TIM

Interrupção da TIM em Ibititá, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibititá, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibititá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Ibititá, Bahia 11/21/2025 09:15

novembro 21: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 06:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • keepitstranger Mari (@keepitstranger) relatou um problema

    @paollagr @TIMBrasil Resolveram pra ti? Tô com o mesmo problema a que uma semana

  • EduMendes21 Dudu (@EduMendes21) relatou um problema

    @TIMBrasil pra oferecer o produto é uma rapidez e pra resolver os problemas é uma lentidão. 3 dias sem internet é uma sacanagem com o cliente.

  • williamgwhoak William G. Whoak (@williamgwhoak) relatou um problema

    Estou a ponto de começar um processo judicial contra a @TIMBrasil por aumento indevido de valores dos planos, sem autorização do cliente em questão. Vou processar baseado no artigo 39, inciso X; do CDC. Vocês (operadoras) acham que existem clientes mal-informados? Não existem!

  • BabiiLG Bárbara Louíse (@BabiiLG) relatou um problema

    @TIMBrasil que palhaçada é essa hein ?? Ontem abrir um chamado pq estou com problema na minha internet, fiquei 24 hrs esperando um retorno seguindo orientações da atendente e hj descobrir que na vdd não tinha sido aberto chamado 🤡🤡🤡

  • Marcuscunha22 Marcus Cunha (@Marcuscunha22) relatou um problema

    @TIMBrasil A Tim está deixando muito a desejar no atendimento abri uma solicitação para resolução de atendimento SMS e até agora não conseguiram resolver, difícil demais

  • iGilerme meu nome é Valesca (@iGilerme) relatou um problema

    ***** @TIMBrasil, sai da @ClaroBrasil e tá pior que ela ? Vou já cancelar

  • abrunawagner Bruna Wagner (@abrunawagner) relatou um problema

    Como vou cancelar meu plano da Tim se preciso ligar para a Tim e a Tim não tem rede? Pelo site e pelo app não consigo fazer essa solicitação. @TIMBrasil

  • xandaotattoo72 Xandão Gomes (@xandaotattoo72) relatou um problema

    @TIMBrasil @marcosmion Sinal está uma droga e na minha casa é quase impossível usar o telefone e a internet 4g. Já tentei reclamar através do telefone, mas é impossível o contrato. Deixam esperando por vários minutos até a ligação ser encerrada ou cair.

  • _victor82 Propaganda enganosa (@_victor82) relatou um problema

    A @TIMBrasil @TIM_AJUDA começa o atendimento na DM e não dá sequência, daqui a pouco (pode colocar mais 48h) vai pedir meus dados de novo pra resolver o problema, mas ler a DM q é bom....nada!

  • edreivilar Edrei Vilar (@edreivilar) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Prezados, pelo 3° mês vocês realizam cobrança e ativação de serviços que não contratei dessa vez "Apple Music", apareceu no APP. Por favor cancelar esse serviço e retirar o valor R$ 16,90 da minha fatura antes de ser fechada e lançada no APP para pagamento.