1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Guaçuí
TIM

Status do serviço de TIM em Guaçuí, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Guaçuí, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí, Espírito Santo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CastanhalC70053
    Cauê Castanhal (@CastanhalC70053) relatou um problema

    @Georgealbuquerq Uai, não? A @TIMBrasil aqui onde estou é uma ***** mas no meu plano, acumula tudo que não uso ( se não estão me enganando) kkkk

  • vovovascaino
    Nivaldo Júnior .•. (@vovovascaino) relatou um problema

    @Jessie_janna @TIMBrasil Pior atendimento entre as operadoras, estou tentando cancelar meu plano a 30 dias e não consigo

  • andreoliveiraaw
    Andre Oliveira (@andreoliveiraaw) relatou um problema

    @moura_muri @TIMBrasil Eu ligava pra lá e falava que não teria dinheiro pra pagar. Hoje, tenho 70GB de internet e pago 40,00 reais. Pago tudo em dia. E quando ameacei cancelar, eles ne deram essa pérola pra mim.

  • def_1901
    df (@def_1901) relatou um problema

    É impressionante como a @TIMBrasil consegue ter um serviço PÉSSIMO. Mais uma vez sem internet e sem redes móveis do mais absoluto nada. Toda vez esse baixaria, não conseguem manter a ***** de um serviço constante, melhor fechar as portas.

  • coquibabe
    Maelzin (@coquibabe) relatou um problema

    A @TIMBrasil um descaso com cliente. Só consegue cancelar com robô, muita luta pra falar com atendente e mesmo pessoalmente nao aceitam cancelamento

  • JeansouzaJh
    Jean Henrique (@JeansouzaJh) relatou um problema

    Alô, @TIMBrasil! Preciso de ajuda: migrei meu número para a Claro no dia 02/05 e paguei tudo o que era devido. Por que continuo recebendo faturas de junho e ligações diárias de robô sobre "assuntos importantes"? A portabilidade deveria encerrar esse vínculo. Aguardo retorno!

  • Marnieeeeh
    𝐌𝐚𝐫𝐧𝐢𝐞 ྀི (@Marnieeeeh) relatou um problema

    @jullsard @TIMBrasil desde q fiz portabilidade pra eles é isso. o ruim q mesmo pedindo outra portabilidade, eles teram meu número e vai ser 2x pior 😭

  • cauapitalismo
    Cauãpitalismo ⚜️ (@cauapitalismo) relatou um problema

    @TIMBrasil ***************, ATENDIMENTO LIXO, SITE HORRIVEL, POR QUE VOCÊS NAO DECLARAM FALENCIA LOGO???

  • edgarmourarj
    edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problema

    @TIMBrasil O atendimento de vocês é pessimo, demite essa IA! Ruim demais é dar mais treinamentos para os atendentes melhorando o salário deles tbm!

  • ddeusah
    and (@ddeusah) relatou um problema

    @ClaroBrasil e @TIMBrasil SE EU QUISESSE A ***** DA PROMOÇÃO EU MESMA IA ATRÁS, VOCÊS SÃO INSUPORTÁVEIS E A MINHA VONTADE É CANCELAR TUDO QUE TEM O SÍMBOLO DE VOCÊS Parem de ficar me ligando 10x por manhã *******! Estratégia de marketing ruim igual o serviço!!!! 🖕🏻