1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Guaçuí
TIM

Status do serviço de TIM em Guaçuí, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Guaçuí, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí, Espírito Santo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brunayullasz
    Bruna (@brunayullasz) relatou um problema

    @CariocaCao60175 @TIMBrasil Depois da ventania nunca mais voltou

  • dessabaptistaa
    Andressa Oliveira (@dessabaptistaa) relatou um problema

    @TIMBrasil pior operadora do mundo , 2 semanas sem minha internet ultra fibra , ninguém resolve , desde segunda tentando cancelar e não consigo , que ódio , algum advogado aí pra me falar como processar ? Tenho aqui uns 100 protocolos

  • Rafandreassi
    Rafael Andrade (@Rafandreassi) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil o que está acontecendo com minha rede móvel? Estou sem sinal de telefone e Internet no eu celular. Preciso sair para o trabalho e pago a passagem pelo app do bilhete eletrônico. Vocês vão me levar para o trabalho ou justificar meu atraso para meu chefe?

  • JuhOggione
    Juliana (@JuhOggione) relatou um problema

    @TIMBrasil Ja fui no APP e la diz o seguinte " reinicie seu aparelho, a rede esta normal" 🤡

  • humortse
    carol ex hater do hugo moura (@humortse) relatou um problema

    @TIMBrasil vai estatizar nunca não?

  • nanoofranco
    nnfrnc (@nanoofranco) relatou um problema

    @TIMBrasil preciso entrar em contato com vocês sobre uma emergência nos EUA com a linha do meu pai que está lá

  • cardbriz
    soh-fãs da ladra e malvada & THAT 🏹 (@cardbriz) relatou um problema

    @TIMBrasil me ajuda parando de enviar isso

  • yaoiwilliamest
    andy 🎸🦈 | vai ver o lykn 🐺🩶 (@yaoiwilliamest) relatou um problema

    resolve meu problema fia 3 dias ja passando meia hora pendurada com atendente e nada @TIMBrasil

  • fabiosouzabarr1
    Fabio Gündoğan (@fabiosouzabarr1) relatou um problema

    @anenyny @TIMBrasil horrível ne, migra pro beta, qualquer coisa lhe mando o convite, 60 por mes e sem amarras com nada. Quando nao quiser reativar a promoção é so nao ativar e ninguém fica no seu pé

  • ItsPauloBitch
    Paulo Joanni 🪩 (@ItsPauloBitch) relatou um problema

    @TIMBrasil meus dados móveis vivem desligados e em 3 dias foram 6Gb. Me ajuda aí senão vou trocar de operadora! Tá difícil!