TIM

Interrupção da TIM em Ibirubá, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Ibirubá, Rio Grande do Sul 10/22/2025 08:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (48%)

    Internet (48%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • raposadeboteco capitu (@raposadeboteco) relatou um problema

    @viifgomes @TIMBrasil obrigadinha pela ajuda, vou fazer sim!

  • ocarlostheis Carlinho (@ocarlostheis) relatou um problema

    @TIMBrasil fica dificil ativar o SIM com os dados moveis se essa ***** nao funciona

  • BartBarbosa Marco A. Barbosa (@BartBarbosa) relatou um problema

    @phollanda @TIMBrasil Tô precisando trocar. A Claro simplesmente não funciona aqui em Vila Isabel, a banda larga cai 20 vezes por dia (neste exato momento a rede está "em reparos"), e o sinal de celular inexiste

  • viifgomes maligna (@viifgomes) relatou um problema

    @raposadeboteco @TIMBrasil Aciona o procon com uma reclamação pública, faz pelo site mesmo, transforma as conversas em documentos e envia. Demora em torno de duas semanas o retorno porque é o prazo do procedimento. Caso não resolva, entra com ação no juizado especial

  • phollanda Pedro Hollanda (@phollanda) relatou um problema

    @BartBarbosa @TIMBrasil Quando fui cliente deles, a internet NUNCA caía. O problema é que o sistema de cobrança e atendimento deles era cagadíssimo.

  • marcoslauro Marcos Lauro (@marcoslauro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Meu Deus, @TIM_AJUDA, eu já sou assinante! Seis SMS só hoje oferecendo coisa. É um esforço pra perder cliente. Obs.: Já desabilitei o recebimento de SMS pelo app, mas é a mesma coisa que nada.

  • eujosuca ✌🏼 (@eujosuca) relatou um problema

    Não que alguém queira saber, mas vou deixar meu relato de experiência MUITO ruim com a @TIMBrasil

  • NunesHallyel Hallyel Nunes (@NunesHallyel) relatou um problema

    @TIMBrasil Preciso entrar em contado com alguém da Tim. Pos tem uma pessoa me oferecendo serviço e se diz ser da Tim. Onde moro so tem internet via satélite. Não tem sinal de nenhuma operadora. Pra mim EVITAR cair em golpes quero me certificar que é realmente da Tim! Aguardo.

  • thiagorportela Thiago R Portela (@thiagorportela) relatou um problema

    @TIMBrasil vamos melhorar o atendimento os atendentes são uns lixos toda vida que vc liga e uma demora pra passar do atendimento eletrônico e quando passa tá sem sistema e vc não consegue usa o telefone tá um lixo fatura paga em dia e sem serviço @ReclameAQUI @AnatelGovBR

  • powsansoni Pedro (@powsansoni) relatou um problema

    @TIMBrasil a empresa número #1 em cobrança e péssima em atendimento e prestação de serviços