Interrupção da TIM em Frutal, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (48%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Davi Brito
(@DaviBri76464425) relatou um problema
@TIMBrasil parabens pela pior internet de fibra que utilizei. Pode ter certeza que nunca indicarei vcs pra ninguém
-
Owl.Bruna
(@owlbruna) relatou um problema
@dutra_vito @ClaroBrasil @TIMBrasil Pq é ruim
-
MarcellloEduardo
(@Sawamu_Brasil) relatou um problema
@TIMBrasil Boa Noite povo de Deus, Preciso da sua ajuda para poder comer só mais esse final de semana. Eu estava contando com o pagamento hoje, + fui pego de surpresa e só vai sair segunda. Não jantei ontem, gostaria de jantar hoje Uma refeição custa 12 reais Deus te abençoe Pix 25968024810
-
Lucas Iack GT 🍎
(@lucasiack) relatou um problema
@TIMBrasil Pq vcs me roubaram crédito com uma tal de VO-TIM TO AQUI SEMANA PREMIUM. Eu nunca contratei esse serviço que não me serve pra absolutamente nada. Agora não consigo renovar meu pacote. Que Raiva desse sistema ladrão de vcs
-
Diego
(@DiegoCupparo) relatou um problema
Atendimento da @TIMBrasil além de ser uma enrolação no autoatendimento eles ainda enfiam fidelidades nos clientes e não falam que estão fazendo ! 🤮🤮🤮🤢
-
Andrew Oliveira 🇧🇷
(@Andrew_Oliver02) relatou um problema
de
Vigia, Pará
Eu to é com ódio que à internet da @TIMBrasil tá horrível em Vigia, ainda mandam mensagens pra ativar planos
-
Annie with an IE
(@ane_ani_any) relatou um problema
@cralves_ @vivobr @TIMBrasil Nossa, eu troquei meu plano agora da Tim por um menor e consequentemente mais barato. Até aí tudo bem, problema foi q recebi uma fatura agora de 160 reais deles q eu simplesmente não sei do q é e eu tô morrendo de preguiça de ligar pra ter q resolver isso 🥲
-
walber diniz 🐺
(@walberdiniz) relatou um problema
N existe serviço mais porco de operadora de telefonia que o serviço da @TIMBrasil pqp do serviço ***** @TIM_AJUDA
-
lulu || VAI BRASIL PORRAAAAAAA
(@EuPozeru) relatou um problema
ou nmrl, tá **** ser cliente da @TIMBrasil hein, eu só desisto
-
...
(@Lukasmachad2612) relatou um problema
@TIMBrasil a pior operadora da história. Tmnc de vcs