Interrupção da TIM em Gurupi, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Gurupi, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Gurupi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
leodurant
(@leodurantt) relatou um problema
@TIMBrasil já que acabou o patrocínio da jovem Pam!! Acabei de cancelar 5 contas na Tim!! Boicote a esquerda!!!
-
Paulinho
(@Paulinhofilos) relatou um problema
@FernandoHoliday @TIMBrasil Eu entendi bem??? Você disse "Jovem Pan, imprensa independente"??? KKKKKKKKKKKKK. Recebeu muita grana pra apoiar esse desgoverno dos infernos... Tomara que possa receber o castigo por fazer apologia a golpe de Estado... Parabéns pela campanha de desmonetização...
-
Ana Rosa Pavani
(@AnaRosaPavani) relatou um problema
@Damadeferroofic @TIMBrasil Eu já cancelei. Péssima prestação de serviço!
-
Vagner Lemos
(@VagnerLemosCe) relatou um problema
@Damadeferroofic @TIMBrasil Vou cancelar meu plano.
-
Fabiano Rodrigues
(@Fabiano95703348) relatou um problema
@Damadeferroofic @TIMBrasil Eu vou cancelar também
-
luiza patriota
(@luiza_patriota) relatou um problema
@Damadeferroofic @TIMBrasil Também vou cancelar meu plano
-
Natalia Santos
(@natsantp) relatou um problema
@movadvdireitabr @TIMBrasil Eu... pqp! Pior que acabei de renovar o plano por causa da troca do celular. Vou ver a multa e rescindir essa *****. @TIMBrasil vão pra casa do ******* com essa lactação, seus inúteis. Serviço já é *****, agora essa putaria?
-
Robson Barros
(@robson11barros) relatou um problema
@Damadeferroofic @TIMBrasil que ***** em @timbrasil ainda bem que não sou cliente de vocês, pq se eu fosse, deixaria de ser. lavradora
-
Breno Arosa
(@ArosaBreno) relatou um problema
Percebi hoje que a @TIMBrasil estava me descontando um serviço que nunca contratei. Não tem opção de cancelar no site nem no app.
-
Marcelo Branco
(@marcelodecuiaba) relatou um problema
@Damadeferroofic @TIMBrasil Boa. Eu nunca usei.