Interrupção da TIM em Guaraniaçu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaraniaçu, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraniaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tebradora de quabus
(@EroSenninGM) relatou um problema
hoje precisei usar meus dados pra estudar porque a internet caiu e usando essa ***** só hoje a @TIMBrasil ja me avisa que usei 80%?????? usei como peloamordedeus nao é nem metade do mês QUE INFERNO O ESTUDANTE NAO TEM UM DIA DE PAZ
-
Chloe Zhao stan
(@vovogrey) relatou um problema
@JenFrasers @TIMBrasil Contratei esse plano pra minha sobrinha assistir aula online, quando chegou em 5gb, os pacotes foram cortados. Fiz a reclamação e disseram que o sistema técnico tinha 5 dias úteis pra resolver meu problema, ou seja, ela vai perder 5 dias de aula. EU TO MUITO ESTRESSADA
-
bom dia furacao da cpi
(@meninozim) relatou um problema
UX e a @TIMBrasil deviam se encaixar pq pense numa coisa ruim esse App, o serviço é pior ainda, consegue se superar em cada mal atendimento
-
Felipe
(@felipeog17) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil bora conversar??? A @TIMBrasil não me quer mais como cliente depois de anos.... Bora
-
Gio ⚡
(@gigmagalhaes) relatou um problema
Como pode a @TIMBrasil ser tão ruim? Saí da @oi_oficial que era péssima e fui pra @vivobr que era até boa. Mas ficou cara e com internet que acabava rápido. Fui pra Tim e tava tudo lindo. Agora só pacote caro e 1 semana sem internet
-
VRFlower
(@ValeriaPoubell) relatou um problema
@TIMBrasil Há dias tento fazer migração de plano (controle p/ o Pré-pago) e não consigo. Atendentes dizem que tenho que aguardar e ligar depois do dia 6 de outubro. Eu quero a migração agora! É meu direito! Aguardando solução, por favor. #proconrj
-
EMILLY
(@_emillybea) relatou um problema
eu tenho um nojo da @TIMBrasil fiquei quase uma hora pra tentar cancelar um plano e no final, ainda desligam na minha cara.
-
Victor Cavali
(@cavalivictor) relatou um problema
Nunca tive problema com a @TIMBrasil , porém, bastou eu querer cancelar meu plano que nada da certo. É sistema fora do ar o dia inteiro, é ligação caindo toda hora. Ah, mas se fosse pra assinar um novo plano, duvido que o sistema estaria fora do ar
-
Lucas Carvalho
(@lucaasccc) relatou um problema
Meu Wi-Fi parou q saco… @TIMBrasil faz alguma coisa!!!! Toda hora isso, dps vem inventar reparo na região que vai consertar em 8 horas e eu fico a semana toda sem internet!!!
-
George Carvalho
(@geocarv87) relatou um problema
@douradomari @c_ishigami @TIMBrasil Fiz uma reclamação no app da Anatel. Expliquei e eles correram pra me ligar justificando e pedindo desculpa e já dando um prazo pra não ligarem mais