TIM

Interrupção da TIM em Guaxupé, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaxupé, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaxupé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Guaxupé, Minas Gerais 11/27/2025 21:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RonaldoFR07 Ronaldo Firmino R (@RonaldoFR07) relatou um problema

    2 horas pra cancelar a assinatura, serviço da Tim é uma lixo @TIMBrasil Apenas um atendente me atendeu de forma educada e digna!!! Tim vc é um lixo

  • Igrid88353104 Esquerdista e comentarista de aleatoriedades (@Igrid88353104) relatou um problema

    @matheuslaneri @TIMBrasil @AnatelGovBR Eu deixei de ser cliente porque simplesmente eu perdi um celular e bloqueei o imei. Eles bloquearam, além do celular que pedi um outro que eu fazia uso. Pedi o desbloqueio por DUAS SEMANAS E NADA! Nunca mais quis conversa com a Tim e, ainda assim, eles ligam oferencendo pacote 🤬

  • LOPES27484506 LOPES (@LOPES27484506) relatou um problema

    @TIMBrasil Tim está horrível! Minha internet parou de funcionar agora de manhã entrei em contato para solucionar e a data para ajustarem é amanhã, trabalho com a internet e só tenho essa operado horrível! Vou ter que cancelar esse lixo

  • DIONI_DOUG23 DIONI DOUGLAS (@DIONI_DOUG23) relatou um problema

    Mano essa @TIMBrasil é um lixo, incompetência máxima essa empresa. Após abertura de chamados na @AnatelGovBR @proconspoficial e nada de resolver.

  • alves_leonar Leonar Alves Ferreira (@alves_leonar) relatou um problema

    @TIMBrasil Todos os meses é uma dificuldade para imprimir a 2a via da minha conta ANTES do vencimento. Relatei a @AnatelGovBR SOBRE o problema da impressão da 2a via!

  • DooMaykr DooMaykr 🇧🇷🇺🇲 (@DooMaykr) relatou um problema

    @TIMBrasil Me ajudariam se não colocassem empecilho pro cliente fazer o cancelamento. 1 min pra responder 4 perguntas, se responder "errado" só pode fazer nova solicitação em 48h, Vocês estão de SACANAGEM, pra contratar não tem nada disso. A TIM age de MÁ FÉ, vocês são MAL INTENCIONADOS!

  • iluzialima Luzia (@iluzialima) relatou um problema

    ALERTA se você é cliente @TIMBrasil fique atendo na sua fatura porque essa empresa está lançando cobrança de plano da Disney+ sem autorização estou há 3 meses pedindo a porcaria do cancelamento e não fazem o app é ruim e não tem a opção de falar com atendente lá

  • DIONI_DOUG23 DIONI DOUGLAS (@DIONI_DOUG23) relatou um problema

    Mano essa @TIMBrasil é um lixo, incompetência máxima essa empresa. Após abertura de chamados na @AnatelGovBR @proconspoficial e nada de resolver.

  • calabocabelle isabelle (@calabocabelle) relatou um problema

    @TIMBrasil revejam o sistema de telemarketing de vocês! Além de ligar toda hora, quando o cliente atende é destratado. Sou cliente de mais de 10 anos e acredito que vocês conseguem voltar com o padrão que ja tiveram nessa frente.

  • Natt__s nat (@Natt__s) relatou um problema

    Mais uma vez tendo problema com a @TIMBrasil e tendo que apelar pra anatel pq é impossível ser atendida por um ser humano