TIM

Interrupção da TIM em Guaratuba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Guaratuba vêm de códigos postais 83280.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaratuba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Guaratuba, Paraná 12/05/2025 23:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Guaratuba, Paraná

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Guaratuba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilGuaratuba Internet
BrazilGuaratuba Telefone
BrazilGuaratuba Wi-fi
BrazilGuaratuba Apagão total
BrazilGuaratuba Telefone
BrazilGuaratuba Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • diasscaroline Carol Dias (@diasscaroline) relatou um problema

    @gstvbeloni @TIMBrasil Horrível me estressou hj

  • eulalialbl lala balão (@eulalialbl) relatou um problema

    eu tô tendo uma experiência tão HORRÍVEL na @TIMBrasil que se eu tiver mais um problema eles vão se tratar é com um processo meu bem bonito no setor jurídico deles.

  • Claudiormv Claudio Oliveira (@Claudiormv) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Olá! Me tirem uma dúvida: Uma assinatura de plano pós pago da oi, com valor de 99,90 no débito automático, com serviço de internet e ligações ilimitadas, com a migração para a Tim, esses serviços e valores serão mantidos sem alterações?

  • nutriiane confia (@nutriiane) relatou um problema de Caruaru, Pernambuco

    Me ajuda @TIMBrasil

  • mxrcelaholanda marcela (@mxrcelaholanda) relatou um problema

    MEU DEUS @TIMBrasil @TIM_AJUDA TÔ SEM SINAL A ***** DO DIA INTEIRO CRL QUE LIXO

  • brubsllimma Bruna Lima (@brubsllimma) relatou um problema

    @jessiemrqs @TIMBrasil Eu estou cm o mesmo ranço. Pessimo atendimento e pasme, estao me cobrando uma conta que eu ja paguei e envio o comprovante e eles nao aceitam.

  • erneston_gf ∞ ❝ Seja Verdadeiro ❞ 🎗️🇧🇷 🇮🇹 (@erneston_gf) relatou um problema de Eusébio, Ceará

    Todo mês é preciso entrar em contato com o atendimento da @TIMBrasil @TIM_AJUDA para ativar o Prime Vídeo?

  • Mineiro24cm DH24CM (@Mineiro24cm) relatou um problema

    @TIMBrasil Internet móvel tá uma *****

  • annalu_passos Anna🍞 (@annalu_passos) relatou um problema

    Gente @TIMBrasil está horrível o sinal de Internet aí também ou é só o meu ??? 🤔🤔🤔🤔

  • stefanie_kp Stefanie (@stefanie_kp) relatou um problema

    @TIM_AJUDA O bônus não apareceu. Liguei e o atendente entrou com uma reclamação pq o bônus não aparece no pacote. Outra coisa,se eu ligo e teclo 0,eu quero falar com uma pessoa e não com atendente virtual. Até entendo o virtual perguntar se pode ajudar,mas se eu digo atendente,ela não