1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Gurupi
TIM

Status do serviço de TIM em Gurupi, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Gurupi, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Gurupi, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Gurupi, Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VictorPolato
    Victor Polato (@VictorPolato) relatou um problema

    @Karayo_0 @Igorpaz61 Engraçado a @TIMBrasil falar isso se no CENTRO DE CURITIBA cai o sinal. Tem meses que os usuários da TIM pagam uma fortuna por mês pra receber um serviço pessimo.

  • roogdomarketing
    Rodrigo Otavio (@roogdomarketing) relatou um problema

    @TIMBrasil eu só preciso que vocês parem de me ligar.. é insuportável.. ja disse que não quero o serviço

  • Hisoka_he
    Hambrientino Boludo Martinez (@Hisoka_he) relatou um problema

    @TIMBrasil ces tem que melhorar o atendimento de vcs ein kkkkkk

  • mateusfelicio97
    ꜰᴇʟɪᴄɪᴏᶜʳᶠ (@mateusfelicio97) relatou um problema

    Atendimento da @TIMBrasil é horrível, tô a dias querendo resolver um plano de stream que colocaram no minha conta e até hoje só falo com robô, atendimento automático é horrível. Nunca mais

  • AyllaBispo
    Dra Aylla Bispo Fisioterapeuta (@AyllaBispo) relatou um problema

    Querida @TIMBrasil solicito um canal para falar pois estou tentando cancelar um serviço que não solicitei, estão cobrando no meu cartão de crédito!! Urgente @anatel @ProconRJ preciso de ajuda e orientação!!

  • lovedbybbieber
    gica (@lovedbybbieber) relatou um problema

    @lovatocrf7 @TIMBrasil amg faz uma reclamação na anatel q rapidinho eles resolvem

  • lemozord
    lemozord (@lemozord) relatou um problema

    @TIMBrasil poderiam avisar que o serviço de vocês não funcionam nos Termos de Serviço, né?

  • vnciusz
    Simon Wilhelm von Hylia (@vnciusz) relatou um problema

    @ayubio @TIMBrasil kkkkkkkkk mds que lixo

  • RodrigoMGodinho
    Rodrigo M Godinho (@RodrigoMGodinho) relatou um problema

    @ayubio @sdesenora @TIMBrasil Velho eu queria muito criar um serviço de hospedagem de linhas para viagens. SMS redirecionados via Email ou Telegram. E um SIP para chamadas. Vc com internet em qlqr lugar do mundo teria acesso ao seu número.

  • marciac87571387
    Marcia Carvalho🇧🇷🔴⚫💫 (@marciac87571387) relatou um problema

    @TIMBrasil Tudo péssimo na Tim!