Interrupção da TIM em Guarani das Missões, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarani das Missões, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarani das Missões e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Junior Moraes
(@moraesmoraezz) relatou um problema
@TIMBrasil ei paguei a fatura dia 1 de setembro e até hoje não deu baixa no app e vocês continuam me ligando por atraso!!!! Me ajuda ai
-
𝐖𝐢𝐥𝐥𝐢𝐚𝐧 𝐃𝐨𝐡𝐞𝐫𝐭𝐲
(@WillianHDoherty) relatou um problema
@TIMBrasil senhor eu tô cansado de tentar resolver problemas e ninguém me ajuda atendimento horrível
-
Pingo de gente
(@Luna_gm16) relatou um problema
@TIM_AJUDA Desde ontem sem resposta sobre a torre que pegou fogo. Os dias vão passando sem que possa usar a rede e a conta no fim do mês com certeza vai vir sem nenhum desconto pelo atraso no conserto.
-
Rubens Garcia
(@rubensrgpj) relatou um problema
Eu quero dever pra 50 agiotas, mas não quero dever pra @TIMBrasil Você atrasa a fatura 1 dia e recebe 6 ligações por hora. Queria também que a qualidade de serviço da Tim fosse tão boa quanto seu sistema de cobrança.
-
Wendjell
(@wendellfeijo) relatou um problema
Desejo do fundo do coração que vcs nunca precisem entrar em contato com a @TIMBrasil pra resolver algo. Estou tentando há mais de duas hrs e olhe... Sem futuro...
-
leandrisky🐝
(@o_le_andro) relatou um problema
Fui fazer reclamação com a Tim q estou sendo cobrado por algo q nunca realizei e agora eles não me respondem e nem a assistente virtual tá carregando Tão me cobrando R$23,99 por algo que nunca assinei, fora as vezes q eu botei crédito e de 15,00 ia pra 0,04 @TIMBrasil @TIM_AJUDA
-
Lary 🦋
(@eilarygama) relatou um problema
@TIMBrasil parabéns pelo atendimento ridículo, lesar o cliente é melhor né? Show kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Digimon é melhor que Pokémon
(@JuniorJohn_) relatou um problema
@zzecatatau @TIMBrasil Não. Uma das vantagens anunciadas é exatamente isso, de não precisar trocar de chip. Atualmente todas as operadoras estão permitindo a navegação em 5G sem necessidade de trocar de plano, mas há projeções de que irão cobrar um pouco mais futuramente para ter acesso a nova rede.
-
galdi
(@joaogaldi) relatou um problema
@TIMBrasil GENTE? QUE SERVIÇO DE ATENDIMENTO É ESSE? HORROROSO! to desde ontem à noite com a minha internet lentíssimas pq não paguei a conta porque ela não foi enviada e não consigo pedir a 2ª via da fatura. por que? porque eu só consigo conversar com robô no telefone [+]
-
Leco Rodríguez🎓🎓🎓
(@LecoRodriguez) relatou um problema
@TIMBrasil @TIMBrasil estou tendo problemas sim, estou tentando a dias cancelar um plano. Ligo pro *144 e mandam ligar pro 1056, ligo pra lá e falam que é na loja física, acabei de chegar da loja física e me informaram que é no 1056. Afinal de contas, como faço pra cancelar esse plano?