TIM

Interrupção da TIM em Frutal, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Frutal, Minas Gerais 12/02/2025 10:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LucasCresppo Greg (@LucasCresppo) relatou um problema

    A fdp desligou na minha cara. Ainda bem que eu entendo de t.i e resolvi sozinho. @TIMBrasil o atendimento e funcionários de vcs são péssimos!!

  • luanismylight 𝑴𝒂𝒂𝒚 RT NO FIXADO 🧬|🐷 |✨|🍞| (@luanismylight) relatou um problema

    @TIMBrasil eu tô tentando entrar em contato com vocês e simplesmente não consigo, quero fazer uma reclamação sobre uma informação que foi passada de forma errada por uma dos seus funcionários

  • maitegvieira doidinhazerolactose (@maitegvieira) relatou um problema

    A @TIMBrasil é a PIOR operadora para se ter. PÉSSIMO atendimento!

  • araujojosenildo JOSENILDO ARAUJO🇧🇷🚩😷💉 (@araujojosenildo) relatou um problema

    A @TIMBrasil é muito eficiente para cobrar você caso esqueça um único dia de pagar a conta mas na hora do suporte técnico é horrível

  • morenameiga26 Angela Souza (@morenameiga26) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil um absurdo estou sem internet a mais de 3 dias mesmo já tendo feito a recarga @timbeta uma ***** e a Tim nao ajuda em nada tô me sentindo lesada que ódio

  • tau_lins A Osasquense Chefe (@tau_lins) relatou um problema

    O DIA TODO TENTANDO RESOLVER COM A @TIMBrasil O PROBLEMA DA MINHA RECARGA QUE COBROU DO CARTAO E NAO CAIU O VALOR E MINHA INTERNET QUE TA BLOQUEADA PRA CAIR NUMA ATENDENTE COM MA VONTADE QUE ACHA QUE EU TO LIGANDO AS 21H30 DA NOITE PORQUE EU QUERO

  • LeoCCedraz Leo Cedraz (@LeoCCedraz) relatou um problema de Mairi, Bahia

    Me ajuda @TIM_AJUDA @TIM_AJUDA me ajuda !!!!!

  • djrafaw Rafael Weingartner (@djrafaw) relatou um problema

    @TIMBrasil @paiNGamingBR Não to mais elegível a credito especial? Como assim! Mais 10 anos cliente de vcs e quando preciso nada?!? Aumentando o preco dos pacotes para o dobro do valor com crtz inicio do mes eu vou mudar meu chip pra outra operada. Vcs sao pessimos.

  • OCobraDeAsa Cobra De Asa 🐉 (@OCobraDeAsa) relatou um problema

    @TIMBrasil tá de palhaçada com a cara do consumidor né? Quase 48h sem conseguir usar MEUS BENEFÍCIOS, nem falando com um dos péssimos atendentes consegui ativar meus pacotes... 5 dias úteis pra resolver??? Melhor comprar um chip de outra operadora e usar imediatamente né, ajuda!

  • Thaisoli_eu Thais Oliveira (@Thaisoli_eu) relatou um problema

    @lieberodrigues2 @TIMBrasil Ainda bem q eu nunca usei Tim eu taria surtando rs.