TIM

Interrupção da TIM em Faxinal do Soturno, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Faxinal do Soturno, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Faxinal do Soturno e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Faxinal do Soturno, Rio Grande do Sul 06/01/2025 11:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LennonBossa_ Lennon 🎧🇺🇸 (@LennonBossa_) relatou um problema

    @MacMagazine @TIMBrasil @TIM_AJUDA É a pior operadora, não ativa nada, da página inexistente, e ainda cobram 16,90 da ativação. Estou a 5 dias esperando retorno desse lixo de operadora.

  • Lesixel38 Malvado (@Lesixel38) relatou um problema

    @paulatuono @vivobr @TIMBrasil É uma parceria, a Net atende só a internet, o fixo é Embratel e o Celular é Claro mesmo...eu mantenho o fixo como um backup, no caso de pane no celular. A Internet nunca para nem da problema...

  • brunohopz Bruno Henrique (@brunohopz) relatou um problema

    @TIMBrasil assina coisas inúteis pelos clientes, sem q eles autorizem. Depois, não devolvem o dinheiro gasto. Ainda, temos que pôr mais dinheiro para renovar o plano. Isso que é respeito ao cliente!

  • kaiqueolive_ Kaique Oliveira (@kaiqueolive_) relatou um problema

    Diz a @TIMBrasil resertou minha rede, bastaria para resolver a lentidão. Nada mudou! Ainda deram bônus de $300 na fatura. A raiva é tanta, cancelar essa porcaria.

  • lucasxf Lucas (@lucasxf) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E o pior: quando fui ainda na quinta, 27/01, à uma loja da @TIMBrasil tentar resolver o problema, a atendente ainda tentou me empurrar uma mudança de plano. Eu fiquei ?????? Absurdo!!! Porcaria de serviço!! #timbrasil

  • Udiflavio16 Vai renunciar nao ****? (@Udiflavio16) relatou um problema

    Se tem uma operadora com o pior atendimento que a @TIM_AJUDA @TIMBrasil eu desconheço!

  • GilsonCesar17 Gilson Cesar (@GilsonCesar17) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Já mandei várias msg e não tem um pra responder, a ***** do App meu Tim não abre. E agora dizem q dia 01/04 vai mudar meu plano controle 4.0 , quero saber como funciona

  • paulatuono Paula 💛💚🦆🦆🇧🇷🤖 (@paulatuono) relatou um problema

    @Lesixel38 @vivobr Fazer o q, ao menos eles estão melhor q a TIM q me deixou 58 horas sem internet duas vezes pq caminhões derrubaram o cabo e nada deles virem arrumar. Na 2ª vez dessa palhaçada q meu filho trocou pela Vivo e ainda teve q aguentar um atendente ficar 30m p/ cancelar a @TIMBrasil

  • xarmoso Maykon X M C. (@xarmoso) relatou um problema

    @C6Bank faz eu sentir saudades das filas da @Caixa ,pelo menos resolviam o problema, já o "time c6" não consegue atender e não tenho como acessar o app ele não reconhece meu rosto o token falhou e o C6 se equipara à @TIMBrasil pela qualidade terrível de serviço.

  • dani_lupisi Elleinad Arierom (@dani_lupisi) relatou um problema

    @TIMBrasil O problema é com vocês tentando burlar o bloqueio de ligação de telemarketing. Já recebi 3 ligações entre 10:20 e 11:00h utilizando celular particular. Sabe qdo contrato vocês pra qq coisa? NUNCA. O desrespeito já acontece antes de virar cliente, se virar, vai piorar