TIM

Interrupção da TIM em Guaxupé, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaxupé, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaxupé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Guaxupé, Minas Gerais 11/22/2025 07:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • satosheiro Salamaleico (@satosheiro) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil obs: meu prejuizo maior nem foi esse, pior foi o mercado pago, pq eu avisei da invasão bem antes dos boletos serem compensados, eles trancaram minha conta dps que o dinheiro saiu, e ficou um tempao em investigação, n deu nd, o meu prejuizo maior foi ficar sem trabalhar por isso

  • eduardomaffia Eduardo Sacramento (@eduardomaffia) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @tdnormar @TIMBrasil Não tem tanto tempo assim. A pior em questão de segurança era a Claro. São pessoas internas que fazem essas sacanagens. A questão é como a operadora resolve o assunto.

  • CadeBane Cade Bane (@CadeBane) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Eu tive muitos problemas com a Tim, saí fora, a anos estou no Claroflex, até hoje sem problemas

  • doutorpiramide Doutor Pirâmide (@doutorpiramide) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Cara a tim anos trás qualquer pessoa podia mudar seu número para outro, porém sem ser você e facilmente via app ou comprando um novo chip e cadastrando sua conta sim dava tinha essa falha ridícula kkk

  • Carcaceiro40898 Carcaceiro (@Carcaceiro40898) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Sou mecânico autônomo, 100% dos meus serviços é por telefone, se acontece um negócio deste comigo, simplesmente destrói meu negócio, sou cliente da Tim e este relato me deixou muito preocupado

  • thbangel Angelthb (@thbangel) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Nossa agora fiquei com medo. Estou na luta da portabilidade de Tim para Claro tem mais de 2 meses e nem reclamação na Anatel ainda resolveu. Numero super antigo também.

  • elemesmopow Pedro Álvares Pardal 🐦🇵🇹 (@elemesmopow) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Essa operadora é lixo demais

  • rssangel007 Rafael 🇱🇺 (@rssangel007) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Eu fui cliente da Tim por 15 anos, desde o início do TimBeta. Vi o serviço ser muito bom e oferecer muito e também vi o seu declínio tanto em qualidade, quanto no custo benefício. A cerca de 3 meses, eu fiz a portabilidade para a Vivo e não tenho do que reclamar.

  • nmoraesc Swanson 🇧🇷 (@nmoraesc) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Que ***** é essa @TIMBrasil ???

  • madPunchy madPunchy (@madPunchy) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Comigo aconteceu algo assim tbm. E a ****** da atendente disse que eu que tinha "apertado algum botão" e passado a linha para outra pessoa. Detalhe, linha seguia funcionando ok Não teve invasão de dados, nada. Detalhe 2 simples voltou e vigiem falou nada. Sumiu protocolo.