Interrupção da TIM em Igarapava, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Igarapava, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (48%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (19%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
INSTA: @cesar2n 😄 (@nenem_lc) relatou um problema
@andreleoninoo @ClaroBrasil Tu pode pagar um plano de mil reais em um plano que vai continuar uma ***** igual a @TIMBrasil
-
Álysson Vieira Muniz 🏠 (@alysson_vm) relatou um problema
É a @TIM_AJUDA tá muito ruim, todos reclamando. Meu 4G tá péssimo já tem uma semana, já reclamei e como sempre pediram para reiniciar o aparelho e/ou tirar o chip e inserir de novo!
-
Elinho Casagrande (@ElinhoBighouse) relatou um problema
@TIM_AJUDA @rafael1897 foi golpe mesmo que me deram? Ofereceram 25gb por 43,49 pra eu não fazer portabilidade. Eu aceitei e cancelei a ida pra Claro. Vocês não cumpriram e continuam cobrando o mesmo valor de antes por um pacote ruim. É isso mesmo? Vou ter que levar as 4 linhas pra Claro?
-
Roberto Paixão (@RobertoPaixo11) relatou um problema
@dcm1992 @TIMBrasil Infelizmente essa operadora, tem problemas sérios em seu quadro de funcionários, q ñ ajudam, mas só atrapalha a empresa, já passei por esse problema, a @TIMBrasil é boa, mas tem uma parcela q internamente sabotam a empresa. FALEI UMA PARCELA DE FUNCIONÁRIOS, E Ñ TODOS!
-
Bibi, influenciadora assintomática (@bibibortolin) relatou um problema
alô @TIMBrasil peloamordedeus, vcs não me deixam nem fazer login na conta...
-
julha♀️ (@juhliet_) relatou um problema
Não abra conta na @TIMBrasil nunca na sua vida. NUNCA.
-
inha (@inha_r) relatou um problema
@leilamrx @TIMBrasil Na época tava com muito ódio e comprei um chip da vivo, mas o serviço foi tão ruim q pedi portabilidade pra tim (pelo menos com a portabilidade tenho certeza q ta no meu nome mesmo). 🥲
-
Tiagol (@TgLopes) relatou um problema
@TIMBrasil péssimo serviço! Portabilidade solicitada 08/07/2021. Serviços da @TIMBrasil deixaram de ser usados em 16/07/2021. Portabilidade Concluída em 30/07/2021. Fatura cobrada no mês 07 Valor Integral! Fatura cobrada no mês 08 Valor integral! Cadê a ética @TIMBrasil ?
-
😗✌ (@Vinnniiiiiiiiii) relatou um problema
Meu deus que inferno 11 horas da manhã e ligando na ***** da @TIMBrasil E NAO RESOLVE NADÁAAAAAAAAAAAAA
-
Ju | 📖 A Seleção (@onebiebermendes) relatou um problema
@TIMBrasil me ajuda pelo amor de Deus