Interrupção da TIM em Ibirubá, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Patricia Olimpio
(@patriciaolimpio) relatou um problema
como q pode a @TIMBrasil não ter um serviço de atendimento q preste nem o app nem o site nem por telefone que ***** de operadora 🤬
-
Pedro Ferreira
(@Pedrorsf_) relatou um problema
@TIMBrasil Alô @TIMBrasil, estou tentando ativar o tim sync no meu smartwatch, mas estou recebendo erro na ativação. Fui até uma loja, mas o atendente não conseguiu me ajudar e a central de vocês não me dá um caminho para resolver esse tipo de problema. Gostaria de ajuda para ativar :/
-
dudja
(@dudacrfk) relatou um problema
@TIMBrasil o serviço porco, Internet de ***** a de vocês
-
Will
(@Dabliu1LL) relatou um problema
4 anos com a Oi e um total de 0 problemas Primeiro mês com a @TIMBrasil 890 problemas mudança de plano 2 vezes sem meu consentimento e 2 descontos! Obrigado @TIMBrasil tô super feliz com vocês, meu primeiro mês está sendo mágico
-
Alessandro L
(@KubishekJ) relatou um problema
Me ajuda!!! O sinal aqui na região está péssimo faz dias.@TIMBrasil @TIM_AJUDA
-
Carlos Diêgo Bezerra
(@CarlosDiegoB) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@TIM_AJUDA E o problema já voltou, o técnico como sempre não veio. Kkkkkk eita Tim véia de guerra
-
Leo Gomês 🏳️🌈⃤
(@marechal_leo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIMBrasil para de me manda esses popups de ***** me oferecendo serviço que eu cansei de negar ...vcs vão acabar estragando meu celular e eu vou processar vcs por essa apurrinhação!!!
-
estelinha
(@hashtagestela) relatou um problema
a cada vez que a @TIMBrasil me perturbar com ligação oferecendo plano (sendo que eu não sou cliente) eu estarei perturbando de volta. boa noite, dá pra parar de me encher o saco????????? não leram o meu pedido para encerrar as ligações?
-
Rodrigues__
(@Rodrig_vr) relatou um problema
@TIM_AJUDA mais um canal de atendimento incapaz de resolver problemas. Passei todas informações no privado. E a solução propôs foi abrir um novo protocolo. Já tenho mais de 20 abertos e vários com prazos vencimento. E o erro no meu chip persiste.
-
estelinha
(@hashtagestela) relatou um problema
@TIM_AJUDA Quem autorizou a coleta dos meus dados? Eu já pedi várias vezes para parar de me ligar. Se vocês não ouvem nem quem não é cliente imagina quem é. Posso passar mais 30 dias recebendo ligações como se eu devesse a Tim porque não tiram meu número do banco de dados? Desrespeito total