TIM

Interrupção da TIM em Ibititá, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibititá, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibititá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Ibititá, Bahia 12/06/2025 05:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • moacyrsmjr Moacyr Junior (@moacyrsmjr) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil O que ocorre com os dados móveis em Salvador? Tem mais de um mês que o sinal está péssimo! 🫠

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @surtoaquariano @TIM_AJUDA Olá, @surtoaquariano! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento

  • davidfaro__ D (@davidfaro__) relatou um problema

    @vivobr Vou sair da operadora de vcs. Só fica mais caro a cada mês e o serviço piora. To indo pra @TIMBrasil

  • deixefleury Pedro Fleury (@deixefleury) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Quando eu penso q me livrei da @TIMBrasil ela volta pra atrasar mais, além do péssimo serviço os atendentes desligam na sua cara

  • glorinhavs Glória Vieira (@glorinhavs) relatou um problema

    Quem quer saber a minha tour na @TIMBrasil ?? Pois muito que bem, eu estava apenas com o problema de nao ter sinal, a atendente disse que precisava mudar meu plano e mudou mesmo eu dizendo que nao queria. Dai passei a ter 2 problemas 🤡 O sinal NAO VOLTOU ate agora, tive que liga

  • mar1xy_ 𝖬 (@mar1xy_) relatou um problema

    meu deus a internet da Tim tá uma *****, socorro. @TIMBrasil

  • lucfsilva Lucas (@lucfsilva) relatou um problema

    Oi @TIMBrasil Vocês trocaram meu plano sem meu consentimento e agora estão se recusando a desfazer a troca. Esse descaso é com todo cliente ou só com os mais antigos como eu?

  • cornflakegiirrl sabinha (@cornflakegiirrl) relatou um problema

    @TIMBrasil tá passando fome? Vocês geraram um boleto em Setembro pra mim, sendo que eu paguei em Agosto antes de encerrar a minha linha e não estava mais utilizando o serviço de vocês. Inclusive, eu tenho o extrato do banco pra provar!

  • Leamaral89 Leandro Amaral (@Leamaral89) relatou um problema

    @TeamYouTube Terei que abrir uma reclamação na Anatel e Procon para @TIMBrasil e @YouTubeBrasil . Houve cobrança ao assinar pela Tim e fica essa mensagem que já tenho assinatura ativa 🤡

  • tiagoprado_ Tiago sem H (@tiagoprado_) relatou um problema de Arapongas, Paraná

    Seis ligações pra @TIM_AJUDA, as últimas cinco os atendentes me deixaram falando sozinho. Deveria ter seguido com a portabilidade. Quanta decepção com a @TIMBrasil, e o pior que me prometeram me ajudar e me enfiaram num buraco.