TIM

Interrupção da TIM em Guaíra, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaíra, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaíra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Guaíra, São Paulo 12/01/2025 21:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • taizasf Tai (@taizasf) relatou um problema

    Aí você compra um chip da @TIMBrasil e quando vai ativar diz na informação pra entra no site aí diz "desligue o wi-fi" aí eu desliguei e não acessa o site pq simplesmente não tem sinal ainda pq o chip não tá ativo, aí tá bom eu vou e tento ligar pra ativar e diz que não tem rede

  • bwllatrixz 𝓉𝒽𝒶𝓎𝓃𝒶 9¾ (@bwllatrixz) relatou um problema

    @omatheux @luzfcb @TIMBrasil isso não funciona pq eu trabalhava com telemarketing pra tim e os cliente sempre reclamavam que já tinha o número cadastrado lá e a gente não parar de incomodar (eu tenho o meu e recebo pelo menos 15 ligações no dia de telemarketing kkkkkkkkkkkk)

  • mariacarolinaag maria (@mariacarolinaag) relatou um problema

    A @TIMBrasil é a pior operadora de celular que existe, as atendentem ou não sabem resolver os problemas e passam pra outra que também nao sabe ou simplesmente desligam na cara

  • joaosaintclair MIXTAPE MODE 0% (@joaosaintclair) relatou um problema

    to ligando mais pra @TIMBrasil pra resolver ***** deles do que to ligando pra minha mulher ainda me botam pra falar com uma IA burra pra *******

  • ferapessoa Fernanda (@ferapessoa) relatou um problema

    @TIMBrasil Vou abrir um processo contra a TIM! Estão cobrando fatura após pedido de cancelamento de linha. Moro fora do Brasil e não consigo resolver, pois preciso receber um SMS. Atendimento arcaico. QUERO CANCELAR A LINHA, JÁ PAGUEI50 DÓLARES EM LIGAÇÃO INTERNACIONAL E NÃO CANCELARAM!!!

  • RaphaSouzaAm RAPHAEL CAMPOS (@RaphaSouzaAm) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Eu juro que quero resolver minha situação, mas já liguei 10 vezes e a ligação caiu no meio do atendimento e não retornam. Me liguem 092-981743605

  • magnomarcio2003 MAGNO MÁRCIO (@magnomarcio2003) relatou um problema

    Por que @AnatelGovBR não pune a @TIMBrasil @vivobr por terem piorado o sinal 4G na cidade de Mateus Leme/MG? A única coisa que fazem é "mande uma mensagem via DM pra analisar seu problema" e fica por isso mesmo, sem resolver nada! A fatura pago em dia, o sinal, piorou!

  • joaosaintclair MIXTAPE MODE 0% (@joaosaintclair) relatou um problema

    Ai @TIMBrasil vou cancelar a conta, o serviço de vcs ta HORROROSO

  • bruxinhaloli LOLI (@bruxinhaloli) relatou um problema

    Pior que não é só comigo @TIMBrasil

  • magnomarcio2003 MAGNO MÁRCIO (@magnomarcio2003) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Resolvem não. Mateus Leme tá com sinal péssimo. Era excelente, migrei da oi pra Tim e agora tá a mesma *****! Vão fazer o quê? Instalar uma antena nova? Ampliar o sinal? Duvido. Melhor receber a fatura em dia e não fazer nada do que investir em melhorias.