TIM

Interrupção da TIM em Gurupi, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Gurupi, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Gurupi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Gurupi, Tocantins 11/20/2025 13:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • reypaltine Jéssica (@reypaltine) relatou um problema

    @TIMBrasil Como eu faço cancelamento se sempre que ligo na central eles me informam que o sistema esta indisponível? É um problema que vem se arrastando por meses e vocês nada fazem. Quem sai lesado dessa situação é o consumidor. Pagando por um serviço sem estar consumindo.

  • xjxcxtx j u b s (@xjxcxtx) relatou um problema

    Menos de 24h sendo cliente da @TIMBrasil e já acho a operadora PÉSSIMA!

  • dyonizi0 Erick (@dyonizi0) relatou um problema

    Nunca fui tão mal atendido como to sendo pelo chat do app Meu tim da @TIMBrasil

  • Questao2020 Ronaldo P. S #SãoPauloCampeão2021 #Bolsonaro2026 (@Questao2020) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Durante 30 dias sou obrigado a receber essas ligações não faz sentido isso, falta de vergonha dessa empresa lixo.

  • SobreiraW WSobreiraG ℹ️ (@SobreiraW) relatou um problema

    Ei @TIMBrasil o 📶 aqui desde 01/01/22 ficou excelente o 4G. Mas, infelizmente desde o dia 05/02 virou a ser como antes de 01/01. Péssimo É portabilidade que vcs querem pq 60$ por mês hj em dia não é pra qq um.

  • Jackdamila Jackson. (@Jackdamila) relatou um problema

    @TIMBrasil 10 minutos esperando o atendente e quando atende não fala nada, fica uma barulheira. Pior empresa de telefonia.

  • GustavoHoft Gustavo Hoft (@GustavoHoft) relatou um problema

    @TIMBrasil Entrei em contato e eles falaram que não podiam resolver. Foi falha minha, mas eles não me deram nenhuma opção. Resumindo: tive que me virar pra conseguir dinheiro para pagar a fatura atrasada. +

  • yankrllus 𝕮𝖆𝖗𝖑𝖘 ⚯͛|💉💉procurando Home Office (@yankrllus) relatou um problema

    caraca, MALDITA HORA que eu fui usar o @Programa_Dotz ! fui ligar pro atendimento e só me ferrei. a ligação dita ser gratuita, fui cobrado R$79. agora está aqui, @TIMBrasil praticamente jogando a culpa pra Dotz. Dotz jogando a culpa pra TIM. e o cliente que se ****!

  • outronomeaqui Aracy Da Top Therm #TEAMLINN🧜‍♀️ (@outronomeaqui) relatou um problema

    e a @TIMBrasil que está cobrando 171 reais em uma fatura onde o plano é 85! vsf! cada dia mais me estresso com eles... qualquer coisinha sai sinal, fica sem rede... ai agora essa fatura toda. ahhhh fudê!

  • ktrgomes a chorona estressada (@ktrgomes) relatou um problema

    @bequinhazinha @TIMBrasil Putz.. meu caso eles me ofereceram um plano sem pagar por ele durante 2 meses e que dps eu podia cancelar que não ia ser cobrado por ele. Acreditei… com 1 mês eu cancelei e mesmo assim me cobraram pelo o que usei. Agora tenho que pagar praticamente 2 faturas.