TIM

Interrupção da TIM em Lorena, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Lorena, São Paulo 07/26/2024 22:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (19%)

    Apagão total (19%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. Wi-fi (6%)

    Wi-fi (6%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Lorena, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:

  • gavalentinc Gabriel Valentim (@gavalentinc) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    A @TIMBrasil bem que podia incluir a assinatura do @DeezerBR nos planos corporativos, né? Eu sou usuário de uma linha corporativa pela ASERP Brasil e não queria me desassociar pra contratar um plano PF pq não quero perder meu número de telefone. Ajuda aí 🙏🏼

  • TassyaMonteiro Tassya Rita Monteiro (@TassyaMonteiro) relatou um problema de Cachoeira Paulista, São Paulo

    A @TIMBrasil tá de sacanagem comigo, não funciona essa desgraça, já já vou fazer portabilidade pq sem condições, não tem sinal nenhum, como que eu trabalho assim? Não dá pra fazer ligação muito menos usar a internet. Parabéns, tá um lixo. Tá assim desde janeiro, que ódio.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • manoelvsilva Manoel Vicente 🥊 (@manoelvsilva) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Depois de 22 anos como cliente. A portabilidade foi concluída para @ClaroBrasil. Obrigado!

  • MPffc Marcos Paulo (@MPffc) relatou um problema

    Parabéns @TIMBrasil pelo seu serviço de *****. 4 dias sem internet

  • chsantana10 CH - twitch.tv/chsantana10 (@chsantana10) relatou um problema

    @whitneylaionara @TIMBrasil Pede reembolso e foge dessa rede... Vivo e claro estão anos luz das outras

  • lukas_lyon #PeterGrieveNÃO (@lukas_lyon) relatou um problema

    4G da @TIMBrasil tá um lixo ultimamente viu.

  • edzismo E. (@edzismo) relatou um problema

    @TIMBrasil te odeio! internet ruim, não soluciona problemas.. eu saí dessa operadora e fui pra Oi, tava PERFEITO.. vocês chegaram e arruinaram tudo! a pior operadora, disparado.

  • auguustim Augusto (@auguustim) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Aguardando a resposta e solução...

  • mossilva Marcio (@mossilva) relatou um problema

    Não consumam @ClaroBrasil. O atendimento deles é um lixo. 8 dias sem Internet e cagaram para mim. Saudades da @TIMBrasil .

  • EscarlatteD Jose Carlos (@EscarlatteD) relatou um problema

    @TIMBrasil Será que resolvem? Já liguei na ouvidoria, central de atendimento e loja e não consigo solução. Cheguei ao ponto de ficar sem minha linha ativa por causa da operadora e não resolvem. Estou inclusive com um plano que não contratei. 3 dias sem linha!

  • thrgomes Thiago Rufino (@thrgomes) relatou um problema

    Como a @TIMBrasil corporativo não consegue resolver e identificar um problema simples, gastar 30GB em 12 dias é impossível pra quem tem internet, em casa, academia e na empresa. A minha empresa mudou da claro a 12 dias, na claro eu tinha 25GB e nunca consumir nem 15, ANATEL HELP.

  • EglaePereira EGLAE (@EglaePereira) relatou um problema

    @10Afrodrigues @TIMBrasil @TIM_AJUDA Aqui na rua que moro não tem Vivo Fibra Andrezão, tentei instalar quandp mudei mas já tinham usado a porta pra outra casa..... a única que consegui foi essa. O produto é bom, difícil dar ***, mas quando dá o suporte técnico é horrível. Tmj 👊🏼