Interrupção da TIM em Faxinal do Soturno, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Faxinal do Soturno, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Faxinal do Soturno e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Judith MM
(@Judithmenezesm2) relatou um problema
@tinhagoxd @TIMBrasil Pois é cliente vc que se ferre e CORRA ATRAS DA EMPRES QUE TE FERRA! VC Q LUTE REFÉM! @TIM_AJUDA EMPRESA TRAMBIQUEIRA DESRESPEITOSA
-
Marcos Makoto ⓟ
(@marcosmakoto) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA Vcs tão de brincadeira né. Aí eu passo e vcs tem todos os meus dados pra ficar mandando spam e todo lixo eletrônico e ligações inconvenientes? É sério isso?
-
SATÃNARIES 🔥
(@darkskinguelx) relatou um problema
@Zhask_Vale @TIMBrasil Faz o seguinte, entra em contato com anatel, abre um chamado informando que você não foi informado de fidelidade em linha e não foi informado dessa cláusula contratual , aí eles cancelam sem gerar multa pra você , pede o protocolo do atendimento do dia que você fez o plano da Tim
-
Gabi Naoka
(@gabnagaoka) relatou um problema
@Isabell4_Lorena @TIMBrasil Pior operadora do Brasil @TIMBrasil 🥰👏👏👏👏
-
Dave
(@Davechs26) relatou um problema
@RogerioMorgado @TIM_AJUDA Nem vai pra @vivobr pq é pior ainda
-
Juninho🌴
(@itJuniorPereira) relatou um problema
@gabrieelpsc @TIMBrasil Eu odeio corretor do iPhone pq nem depois de 7 meses de eu usando essa ***** ele aprende as palavras, o da Google vai aprendendo sozinho
-
AJS HOPPING
(@HoppingAjs) relatou um problema
Portabilizei meu número @veek_oficial para a @FlukeOperadora A veek é uma *****, usa a estrutura da @TIMBrasil que é péssima, e bloqueiam nossa linha se esquecer de fazer o maldito check in. Horrível isso. Ter que pagar pra desbloquear. Tinha tudo pra ser algo legal, mas...
-
Thiago Cosenza
(@thcosenza) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA estamos sem sinal na rede móvel aqui lek. pelo menos desde as 7:00 da manha, momento em que peguei o celular.
-
paloma ornelas
(@ornelaspaloma) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Péssimo sinal hein @TIMBrasil. Oscilando demais, não consigo usar o telefone. As pessoas ainda fazem ligações.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@TomFerreiraAU @TIMBrasil @TIM_AJUDA Oi, Tom! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa seja insuficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. É importante que você não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.