Interrupção da TIM em Guaçuí, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
stef by stef... ooohhh baby... 🕺
(@StefBartieri_) relatou um problema
Eu queria saber se o BetaLab virou plano pós pago e, ainda assim, se a @AnatelGovBR está d acordo com a @TIMBrasil ameaçar CANCELAR meu número se eu não recarregar d novo, pouco mais d 1 mês dps da última recarga. Palhaçada!!!!
-
Michelle
(@_tchele) relatou um problema
Obrigada @TIMBrasil por cobrar uma fatura que está paga há um mês, cujo pagamento já foi informado, cancelar minha internet e ter um canal de atendimento tão ruim, que não consigo falar com ninguém da central. A ligação cai o tempo todo.
-
Flavio Arruda
(@f_arruda_br) relatou um problema
@TIM_AJUDA Acabram de me dizer 10 dias úteis para atendimento de um protocolo.. !!!! para fazer o plano...at´[e por whats app para resolver problemas são 10 dias uteis... incrivel né @TIM_AJUDA
-
Cassius Vinicius
(@CassiusVinicius) relatou um problema
@TIMBrasil É praticamente impossível contratar um serviço de Internet via Fibra pelo site. É muito ruim, muito mal feito, não aceita CEP especial do Correios! Surreal! Muito triste!
-
Ricardo Linhares
(@amigoricardo82) relatou um problema
Não faça plantão @TIMBrasil pra cancelar é dor de cabeça,vou reclamar na @AnatelGovBR
-
#MarcoSilva🔴⚫ 🔴🟢
(@MarcoSilvaDC) relatou um problema
Enquanto tivermos apenas 3 ou 4 empresas prestando qualquer serviço que seja, a falta de concorrência fará com que valores e serviços sejam uma *****. Sofrendo desde sábado com a banda larga da @TIMBrasil.
-
edu
(@eduardamschweit) relatou um problema
@TIM_AJUDA depois de 10 dias tentando resolver, finalmente foi, fica apenas a reclamação: inumeros protocolos ate resolverem, diversas ligações para a ouvidoria e NADA. tive que ameaçar ir pro procon pra resolverem 🤡👍🏼
-
Ricardo Linhares
(@amigoricardo82) relatou um problema
Não façam plano na @TIMBrasil @TIM_AJUDA pra cancelar vc Roda viu. Só dor de cabeça,vou reclamar na @AnatelGovBR
-
Flavio Arruda
(@f_arruda_br) relatou um problema
@TIM_AJUDA Esquece TIM... empresa com esse atendimento tende a sumir do mercado.
-
Thiago Mendonça
(@thi1982) relatou um problema
Nunca terei @TIMBrasil era pra tentar ver um negócio. Belo cartão de visitas