TIM

Interrupção da TIM em Guaxupé, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaxupé, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaxupé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Guaxupé, Minas Gerais 11/26/2025 00:25

novembro 26: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • teodoromkt 🐔⭐⭐ (@teodoromkt) relatou um problema

    @TIMBrasil se essa serena não parar de me ligar teremos problemas graves. Já 🚫 mais de 5 números distintos. Não tenho interesse em seus serviços, me esqueça!

  • RodrigoRanie Rodrigo Raniê (@RodrigoRanie) relatou um problema

    uma extrema falta de respeito com o cliente. não fazem nada, não dão posição nenhuma e é um problema recorrente…a gente liga e falam que está tudo normal. parece que vivem em uma realidade paralela. atendentes muito despreparados @TIM_AJUDA

  • PH_Torres__ 🐔RuPaul Cacarejando (@PH_Torres__) relatou um problema

    Eu já perdi a minha paciência com esta ***** de @TIM_AJUDA!!!

  • heitorniemeyer High1ander (@heitorniemeyer) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Me chamar na DM pra me mandar entrar em contato pelo telefone mesmo eu tendo acabado de postar que vocês deixaram minha esposa 40 FUCKING MINUTOS aguardando é uma **** FALTA DE RESPEITO!!! Eu não BRINCO com a Internet @TIMBrasil !!! EU TRABALHO COM ESSA ***** DE SERVIÇO DE VCS!

  • Ruilan Ruilan (@Ruilan) relatou um problema

    Querida @TIMBrasil o que está acontecendo com o sinal em São Sebastião do Passé- BA ? Mais de 1 mês com sinal oscilando, pago uma conta caríssima p vcs me fazerem de ****** ? Trate de resolver isso com urgência!

  • arichgirl_ milionaria aos 25 (@arichgirl_) relatou um problema

    Quando u achei que a @TIM_AJUDA era perfeita eles simplesmente não em deixam pagar minha fatura que no caso nem veio, o cara da loja não cadastrou nd meu é meu cartão foi fraudado e apagado e não consigo adicionar outro! Tô implorando p ser cliente mas tá difícil

  • thcosenza Thiago Cosenza (@thcosenza) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA 3º dia sem acesso a rede móvel aqui na região! vamos querer...

  • mtsszada KEVIN (@mtsszada) relatou um problema

    Mano, na moral, eu acho que a @TIMBrasil tá de sacanagem com a minha cara. Eu quero entender como bloqueiam a linha da pessoa se não tem nenhuma conta em atraso????

  • veratia6 vera tia (@veratia6) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Só quero saber como vai ficar essa situação já pedi duas vezes pra cancelar e é sempre me pedindo mas uma chance se vcs não resolverem eu vou processar vcs ou resolve ou cancela que já pedi quero uma resposta com urgência

  • MariianeFeitosa Mari Feitosa 📸 (@MariianeFeitosa) relatou um problema

    Meu chip foi desativado.... não está funcionando!!! @TIMBrasil me ajuda!!