Interrupção da TIM em Guaratinguetá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaratinguetá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratinguetá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (21%)
-
E-mail (3%)
-
Wi-fi (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Guaratinguetá, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Guaratinguetá.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Telefone | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Guaratinguetá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaratinguetá e locais próximos:
-
Gabriel Valentim (@gavalentinc) relatou um problema de Lorena, São Paulo
A @TIMBrasil bem que podia incluir a assinatura do @DeezerBR nos planos corporativos, né? Eu sou usuário de uma linha corporativa pela ASERP Brasil e não queria me desassociar pra contratar um plano PF pq não quero perder meu número de telefone. Ajuda aí 🙏🏼
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vanio Fortes (@vaniofortes) relatou um problema
@TIMBrasil não faz 2 dias que realizaram manutenção na região e deixaram sem internet e agora novamente? #fail @AnatelGovBR e dão previsão de retorno para 16h. Mais uma vez vai meu desafio. Libera a banda 4g sem limite para cliente não ficar off com tanta manutenção.
-
Daniel Bekin (@daniel_bekin) relatou um problema
@ligga_vc @ligga_vc @TIMBrasil PESSIMA INTERNET ESTOU A 3 DIAS SEM SINAL...JÁ LIGUEI TENHO 4 PROTOCOLOS E NADA....NUNCA COMPREM ESSE LIXO
-
raikantopeni (@feitoza_comZ) relatou um problema
@oliveiraa5w @TIMBrasil Eu me surpreendo como podem ter um serviço tão ruim igual o deles
-
Daniel Bekin (@daniel_bekin) relatou um problema
@ligga_vc @TIMBrasil PESSIMA INTERNET ESTOU A 3 DIAS SEM SINAL...JÁ LIGUEI TENHO 4 PROTOCOLOS E NADA....NUNCA COMPREM ESSE LIXO
-
Everton Favretto (@evefavretto) relatou um problema
@MarkAlvesBR @CTF @TIMBrasil pede pra gerarem protocolo sempre que negarem, pra anexar numa reclamação (loja também tem que gerar protocolo, btw) No mínimo você tem uma prova de que você esteve na loja, no máximo acabam fazendo pra não ouvir reclamação vindo de cima.
-
Rafboldo5 (@rafboldo5) relatou um problema
@TIM_AJUDA abri reclamação na anatel, por lá vocês resolvem
-
𝖑𝖎𝖇𝖊𝖗𝖙𝖎𝖓𝖆 (@thaymilezzi) relatou um problema
@TIM_AJUDA tua ajuda e nada é a msm *****
-
Lele 🥓 (@JINdrive11) relatou um problema
Dois dias já que roubaram os fios aqui da rua e está sem internet @TIMBrasil vai demorar mais quantos dias pra resolver essa *****???
-
Weslley Figueiredo (@WTFigueiredo) relatou um problema
@hiagossmatos @TIMBrasil @C6Bank É só fazer o cartão. E nunca usa-lo. Me siga pra mais dicas
-
Edinaldo Oliveira | OSINT (@edinaldo_olive) relatou um problema
E la vamos nós na mesma condição de dificuldade de transição de planos. Dessa vez ajudando meu irmão não consegui migrar seu plano @TIMBrasil, ajuda aí suporte.