TIM

Interrupção da TIM em Ibirubá, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Ibirubá, Rio Grande do Sul 11/21/2025 05:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alicepopoire Alice Popoire (@alicepopoire) relatou um problema

    Já odiaram a @TIMBrasil hoje? Pensar que a gente paga caro por esse serviço *****.

  • NatiiLuiiza Nati. FORA BOLSONARO (@NatiiLuiiza) relatou um problema

    @charles26059446 @anaclaramoniz @TIMBrasil de todo o sofrimento que causam a elas, sentem orgulho de ser quem são. Não precisa ter orgulho hetero, não sofremos absolutamente nada de ruim por sermos héteros.

  • pedro_marrques PEDRO ≛≣ (@pedro_marrques) relatou um problema

    @borogodengo @TIMBrasil Nada pior do que esse robô de atendimento da TIM. Empresa que não resolve absolutamente problema algum. No Estádio Nilton Santos aqui no RJ é a mesma coisa.

  • jonathanhrll Jonathan Lopes (@jonathanhrll) relatou um problema

    @TIMBrasil @TwitchBR Nada a reclamar da qualidade do serviço no quesito largura de banda e confiabilidade, porém, os problemas de rota são muito frequentes

  • leandrinn14 Leandrinn (@leandrinn14) relatou um problema

    @TIM_AJUDA hoje to com paciência para conversar c vocês, vou ligar para vcs e caso em 2 dias não resolverem meu problema irei cancelar!!!! Não passa de hoje!

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @rafaelkalibrado @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • Renato_slima Renato Lima (@Renato_slima) relatou um problema

    E também disse que se vc está em um plano fidelidade e quer sair antes de acabar o contrato você tem que pagar uma multa, já eles podem reajustar e fazer o que querem com o cliente neste período, sinceramente a @TIMBrasil me decepcionou demais+

  • corujadebiquini ari (@corujadebiquini) relatou um problema

    Ow serviço ruimmmmmmm @TIMBrasil

  • Ruanramos77 Ruan Ramos 🦖 (@Ruanramos77) relatou um problema

    @TIMBrasil o atendimento de vcs é péssimo! Fiz o pedido de instalação de internet de vcs e até agora nada! Vierem aqui e não finalizaram a instalação, ligo e desligam na minha cara. O atendimento pelo WhatsApp de vcs tbm é péssimo! E ninguém ajuda!!!

  • Renato_slima Renato Lima (@Renato_slima) relatou um problema

    Quero acionar o procon mas mesmo o procon da minha cidade só tem vaga pra atender daqui 10 dias, é isso dona @TIMBrasil deixa a desejar e não está nem aí pro cliente, ainda bem que está acabando a vigência do meu plano, não quero saber de vocês mais, péssima empresa.