Status do serviço de TIM em Harmonia, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Harmonia, incluindo 0 relatos diretos.
- Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet.
- Internet (100%)
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Harmonia, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Harmonia, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Harmonia, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Montenegro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Internet | há 30 dias |
|
|
Apagão total | há 3 meses |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lya (@LyaHeller_) relatou um problemaA pior parte de ser adulta é ter que resolver b.o de internet VAI TOMA NO ** @TIMBrasil
-
Dyego Valença (@dyvalenca) relatou um problema@vivobr Detalhes enviados, eu sofria com a @TIMBrasil e mudei pra sofrer com a vivo, não sei quem é pior
-
Mário André (@MarioAndreSilv1) relatou um problema@TIMBrasil @TIM_AJUDA No grande Recife - PE ... A Internet móvel, vem apresentando uma grande instabilidade... essa falha esta no radar de vcs....
-
Bilo (@jjoaoscfc) relatou um problemaA @TIMBrasil é a pior operadora de todas. Liguei para cancelar minha internet, me ofertaram um plano na rede móvel que NINGUÉM consegue ativar, falam uma coisa, depois dizem outra.. os atendentes desligam na minha cara, fingem que a chamada caiu.. e eu não posso cancelar a conta
-
🇧🇷 Robson 🧠💭🇮🇱 (@StosRobson) relatou um problema@TIMBrasil O que acha de parar de mentira e dar atenção pro protocolo 2026378467791 2026378430148 2026339238231 E vários outros que abri com o mesmo problema A 3 meses a internet ta uma ***** uma porcaria um lixo… e vocês não arruma essa *****, mas cobra direitinho todo mês… #timlixo
-
zolpidem (@malvadopuro) relatou um problemakrl essa ***** de atendimento elétrico da @TIMBrasil é uma desgraça. robô ***** do krl
-
🇧🇷 Robson 🧠💭🇮🇱 (@StosRobson) relatou um problema@TIMBrasil O que acha de parar de mentira e dar atenção pro protocolo 2026378467791 2026378430148 2026339238231 E vários outros que abri com o mesmo problema A 3 meses a internet ta uma ***** uma porcaria um lixo… e vocês não arruma essa *****, mas cobra direitinho todo mês… #timlixo
-
t.asha 💋 (@mindofnatx) relatou um problema@TIMBrasil eu quero cancelar meu plano Controle mas o aplicativo não é funcional, o WhatsApp é repetitivo e pouco efetivo e o procedimento pelo SMS dá como inválido e por telefone o serviço acaba só direcionando para o aplicativo novamente. E aí?
-
robyi (@_robertda7saias) relatou um problemaQue atendimento péssimo e esse da @TIMBrasil ? Duas vezes tentando seguir com meu atendimento e encerram o atendimento no meio do andamento, só por que é questão de cancelamento
-
Jr (@desesperoexiste) relatou um problemaSem palavras pro atendimento da @TIMBrasil, tô tentando cancelar meu ultrafibra já tem mais de uma semana, vou ter que meter um processo em vocês mesmo?