TIM

Interrupção da TIM em Guaraniaçu, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaraniaçu, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraniaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Guaraniaçu, Paraná 11/21/2025 21:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EroSenninGM tebradora de quabus (@EroSenninGM) relatou um problema

    hoje precisei usar meus dados pra estudar porque a internet caiu e usando essa ***** só hoje a @TIMBrasil ja me avisa que usei 80%?????? usei como peloamordedeus nao é nem metade do mês QUE INFERNO O ESTUDANTE NAO TEM UM DIA DE PAZ

  • vovogrey Chloe Zhao stan (@vovogrey) relatou um problema

    @JenFrasers @TIMBrasil Contratei esse plano pra minha sobrinha assistir aula online, quando chegou em 5gb, os pacotes foram cortados. Fiz a reclamação e disseram que o sistema técnico tinha 5 dias úteis pra resolver meu problema, ou seja, ela vai perder 5 dias de aula. EU TO MUITO ESTRESSADA

  • meninozim bom dia furacao da cpi (@meninozim) relatou um problema

    UX e a @TIMBrasil deviam se encaixar pq pense numa coisa ruim esse App, o serviço é pior ainda, consegue se superar em cada mal atendimento

  • felipeog17 Felipe (@felipeog17) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil bora conversar??? A @TIMBrasil não me quer mais como cliente depois de anos.... Bora

  • gigmagalhaes Gio ⚡ (@gigmagalhaes) relatou um problema

    Como pode a @TIMBrasil ser tão ruim? Saí da @oi_oficial que era péssima e fui pra @vivobr que era até boa. Mas ficou cara e com internet que acabava rápido. Fui pra Tim e tava tudo lindo. Agora só pacote caro e 1 semana sem internet

  • ValeriaPoubell VRFlower (@ValeriaPoubell) relatou um problema

    @TIMBrasil Há dias tento fazer migração de plano (controle p/ o Pré-pago) e não consigo. Atendentes dizem que tenho que aguardar e ligar depois do dia 6 de outubro. Eu quero a migração agora! É meu direito! Aguardando solução, por favor. #proconrj

  • _emillybea EMILLY (@_emillybea) relatou um problema

    eu tenho um nojo da @TIMBrasil fiquei quase uma hora pra tentar cancelar um plano e no final, ainda desligam na minha cara.

  • cavalivictor Victor Cavali (@cavalivictor) relatou um problema

    Nunca tive problema com a @TIMBrasil , porém, bastou eu querer cancelar meu plano que nada da certo. É sistema fora do ar o dia inteiro, é ligação caindo toda hora. Ah, mas se fosse pra assinar um novo plano, duvido que o sistema estaria fora do ar

  • lucaasccc Lucas Carvalho (@lucaasccc) relatou um problema

    Meu Wi-Fi parou q saco… @TIMBrasil faz alguma coisa!!!! Toda hora isso, dps vem inventar reparo na região que vai consertar em 8 horas e eu fico a semana toda sem internet!!!

  • geocarv87 George Carvalho (@geocarv87) relatou um problema

    @douradomari @c_ishigami @TIMBrasil Fiz uma reclamação no app da Anatel. Expliquei e eles correram pra me ligar justificando e pedindo desculpa e já dando um prazo pra não ligarem mais