TIM

Interrupção da TIM em Garuva, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Garuva, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Garuva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Garuva, Santa Catarina 12/24/2025 12:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Solembrodotais Tais Santos (@Solembrodotais) relatou um problema

    @TIMBrasil A maneira que seus funcionários atendem é diferente. Um péssimo atendimento, "problema" não resolvido E dinheiro perdido.

  • MLepechak Marco 🇺🇦 Lepechak. (@MLepechak) relatou um problema

    @Gb_barbosa0 @TIMBrasil Desculpa não é horrível...,É UMA *****

  • s4nfs Deacon St. John (@s4nfs) relatou um problema

    @TIMBrasil eu tô tentando entrar em contato faz uma hora pra mudar meu plano e não tem um atendente nessa ***** de canal de atendimento Será que vocês podem me ajudar nesse *******?

  • bandeiracaio_ Caio Bandeira (@bandeiracaio_) relatou um problema

    @piercethevica_ @TIMBrasil Já sofri com isso quando mudei de “plano”. *****, ta uma grande *****…

  • lavodnanref Fernando Val (@lavodnanref) relatou um problema

    @TIMBrasil estou tentando pagar a fatura do meu plano controle, mas o robô imbecil de vocês só manda do plano Black. Tem alguém com QI superior a do atendimento automático pra me dar suporte?

  • aniiinhhaaa Ana (@aniiinhhaaa) relatou um problema

    @TIMBrasil Já solicitei está ***** há meses e havia dado resultados, porém vocês são uma ***** de empresa e com certeza dão jeitinho pra continuarem! TODO DIA ESTA *****! Vocês ATRAPALHAM a vida da gente com isso! VÃO PARA A *****! FDP DO CRL

  • SueTayne afropaty (@SueTayne) relatou um problema

    A @TIMBrasil cada vez se superando com a pior internet. Não vai ter jeito, vou ter que mudar de operadora

  • Jerrydascuecas jerry das cuecas tamashiro (@Jerrydascuecas) relatou um problema

    @TIMBrasil No Twitter quando a rede social suspende nossa conta .nos dizendo que violamos regras estão recusando o numero associado a conta por isso necessário arrumar mais chip e nunca me darei por vencido

  • DantasKil Kil Dantas (@DantasKil) relatou um problema

    E aí qdo falo de ser ressarcida por um serviço que paguei e não recebi se fazem de surdos... @TIMBrasil resolvam logo esta palhaçada. Pq não estou vendo solução

  • DantasKil Kil Dantas (@DantasKil) relatou um problema

    A @TIM_AJUDA e a @TIMBrasil realmente acham que cliente é descartável. Estou desde o dia 9/11 sem utilizar os dados móveis pq segundo eles tem instabilidade na região em q moro e em outra q trabalho, e não resolvem e só pedem pra aguardar. Estou há quase 48h+