Interrupção da TIM em Faxinal do Soturno, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Faxinal do Soturno, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Faxinal do Soturno e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tick
(@_Tick) relatou um problema
A @TIMBrasil tá merecendo é um processo. Estou sem internet fazem 34h e em todas as ligações que fiz para o suporte técnico cada um atendente me deu um motivo diferente para o problema, fora os 3 prazos de reparo não cumpridos pela empresa.
-
Priscila Fermiano
(@fermianopri) relatou um problema
@italoana @TIMBrasil Uma verdadeira *****
-
Bonie Santos
(@santos_bonie) relatou um problema
@YinYangRN @pesquisas_2022 @TIMBrasil Duvido conseguir, cancelar o contrato no caso.. kk
-
Rita carneiro
(@Ritacarneiro11) relatou um problema
@TIMBrasil Bom dia! Fui cliente por uns 04 anos com a Tim,mas cancelei e fiz a portabilidade com outra pois já tinha a Internet com essa operadora. Acontece que tenho uma fatura com vcto.dia 10/02 e não consigo acessar...como faço?
-
Juao ♔
(@juaoantonio1) relatou um problema
@TIMBrasil vocês compraram uma operadora e ao mesmo tempo acabaram com a minha internet, que era dessa outra operadora, tanto móvel quanto a rede. Tá terrível, não consigo assistir nada com o wifi, nem Instagram, ativo o 4g, piora demais. A intenção é que eu fique sem internet?
-
Helen
(@helenananorat) relatou um problema
@TIMBrasil eu trabalho de casa!! Não é a primeira vez que isso acontece. O serviço tem que ser retomado inmediatamente porque eu preciso da Internet para trabalhar!!!!! Alô @TIM_AJUDA
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Prideaquino @TIM_AJUDA Olá, Priscila! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), o centro de atendimento telefônico deve garantir ao consumidor a opção de acesso ao atendente, de reclamação e de rescisão do contrato no primeiro nível do autoatendimento.
-
Márcia, pedagogia, resiliência e resistência
(@MARCIALLOBO) relatou um problema
@TIMBrasil Estão atuando e muito mal! Vou ter que entrar com ação judicial para receber um benefício que me foi ofertado. É por essas e outras que as pessoas estão migrando para outras operadoras. O atendimento de vocês está indo de mal a pior!
-
Felipe Melani
(@ofelipewm) relatou um problema
@TIMBrasil Muita resposta automática, pouca solução @TIMBrasil.
-
Italoana Vilela
(@italoana) relatou um problema
A @TIMBrasil é a PIOR operadora que existe! Todo dia uma raiva diferente