TIM

Interrupção da TIM em Faxinal do Soturno, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Faxinal do Soturno, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Faxinal do Soturno e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Faxinal do Soturno, Rio Grande do Sul 12/11/2025 01:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SueTayne afropaty ✨ (@SueTayne) relatou um problema

    Tem MESES que não recebo nenhum SMS de confirmação da @TIMBrasil e sempre que vou na loja é a mesma ladainha de ‘Não temos chip pré pago pra recuperar’ e eu simplesmente não consigo falar no serviço de atendimento. @TIMBrasil se vc fosse uma boa operadora, qual seria?

  • msrianninha mari (@msrianninha) relatou um problema

    @marinacossta @TIMBrasil @jairotrinta1 to doidinha pra processar já, eles colocaram um número de celular aleatorio com um plano caro debitando na minha conta. COMO que uma pessoa tem autonomia pra cadastrar um plano de celular no meu cartão e eu não tenho autonomia pra cancelar o meu plano?

  • heymoniica momô 🌙🕰️ (@heymoniica) relatou um problema

    simplesmente impossível falar com a @TIMBrasil @TIM_AJUDA vc liga, te jogam pra 1000 robôs e tu não consegue falar com um atendente pra resolver o problema

  • queridajamy Jamy Vieira (@queridajamy) relatou um problema

    @TIMBrasil AMADA eu preciso de internet no celular, me ajuda aí. Meu protocolo é o 2023211902224

  • Jeanyni sadgirl (@Jeanyni) relatou um problema

    @TIMBrasil eu já renovei o plano com vocês parem de me ligar se não irei me arrepender e nunca mais renovar !!!!

  • maanuanjos Manu (@maanuanjos) relatou um problema

    Estou há meses tentando cancelar uma linha da @TIMBrasil que eu não uso mais e não consigo porque as atendentes simplesmente desligam na minha cara e falam que não posso cancelar, mas as faturas estão todas pagas. Que ódio!!!!!

  • IzzieGui Labelledejour🖌️🎨👩‍🎤🛸 (@IzzieGui) relatou um problema

    Mais uma vez a @vivobr deixa quem faz home office sem Internet. Já tá frequente isso, o serviço de vocês está UM LIXO. De novo acordo pra trabalhar e sem Internet. Mais uma vez o arrependimento de ter trocado a @TIMBrasil por vocês vem. Não tem condições de pagar tanto por isso..

  • francnews1 FRANC (@francnews1) relatou um problema

    Oi @TIMBrasil , meu plano tim, sempre incluiu o Tim Music Deezer, porem agora nao estou conseguindo conectar ao dezeer, continua aparecendo serviço free. Preciso de ajuda

  • marianagege Mariana Fagundes (@marianagege) relatou um problema

    @TIMBrasil tá difícil, 10 anos pra carregar 1 story parece até que a fatura tá em atraso mano , que ódio!

  • dereque DEREKQ’INK (@dereque) relatou um problema

    Alô @LulaOficial bora fazer algo com essas operadoras de telefonia que mudam seu plano p valores mais altos e pra vc resolver, tu fica 1 hora pendurado no telefone e ñ resolvem. @TIMBrasil sacanagem alterar plano de gente idosa e dificultar o acesso a atendimento humano.