Interrupção da TIM em Guaxupé, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaxupé, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaxupé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Larissa cara de linguiça
(@LariPlisetsky) relatou um problema
@TIMBrasil Vou perder um saldo de 80 reais por causa do atendimento péssimo se vocês, não vejo a hora de cancelar esse número
-
Kuckuy
(@maxwellformiga) relatou um problema
@brunomassa @TIMBrasil Daqui a alguns minutos o bot de respostas prontas da @TIMBrasil vai te responder dessa forma: ''envie uma msg no DM para eu tentar solucionar seu problema''. Se você tiver a sorte de ser respondido será por uma outra mensagem do bot de respostas prontas.
-
Isabella
(@IsaTommaz) relatou um problema
Não tem NADA pior do que um atendimento robotizado. A perda de tempo. @TIMBrasil melhore!
-
Rabugenta
(@natpradorm) relatou um problema
Mudei minha linha fixa para @TIMBrasil só para passar raiva, segundo mês que não chega a conta, eu só queria poder pagar no dia sabe. Fui até a loja mês passado, pedi para receber no e-mail e no endereço e NADA. Continuo com o mesmo problema.
-
Jr Ogliari
(@jr_ogliari) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
@brunomassa @TIMBrasil Te mandei uma resolução que funcionou pra mim, da uma olhada nas tuas DM
-
eu não sou GRES
(@portela) relatou um problema
oi @TIMBrasil vai dar pra me atender pra cancelar o serviço ou vai ter q ser por processinho?
-
Douglas Barboza
(@1998doug) relatou um problema
@petalalui @TIMBrasil Tô com o mesmo problema, resolveu?
-
Pablo Ramos
(@PablorfRamos) relatou um problema
A @TIMBrasil disponibilizou um canal de atendimento on-line que segundo ela seria mais rápido e prático. Estou a +1 hora esperando ser atendido 🤡
-
Pamella⁷
(@mangaverde) relatou um problema
. @TIMBrasil como vcs cobram por um serviço que eu nem assinei?! Ainda mais um serviço assinado as 6h da manhã e ainda vem cobrado na minha fatura!!!!! Um serviço que nem sei que raios é!
-
Romano Scrocco Jr
(@italiapalestra) relatou um problema
@brunomassa @TIMBrasil É uma porcaria mesmo. Trocaram plano dainha esposa, que não beneficou ela em nada r ainda empurraram uma fidelidade de 12 meses. Sai mais caro para cancelar do que pagar por um período. São uns calhordas a @AnatelGovBR deveria fiscalizar mais essa empresa.