCIONA!!! Vcs ñ querem os clientes?
-
Ilana Mendonça🌻
(@ilanapaula1) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIMBrasil isso é covardia, deixando nós moradores, sem opção, a não ser ir para internet clandestina, que não é uma opção para mim, prefiro ficar sem. Apenas que o direito de continua com meu serviço. O suburbana da zona norte, não tem direito de ter a ***** de um serviço+
-
Leonardo Barbosa ◤✠◢
(@Leobarbosaofici) relatou um problema
@TIMBrasil E pra quem é cliente desde 2013 não tem desconto não? Só tem aumento na fatura????
-
Charlão 👊🏼💥
(@charlaozk) relatou um problema
O 4G/3G da Oi na minha cidade ñ era perfeito, mas conseguia navegar tranquilo, quando ruim o mínimo era 15Mb e recebia ligações normalmente. Agora com a @TIMBrasil o 4G está ridículo (isso quando funciona) e descobri a alguns dias q se os dados estiverem ativos ñ recebo ligações.
-
Raphael Costa
(@AlcarinKitsune) relatou um problema
@SyaoranSama @TIMBrasil Desde que eu peguei meu número atual em 2018 eu recebo ligações e SMSs querendo falar com uma Marta, principalmente do ITAÚ. Eu achava que ela tinha esquecido de atualizar informações, mas depois de tanto tempo acredito que ela ou é caloteira ou morreu, porque nunca parou.
-
Charlão 👊🏼💥
(@charlaozk) relatou um problema
@TIM_AJUDA Como assim o que eu preciso? Já fui bem enfático e claro ao expor o problema q venho enfrentando, mas resumindo: preciso q a rede da @TIMBrasil FUNCIONE p/ poder usar o 4G e voltar a fazer e receber ligações e acessar os dados móveis, ou seja, forneçam o serviço contratado!
-
thay
(@goddes0flove) relatou um problema
nossa pior coisa que eu fiz foi pedir portabilidade pra @TIMBrasil