TIM

Interrupção da TIM em Frutal, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Frutal, Minas Gerais 11/20/2025 09:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ceciliana27 Ana SixIsland (@Ceciliana27) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Ainda ontem consegui resolver o problema com um de deus atendente, obrigada pela atenção

  • eirankreimer Eiran Kreimer (@eirankreimer) relatou um problema

    (7) Esse é apenas um resumo de meses se aborrecendo, perdendo tempo, dinheiro e sem ter uma solução pela @TIMBrasil . @AnatelGovBR e orgãos de defesa do consumidor tem que tomar providencias contra o descaso dessa empresa com seus clientes.

  • JJpbarbosa10 João Pauloᶜʳᶠ ❤️🖤 (@JJpbarbosa10) relatou um problema

    O correto é fazermos um boicote em ***** dessa operadora lixo @TIMBrasil @TIM_AJUDA , eles simplesmente não atendem nem nessas ligações. Quando digitamos o 9 (nove) pra falar com um atendente através do *144 esse bando de incompetente sem caráter simplesmente desligam a chamada.

  • z3phiro Flávio Rocha (@z3phiro) relatou um problema

    @AAAdrianoSousa @TIMBrasil @proteste (...) e reativou meus créditos; disse (como estão falando desde ontem) que houve um problema geral mas que eles iriam devolver agora para mim sem custo adicional. E não deixe eles afirmarem que está zerado; seja claro que você colocou o credito, enfatize (se tiver mesmo colocado)

  • alicests_ Alice (@alicests_) relatou um problema

    @TIMBrasil sem reposta em ligação, sem resposta no chat… atendimento horrível

  • Emeerson_ds Emerson Dos Santos (@Emeerson_ds) relatou um problema

    @TIMBrasil Foi aberto a reclamação aguarda 5 dias tô desde dia 26 reclamando a ativação indevida na minha linha mudam meu plano beta sem minha autorização e oque eles falam é foi aberto reclamação aguarda 5 dias que vão entrar em contato já passou 5 10 agora 15 palhaçada isso

  • gabi_roska Gabi 🌸 (@gabi_roska) relatou um problema

    @felipefodsk @TIMBrasil o negócio é pegar outra operadora mesmo, tá cada vez pior

  • jaquesuzarte Jaqueline Suzarte (@jaquesuzarte) relatou um problema

    A central de atendimento da @TIMBrasil é muito ruim. Colocam a gente para falar com computador e eles não entendem nada do que a gente diz. Me poupe! Contratem pessoas para nos atender

  • Willfcosta Willian (@Willfcosta) relatou um problema

    @TIM_AJUDA fazem oferta casada, vedada pelo cdc e mandam um produto que não funciona, liga para reclamar falam que trocariam de 5 a 10 dias. E até ontem nada! Obrigado pela atenção!

  • bitch72525279 Ⱥnǥɇł✨ (@bitch72525279) relatou um problema

    E essa Tim q me deixa sem rede. Pensando em trocar de operadora eu e minha família... @TIMBrasil @TIM_AJUDA