TIM

Interrupção da TIM em Frutal, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Frutal, Minas Gerais 11/27/2025 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • earportilla lillow (@earportilla) relatou um problema

    tu liga na central da claro e os atendentes já atende como? Isso qnd acontece o milagre de atender. Meses sem poder fazer ligação, po ta complicado. Numa emergência n consigo me comunicar com ninguém slc. To pensando se faço portabilidade pra @vivobr ou @TIMBrasil

  • MagaliHF Magali Faleiro (@MagaliHF) relatou um problema

    Está cada dia mais impraticável e insuportável usar a @TIMBrasil dentro do trem. Povo do RJ sofre hein! Nao tem sinal na Central, nao tem sinal entre Madureira e Nilópolis. E isso não é de hj! Ja reclamo há tempos e nunca dão uma solução. Nojento isso! @TIM_AJUDA

  • beatrizpaiva06 Bia (@beatrizpaiva06) relatou um problema

    @Carneeeiroo @mdemilton @TIMBrasil Eu estava pagando 65 na Tim, agora estou na vivo pagando 15 por 15 dias (30 no mês) e ta muito melhor. Vivia tendo problema com a tim, as vezes botava crédito e não durava uma semana, mesmo sendo o plano para um mês e detalhe, nem usava direito. E agora não sofro com sinal se 4g

  • rlfaria16 Ricardo Faria (@rlfaria16) relatou um problema

    @TIM_AJUDA ja entrei em contato com suporte apple porem sem sucesso na resolução e informaram que é na linha o problema

  • amar1911 Ana Lúcia Madeira Da Costa(TRANSVACINADA) (@amar1911) relatou um problema

    @TIM_AJUDA dá uma olhada na mensagem direta que enviei a vocês porque precisamos resolver um problema.

  • naiaraplima Naiara (@naiaraplima) relatou um problema

    o dia tentando resolver problemas com a @TIMBrasil cansada Querendo COMPRAR internet e não consigo, olha, vou te contar

  • Luque92278986 Luque (@Luque92278986) relatou um problema

    Muito *** no ** essa @TIMBrasil, posso nem ficar mais de 100 dias sem recarregar q já querem cancelar meu chip

  • RaposoMyrna Myrna Raposo (@RaposoMyrna) relatou um problema

    @TIMBrasil é uma *****!!! @Gustavo_reis_1 tá desde ontem sem serviço, só consegui se comunicar comigo por conta do Wi-Fi, que por sinal, é de outra operadora Aí se eu ligo, para tentar resolver, precisa que ele valide o atendimento, porém ele está em outra casa, e não é possível

  • catbook_lover Andrade (@catbook_lover) relatou um problema

    O pix copia e cola da @TIMBrasil é uma *****, nunca dá certo e o QR Code funciona depois de looongas tentativas. Aiai, o jeitinho que ela me humilha pra pagar essa conta todo mês é lindo.

  • isaura_claro Aruasi 💯🇧🇷 SDV (@isaura_claro) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Tenho uma séria reclamação contra Vocês! Aceitaram uma portabilidade sem confirmarem com o proprietário da linha! Estamos tentando falar com a TIN no 1056 e esse numero diz que não existe. Vocês enviaram vários SMS e em todos informamos que essa portabilidade não foi solicitada!