Status do serviço de TIM em Ibiá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Ibiá, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibiá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiá, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dai (@atuadai) relatou um problema@TIMBrasil Meu chamado foi encerrado sem contato e sem resolução.
-
NetoGolias (@netogolias) relatou um problema@g1 ... tinha um pré pago da #TIM ... a operadora fazia mais de 20 ligações por dia para que eu aderisse a um plano pós pago ... de tanto encherem o saco eu passei para um plano pós pago e com um saldo de 150 reais no meu pré pago ... mudaram o plano e me roubaram o meu saldo e nunca devolveram ... e hoje, mesmo tendo aderido ao pós pago, continuo recebendo ligações da operadora e ainda com mais intensidade ... reclamado a @TIMBrasil, nada fizeram, extendida a reclamação a @anatelgovbr2026, também nada fizeram ... e a conclusão é a de que tudo isso não passa de enganação e brechas para sermos importunados e roubados ... então, é a isso que as operadoras acusam de recusar "ligações importantes" ... são importante para eles ... junte a isso as ligações de golpes com dados vazados também destas operadoras e instituições financeiras ... vou continuar não atendendo e bloqueando números desconhecidos ... mas não fiquem tristes, as maiores prejudicadas são as próprias operadoras que destruíram seu serviço básico, a telefonia de voz comum (a que o Whatsapp deve agradecer muito) ... ganância autodestrutiva ...
-
Ícaro Prazeres (@icaroprazeres90) relatou um problema@TIMBrasil Já cancelei seu serviço ridículo, nunca mais !!!!!!
-
Paulo Joanni 🪩 (@ItsPauloBitch) relatou um problema@TIMBrasil meus dados móveis vivem desligados e em 3 dias foram 6Gb. Me ajuda aí senão vou trocar de operadora! Tá difícil!
-
Karol (@Carolina_CReal) relatou um problema@TIM_AJUDA ja foi resetado o sinal ,e eu continuo sem rede.
-
Michele Braga (@mibraga) relatou um problema@TIMBrasil já tem 3 dias sem sinal. Tá pior que a @lightclientes
-
Gabi ❤🖤 (@Gabimarquescrf) relatou um problema26 horas sem luz e sem rede móvel *************** @lightclientes @TIMBrasil
-
shay (@itshaays) relatou um problemaé impressionante o quanto essa @TIMBrasil é horrível
-
vasco (@semprefoideus7_) relatou um problema@TIMBrasil eai tim? vai consertar esse sinal aqui no RJ que horas? tão de sacanagem né
-
Katharine (@katharinesay12) relatou um problema@amandagaules @TIMBrasil @TIM_AJUDA Estou até agora sem rede!!!