Interrupção da TIM em Frutal, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diego Oliveira
(@Diego1982sp) relatou um problema
@TIMBrasil Lixo de empresa, fecha um contrato de 20gb e disponibiliza 2gb, esperando acabar o contrato fantasioso deles e TIM NUNCA MAIS !!!
-
Henry Santos
(@trespontinhoz) relatou um problema
Sempre fico uma eternidade esperando por Rede e o plano Tim Pré Top que me dá bônus entre 0h e 6h invés de descontar a internet do bônus, ele desconta do meu pacote de internet e o bônus fica lá parado.... @TIMBrasil me ajudaaaa
-
Jhully 🎈
(@losinghwn) relatou um problema
Esperando a @TIM_AJUDA pra cancelar o deezer, se não cancelar é vir na próxima fatura do plano, prepare o bolso, irei ao Procon!
-
Joel MⒶ
(@joelmattos_) relatou um problema
@TIMBrasil ******* esse cara....
-
mattbewolf
(@mattbewolf) relatou um problema
@TIM_AJUDA porcaria de serviço automático de atendimento. Cadê a opção pra falar com alguém a respeito do aumento no valor da fatura do meu plano? Péssimo serviço
-
Maura C.
(@AcervodaMaura) relatou um problema
Além da demora em ser compreendida sobre qual app estava falando, ainda ouço que o cliente utiliza o que quer após eu comentar que não utilizo e não gosto do Tim Banca Virtual, @TIMBrasil.
-
Fernando Val
(@lavodnanref) relatou um problema
@TIM_AJUDA Esse já foi resolvido: emitir a conta para pagar. Mas basta corrigirem os bugs nos seus sistemas que eu não precisarei ficar implorando ajuda ao @TIM_AJUDA nem ocupando nenhum canal de atendimento.
-
Lorrana
(@lorranabsd) relatou um problema
eu tô há uns 3 meses tentando cancelar a ***** do meu plano, melhoreeeee @TIMBrasil 😡
-
Monique Ellen
(@monikelellen) relatou um problema
@TIMBrasil você é a pior empresa do mundo. Atendente desligando na cara de cliente! @TIMBrasil @TIMBrasil
-
Vania Rabelo
(@ClauRabel2) relatou um problema
@TIMBrasil minha querida do que adianta "modernizar" os canais de atendimento se vai deixar a pessoa esperando por 7h