TIM

Interrupção da TIM em Icaraíma, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Icaraíma, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Icaraíma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Icaraíma, Paraná 01/25/2025 07:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Telefone (23%)

    Telefone (23%)

  3. Apagão total (18%)

    Apagão total (18%)

  4. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DavidWallaceABC David Wallace (@DavidWallaceABC) relatou um problema

    Alô, TIM @TIMBrasil , fazem 2 dias que eu entrei em contato com vocês e solicitei para parar de mandar SMS para os meus dois números, a operadora me falou que foi feito no sistema e hoje eu recebi mensagens novamente, vou cancelar um dos meus números, vale uma ação na justiça?

  • Th4ilita Thai (@Th4ilita) relatou um problema

    O atendimento da @TIMBrasil tá horrível. Perdendo horas pra resolver um problema e ninguém resolve

  • fatima_pike Fatima (@fatima_pike) relatou um problema

    @mairamedeiros @TIMBrasil Oi “mana”, essa empresa deveria prestar um bom serviço aos clientes e não ficar lacrando em redes sociais.

  • marcosmonteirr . (@marcosmonteirr) relatou um problema

    o atendimento da @TIMBrasil pelo telefone é simplesmente um lixo depois de horas tentando falar com um atendente, finalmente consigo, ele me pede um minuto e a ligação cai PIADA!!!! É assim que vcs tratam seus clientes?

  • IsaacCom2aa perdidinho aqui 😹 (@IsaacCom2aa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    não sei quem debocha mais com a minha cara, a porcaria da @vivobr ou a ***** da @TIMBrasil

  • Cardoso_Luiz33 Lz (@Cardoso_Luiz33) relatou um problema

    Um inferno pra cancelar essa *****, quase 4 horas tentando cancelar a ***** de um plano @TIMBrasil vocês tão ****, é desculpa de sistema fora do ar, agora a atendente desligou na minha cara, ***** mané

  • AlexPonte44 Alex S.N.Ponte (@AlexPonte44) relatou um problema

    @proconspoficial PODEM ME AJUDAR? QUERO CANCELAR UM PLANO DA @TIMBrasil E NÃO QUEREM CANCELAR...NAO CONSIGO FAZER LIGAÇÕES...

  • Eckartpld Eckart Coelho y Caetano (@Eckartpld) relatou um problema

    35 minutos de ligação no atendimento da @TIMBrasil e só posso cancelar meu plano (renovado mensalmente) se eu pagar as boletas de novembro e dezembro. Vcs vão se arrepender, Reclame Aqui, Anatel, Ocorrência Policial, Juizado Pequenas Causas, aonde mais eu posso ir para reclamar?

  • andreiasfreitas Andréia Freitas (@andreiasfreitas) relatou um problema de Macapá, Amapá

    Atenção @TIMBrasil ..Quero resolver meu problema e acessar fotomensagem. 😡😠😤

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @Toniko_Melo @TIMBrasil @MPF_SP Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço". +