TIM

Interrupção da TIM em Ibiá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibiá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Ibiá, Minas Gerais 12/26/2025 13:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • artista_Fran Palestina livre! (@artista_Fran) relatou um problema

    @TIMBrasil me procura lá nas msgs privadas e veja o PÉSSIMO atendimento que sempre recebi

  • DulceFSilva1 DulceFSilva (@DulceFSilva1) relatou um problema

    @TIMBrasil a Anatel tem a obrigação de proibir esse tipo de assédio contra o consumidor e tem meios pra isso, só falta o interesse e boa vontade. É um absurdo esse comportamento e ainda ter que ouvir desaforo. Vou cancelar minha linha pré paga tim; talvez assim, as ligações parem

  • camislimag Camila Magalhães (@camislimag) relatou um problema

    @TIMBrasil eu só preciso do cod de barras da fatura de julho, que humilhação que essa atendente está fazendo eu passar, estou decepcionada com o atendimento de vcs

  • luizapluvie Luiza Pluvie (@luizapluvie) relatou um problema

    *************** @TIMBrasil @TIM_AJUDA EU TO QUERENDO FALAR COM A ***** DE UM HUMANO E VCS FICAM MANDANDO EU FALAR QUAL ASSUNTO ESSA ***** DESSE BOT PODE ME AJUDAR EU NAO QUERO AJUDA DE UM ROBÔ EU QUERO FALAR COM UM SER HUMANOOOOOOO VAI SE FUDER 20 MINUTOS NESSA BRIGA JA

  • baewlse Livinha (@baewlse) relatou um problema

    @TIMBrasil @JuniorBeckmann O app meu tim não funciona com quem fez portabilidade?

  • gaabrielvelloso Gabriel Reis (@gaabrielvelloso) relatou um problema

    @alexandrazinn @TIMBrasil De novo esse rolê! Eu to ficando cansado ja da @TIMBrasil ... O **** é que as outras aqui de brasilia são tão ruim quanto... Não tem UMA regional que preste aqui -.-

  • DJ_FABIANO DJ Fabiano (@DJ_FABIANO) relatou um problema

    @TIMBrasil todo mês é o mesmo problema de não enviarem as minhas faturas por email!!!! @AnatelGovBR @ProconRJ #Tim #celular

  • dur_xmdur_xm D U R X M (@dur_xmdur_xm) relatou um problema

    Sinal de internet da @TIMBrasil é péssimo em Parintins. Passei sufoco por falta de internet

  • marcellagenaro achei que ia, voltou pra trás (@marcellagenaro) relatou um problema

    @TIMBrasil PELO AMOR DE DEUS! Que serviço lixo. Faz dias que to tentando entrar em contato porque estão fazendo uma cobrança indevida de um plano Disney que eu nunca contratei, vocês não retornam contato e essa assistente virtual não resolve nada!

  • thassmania Thassy ✨️ arlequina do buggy live action 🤡 (@thassmania) relatou um problema

    @guiverm3 @siteptbr @TIMBrasil Comigo é a vivo oferecendo pacote e eu respondendo q sou cliente claro