Interrupção da TIM em Ibiá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibiá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe 🅱️
(@ofelipeb) relatou um problema
A TIM LIVE caiu. A @TIM_AJUDA não ajuda. O pacote de dados móveis acabando. Nada bom. Nada bom...
-
instalação priorizada
(@relaxabb) relatou um problema
A isso aqui 🤏 de ter um surto psicotico tentando cancelar a ***** da @TIM_AJUDA
-
Pedro Ferreira
(@Pedrorsf_) relatou um problema
@TIMBrasil Alô @TIMBrasil, estou tentando ativar o tim sync no meu smartwatch, mas estou recebendo erro na ativação. Fui até uma loja, mas o atendente não conseguiu me ajudar e a central de vocês não me dá um caminho para resolver esse tipo de problema. Gostaria de ajuda para ativar :/
-
estelinha
(@hashtagestela) relatou um problema
@TIMBrasil Não preciso entrar em contato e peço que parem de entrar em contato comigo uma vez que eu nem seja cliente de vocês.
-
Lari
(@bylarijesus) relatou um problema
@TIM_AJUDA Ninguém acha uma solução
-
Alessandro L
(@KubishekJ) relatou um problema
Me ajuda!!! O sinal aqui na região está péssimo faz dias.@TIMBrasil @TIM_AJUDA
-
LibnaNinah
(@NinahAbe) relatou um problema
@AnatelGovBR @TIMBrasil Já abrir um protocolo no SAC (ouvidoria Tim) mas não obtive uma solução, apenas fazem os testes, daí liberam para mandar mensagem e efetuar ligação, depois de 3dias, os transtornos voltam.
-
Patricia Olimpio
(@patriciaolimpio) relatou um problema
como q pode a @TIMBrasil não ter um serviço de atendimento q preste nem o app nem o site nem por telefone que ***** de operadora 🤬
-
Idelma Reis
(@ireis2) relatou um problema
@TIM_AJUDA Preciso de ajuda com a Internet banda larga ultra fibra, pq no canal se atendimento do 10341 não tive solução, apenas robôs repetindo a mesma frase.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@NinahAbe @TIMBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se mesmo após reclamar na prestadora e na ouvidoria o problema persistir, você pode registrar uma reclamação na Anatel.