TIM

Interrupção da TIM em Guaçuí, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Guaçuí, Espírito Santo 12/03/2025 09:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • guerrathh GUERRA NAS ESTRELAS 🌟 (@guerrathh) relatou um problema

    @isabellastelli @TIMBrasil os dois, sem som por causa da gravação e sem som pq a @TIMBrasil me deixou no mudo, quando falei em cancelar meu plano

  • Renato0672 Renato (@Renato0672) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Não estão atuando em nada... Como sempre complicam tudo, indicam os canais mas não funciona nada. Já tentei no chat do site o máximo que consegui foi encaminhamento para baixar app Meu Tim, sendo que não aceita conta empresarial. Vocês brincam com a gente.

  • cdzinhab3000 cadelinha do b3⌀⌀⌀ (@cdzinhab3000) relatou um problema

    @TIMBrasil to com um número de vocês que tá aplicando golpes no instagram, hackeando e pedindo dinheiro..ajuda aí

  • geocxmar Geocimar (@geocxmar) relatou um problema

    A @timbrasil @TIM_AJUDA me falou que iria recolver meu problema via DM, e nao resolveram NADA. essas operadoras sao tudo igual, um lixo.

  • hewe_br Hewe (@hewe_br) relatou um problema

    Meu Deus, como o atendimento da @TIMBrasil é despreparado. Não tem lógica/nexo as respostas que eles dão.

  • celsonovaes Celso Novaes (@celsonovaes) relatou um problema

    A @TIMBrasil surrupiou meu dinheiro, não converteu em internet e a ***** do atendimento é uma máquina programada para te jogar num loop. Não tem uma operadora que preste nesse país, mas a Tim é pioneira em atendimento virtual programado pra te foder. Pqp, que lixo!

  • fenrysobrien escritor nacional marquinhos (@fenrysobrien) relatou um problema

    @TIMBrasil da pra parar com esse MONTE de SMS de promoção? Eu já pedi pra cancelar e mesmo assim passam o dia me importunando com isso, se não parar vou levar no PROCON

  • EmersonOnze ᴇᴍᴇʀsᴏɴ ✠ (@EmersonOnze) relatou um problema

    Eu já cansei de cancelar essas SMS de publicidade da TIM sobre Tim Controle e continuam mandando SMS sobre uma coisa que não tenho interesse algum, ainda fica mandando SMS em horário que me incomoda, até quando dormindo, assim fica difícil hein @TIMBrasil @TIM_AJUDA

  • asetcecilia Cecília Aset ☥ (@asetcecilia) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Preciso de ajuda com uma problema que tive. Carreguei meu Tim Beta dia 10/03 e hoje, dia 23/03 já não tinha crédito para nada, precisei fazer uma nova recarga para continuar falando, ou seja, meus creditos duraram cerca de 10 dias. Quero esse reembolso com urgência.

  • Peba18 Renato Lima (@Peba18) relatou um problema

    @TIMBrasil Aí não pode, eu como eu fico se fiz um plano e pra poder usar, esperar uns 2,3 dias tudo bem, mais que isso é não se preocupar com o cliente ! Eai ninguém consegue resolver