TIM

Interrupção da TIM em Guaxupé, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaxupé, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaxupé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Guaxupé, Minas Gerais 12/23/2025 20:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Maahrciioo Márccio (@Maahrciioo) relatou um problema

    É surreal que uma empresa do tamanho da @TIMBrasil não consiga criar um controle de pagamento de seus clientes … Efetuei o pagto em janeiro de uma conta e eles me ligam o dia inteiro atrás do pagto , sendo que já enviei comprovante e td mais … Aguardo uma solução @TIMBrasil

  • FranklinPedrei1 FranklinPedreira◤✠◢ (@FranklinPedrei1) relatou um problema

    O atendimento virtual da @TIMBrasil é simplesmente terrível, quem já teve essa trágica experiência de tentar argumentar com um robô sabe a desgraça que é.

  • gobackto505 biblioteca de alexandrismos (@gobackto505) relatou um problema

    @iagogracinha @ofioqueliga @TIMBrasil passando pelo mesmo problema, pior que alguns números não dá pra bloquear porque são utilizados por outros serviços

  • TCathoud Thompson Cathoud (@TCathoud) relatou um problema

    @TIMBrasil antigamente era uma das melhores operadoras a meu ver, mais infelizmente se igualou as piores, ao invés de melhorar, só decaiu o serviço....e infelizmente terei q acionar a justiça z quem sabe assim resolvem o meu problema...

  • cassiorafael12 Cássin 🇭🇺🏹 (@cassiorafael12) relatou um problema

    Fiz portabilidade pra @ClaroBrasil depois de várias tentativas de falar com atendente da @TIMBrasil pra falar da minha conta e não consegui. Agora eles não param de me ligar e mandar mensagem me oferecendo promoções maravilhosas. Enquanto era cliente era só plano horrível né?

  • jhonataalves21 Jhonata 🏴 (@jhonataalves21) relatou um problema

    @TIMBrasil vcs são MT tralha pior serviço 🤬🤬🤬

  • Calosalvador Carlos Salvador (@Calosalvador) relatou um problema

    @TIMBrasil Me ajuda aí. To no exterior e nao ativei dados em Roaming. Preciso receber SMS de alguns sistemas que uso verificação em duas etapas, e não tá rolando. Nao consigo ligar ou abrir chat com voces no site. Me ajudem por favor.

  • rudethiago Rudethiago (@rudethiago) relatou um problema

    Bom dia! Menos pra @TIM_AJUDA que não resolve o problema de cliente nenhum. TIM_ATRAPALHA

  • will05553509 will (@will05553509) relatou um problema

    @TIMBrasil O problema não é falarmos sobre o problema, isso voces ja tem dezenas de pessoas fazendo, o q queremos é a nossa internet, aquilo q contratamos, 7 dias na semana, 24h por dia. Se adequem a realidade do home office, por favor, @TIMBrasil

  • laragossan Lara (@laragossan) relatou um problema

    a tática da @TIMBrasil: você vai cancelar um plano eles falam: cancela dia X pra não perder os benefícios quando chega no dia: sistema indisponível VERGONHA