1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Guaratuba
TIM

Status do serviço de TIM em Guaratuba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Guaratuba, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaratuba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratuba, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • zbatata__
    vitu (@zbatata__) relatou um problema

    @caiofleitao @vivobr @TIMBrasil usar vivo e esperar o pior sempre

  • MarioAndreSilv1
    Mário André (@MarioAndreSilv1) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA No grande Recife - PE ... A Internet móvel, vem apresentando uma grande instabilidade... essa falha esta no radar de vcs....

  • leandrobelizio
    Leandro B F Senra (@leandrobelizio) relatou um problema

    A @TIMBrasil pra resolver problema é uma *****. Do nada minha linha não está fazendo ligações (todo número que liga diz que não é possível completar a chamada) daí ligo na operadora por outra linha, dão 5 dias pra resolver e nada. Daí faço outro chamado e pedem mais 7 dias. TNC

  • OnaRuda2
    Onã Rudá (@OnaRuda2) relatou um problema

    Inventei de comparar o áudio do @DeezerBR com o do @SpotifyBrasil e é isso, acho que vou cancelar a conta no verdinho. Eu já tinha comparado no carro, resolvi ver no fone e é surreal a diferença e ainda ganhei free da @TIMBrasil Só não sei como faço com os podcasts de lá

  • _robertda7saias
    robyi (@_robertda7saias) relatou um problema

    Que atendimento péssimo e esse da @TIMBrasil ? Duas vezes tentando seguir com meu atendimento e encerram o atendimento no meio do andamento, só por que é questão de cancelamento

  • SintoMuitoBlues
    Hxlls (@SintoMuitoBlues) relatou um problema

    @TIMBrasil Aplicativo não serve pra nada, WhatsApp não serve pra nada. EM QUE CANAL EU CONSIGO RESOLVER UM PROBLEMA?

  • bisotto_
    (@bisotto_) relatou um problema

    EU ODEIO A @TIMBrasil Pelo menos duas vezes no mês a internet deles para e sabe Deus quando volta, ainda colocam robô para responder o cliente… Por isso sou contra desfazer ocorrência no @proconspoficial

  • llynnehsilva
    llynneh (@llynnehsilva) relatou um problema

    @TIMBrasil Estou querendo mudar meu plano, e vocês não permitem,só oferecem os mais caros, sou sua cliente,há uns 20.Minha linha é antiga, deveriam ter mais consideração e respeito pelos seus clientes, se eu não conseguir mudar meu plano vou entrar em contato com a @AnatelGovBR

  • le_loves
    ♥♥ Leticia Carvalho ♥♥ (@le_loves) relatou um problema

    @LiamVoidTaken @TIMBrasil Bem estranho mesmo, cobrar um serviço que nao oferece e nao adianta alegar desconhecimento pq no município faz meses que nao tem sinal e ja tem várias reclamações @timbr

  • gbpereyra10
    og (@gbpereyra10) relatou um problema

    @TIMBrasil vocês tinham que ter vergonha do serviço que vocês prestam e principalmente dos funcionários que vocês botam pra trabalhar kkkkk