Interrupção da TIM em Frutal, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alepontex
(@alepontex) relatou um problema
E ai @TIMBrasil vai resolver o problema da internet móvel que está um lixo na cidade do Rj todo?
-
Valdir qp
(@ValdirQp) relatou um problema
@TIM_AJUDA Caso tenha problema ñ eu ñ conheço ninguém q seja usuário dessa porcaria de vcs q ñ tenha problemas todos os dias sem Esseçao por q dm vocês querem tentar me enrrolar ñ eu não sou otário eu vou é trocar de operadora simples assim ***** agente aperta o botão e éla vai embora ok
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@TiagoEpifniodo2 @TIM_AJUDA Olá, Tiago! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Yasuke
(@lviniciussc) relatou um problema
@sdbls1902 @TIMBrasil esse é o problema. A Tim tá pegando bem só de Marechal pra baixo. Mas eu preciso de uma pra usar dentro de casa. Na época que eu usava claro, era ótima (só na ZO também), imaginei que ainda seria a melhor
-
Wladmir de Oliveira
(@WladmirBadBoy) relatou um problema
@TIM_AJUDA O problema meu e de todos com vcs é falta de cobertura/sinal, dentro de casa não temos sinal! Aff!
-
Tiago F. F.ᶜᵃᵐ🇧🇷
(@flybynigth1881) relatou um problema
@TIMBrasil Olá Tim... Fazem uma semana que estou sem sinal da TIM em minha localidade. Funcionava normalmente agora não consigo nem fazer ligações. Quando o tempo o atendimento via chat porque não tenho sinal de celular me pedem para desligar o wi-fi para continuar o atendimento.
-
polizelli
(@gilson_pol) relatou um problema
@TIMBrasil cancelei o Tim recado backup, e mesmo assim o dia inteiro recebo mensagens SMS do referido serviço.
-
Diego Gissi
(@DiegoGissi) relatou um problema
@TIM_AJUDA Tenho todos os problemas. Vou chamar.
-
luciano moraes
(@moraeslucianno) relatou um problema
@SilviaSilviare @TIMBrasil hahahaha eu tô sem Internet desde segunda e eles não estão fazendo o menor esforço pra consertar. deram um novo prazo de 10 dias pra resolver o problema. inacreditável
-
Yago do Eterno Ouro 1
(@nhyago) relatou um problema
@TIMBrasil Aí você liga de novo, passa 12 minutos esperando pra ser atendido por alguém que não seja a ***** do robô inútil. Quando te atendem eles já falam com "RETORNE ÀS 17h PORQUE ESTAMOS SEM SERVIÇO" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU VOU VIRAR O CORINGA NÃO TEM COMO