Interrupção da TIM em Icaraíma, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Icaraíma, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Icaraíma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cris Souza
(@Cris36841555) relatou um problema
@TIMBrasil Estou enfrentado problemas desde a manhã, sem sinal, sem internet e sem ligações, já fiz todos os testes sem sucesso, fiz reclamações mas até agora o problema não foi resolvido. Preciso do telefone para trabalhar.
-
Giovani ᵍᶠᵇᵖᵃ 📣🇧🇼🇻🇳
(@__giovani___) relatou um problema
Coisa horrível o atendimento via rede social da @TIM_AJUDA. No whatsapp e chat é pior. Telefone não funciona fora da hora comercial...
-
Koprowski
(@OndeCoTo) relatou um problema
@TIMBrasil @C6Bank @AnatelGovBR Agora tem uma "inovação", atendimento por chat. Que é horrível por vários motivos. Primeiro, um atendente eletrônico que só dá voltas e voltas com perguntas ******* e opções de resposta mais ainda. Segundo, não permite imprimir a conversa, tudo o que sai são as últimas linhas...
-
Koprowski
(@OndeCoTo) relatou um problema
@TIMBrasil @C6Bank @AnatelGovBR Mas não, imagino que a atitude da empresa é premiar inovações de como tomar dinheiro da base existente e de dissuadí-las de alcançar atendimento para os problemas. "Se não tem reclamação não tem problema, vamos impedir que reclamem".
-
João Laio
(@Laiosantos) relatou um problema
@juanzin_ @TIMBrasil kkkk Pode ficar tranquilo... É umas parada relacionado a rede. A minha fatura ficou 499,90 só depois que atualizei
-
Teresa Cristina
(@tcjjn) relatou um problema
@TIM_AJUDA, já tentei informar meu problema mas nada foi resolvido! Paguei a fatura de dezembro 2 vezes! Quero reembolso.
-
Gus
(@gussbbrito) relatou um problema
@TIMBrasil porque vocês me mandam 100 msm por dia???? **** *****
-
Dorf Lanm
(@DorfLandim) relatou um problema
Eles @TIMBrasil pedem 30 dias para cancelarem essa *****, sendo que já solicitei várias vezes!!! Alô #ouvidoriaTIM @AnatelGovBR @alerj
-
Koprowski
(@OndeCoTo) relatou um problema
@TIMBrasil @C6Bank @AnatelGovBR Tenho pena dos atendentes que dão a cara a tapa, para-choques da empresa. Os executivos que criam essas políticas enfadonhas nunca vão saber o grau de insatisfação dos clientes, afinal não são eles que têm que explicar ao cliente revoltado uma cobrança inexplicável.
-
isa bissex ESCUTEM FBC
(@watashiwaisa) relatou um problema
@TIMBrasil deus me Livre, fui ligar e deu NADA vcs tão cobrando DOIS PLANOS no mesmo mês pra mim, pq já tinha faturado um mesmo depois de CANCELAR eu vou pagar essa fatura e sabe oq vou comer?????? isso mesmo, papel pq meu dinheiro vai p pagar essa desgraça.