TIM

Interrupção da TIM em Garuva, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Garuva, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Garuva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Garuva, Santa Catarina 12/27/2025 00:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FariasAnderson_ Anderson Farias (@FariasAnderson_) relatou um problema

    @TIMBrasil, @AnatelGovBR, @ProconRJ, Passado o prazo, a linha permanece inoperante. Precisei ligar 3x p/ o SAC até conseguir falar c/ alguém . É possível resolver a demanda amigavelmente? Penso q a relação entre consumidor e prestador de serviço começou mal, não? #timbrasil

  • FariasAnderson_ Anderson Farias (@FariasAnderson_) relatou um problema

    @TIMBrasil Fui informado pelo 1056 q, em sistema, a linha constava como “sem sinal de rede”, mas q seria feito o ajuste e a linha voltaria a funcionar no prazo de 2h. Tb seria necessário deixar em modo avião e desligar o aparelho durante esse período.

  • FariasAnderson_ Anderson Farias (@FariasAnderson_) relatou um problema

    @TIMBrasil minha linha Oi foi migrada p/ Tim, em out/22. Na noite de 09/11/22 a linha ficou “sem serviço”, impossibilitando realizar e receber ligações e SMS’s, além do sinal 4G apagado. Realizei testes, mudei o aparelho, sem sucesso.

  • heliofabioreis Hélio Fábio Reis🇺🇦 (@heliofabioreis) relatou um problema

    @TIMBrasil que absurdo é esse de que o TIM BETA nao esta configurando o e-sim (virtual). Vou ter que assinar um@ plano forcadamente e perder meu chip pq vcs estao com problema no sistema de vcs? PALHAÇADA HEIN?

  • wakeybtr lanna vitória (@wakeybtr) relatou um problema

    Nem sei pra quê existe o Tim Vantagens se a @TIMBrasil nunca renova os itens da loja de estrelas, tão sempre esgotados

  • Ale_forever11 Alê💜 (@Ale_forever11) relatou um problema

    @dearsophi @TIMBrasil @TIM_AJUDA Oiii, eu estou passando por esse mesmo problema agora, você conseguiu resolver?

  • llorenacrf Lorena (@llorenacrf) relatou um problema

    @tainaferrxz @TIMBrasil Estou cliente pq não tenho opção a n ser a live tim onde moro, mas cara q inferno, fiz a instalação a 3 meses e até hoje me ligam pra marcar instalação ou pra confirmar contratação, TODA SEMANA antes era todo dia.

  • Teushenriqueoff Teus Henrique off (@Teushenriqueoff) relatou um problema

    @TIM_AJUDA olha a dm!!!! urgente estou com um problema

  • giseleberto gislee (@giseleberto) relatou um problema

    E agora eu tô aqui, feito uma ******, tentando cancelar essa porcaria que eu não pedi! Pô, @TIMBrasil, ajuda aí! Quero voltar pro TOP ONE!

  • ordanelsilvasp Ordnael Silva🇾🇪🇧🇷 (@ordanelsilvasp) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Entrar em contato para quê o sinal tá uma ***** uma porcaria