Interrupção da TIM em Guaraniaçu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaraniaçu, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraniaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lillow
(@earportilla) relatou um problema
tu liga na central da claro e os atendentes já atende como? Isso qnd acontece o milagre de atender. Meses sem poder fazer ligação, po ta complicado. Numa emergência n consigo me comunicar com ninguém slc. To pensando se faço portabilidade pra @vivobr ou @TIMBrasil
-
Magali Faleiro
(@MagaliHF) relatou um problema
Está cada dia mais impraticável e insuportável usar a @TIMBrasil dentro do trem. Povo do RJ sofre hein! Nao tem sinal na Central, nao tem sinal entre Madureira e Nilópolis. E isso não é de hj! Ja reclamo há tempos e nunca dão uma solução. Nojento isso! @TIM_AJUDA
-
Bia
(@beatrizpaiva06) relatou um problema
@Carneeeiroo @mdemilton @TIMBrasil Eu estava pagando 65 na Tim, agora estou na vivo pagando 15 por 15 dias (30 no mês) e ta muito melhor. Vivia tendo problema com a tim, as vezes botava crédito e não durava uma semana, mesmo sendo o plano para um mês e detalhe, nem usava direito. E agora não sofro com sinal se 4g
-
Ricardo Faria
(@rlfaria16) relatou um problema
@TIM_AJUDA ja entrei em contato com suporte apple porem sem sucesso na resolução e informaram que é na linha o problema
-
Ana Lúcia Madeira Da Costa(TRANSVACINADA)
(@amar1911) relatou um problema
@TIM_AJUDA dá uma olhada na mensagem direta que enviei a vocês porque precisamos resolver um problema.
-
Naiara
(@naiaraplima) relatou um problema
o dia tentando resolver problemas com a @TIMBrasil cansada Querendo COMPRAR internet e não consigo, olha, vou te contar
-
Luque
(@Luque92278986) relatou um problema
Muito *** no ** essa @TIMBrasil, posso nem ficar mais de 100 dias sem recarregar q já querem cancelar meu chip
-
Myrna Raposo
(@RaposoMyrna) relatou um problema
@TIMBrasil é uma *****!!! @Gustavo_reis_1 tá desde ontem sem serviço, só consegui se comunicar comigo por conta do Wi-Fi, que por sinal, é de outra operadora Aí se eu ligo, para tentar resolver, precisa que ele valide o atendimento, porém ele está em outra casa, e não é possível
-
Andrade
(@catbook_lover) relatou um problema
O pix copia e cola da @TIMBrasil é uma *****, nunca dá certo e o QR Code funciona depois de looongas tentativas. Aiai, o jeitinho que ela me humilha pra pagar essa conta todo mês é lindo.
-
Aruasi 💯🇧🇷 SDV
(@isaura_claro) relatou um problema
@TIM_AJUDA Tenho uma séria reclamação contra Vocês! Aceitaram uma portabilidade sem confirmarem com o proprietário da linha! Estamos tentando falar com a TIN no 1056 e esse numero diz que não existe. Vocês enviaram vários SMS e em todos informamos que essa portabilidade não foi solicitada!