TIM

Interrupção da TIM em Gurupi, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Gurupi, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Gurupi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Gurupi, Tocantins 12/09/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tg_pimentel Tiago Pimentel (@tg_pimentel) relatou um problema

    Estou sem internet aqui em casa a 48h e vai ter que esperar + 24h, graças à @TIMBrasil , que só sabem pedir pra aguardar e nada resolvem. Já foi tempo que seu atendimento era bom.

  • magnoreisand Magno R Andrade (@magnoreisand) relatou um problema

    O cancelamento de uma subscrição @TIMBrasil implica viver o inferno cá mesmo na Terra. Quando fidelizado, a TIM fornecia-me Internet. Alforriado, a Internet foi a zero. Decidi cancelar a subscrição. Várias ligações ao 1056. Atendeu-me hoje o João, que se negou a dar o sobrenome.

  • lvasconcellos68 Luciano Vasconcellos (@lvasconcellos68) relatou um problema

    @TIMBrasil como faço para conseguir cancelar uma linha? Perdi meia hora no telefone com o atendente e nada. Fica me oferecendo planos mas não me interessa. Tenho 2 linhas Tim e quero cancelar 1. Mas estou com vontade agora de cancelar as 2 pelo péssimo atendim

  • MarcelloMusico Marcello Musico (@MarcelloMusico) relatou um problema

    @Siga_OBoneco2 @TIMBrasil É insuportável, outro dia passei por esse tipo de problema, mesmo lixo de atendimento, tentando cancelar uma remessa de dinheiro feita por um criminoso com o meu cartão

  • C_daniieel Daniel (@C_daniieel) relatou um problema

    Inteligência artificial da @TIMBrasil é uma droga. Demora infernal pra ser transferido pro setor que preciso

  • liviaaa_ellen Lívia (@liviaaa_ellen) relatou um problema

    finalizando o ano com duas horas tentando falar com um atendente imprestável da @TIMBrasil e sinceramente que operadora LIXO

  • MarcelloMusico Marcello Musico (@MarcelloMusico) relatou um problema

    @Siga_OBoneco2 @TIMBrasil É um lixo esse atendimento

  • leandrogomess LeandroVascão 🚩 (@leandrogomess) relatou um problema

    As operadoras se degladiam dizendo que uma é mais tecnológica que outra mas é só o fluxo aumentar que nenhuma delas funcionam. Em pleno réveillon Nem @TIMBrasil, ,@vivobr @ClaroBrasil tem rede.

  • MarcelloMusico Marcello Musico (@MarcelloMusico) relatou um problema

    @Siga_OBoneco2 @TIMBrasil O atendimento do setor de telefonia é projetado pra ser um lixo, não é possível que esse baixo nível seja aleatório. Quando precisei, só consegui resolver com a interferência da Anatel

  • Siga_OBoneco2 @Boneco2 (@Siga_OBoneco2) relatou um problema

    @MarcelloMusico @TIMBrasil Marcello eles dão a opção pra vc usar outro celular pra informar problema em outra linha. Dai ficam oferecendo fatura digital pra mim que JÁ TENHO A DESGRAÇA DA FATURA DIGITAL