1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Ibititá
TIM

Status do serviço de TIM em Ibititá, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Ibititá, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibititá, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibititá, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BeatnikDandy
    narco calopsita (@BeatnikDandy) relatou um problema

    Bizarro como tem dias que eu simplesmente não tenho sequer um mízero cheiro de sinal de celular no @metro_rio Ja não bastava não ter sinal em casa e arredores, a @TIMBrasil consegue se superar no serviço de ***** que presta

  • luciyear_
    luciano (@luciyear_) relatou um problema

    como pode a @TIMBrasil ser a pior operadora e ter atendentes que não solucionam reclamações básicas???

  • arthursouza
    Mediciner de Postinho 🇵🇸 (@arthursouza) relatou um problema

    É inacreditável que a @TIMBrasil dificulte de todas as formas para o cliente chegar no atendimento humano. Estou na 5a tentativa em sequência e a ligação sempre é derrubada ou a atendente eletrônica desliga por supostamente não entender uma resposta "sim". Mais de 1h tentando.

  • Krl_Kaleb
    Fefe (@Krl_Kaleb) relatou um problema

    Parabéns @TIMBrasil por cada vez conseguir se superar no pessimo atendimento online 🙏

  • swpitoutr
    ؘ (@swpitoutr) relatou um problema

    atendimento pessimo da @TIMBrasil deus me livre mais de duas vezes tentando entrar em contato com um atendente e essa ia burra deles me direcionando p outra coisa, vou mudar de operadora!!!! 🤬🤬🤬🤬🤬

  • RogerDroid
    BeBi8 (@RogerDroid) relatou um problema

    @TIMBrasil Oficializei reclamação no ReclameAqui, já que via DM vocês resolveram meu problema. Seu problema na verdade, como não validam e-mail estão expondo o cliente quando enviam a fatura dele no meu e-mail. Estou abrindo reclamação também na ANPD.

  • le_loves
    ♥♥ Leticia Carvalho ♥♥ (@le_loves) relatou um problema

    @LiamVoidTaken @TIMBrasil Bem estranho mesmo, cobrar um serviço que nao oferece e nao adianta alegar desconhecimento pq no município faz meses que nao tem sinal e ja tem várias reclamações @timbr

  • mindofnatx
    t.asha 💋 (@mindofnatx) relatou um problema

    @TIMBrasil eu quero cancelar meu plano Controle mas o aplicativo não é funcional, o WhatsApp é repetitivo e pouco efetivo e o procedimento pelo SMS dá como inválido e por telefone o serviço acaba só direcionando para o aplicativo novamente. E aí?

  • camithekami
    Kami (@camithekami) relatou um problema

    @TIMBrasil nos últimos 19 dias eu recebi 120 mensagens de SMS de 29 números diferentes, só de vocês. Foi o motivo que me fez cancelar minha linha depois de ser cliente por mais de 12 anos, e vai ser o motivo pelo qual eu vou cancelar novamente depois de ter voltado há um ano.

  • alexlimareal
    αℓєx (@alexlimareal) relatou um problema

    @TIMBrasil jogo fraco da seleção, esse empate foi horrível