Interrupção da TIM em Fênix, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fênix, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fênix e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
FelipinGameplays
(@MiquelasiFelipe) relatou um problema
@TIMBrasil merecia um prêmio se pior serviço de atendimento ao consumidor
-
Thiago
(@thisviana) relatou um problema
@TIMBrasil A empresa pede para entrar em contato em outro perfil. Você entra em contato e a resposta é que por lá não é possível resolver seu problema, ou seja, voltei à estaca zero.
-
julia✨🍞
(@juliaaprigioo) relatou um problema
Wi-Fi tá uma *****, pqp hein @TIMBrasil
-
Marcelo Manganelli
(@Magooneto) relatou um problema
Pelo menos me garantiram que vão pedir desconto dos dias que fiquei sem serviço deles ou com serviço capado. Resumo: a #claro não conhece retenção de clientes, pelo contrário, repele. @TIMBrasil traz logo pra me bairro em Canoas-RS banda larga pra eu testar uma coisa.
-
arthû
(@arthuredias) relatou um problema
toda vez que você precisa da @TIMBrasil ela te vira as costas mesmo sendo troca de plano ( por um de maior valor ainda) as coisas dela no site não funcionam pra que vc possa darcontinuidade à confirmação da troca do plano, o SAC nunca atende e é isso... não sejam Tim
-
Henrique ن
(@henriquerodrir) relatou um problema
@TIMBrasil contratei um plano mais barato e continua vindo o mesmo valor, além disso vocês estão me cobrando 20 reais por um serviço chamado “saúde 4 patas” E EU NEM TENHO ANIMAL DE ESTIMAÇÃO
-
pinga
(@querolsita) relatou um problema
a @TIMBrasil mandando boleto pra mim qnd já fiz portabilidade pra outra operadora e n tem um meio de atendimento que esteja funcionando, que ódio hein…
-
Elliotᶜʳᶠ
(@elioterto) relatou um problema
Gostaria de agradecer a @TIMBrasil, por me salvar enquanto a minha operadora principal @vivobr não resolve meu problema de navegação. Vocês já foram meu calcanhar de Aquiles, mas hoje, está funcionando normalmente! Pude resolver assuntos sérios, gratidão! 🙏🏻
-
Ana Lúcia Madeira Da Costa(TRANSVACINADA)
(@amar1911) relatou um problema
@unicornbrito21 @carentevirus_ @TIMBrasil também pedi a portabilidade...adivinhem só...mesmo problema de vocês. a linha da minha mãe foi de um tal tim black pra outro mais caro e sem aviso.
-
Adenauer Jatene
(@adejatene) relatou um problema
@AnatelGovBR nunca te pedi nada... Q tal uma portaria restringindo ligações de telemarketing (humanas-robos)/cobrança/lembrança de q ainda não registraram o pagamento, ao horário comercial, de 2a a 6a?!? O Erik da @TIMBrasil, p/ exemplo, é inoportuno pacas!!!