1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Gurupi
TIM

Status do serviço de TIM em Gurupi, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Gurupi, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Gurupi, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Gurupi, Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • natiilopes24
    Nath (@natiilopes24) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 e Galaxy S26 Ultra eu vou ver cada detalhe da final com a ultra resolução que só esse gigante tem! + #BBB26 4

  • GSanroz74544
    biel (@GSanroz74544) relatou um problema

    @TIMBrasil Amigos Brigam, eu entendo, quando eu e meus amigos passava muitas horas juntos, dava pra problema..

  • ne280207
    N 𐚁 (@ne280207) relatou um problema

    @TIMBrasil Tim faça alguma coisa, ajuda nossa diva

  • Christi13409
    Christian putasso comentando qualquer coisa (@Christi13409) relatou um problema

    @TIMBrasil vcs são uma vergonha o dia inteiro fora do ar, e nunca entregaram o serviço de volta no horário prometido

  • igoralpideo
    Igor Alipio (@igoralpideo) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 e Galaxy S26 Ultra eu acompanho tudo sem interrupção + #BBB26

  • journalnanda
    Barbie fofoqueira 🎀 (@journalnanda) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNo‌BBB26 e Galaxy S26 Ultra eu vou destruir tudo de ruim na minha vida #BBB26

  • GYMGABEfreaky
    gymgabe (@GYMGABEfreaky) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Já chamei, me colocam para falar com um robô que não me ajuda em nada

  • journalnanda
    Barbie fofoqueira 🎀 (@journalnanda) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNo‌BBB26 e Galaxy S26 Ultra eu nunca mais ficarei triste #BBB26

  • crisbbb20
    Crisbbb20 (@crisbbb20) relatou um problema

    @TIMBrasil É melhor o caubói, descansar a imagem dele,deixar, o bbb26,pelo menos terminar, só de ver ele, o ranço aumenta, e dos que se aliaram ao próprio também .#Fora Gabi!!!

  • amoreamore09
    ~Belly (@amoreamore09) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 e Galaxy S26 Ultra eu esqueço todos meus problemas + #BBB26 103