TIM

Interrupção da TIM em Guaçuí, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Guaçuí, Espírito Santo 12/23/2025 00:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • StefBartieri_ stef by stef... ooohhh baby... 🕺 (@StefBartieri_) relatou um problema

    Eu queria saber se o BetaLab virou plano pós pago e, ainda assim, se a @AnatelGovBR está d acordo com a @TIMBrasil ameaçar CANCELAR meu número se eu não recarregar d novo, pouco mais d 1 mês dps da última recarga. Palhaçada!!!!

  • _tchele Michelle (@_tchele) relatou um problema

    Obrigada @TIMBrasil por cobrar uma fatura que está paga há um mês, cujo pagamento já foi informado, cancelar minha internet e ter um canal de atendimento tão ruim, que não consigo falar com ninguém da central. A ligação cai o tempo todo.

  • f_arruda_br Flavio Arruda (@f_arruda_br) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Acabram de me dizer 10 dias úteis para atendimento de um protocolo.. !!!! para fazer o plano...at´[e por whats app para resolver problemas são 10 dias uteis... incrivel né @TIM_AJUDA

  • CassiusVinicius Cassius Vinicius (@CassiusVinicius) relatou um problema

    @TIMBrasil É praticamente impossível contratar um serviço de Internet via Fibra pelo site. É muito ruim, muito mal feito, não aceita CEP especial do Correios! Surreal! Muito triste!

  • amigoricardo82 Ricardo Linhares (@amigoricardo82) relatou um problema

    Não faça plantão @TIMBrasil pra cancelar é dor de cabeça,vou reclamar na @AnatelGovBR

  • MarcoSilvaDC #MarcoSilva🔴⚫ 🔴🟢 (@MarcoSilvaDC) relatou um problema

    Enquanto tivermos apenas 3 ou 4 empresas prestando qualquer serviço que seja, a falta de concorrência fará com que valores e serviços sejam uma *****. Sofrendo desde sábado com a banda larga da @TIMBrasil.

  • eduardamschweit edu (@eduardamschweit) relatou um problema

    @TIM_AJUDA depois de 10 dias tentando resolver, finalmente foi, fica apenas a reclamação: inumeros protocolos ate resolverem, diversas ligações para a ouvidoria e NADA. tive que ameaçar ir pro procon pra resolverem 🤡👍🏼

  • amigoricardo82 Ricardo Linhares (@amigoricardo82) relatou um problema

    Não façam plano na @TIMBrasil @TIM_AJUDA pra cancelar vc Roda viu. Só dor de cabeça,vou reclamar na @AnatelGovBR

  • f_arruda_br Flavio Arruda (@f_arruda_br) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Esquece TIM... empresa com esse atendimento tende a sumir do mercado.

  • thi1982 Thiago Mendonça (@thi1982) relatou um problema

    Nunca terei @TIMBrasil era pra tentar ver um negócio. Belo cartão de visitas