Interrupção da TIM em Guaxupé, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaxupé, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaxupé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lenesants ♈
(@LENE141) relatou um problema
@TIM_AJUDA Entrar em contato com robô de novo ? não quero atendimento virtual não Pois não resolvem nada😡
-
Vieira, Vitor.
(@VitorMMV) relatou um problema
@TIM_AJUDA Lixo, podre, ruim, péssimo e sem sinal. O serviço de vocês não tem ajuda, o caminho é o boicote! Cancelem os planos disso galera! Arrependimento que tenho tido!
-
Paloma Xavier
(@palomaxxavier) relatou um problema
Uma das piores coisas que a @TIMBrasil fez foi dificultar o atendimento com uma pessoa real. A burocracia pra falar com um robô - que nem sempre entende o que você quer resolver - é cansativa demais.
-
Mic
(@micboss) relatou um problema
@lucasafsouza @TIMBrasil Não existe multa pra cancelamento ou portabilidade por problemas técnicos. Depois de registro na ouvidoria sem sucesso,vc abre uma reclamação na Anatel (1331) e garante sua portabilidade ou cancelamento.
-
fucking exhausted
(@almeidaa_n) relatou um problema
@TIMBrasil quase 24 horas sem internet em dois pontos diferentes de dois contratos que eu tenho, 5 protocolos abertos, atendentes nunca sabem de nada e a ura só sabe falar de pagamento que não está atrasado!
-
Em busca 🙅🏼♂️
(@LacerdaSCR) relatou um problema
A @TIMBrasil tá cada dia pior em questão de área...
-
Gabrieli
(@gabibrinks) relatou um problema
Tô a três dias sem rede, pensando muito em mudar de operadora a @TIMBrasil tá cada vez pior
-
João Siqueira @saopaulofc
(@joaojaildo) relatou um problema
@TIMBrasil que porcaria que está se transformando essa empresa. Meu Deus. Atendimento ridículo, internet ridícula um horror.
-
Karina VACINA JÁ
(@karinapinto) relatou um problema
Quem comprou a empresa foi ela. O cliente não pode ter nenhum ônus nessa negociação. A @TIMBrasil obrigando clientes OI a comprar Chips quando ela deveria fornecer ou simplesmente manter o chip do cliente. Isso não pode ser legal! @MPF_PA @MPF_PGR
-
𝕷𝖚𝖖𝖚𝖎𝖓𝖍𝖆𝖘 🫧
(@WestLucas1342) relatou um problema
@TIM_AJUDA @FilipeRet tim é a maior furada, a cobertura dela é uma *****