1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Faxinal do Soturno
TIM

Status do serviço de TIM em Faxinal do Soturno, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Faxinal do Soturno, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Faxinal do Soturno, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Faxinal do Soturno, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Juhhhh_
    Julie Williams ⓟ (@Juhhhh_) relatou um problema

    @vtzeros Que esse verme vá pra cadeia e a Tim seja processada. É esse o tipo de funcionário que vocês contratam @TIMBrasil? Não tem câmeras na loja? Ninguém nunca viu esse cara fazendo isso? Que absurdo!

  • ddeusah
    and (@ddeusah) relatou um problema

    @ClaroBrasil e @TIMBrasil SE EU QUISESSE A ***** DA PROMOÇÃO EU MESMA IA ATRÁS, VOCÊS SÃO INSUPORTÁVEIS E A MINHA VONTADE É CANCELAR TUDO QUE TEM O SÍMBOLO DE VOCÊS Parem de ficar me ligando 10x por manhã *******! Estratégia de marketing ruim igual o serviço!!!! 🖕🏻

  • cauapitalismo
    Cauãpitalismo ⚜️ (@cauapitalismo) relatou um problema

    @TIMBrasil ***************, ATENDIMENTO LIXO, SITE HORRIVEL, POR QUE VOCÊS NAO DECLARAM FALENCIA LOGO???

  • de_gentil
    Fábio Gentil de Oliv (@de_gentil) relatou um problema

    @TIMBrasil pense em uma operadora que só piora. Aqui em Olinda, cidade histórica é seus bairros adjacentes, e o sinal além de péssimo em alguns pontos, já fiquei em três dias alternados sem sinal. Tenho minha linha desde 2012, e a operadora só piora.

  • bisotto_
    (@bisotto_) relatou um problema

    EU ODEIO A @TIMBrasil Pelo menos duas vezes no mês a internet deles para e sabe Deus quando volta, ainda colocam robô para responder o cliente… Por isso sou contra desfazer ocorrência no @proconspoficial

  • StosRobson
    🇧🇷 Robson 🧠💭🇮🇱 (@StosRobson) relatou um problema

    @TIMBrasil O que acha de parar de mentira e dar atenção pro protocolo 2026378467791 2026378430148 2026339238231 E vários outros que abri com o mesmo problema A 3 meses a internet ta uma ***** uma porcaria um lixo… e vocês não arruma essa *****, mas cobra direitinho todo mês… #timlixo

  • luciyear_
    luciano (@luciyear_) relatou um problema

    como pode a @TIMBrasil ser a pior operadora e ter atendentes que não solucionam reclamações básicas???

  • onekaren
    Karen 🌻 (@onekaren) relatou um problema

    @TIMBrasil EU NÃO QUERO MAIS TER VÍNCULO NENHUM COM VCS POR CAUSA DESSES NÚMEROS QUE NÃO PARAM DE ME LIGAR O TEMPO TODO. Eu já sou cliente Tim ainda tenho que ficar com essa encheção de saco pra oferecer plano, insuportáveis. Eu já atendi e falei QUE NÃO QUEROOOOOOOOOO

  • SeuCarvalh0
    Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema

    @vivobr Pronto, estou seguindo vcs. Só preciso que cumpram o que ofertam, o consumidor parece mas não é palhaço. As pessoas nesse país precisam ser respeitadas. Nunca tive esses problemas na @TIMBrasil , maior burrice ter feito portabilidade e saído de lá

  • RuiMendes51
    Rui Mendes 🇧🇷 (@RuiMendes51) relatou um problema

    @TIMBrasil Sinal de vcs é péssimo! Vcs conseguem superar a Claro em matéria de Internet lixo!