1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Garuva
TIM

Status do serviço de TIM em Garuva, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Garuva, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Garuva, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Garuva, Santa Catarina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • arainhadcopas
    hétero nas horas vagas (@arainhadcopas) relatou um problema

    @TIMBrasil vocês são a pior operadora do Brasil

  • mertensone_
    mertensone ✨ (@mertensone_) relatou um problema

    @igoroilibheir @TIMBrasil Tim é uma droga

  • lanternarosa18
    usuario de lanterna (@lanternarosa18) relatou um problema

    @TIMBrasil OPERADORA LIXO

  • DiiMendes
    Diego Mendes da Silva (@DiiMendes) relatou um problema

    @TIMBrasil Quantos dias dessa vez eu ficarei sem acesso a Ultrafibra @TIMBrasil? Surreal vocês não conseguirem ficar uma semana sequer sem problemas! Vocês deveria repensar sua atuação no segmento de tecnologia já que não conseguem oferecer produtos que funcionem de maneira aceitável.

  • claudio_gagorj
    gago’s (@claudio_gagorj) relatou um problema

    @TIMBrasil não estou conseguindo usar meu prime vídeo que vem na assinatura do Tim pré .. poderia me dar uma ajuda ? Não consigo respostas por nenhum canal de vocês

  • leandro1967
    Leandro Lucena (@leandro1967) relatou um problema

    @AnatelGovBR @TIM_AJUDA Anatel como eu abro uma reclamação referente ao serviço Tim fibra, estou sem internet desde quarta feira dia 13 e até hoje sábado dia 16 a Tim só manda prazos e nunca resolve, quero cancelar meu contrato por destrato da Tim por não oferecer um bom serviço

  • lanternarosa18
    usuario de lanterna (@lanternarosa18) relatou um problema

    @TIMBrasil PESSIMO SERVIÇO NAO TENHO SINAL O DIA TODO PRA QUE EU PAGO VCS? E PAGO CARO!!!!

  • Tazeiro
    Taa🙄 (@Tazeiro) relatou um problema

    Não existe nada pior que a @TIMBrasil

  • neptunegirl777
    paula 𖦹.✦ ݁˖ (@neptunegirl777) relatou um problema

    oi @timbrasil to esperando desde ãs 14h vcs terminarem de ativar meu novo número (e-chip) só pra garotas me ajuda aí

  • iamtonydrz
    Tony (@iamtonydrz) relatou um problema

    @TIMBrasil preciso de ajuda!