Interrupção da TIM em Garuva, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Garuva, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Garuva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anderson Farias
(@FariasAnderson_) relatou um problema
@TIMBrasil, @AnatelGovBR, @ProconRJ, Passado o prazo, a linha permanece inoperante. Precisei ligar 3x p/ o SAC até conseguir falar c/ alguém . É possível resolver a demanda amigavelmente? Penso q a relação entre consumidor e prestador de serviço começou mal, não? #timbrasil
-
Anderson Farias
(@FariasAnderson_) relatou um problema
@TIMBrasil Fui informado pelo 1056 q, em sistema, a linha constava como “sem sinal de rede”, mas q seria feito o ajuste e a linha voltaria a funcionar no prazo de 2h. Tb seria necessário deixar em modo avião e desligar o aparelho durante esse período.
-
Anderson Farias
(@FariasAnderson_) relatou um problema
@TIMBrasil minha linha Oi foi migrada p/ Tim, em out/22. Na noite de 09/11/22 a linha ficou “sem serviço”, impossibilitando realizar e receber ligações e SMS’s, além do sinal 4G apagado. Realizei testes, mudei o aparelho, sem sucesso.
-
Hélio Fábio Reis🇺🇦
(@heliofabioreis) relatou um problema
@TIMBrasil que absurdo é esse de que o TIM BETA nao esta configurando o e-sim (virtual). Vou ter que assinar um@ plano forcadamente e perder meu chip pq vcs estao com problema no sistema de vcs? PALHAÇADA HEIN?
-
lanna vitória
(@wakeybtr) relatou um problema
Nem sei pra quê existe o Tim Vantagens se a @TIMBrasil nunca renova os itens da loja de estrelas, tão sempre esgotados
-
Alê💜
(@Ale_forever11) relatou um problema
@dearsophi @TIMBrasil @TIM_AJUDA Oiii, eu estou passando por esse mesmo problema agora, você conseguiu resolver?
-
Lorena
(@llorenacrf) relatou um problema
@tainaferrxz @TIMBrasil Estou cliente pq não tenho opção a n ser a live tim onde moro, mas cara q inferno, fiz a instalação a 3 meses e até hoje me ligam pra marcar instalação ou pra confirmar contratação, TODA SEMANA antes era todo dia.
-
Teus Henrique off
(@Teushenriqueoff) relatou um problema
@TIM_AJUDA olha a dm!!!! urgente estou com um problema
-
gislee
(@giseleberto) relatou um problema
E agora eu tô aqui, feito uma ******, tentando cancelar essa porcaria que eu não pedi! Pô, @TIMBrasil, ajuda aí! Quero voltar pro TOP ONE!
-
Ordnael Silva🇾🇪🇧🇷
(@ordanelsilvasp) relatou um problema
@TIM_AJUDA Entrar em contato para quê o sinal tá uma ***** uma porcaria