TIM

Interrupção da TIM em Ibiá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibiá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Ibiá, Minas Gerais 12/26/2025 23:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ofelipeb Felipe 🅱️ (@ofelipeb) relatou um problema

    A TIM LIVE caiu. A @TIM_AJUDA não ajuda. O pacote de dados móveis acabando. Nada bom. Nada bom...

  • relaxabb instalação priorizada (@relaxabb) relatou um problema

    A isso aqui 🤏 de ter um surto psicotico tentando cancelar a ***** da @TIM_AJUDA

  • Pedrorsf_ Pedro Ferreira (@Pedrorsf_) relatou um problema

    @TIMBrasil Alô @TIMBrasil, estou tentando ativar o tim sync no meu smartwatch, mas estou recebendo erro na ativação. Fui até uma loja, mas o atendente não conseguiu me ajudar e a central de vocês não me dá um caminho para resolver esse tipo de problema. Gostaria de ajuda para ativar :/

  • hashtagestela estelinha (@hashtagestela) relatou um problema

    @TIMBrasil Não preciso entrar em contato e peço que parem de entrar em contato comigo uma vez que eu nem seja cliente de vocês.

  • bylarijesus Lari (@bylarijesus) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Ninguém acha uma solução

  • KubishekJ Alessandro L (@KubishekJ) relatou um problema

    Me ajuda!!! O sinal aqui na região está péssimo faz dias.@TIMBrasil @TIM_AJUDA

  • NinahAbe LibnaNinah (@NinahAbe) relatou um problema

    @AnatelGovBR @TIMBrasil Já abrir um protocolo no SAC (ouvidoria Tim) mas não obtive uma solução, apenas fazem os testes, daí liberam para mandar mensagem e efetuar ligação, depois de 3dias, os transtornos voltam.

  • patriciaolimpio Patricia Olimpio (@patriciaolimpio) relatou um problema

    como q pode a @TIMBrasil não ter um serviço de atendimento q preste nem o app nem o site nem por telefone que ***** de operadora 🤬

  • ireis2 Idelma Reis (@ireis2) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Preciso de ajuda com a Internet banda larga ultra fibra, pq no canal se atendimento do 10341 não tive solução, apenas robôs repetindo a mesma frase.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @NinahAbe @TIMBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se mesmo após reclamar na prestadora e na ouvidoria o problema persistir, você pode registrar uma reclamação na Anatel.