Interrupção da TIM em Fênix, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fênix, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fênix e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aline Sue Ellen
(@AlineSueEllen1) relatou um problema
@TIMBrasil péssimo atendimento, quase 1 hora no chat pra conseguir falar com um atendente e passar 13 minutos esperando uma resposta, sou cliente há 12 anos e passar por esse atendimento horrível é lamentável! #tim
-
Alyson Rudunike
(@Alyson_Rudunike) relatou um problema
Vai toma no ** @TIMBrasil pior atendimento do mundo
-
Silvia Carvalho
(@siilcarvalho) relatou um problema
@TIMBrasil Tenho duas contas e do nada a Tim aumentou cada uma em 30 reias. Fui reclamar e no Whats falou que a conta aumentou em 10. Agora não consigo resolver pq ninguém me atende. Vou ter que cancelar, né?
-
Não tenho mas queria
(@Ntnhomasqueria) relatou um problema
... em nenhum desses números a @vivobr cancela o meu pedido de portabilidade, simplesmente dizendo q não é naquele número e me passando pro próximo, como farei pra conseguir cancelar essa portabilidade @TIMBrasil ?
-
Andre Toniati
(@AndreToniati) relatou um problema
Aloo @TIMBrasil, como sempre dando um show de como não tratar os teus clientes. Hoje é a última vez que eu tento solucionar meu problema, recorrente, todo mês uma novidade nova.
-
?
(@eisqu3stao) relatou um problema
@Lis_Monica @kenmiIes @TIMBrasil sim e eles colocam o botao de cancelar do lado esquerdo, sendo q geral é acostumado com ele do lado direito
-
(•◡•) 📿
(@thiagopatuloo) relatou um problema
@TIMBrasil a pior que tem, simplesmente pago o plano e eles não são meus dados, aí é osso
-
?
(@eisqu3stao) relatou um problema
@TIMBrasil @DivaDepressao Suporte lixo, to tentando até agora entrar em contato pelo chat e passa 20, 30 min e ngm atende nessa *****!
-
wall (BOLSONARO2022)
(@wallyincorp) relatou um problema
@jwallauer @TIMBrasil que lixo
-
Gustavo Palmeira
(@guzpalmeira) relatou um problema
Serviço de suporte da @TIMBrasil é um lixo. Você não consegue marcar nada pelo telefone, somente pelo chat. Marca o dia e horário e o suporte não vem.