1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Icaraíma
TIM

Status do serviço de TIM em Icaraíma, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Icaraíma, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Icaraíma, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Icaraíma, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pqpjw
    Willian (@pqpjw) relatou um problema

    @TIMBrasil pior assistência ao consumidor que existe. Estou há mais de 02 horas em ligação tentando resolver uma cobrança indevida na fatura e o que ela conseguem fazer é me dizer que acabou o expediente e me transferem para a central.

  • sskcelest
    𝑙aisa (@sskcelest) relatou um problema

    @TIMBrasil pq eu to sendo cobrada por um plano que acabou mês passado?! vocês renovaram essa ***** sem o meu consentimento, é isso mesmo? e agora não consigo falar com UM atendente, ta de sacanagem? pq assim quero PROVAS que deixei vocês renovarem por mais 12 meses.

  • MonicaRJResiste
    MONICA.ARAUJORJ 🏳️‍🌈🚩(Brasil Soberano) (@MonicaRJResiste) relatou um problema

    @TIMBrasil Não, Tim! O atendimento de vocês não resolve nada! Quero o encerramento do contrato por serviço não prestado e péssimo atendimento. Simples assim!

  • dinocomentarist
    dino DiCaprio (@dinocomentarist) relatou um problema

    Qual a dificuldade de mandar logo? Qual problema de vcs? Se n fizer isso hj vou migrar para Vivo q tem loja na cidade q estou nesse momento. Custa mandar isso logo? Eu preciso do meu número por causa do SMS @TIMBrasil vão resolver ou não?

  • barbierenault
    B Renault🧙🏼 (@barbierenault) relatou um problema

    @anapaularenault @TIMBrasil Te manca, que a gente sabe que tu nunca fez nem botou dois, quem dirá 7 kkkkkkkk bicha

  • leandrobelizio
    Leandro B F Senra (@leandrobelizio) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA O problema não é o APP. É o atendimento de vocês mesmo pra resolver uma solicitação. Estou mais de uma semana sem poder realizar ligações e não tô estendendo o porquê. Já abri dois chamados. Coloquem gente capacitada e de verdade pra fazer o atendimento ao cliente.

  • Gois_1988
    Aηdєrsøη Gøis ✞ (@Gois_1988) relatou um problema

    Eu só não volto pra @TIMBrasil por que o plano tim beta era muito caro mas sinceramente, to muito balançado... A @vivobr está cada dia pior.

  • Miejeie
    Mistyyy (@Miejeie) relatou um problema

    @parisbruxa @TIMBrasil Tim seu lixo podre, empresa imunda jamais serão lari cel, fudidos

  • __aStephanie__
    Stephanie (@__aStephanie__) relatou um problema

    O sinal da @TIMBrasil tá horrível na minha região desde o começo da semana

  • coquibabe
    Maelzin (@coquibabe) relatou um problema

    @TIMBrasil vou ter que acionar o Procon? A tres dias tentando cancelar um plano celular. Só robô responde, vai pessoalmente mandam falar com atendente por telefone, ai fica na linha por mais de tempo pra quando o atendente responder esperar 10 minutos e ele desligar na cara?