Interrupção da TIM em Guarani das Missões, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarani das Missões, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarani das Missões e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
calorento
(@gutoappolo) relatou um problema
@RodrigUrso @TIMBrasil todas são assim, eu nunca acho as promoções que essas fudidas mandam
-
Maykon X M C.
(@xarmoso) relatou um problema
@C6Bank faz eu sentir saudades das filas da @Caixa ,pelo menos resolviam o problema, já o "time c6" não consegue atender e não tenho como acessar o app ele não reconhece meu rosto o token falhou e o C6 se equipara à @TIMBrasil pela qualidade terrível de serviço.
-
Thiago Marinho ◤✠◢
(@ThiagoM01125877) relatou um problema
@TIMBrasil oi sumida todo dia essa putaria de ficar sem internet presta um serviço de qualidade..
-
Elleinad Arierom
(@dani_lupisi) relatou um problema
@TIMBrasil O problema é com vocês tentando burlar o bloqueio de ligação de telemarketing. Já recebi 3 ligações entre 10:20 e 11:00h utilizando celular particular. Sabe qdo contrato vocês pra qq coisa? NUNCA. O desrespeito já acontece antes de virar cliente, se virar, vai piorar
-
Namasdrê 🐊
(@_baconwars) relatou um problema
@piosdafabi @TIMBrasil EXATO. Primeiro que eles não podem ficar nessa cobrança vexatória com UMA SEMANA de atraso, segundo que não podem incomodar contatos de emergência/referência pra fazer essas mesmas cobranças. O tipo de coisa que só param de fazer quando a gente aciona Anatel, Procon essas *****.
-
Lari | trovo.live/lari_potter 🏳️🌈
(@Lari_potter1) relatou um problema
só queria bater meu boleto @TIM_AJUDA, me ajuda ai
-
Bruno Henrique
(@brunohopz) relatou um problema
@TIMBrasil assina coisas inúteis pelos clientes, sem q eles autorizem. Depois, não devolvem o dinheiro gasto. Ainda, temos que pôr mais dinheiro para renovar o plano. Isso que é respeito ao cliente!
-
amigão da vizinhança 🕸️
(@danfuckyeah) relatou um problema
**** ***** a @TIMBrasil tá de SACANAGEM com a minha cara, tô tentando desde a semana passada cancelar o meu plano, ativaram um ***** de outro plano SEM a minha permissão, teve reclamação, não foi reconhecido esse novo plano e agora de novo não consigo cancelar o plano antigo+
-
Rodrigo Muniz
(@rodrigomunizz) relatou um problema
Tim live, pior operadora do Brasil. 4 dias sem internet. Atendimento só sabe falar o q está nos sistema. Uma "massiva" na região e um ticket de 8 horas pra ser resolvido que se estende por 4 dias. @TIMBrasil .. atendimento rápido, mas só passam informações padronizadas.
-
JANSEN_CS ᶜˢᶜ
(@Jansen_cs) relatou um problema
@TIM_AJUDA Esse é um problema que não conseguem resolver, mas vamos lá, entro na opção de falar com atendente para pegar opções de plano (fazer uma migração), cai no virtual de novo e não consigo falar com atendente. Mandando a mensagem no privado tb .