TIM

Interrupção da TIM em Forquilhinha, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Forquilhinha, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Forquilhinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Forquilhinha, Santa Catarina 11/28/2025 08:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Laah190391 Laura (@Laah190391) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Eu já trabalhei na Tim, mas nunca quis usar número dessa operadora kkkkk nunca gostei ( direito meu não gostar, eu espero)

  • AntiNarrativaMF Anti (@AntiNarrativaMF) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Cara, isso é mais velho que andar para trás! A @TIMBrasil de longe é a pior e mais desonesta operadora

  • Lourdes54407410 Luuh da informação.🍞🥖 (@Lourdes54407410) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Gente do céu, eu sou cliente Tim a mais de 16 anos .. eu queria fazer a portabilidade.. mais ao mesmo tempo eu achava egoísmo e ingratidão meu depois de tantos anos migrar, e nunca migre justamente por achar que eu tô sendo injusta com jma empresa que eu tô a mais de 16 anos.

  • CoqueiroSara Sara ❤️ (@CoqueiroSara) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Em um caso idêntico no TJSP consegui uma condenação de 3 mil em danos morais, 15% em honorários + danos materiais pq as contas bancárias da cliente foram invadidas em decorrência disso. No TJPI tem juiz condenando em 500 reais de danos morais kkkkkk o crime compensa.

  • ErkAJG Pequeno Tirano (@ErkAJG) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Kkkkk eu te avisei que era mil conto né, @TIMBrasil é UM LIXO NUNCA MAIS ESSA ***** DE OPERADORA

  • luizbsky luizSp (@luizbsky) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil @AnatelGovBR e wadih damous não querem saber dos problemas.

  • lechinskee Andre Lechinski (@lechinskee) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Não só a tim permite isso, a vivo também. Foi o que fizeram comigo também, usaram MEUS dados pra cancelar o MEU numero(?)

  • fabio_f_melo Fabio Felix de Melo (@fabio_f_melo) relatou um problema

    @tdnormar @Felippe_Hermes @TIMBrasil Eu só tive problemas com a Tim tanto como cliente, como prestador de serviços. Minhas linhas na claro, eram 35, passaram de 3,5 k para 10 k, como prestador eu nem fiz as contas do prejuízo. Embora como prestador não acredito que a Tim seja a causadora, muito intermediário.

  • ArntArthur Arthur Arnt (@ArntArthur) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @Amandavettorazz @TIMBrasil Acredito que a TIM não preste só serviços de telefonia, pois tem protocolos bastantes bizarros. Fui fazer uma portabilidade da CLARO para a TIM. Depois de uma espera de 40 minutos o funcionário me comunicou que, “devido a problemas administrativos “, eu deveria voltar em 72 horas

  • vinihenrique650 Vinicius Meira (@vinihenrique650) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil @Felippe_Hermes A claro é uma *****. O resto das operadoras usa o meio presencial. O problema é que um atendente sempre pode ser enganado. Não há alternativa alguma.