TIM

Interrupção da TIM em Guaíra, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaíra, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaíra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Guaíra, São Paulo 11/20/2025 18:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rowaelinfeyrhys ella📖 (@rowaelinfeyrhys) relatou um problema

    Qual o problema da @TIMBrasil?? Pq a minha Internet está péssima??

  • _anderson_95 anderson95 (@_anderson_95) relatou um problema

    O internet lixo!! Vocês deveriam ter vergonha, mas continuam sem o devido tratamento aos seus clientes! @TIM_AJUDA @TIMBrasil

  • ivpix Robert Serbinenko (@ivpix) relatou um problema

    @TIM_AJUDA A responsabilidade é da TIM. O onus de parar de incomodar é da TIM. O cliente paga pelos serviços não pelos incômodos.

  • Jeffersonapg jefferson com 2 f's (@Jeffersonapg) relatou um problema

    Só queria entender pq o sinal da @timbrasil fica tão ruim no trem meu 4G praticamente não funciona

  • EuJn_ Jn Oliveira  (@EuJn_) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA me ajuda aí

  • sabelladoq sabella (@sabelladoq) relatou um problema

    @TIMBrasil me ajuda a falar com vc aaaaaaaa

  • defatoleo Leo (@defatoleo) relatou um problema

    O que eu to **** com a @TIMBrasil não ta escrito, 3 dias sem internet, falam que vão entrar em contato pra agendar o reparo e nada, lixo!!!

  • raylla raylla (@raylla) relatou um problema

    @TIMBrasil Que legal e quanto as pessoas q pagam pelo serviço e recebem um tratamento de 💩

  • andersonJS58 Anderson Sobrinho - É 13 em 2022 (@andersonJS58) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Possuo um plano Tim live, estou com as minhas contas pagas minha rede não voltou.  Já me passaram vários protocolos e até o momento nada. Isso é uma  falta de respeito com o cliente. Tenho três opções, cancelar o contrato , acionar o procon/PE  ou informar a Anatel.

  • EdsonMa45799211 Edson Cosmet (@EdsonMa45799211) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Fiz uma recarga de R$ 60,00 no dia 09/01/22 e no dia 10/01/22 este saldo sumiu e a Tim está me cobrando uma nova recarga. Não consigo falar com nenhum atendente e os robôs do chat ou WhatsApp não reconhecem este problema.