Interrupção da TIM em Guarujá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarujá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarujá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Guarujá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarujá e locais próximos:
-
M I R E L L Y (@mirellymcabral) relatou um problema de Santos, São Paulo
@TIMBrasil me ajuda aí 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mayra Lucena (@mayraslucena) relatou um problema
Tem quatro dias que tento resolver meu problema com a @TIMBrasil e não consigo. Péssimo atendimento e equipe super despreparada, todas as ligações eles desligaram na cara. Preciso resolver meu problema com urgência mas não consigo por falta de respeito ao cliente. Absurdo!
-
EMILLY (@_emillybea) relatou um problema
eu tenho um nojo da @TIMBrasil fiquei quase uma hora pra tentar cancelar um plano e no final, ainda desligam na minha cara.
-
Lucas Carvalho (@lucaasccc) relatou um problema
Meu Wi-Fi parou q saco… @TIMBrasil faz alguma coisa!!!! Toda hora isso, dps vem inventar reparo na região que vai consertar em 8 horas e eu fico a semana toda sem internet!!!
-
Gio ⚡ (@gigmagalhaes) relatou um problema
Como pode a @TIMBrasil ser tão ruim? Saí da @oi_oficial que era péssima e fui pra @vivobr que era até boa. Mas ficou cara e com internet que acabava rápido. Fui pra Tim e tava tudo lindo. Agora só pacote caro e 1 semana sem internet
-
Gio ⚡ (@gigmagalhaes) relatou um problema
@antuneskali @TIMBrasil Tô vendo que vou ter que processar tbm. Desde fevereiro me prometeram um novo plano mais barato e nunca me deram o desconto. Ficou foi mais caro e agora tô sem sinal, só wi-fi pra salvar. Já fui até na loja e NADA.
-
bolo (@casodeasteroide) relatou um problema
Meu deus eu só queria cancelar meu plano @TIMBrasil DEIXA EU CANCELAAAAR
-
japa (@lc_Kath) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA Atendimento lixo! Ninguém resolve o problema, desligam na tua cara, fica anos falando com atendimento eletrônico, coloquei crédito ontem e já comeram a internet. Uoooo
-
Roger (@RogerMsouza) relatou um problema
@TIMBrasil Olá @TIMBrasil mais uma vez tentando o contato por aqui. Vê se me ajuda a voltar a ter internet, os técnicos de instalação disseram que não tinha viabilidade no meu endereço apesar de todos os sistemas dizerem que tem. O engraçado é que eles nem vieram aqui pra ver.
-
George Carvalho (@geocarv87) relatou um problema
@douradomari @c_ishigami @TIMBrasil Fiz uma reclamação no app da Anatel. Expliquei e eles correram pra me ligar justificando e pedindo desculpa e já dando um prazo pra não ligarem mais
-
Uhhh Eiii Gleeer™ 🐺 (@weigler) relatou um problema
Tô **** que o TIM Beta trocou o desafio errado. Pedi pra trocar o “envio de convite” e trocou o “recarga via C6”. @TIMBrasil me ajuda aí!