Interrupção da TIM em Guaíra, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaíra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaíra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
morena bem gordinha.
(@carolzaca) relatou um problema
Seguinte, cai no golpe SIM SWAP onde por falha/irresponsabilidade/culpa da @TIMBrasil bandidos tiveram acesso ao meu CHIP as 14:34 e desde então minha vida pessoal social e trabalho está na mão de BANDIDOS.
-
𝒄𝒍𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏 𝒍 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒃 𝒔𝒊𝒍𝒗𝒂
(@clayton_bessa) relatou um problema
@nubank @TIMBrasil Consegui falar com a Rossane M pelo chat. Muito atenciosa e solícita. Conseguiu resolver o problema. Parabéns @nubank , por ter uma equipe excelente. Obrigado também por me responder aqui pela rede social e me instruir o caminho.
-
Santos
(@medusa_scs) relatou um problema
Sinceramente, to indignada com a @FTelefonicaVivo! Fiz portabilidade da @TIMBrasil para eles, e a cada dia que passa fico mais arrependida. Só vive sem cobertura!! HORRÍVEL!! Não recomendo em nada! Mudar pra vivo é passar raiva diariamente!!!!
-
OFFelipe | DRUGO F2 WDC 🏆🥇🇧🇷
(@heycampoos_21) relatou um problema
É incrível o quanto o serviço da @TIMBrasil é horroroso. Desde terça-feira tentando recuperar meu chip na loja do Castanheira Shopping - e o sistema não deixa. Tô imaginando as possibilidades mesmo aqui de estresse que me fazem passar
-
TUPAN 🔥🔥
(@tupan_richard) relatou um problema
Arrependimento horrível de ter mudado para o @TIMBrasil, essa ***** não funciona!
-
Bruno Gonçalves
(@brunodasg) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA passando só para lembrar que não vou pagar por um serviço que não solicitei ou autorizei. Estou tentando resolver de forma amigável mas vocês não estão ajudando.
-
Mô Portela
(@mo_port89) relatou um problema
@carolzaca @TIMBrasil O terceiro caso, exatamente igual, que acompanho pelas redes sociais está semana. @TIMBrasil , que falta de responsabilidade com os clientes . Receio de acontecer comigo, infelizmente, também sou cliente Tim.
-
dani
(@universx_x) relatou um problema
@TIMBrasil eu contratei o tim black, tenho direito ao youtube premium e até agora eu não consegui usar. já fui na loja, já liguei pro atendimento ao cliente só 4 vezes hoje, entrei em aplicativo e site e até agora nada, vcs vão resolver o meu problema ou não??
-
𝒟
(@dadapvie) relatou um problema
Oi @TIMBrasil @TIM_AJUDA me ajuda? Fiz portabilidade pra vocês e desde então o sinal está morto. Sem serviço o tempo inteiro, não consigo usar 4G. E antes enquanto tava com número provisório da tim, estava tudo ok!
-
Nubank
(@nubank) relatou um problema
@clayton_bessa @TIMBrasil Clayton, vc chegou a receber o nosso e-mail de retorno? Vale lembrar que é importante dar uma olhadinha na caixa de spam ou no lixo eletrônico. Se não encontrar, nos chame no chat do seu app e iremos te auxiliar por lá, tudo bem?