TIM

Interrupção da TIM em Icaraíma, Paraná

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Icaraíma, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Icaraíma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Icaraíma, Paraná 11/26/2025 00:30

novembro 26: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JairS Jair S (@JairS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ir até uma loja da @TIMBrasil para resolver um problema, e quando chega a sua vez , eles não resolvem na loja. Só por telefone. PENSE NUM PÉSSIMO ATENDIMENTO. A Tim te obriga ao atendimento por telefone que você demora horas para ser atendido. #Tim #TimBrasil

  • _FelipeSanchez1 Felipe Sanchez (@_FelipeSanchez1) relatou um problema

    @TIMBrasil A pior 4G do Brasil. Nem o app do Twitter carrega. Mudando para a @vivobr

  • justdeeeeh creep (@justdeeeeh) relatou um problema

    Eu já vi atendimento ruim, agora o da @TIMBrasil BRINCA com a cara do cliente.

  • emanuelcosta_88 Emanuel Costa (@emanuelcosta_88) relatou um problema

    @TIMBrasil toda vez que coloco crédito no meu celular vcs me tiram quase tudo com uma historinha que eu fiz assinatura de algum serviço. Sacanagem

  • andersonaraujho Anderson (@andersonaraujho) relatou um problema

    @coelhomaarcus @TIMBrasil Vou ligar na central e tentar registar uma reclamação na Anatel 🤬

  • rafaelrlima83 Rafael R. Lima (@rafaelrlima83) relatou um problema

    @Barto_Duarte @TIM_AJUDA Mesmo comigo e a atendente da @TIMBrasil disse que sou obrigado a assinar o tim beta digital. O procon orientou registar reclamação na operadora e abrir uma reclamação na Anatel. Caso não seja resolvido amigavelmente é para mandar os dados para ele.

  • _luanards alienada 2022 🤡 (@_luanards) relatou um problema

    @_AlisonMonteiro @TIMBrasil Pior que é URA!!! Me dá mais odiooooooo

  • melmarina2 Mel Marina🌪🦒🌈 (@melmarina2) relatou um problema

    @TIMBrasil Estou o dia todo tentando cancelar o plano do meu pai e vcs n permitem que eu cancele. O atendente diz que vai cancelar e deixa vc abandonado na linha ou então diz q tá sem sistema só que pra outro setor tem sistema isso é um absurdo. Hj é o melhor dia pra n paga multa

  • lukas16santos Lucas Santos Araujo (@lukas16santos) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Já mandei e não resolve nunca

  • _pedrodecastro ph (@_pedrodecastro) relatou um problema

    E meu perrengue com a @TIMBrasil continua.. Depois de ligar pra central de atendimento por diversas vezes em duas semanas, resolvi ir na loja física pq em TEORIA só lá que cancela planos de internet. Fui na loja física.. me mandaram ligar pra central de atendimento.