TIM

Interrupção da TIM em Ibirubá, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Ibirubá, Rio Grande do Sul 12/17/2025 19:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • patriciaolimpio Patricia Olimpio (@patriciaolimpio) relatou um problema

    como q pode a @TIMBrasil não ter um serviço de atendimento q preste nem o app nem o site nem por telefone que ***** de operadora 🤬

  • Pedrorsf_ Pedro Ferreira (@Pedrorsf_) relatou um problema

    @TIMBrasil Alô @TIMBrasil, estou tentando ativar o tim sync no meu smartwatch, mas estou recebendo erro na ativação. Fui até uma loja, mas o atendente não conseguiu me ajudar e a central de vocês não me dá um caminho para resolver esse tipo de problema. Gostaria de ajuda para ativar :/

  • dudacrfk dudja (@dudacrfk) relatou um problema

    @TIMBrasil o serviço porco, Internet de ***** a de vocês

  • Dabliu1LL Will (@Dabliu1LL) relatou um problema

    4 anos com a Oi e um total de 0 problemas Primeiro mês com a @TIMBrasil 890 problemas mudança de plano 2 vezes sem meu consentimento e 2 descontos! Obrigado @TIMBrasil tô super feliz com vocês, meu primeiro mês está sendo mágico

  • KubishekJ Alessandro L (@KubishekJ) relatou um problema

    Me ajuda!!! O sinal aqui na região está péssimo faz dias.@TIMBrasil @TIM_AJUDA

  • CarlosDiegoB Carlos Diêgo Bezerra (@CarlosDiegoB) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @TIM_AJUDA E o problema já voltou, o técnico como sempre não veio. Kkkkkk eita Tim véia de guerra

  • marechal_leo Leo Gomês 🏳️‍🌈⃤ (@marechal_leo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil para de me manda esses popups de ***** me oferecendo serviço que eu cansei de negar ...vcs vão acabar estragando meu celular e eu vou processar vcs por essa apurrinhação!!!

  • hashtagestela estelinha (@hashtagestela) relatou um problema

    a cada vez que a @TIMBrasil me perturbar com ligação oferecendo plano (sendo que eu não sou cliente) eu estarei perturbando de volta. boa noite, dá pra parar de me encher o saco????????? não leram o meu pedido para encerrar as ligações?

  • Rodrig_vr Rodrigues__ (@Rodrig_vr) relatou um problema

    @TIM_AJUDA mais um canal de atendimento incapaz de resolver problemas. Passei todas informações no privado. E a solução propôs foi abrir um novo protocolo. Já tenho mais de 20 abertos e vários com prazos vencimento. E o erro no meu chip persiste.

  • hashtagestela estelinha (@hashtagestela) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Quem autorizou a coleta dos meus dados? Eu já pedi várias vezes para parar de me ligar. Se vocês não ouvem nem quem não é cliente imagina quem é. Posso passar mais 30 dias recebendo ligações como se eu devesse a Tim porque não tiram meu número do banco de dados? Desrespeito total