Interrupção da TIM em Guarani das Missões, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarani das Missões, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarani das Missões e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 19: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ArtS.
(@arthursac81) relatou um problema
@TIMBrasil N recebo mais NENHUM sms do tipo otp\ autenticação\token\verificação de nenhuma empresa ou banco na linha final 1537, prot. anatel 202212019196099. Tim ajuda falou q n vai me atender pois sou dependente do plano familia um absurdo esse att
-
Ana Rute
(@anarutebp) relatou um problema
@jjjkkkkjkjk @TIMBrasil mlr, eu cancelei o meu no começo de outubro, pois tão lá cobrando duas faturas que eu não vou pagar pq eu não usei. Registrei reclamação na Anatel, aí tô vendo como eles vão resolver
-
Thirock84 F.O.D. 🇧🇷🇮🇱🇺🇸🇹🇼
(@thirock84) relatou um problema
@TIMBrasil já começa errado na sua migração dos usuários da @oi_oficial. Primeiramente meu plano era de 6GB e recebi um downgrade de 4GB (se foi plano melhor foi pra Tim), segundo que paguei no pix meu pl. e demorou pra cair meu saldo. Assim teremos problemas.
-
ᴊʜᴏᴡᴛʀᴏᴍᴜɴᴅᴏ
(@jhowangelo) relatou um problema
@TIMBrasil para de mandar mensagem de cartão C6 disponível, plano disponível, celular disponível. JÁ ENVIEI PRA CANCELAR ESSAS MENSAGENS, informaram que 30 dias úteis cancelaria E NADA
-
Rodrigo M.
(@romsil_10) relatou um problema
A mesma informou que sim que tenho o cartão, mas que é de débito. Deixando claro a farsa... Então a "especialista" informou que por ser cliente @TIMBrasil tenho um cartão de débito. Portanto os demais clientes não tem esse "grande privilégio"! Vou repensar a continuidade com C6
-
Rodrigo, comenta!
(@roddrigocomenta) relatou um problema
@TIMBrasil busco ajuda
-
alex
(@LexiDanilo) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Nossa, cara,a @TIMBrasil tá muito ruim! Prejuízo da ***** tão querendo empurrar pra cima de mim. Ainda me chamaram na direct, mas me respondem uma vez a cada duas horas basicamente, mó descaso.
-
🕊️ POMBALIZADO
(@allexangry) relatou um problema
O sinal da @TIMBrasil tá tão ruim que me sinto vivendo com várias fronteiras
-
FelipeC.O.SCaires
(@FelipinhoArroxa) relatou um problema
O que tá acontecendo com a @ClaroBrasil?? Tá ficando igual a @TIMBrasil, serviço péssimo, canal de atendimento digital só dá erro. As coisas ao invés de melhorar, só pioram!
-
Tiago sem H
(@tsitonio) relatou um problema
@TIM_AJUDA Já fiz isso de outra vez e vocês não resolveram nada. Pensei até em dar o print na conversa e postar aqui, mas deixa pra lá. Vocês vão perder a cliente mesmo.