Interrupção da TIM em Faxinal do Soturno, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Faxinal do Soturno, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Faxinal do Soturno e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lennon 🎧🇺🇸 (@LennonBossa_) relatou um problema
@MacMagazine @TIMBrasil @TIM_AJUDA É a pior operadora, não ativa nada, da página inexistente, e ainda cobram 16,90 da ativação. Estou a 5 dias esperando retorno desse lixo de operadora.
-
Malvado (@Lesixel38) relatou um problema
@paulatuono @vivobr @TIMBrasil É uma parceria, a Net atende só a internet, o fixo é Embratel e o Celular é Claro mesmo...eu mantenho o fixo como um backup, no caso de pane no celular. A Internet nunca para nem da problema...
-
Bruno Henrique (@brunohopz) relatou um problema
@TIMBrasil assina coisas inúteis pelos clientes, sem q eles autorizem. Depois, não devolvem o dinheiro gasto. Ainda, temos que pôr mais dinheiro para renovar o plano. Isso que é respeito ao cliente!
-
Kaique Oliveira (@kaiqueolive_) relatou um problema
Diz a @TIMBrasil resertou minha rede, bastaria para resolver a lentidão. Nada mudou! Ainda deram bônus de $300 na fatura. A raiva é tanta, cancelar essa porcaria.
-
Lucas (@lucasxf) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
E o pior: quando fui ainda na quinta, 27/01, à uma loja da @TIMBrasil tentar resolver o problema, a atendente ainda tentou me empurrar uma mudança de plano. Eu fiquei ?????? Absurdo!!! Porcaria de serviço!! #timbrasil
-
Vai renunciar nao ****? (@Udiflavio16) relatou um problema
Se tem uma operadora com o pior atendimento que a @TIM_AJUDA @TIMBrasil eu desconheço!
-
Gilson Cesar (@GilsonCesar17) relatou um problema
@TIM_AJUDA Já mandei várias msg e não tem um pra responder, a ***** do App meu Tim não abre. E agora dizem q dia 01/04 vai mudar meu plano controle 4.0 , quero saber como funciona
-
Paula 💛💚🦆🦆🇧🇷🤖 (@paulatuono) relatou um problema
@Lesixel38 @vivobr Fazer o q, ao menos eles estão melhor q a TIM q me deixou 58 horas sem internet duas vezes pq caminhões derrubaram o cabo e nada deles virem arrumar. Na 2ª vez dessa palhaçada q meu filho trocou pela Vivo e ainda teve q aguentar um atendente ficar 30m p/ cancelar a @TIMBrasil
-
Maykon X M C. (@xarmoso) relatou um problema
@C6Bank faz eu sentir saudades das filas da @Caixa ,pelo menos resolviam o problema, já o "time c6" não consegue atender e não tenho como acessar o app ele não reconhece meu rosto o token falhou e o C6 se equipara à @TIMBrasil pela qualidade terrível de serviço.
-
Elleinad Arierom (@dani_lupisi) relatou um problema
@TIMBrasil O problema é com vocês tentando burlar o bloqueio de ligação de telemarketing. Já recebi 3 ligações entre 10:20 e 11:00h utilizando celular particular. Sabe qdo contrato vocês pra qq coisa? NUNCA. O desrespeito já acontece antes de virar cliente, se virar, vai piorar