TIM

Interrupção da TIM em Gurupi, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Gurupi, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Gurupi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Gurupi, Tocantins 05/22/2025 15:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jptozetti João Paulo (@jptozetti) relatou um problema

    Alô, @TIM_AJUDA, enviei mensagem por DM. Há uma conta negativada em meu nome, com vocês, que eu nunca fiz!!!

  • Chiquinha_Gamer TwitchchiquinhaSZ (Deslila) (@Chiquinha_Gamer) relatou um problema

    A @TIMBrasil me fez cair +50 pontos do serasa score e eu tava no meio do incio de financiamento, porque MANDARAM COBRANÇA EM UM NUMERO QUE JA FOI PORTABILIZADO. Ai quando eu ligo pro setor de cobrança fala que nao sou cliente e nao passo do robô pra falar com atendente

  • dbarros13 Diogo Barros ★彡 (@dbarros13) relatou um problema

    @dreiguterres @TIMBrasil @oi_oficial Não, falo da Tim msm. Pois já era ruim sem ter os clientes da Oi. Agora a tendência é piorar... pois eles não tem estrutura.

  • noiada_a natha lee (@noiada_a) relatou um problema

    alô @TIMBrasil pq minha rede só tá dando ocupada? tanto p receber ligações ou p ligar.. 🤨🤬

  • queroumavodka Victor Torres (@queroumavodka) relatou um problema

    @TIM_AJUDA O app do MeuTIM não funciona no celular, não funciona no computador, diz que o Chrome atualizado não é novo o suficiente pra renderizar o site e ainda por cima não usa HTTPS/SSL em pleno 2022 🤡

  • dbarros13 Diogo Barros ★彡 (@dbarros13) relatou um problema

    @_matheusmaga @TIMBrasil Põe ***** nisso, operadora desgraçada! Não dava conta dos clientes que já tinha, agora absorvendo os da Oi fudeu. Serviço já era ruim e limitado. Jeito é ir pra Vivo pois Tim não tem estrutura.

  • Anabiazevedo Ana Beatriz (@Anabiazevedo) relatou um problema

    A moça da operadora mal deixava eu explicar o problema da minha conta ( nos últimos cinco meses, a conta vinha com serviços que eu não solicitei). Ela cortava as minhas frases, dava fora. Mas eu tava numa loja da @TIMBrasil, com um atendente do lado. Coloquei em alto falante.

  • wesoarix estou em período de análise (@wesoarix) relatou um problema

    *************** @TIM_AJUDA meu irmão vc seleciona a opção de falar com um atendente 80 vezes e mesmo assim te direcionam pra conversa com robô e que aplicativo LIXO *************** *****

  • Carvalhudo_ eu odeio a tim (@Carvalhudo_) relatou um problema

    Parabéns @TIMBrasil. Em menos de 1 mês vocês me estressaram tanto que vou cancelar o plano de internet. Espero não precisar pagar o período de fidelidade por esse serviço pífio de vocês.

  • dbarros13 Diogo Barros ★彡 (@dbarros13) relatou um problema

    @AnaLuisa1712 @TIMBrasil Operadora desgraçada! Não dava conta dos clientes que já tinha, agora absorvendo os da Oi... fudeu. Serviço já era ruim e limitado. Jeito é ir pra Vivo pois Tim não tem estrutura.