TIM

Interrupção da TIM em Frutal, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Frutal, Minas Gerais 11/22/2025 10:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JoseCarioca1928 JoseCarioca1928 (@JoseCarioca1928) relatou um problema

    @TIMBrasil Tem mais de mês que só quero cancelar meu plano de telefone fixo e não consigo nunca finalizar o atendimento porque a ligação cai, acredito que de propósito

  • elise_garcia Lise (@elise_garcia) relatou um problema

    Depois de mudar todo o meu mobiliário de trabalho porque a internet ultra fibra da @TIMBrasil caiu DE NOVO, estou tendo uma grande satisfação em cancelar essa ***** de serviço.

  • Anderso34776324 Anderson França (@Anderso34776324) relatou um problema

    Se puder evite ter algum plano da @TIMBrasil , só dá suporte na hora de assinar o plano, após esquece, sinal meia boca, e se precisar cancelar o plano ficam enrolando, quando parece que vai ser feito a ligação é transferida ou o sistema cai, vergonha uma empresa dessa existir

  • rafasoliveirab Rafael (@rafasoliveirab) relatou um problema

    Como sempre um lixo @TIM_AJUDA alo @vivobr fala comigo

  • _Rukario [Alugo Este Espaço] (@_Rukario) relatou um problema

    Mano que inferno! Sou Deezer Premium por causa do Tim Beta e desde ontem eu não consigo ouvir música pq minha conta foi deslogada e quando relogo o premium não ativa. E essa ***** desse app não aparece a janela de por código do SMS. Me ajuda aí @DeezerBR @TIM_AJUDA

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @STordnaeL @TIM_AJUDA @proconspoficial Olá! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.

  • Rodrig_vr Rodrigues__ (@Rodrig_vr) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Estou a 5 dias te tando ativar um Esim no meu telefone que não aceita chip físico. Fui na loja para realizar a troca, o chip não funcionou, liguei para a central de atendimento me mandaram de volta pra loja. A loja não resolveu e abriu um chamado.

  • NandaGuerra Fernanda Guerra (@NandaGuerra) relatou um problema

    Desde sábado tentando resolver um problema na @TIMBrasil e até agora nada! Inacreditável.

  • Lucianofla97 Luciano Marques 🔴⚫️ (@Lucianofla97) relatou um problema

    O que está acontecendo com a Internet móvel da @TIMBrasil @TIM_AJUDA ? Não funciona na zona oeste do Rio de Janeiro. Uma vergonha. Ninguém toma providências?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @STordnaeL @TIM_AJUDA @proconspoficial Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,