Interrupção da TIM em Ibititá, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibititá, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibititá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Robert Serbinenko
(@ivpix) relatou um problema
@TIMBrasil O problema são as inúmeras mensages que a TIM manda do banco C6 todo dia. Um coisa absolutamente desnecessária e irritante.
-
Shirley Padilha
(@ShirleyPadilha) relatou um problema
Alguém mais com problemas para acessar o Deezer? Para logar pede que informe o numero de telefone, chega sms e quando vc informa o codigo, aparece que o codigo é de outra conta, não consigo logar para escutar musicas :-( @DeezerBR @TIM_AJUDA
-
Igor Marques
(@igordmarques) relatou um problema
@TIMBrasil eu estou tentando mudar meu plano há semanas, mas vocês não deixam. Falam que só é possível por outro canal e nunca que dá.
-
Adilson Sanches
(@__sanches) relatou um problema
Alô @TIM_AJUDA vocês estão de parabéns com o serviço!! O balanço contábil foi excelente !Em compensação o serviço entregue ao cliente é horroroso!!!
-
Rebeka fazendo Rebekice 🦊
(@reeebeka) relatou um problema
@saldanhapedro @TIMBrasil Meu número é Tim a um tempão e era de boas isso de ligação, eu não recebia quase nenhuma. Mas agora eles querem pq querem q eu aceite uma bendita de uma promoção q eu não quero. Oxi. Aí é todo dia essa *****.
-
hebert richards
(@hebertpgomes) relatou um problema
@faelnuness @TIMBrasil pra atendimento acredito que todas são ruins, mas questao de internet e sinal gosto mt da vivo
-
Vida 🤳
(@VidaWalkiria) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
@TIM_AJUDA Ava, vocês já sabem do meu problema. Eu já falo com vocês no inbox a dias e nada de resolverem. **** q paril
-
fael
(@faelnuness) relatou um problema
nunca vi atendimento pior que esse da @TIMBrasil viu, alguem ai poderia me indicar uma boa operadora?
-
Laiane Albuquerque
(@LaiLeticia) relatou um problema
Dona @TIMBrasil deixa eu pagar minha fatura, por favor? Eu só quero continuar usando minha linha sem problemas, como eu sempre fiz. Parem de me mandar a conta de outra linha, só pq o titular é o mesmo. São duas linhas diferentes e eu quero pagar a MINHA. Obg
-
Pedro Saldanha
(@saldanhapedro) relatou um problema
@TIMBrasil Não precisa, já não sou mais cliente Tim, e minha mãe vai fazer a portabilidade do dela tbm.