Interrupção da TIM em Ibirubá, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (48%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (19%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
capitu (@raposadeboteco) relatou um problema
@viifgomes @TIMBrasil obrigadinha pela ajuda, vou fazer sim!
-
Carlinho (@ocarlostheis) relatou um problema
@TIMBrasil fica dificil ativar o SIM com os dados moveis se essa ***** nao funciona
-
Marco A. Barbosa (@BartBarbosa) relatou um problema
@phollanda @TIMBrasil Tô precisando trocar. A Claro simplesmente não funciona aqui em Vila Isabel, a banda larga cai 20 vezes por dia (neste exato momento a rede está "em reparos"), e o sinal de celular inexiste
-
maligna (@viifgomes) relatou um problema
@raposadeboteco @TIMBrasil Aciona o procon com uma reclamação pública, faz pelo site mesmo, transforma as conversas em documentos e envia. Demora em torno de duas semanas o retorno porque é o prazo do procedimento. Caso não resolva, entra com ação no juizado especial
-
Pedro Hollanda (@phollanda) relatou um problema
@BartBarbosa @TIMBrasil Quando fui cliente deles, a internet NUNCA caía. O problema é que o sistema de cobrança e atendimento deles era cagadíssimo.
-
Marcos Lauro (@marcoslauro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Meu Deus, @TIM_AJUDA, eu já sou assinante! Seis SMS só hoje oferecendo coisa. É um esforço pra perder cliente. Obs.: Já desabilitei o recebimento de SMS pelo app, mas é a mesma coisa que nada.
-
✌🏼 (@eujosuca) relatou um problema
Não que alguém queira saber, mas vou deixar meu relato de experiência MUITO ruim com a @TIMBrasil
-
Hallyel Nunes (@NunesHallyel) relatou um problema
@TIMBrasil Preciso entrar em contado com alguém da Tim. Pos tem uma pessoa me oferecendo serviço e se diz ser da Tim. Onde moro so tem internet via satélite. Não tem sinal de nenhuma operadora. Pra mim EVITAR cair em golpes quero me certificar que é realmente da Tim! Aguardo.
-
Thiago R Portela (@thiagorportela) relatou um problema
@TIMBrasil vamos melhorar o atendimento os atendentes são uns lixos toda vida que vc liga e uma demora pra passar do atendimento eletrônico e quando passa tá sem sistema e vc não consegue usa o telefone tá um lixo fatura paga em dia e sem serviço @ReclameAQUI @AnatelGovBR
-
Pedro (@powsansoni) relatou um problema
@TIMBrasil a empresa número #1 em cobrança e péssima em atendimento e prestação de serviços