Interrupção da TIM em Lorena, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Lorena, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:
-
Tassya Rita Monteiro
(@TassyaMonteiro) relatou um problema
de
Cachoeira Paulista, São Paulo
A @TIMBrasil tá de sacanagem comigo, não funciona essa desgraça, já já vou fazer portabilidade pq sem condições, não tem sinal nenhum, como que eu trabalho assim? Não dá pra fazer ligação muito menos usar a internet. Parabéns, tá um lixo. Tá assim desde janeiro, que ódio.
-
Gabriel Valentim
(@gavalentinc) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
A @TIMBrasil bem que podia incluir a assinatura do @DeezerBR nos planos corporativos, né? Eu sou usuário de uma linha corporativa pela ASERP Brasil e não queria me desassociar pra contratar um plano PF pq não quero perder meu número de telefone. Ajuda aí 🙏🏼
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Charlin
(@thales_charles) relatou um problema
Está miséria @TIMBrasil não tem um SAC satisfatório, atendimento muito ruim
-
Marido do primo do Wagner Moura
(@Victormelp) relatou um problema
@TIMBrasil O problema é sistêmico, o único jeito de resolver é melhorar a qualidade de serviço, coisa que vocês não vão fazer. Muito obrigado por nada
-
Libriana Grande
(@ralacoxa) relatou um problema
A @TIMBrasil me vendeu um produto que não tinha viabilidade técnica pra instalar. Aí não satisfeita em não resolver minha questão e não dar NENHUMA SATISFAÇÃO… segue com vendedores tentando me vender esse serviço que não tem viabilidade de instalação. MUITO INCONVENIENTE
-
jeff
(@calljeffss) relatou um problema
@gguitarjr @TIMBrasil Mande mensagem pro tim ajuda aqui no tt
-
Allan ᶜʳᶠ
(@l4mzao) relatou um problema
Nunca mais vou atender vcs @TIMBrasil
-
mel
(@exhaleliz_) relatou um problema
App e site da @TIMBrasil está horrível mesmo desinstalando eu não consigo fazer o reset de senha. Tive que imprimir boleto na loja. Próximo mês se não melhorar vou migrar outra conta para Claro
-
Vicentinho Bustos🐋
(@VicenteSantosFC) relatou um problema
@RogerioMorgado @TIM_AJUDA O sinal da TIM, de um dia pro outro, ficou um lixo aqui na minha região, queria entender o que aconteceu mas a empresa não tá interessada em saber, então, se até o fim do mês não voltar ao normal, vou pra uma operadora decente.
-
marcos_antonio
(@Markinhos_Base) relatou um problema
Internet da @TIMBrasil esta HORRÍVEL!!!!!!
-
Átilla Farias
(@AtillaFarias) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@TIMBrasil de acordo com a Lei do Call Center, o atendimento deve oferecer a opção de falar com um atendente. O que não ocorre no serviço de vocês!!!!
-
Edson Costa
(@ecosta00) relatou um problema
@TIMBrasil Eu estou sem acesso desde segunda feira ... Mais de 20 protocolos.. contatos na ouvidoria Vcs acham mesmo que eu estou com problema??