TIM

Interrupção da TIM em Ibititá, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibititá, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibititá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Ibititá, Bahia 12/06/2025 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • glorynoid ❛ 𝐌𝚊𝚛 (@glorynoid) relatou um problema

    Meu sobrinho recebeu códigos, recebe sms e meu número nada. Fiquei o final de semana todo esperando a boa vontade da @TIM_AJUDA @TIMBrasil me ajudar e nada. **** *****, viu!

  • samramos_ samoel (@samramos_) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    @TIMBrasil como vcs realizam a portabilidade sem me enviar o chip?? estou ha 1 semana sem rede por culpa de vocês! que ótima maneira de receber um cliente novo ne

  • ThiagoIpua Thiago (@ThiagoIpua) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil péssimo atendimento este sistema de vocês (Tim Atende).

  • Davi52658086 Davi Reinaldo (@Davi52658086) relatou um problema

    @TIMBrasil que estatégia é essa de vocês em efetuar mais de 40 ligações num sabado de manhã para um "potencial cliente"? Realmente acreditam que exista alguma chance de eu contratar qualquer coisa de vocês?

  • DeezerHelp Deezer Help (@DeezerHelp) relatou um problema

    @alexcavalcanted @TIM_AJUDA Olá, desculpe-nos pela demora em responder sua mensagem. Tivemos um problema técnico em nossa plataforma mas o mesmo já foi remediado. Recebemos um número gigantesco de solicitações de ajuda sobre este problema por isso a demora. Por favor tente fazer o login novamente em seu ...

  • fariatorrez ƙᥲᖾ 🐝📖: Caraval (@fariatorrez) relatou um problema

    @Strutter_88 @TIMBrasil Menina, tu vai ficar um tempão em atendimento e não vai resolver nada.

  • _foguel foguelindo (@_foguel) relatou um problema de Cosmópolis, São Paulo

    @TIMBrasil que atendimento de *****, contratei internet e ela acaba em 1min com meus dados moveis desligado???? palhaçada

  • DeezerHelp Deezer Help (@DeezerHelp) relatou um problema

    @azyurus @TIM_AJUDA Olá, desculpe-nos pela demora em responder sua mensagem. Tivemos um problema técnico em nossa plataforma mas o mesmo já foi remediado. Recebemos um número gigantesco de solicitações de ajuda sobre este problema por isso a demora. Por favor tente fazer o login novamente em seu ...

  • WiguRodrigues FALA COMIGO NÃO TÔ TRISTE POR ST 👨‍👧‍👦 (@WiguRodrigues) relatou um problema

    A @TIMBrasil me oferece opção pra mudar de plano, mas não deixa eu finalizar. Meu plano atual tá muito caro e quero mudar, mas eles nunca aceitam minha proposta. 🤡🤡🤡

  • AndreiPoplade Andrei Poplade (@AndreiPoplade) relatou um problema

    Bom diaaa!! Que a segundas de.voces seja linda! Que a minha tá uma ***** desde dia 11/07 Por que a Tim, corta a minha linha,me deixa sem internet, com a fatura paga, e eu tenho que mandar o comprovante de pagamento que até agora não foi dado baixa!!!! @TIMBrasil