Interrupção da TIM em Guaxupé, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaxupé, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaxupé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thompson Cathoud
(@TCathoud) relatou um problema
@TIMBrasil infelizmente os serviços da Tim estão uma *****, atendimento horrível, ninguém resolve nd, estou a um bom tempo reclamando q meus bônus madrugada não estão funcionando e ninguém faz absolutamente ND, ligo e só falam que vão analizar e ND se resolve...
-
💯⚡Adson Freitas
(@adsonbahia) relatou um problema
Uma semana inteira e o internet da @TIMBrasil não funciona de forma correta....parabéns 👏👏👏👏👏👏
-
Anderson Brito
(@andersonbri_to) relatou um problema
@TIMBrasil A solução então é entrar em um site de terceiros para pedir que eu pare de receber ligação de vocês? Chamar o(a) head de marketing e rever essas estratégias amadoras de abordagem, colocando a faca no pescoço do cliente, não tem como? Entendi! Super inteligente.
-
Rudethiago
(@rudethiago) relatou um problema
Bom dia! Menos pra @TIM_AJUDA que não resolve o problema de cliente nenhum. TIM_ATRAPALHA
-
Lara
(@laragossan) relatou um problema
a tática da @TIMBrasil: você vai cancelar um plano eles falam: cancela dia X pra não perder os benefícios quando chega no dia: sistema indisponível VERGONHA
-
Jhonata 🏴
(@jhonataalves21) relatou um problema
@TIMBrasil vcs são MT tralha pior serviço 🤬🤬🤬
-
Carlos Salvador
(@Calosalvador) relatou um problema
@TIMBrasil Me ajuda aí. To no exterior e nao ativei dados em Roaming. Preciso receber SMS de alguns sistemas que uso verificação em duas etapas, e não tá rolando. Nao consigo ligar ou abrir chat com voces no site. Me ajudem por favor.
-
chica del rio 🧜♀️
(@fabiooscar_) relatou um problema
Na @TIMBrasil eu não tenho esse problema!
-
Jhonata 🏴
(@jhonataalves21) relatou um problema
@TIMBrasil Eu quero saber como eu compro um chip e esse número já era cadastrado em nome de outra pessoa, vcs tem q ser mais atento no serviço de vcs.. Péssima gestão!!!
-
em 2022 serei egirl
(@NinhaDesu) relatou um problema
@giulifernandess @TIMBrasil @vivobr Eu tinha esse chip a 12 anos e o plano bem 6, todo ano aumentava o valor automaticamente... agora não param de me mandar sms e ligar Tenho até pena da atendente mas eu desabafei todo o péssimo serviço e má educação que me deram na loja da Tim, e ainda passaram informação errada