1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Faxinal do Soturno
TIM

Status do serviço de TIM em Faxinal do Soturno, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Faxinal do Soturno, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Faxinal do Soturno, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Faxinal do Soturno, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leandrobelizio
    Leandro B F Senra (@leandrobelizio) relatou um problema

    A @TIMBrasil pra resolver problema é uma *****. Do nada minha linha não está fazendo ligações (todo número que liga diz que não é possível completar a chamada) daí ligo na operadora por outra linha, dão 5 dias pra resolver e nada. Daí faço outro chamado e pedem mais 7 dias. TNC

  • Krl_Kaleb
    Fefe (@Krl_Kaleb) relatou um problema

    Parabéns @TIMBrasil por cada vez conseguir se superar no pessimo atendimento online 🙏

  • Andrehlsz
    Você (@Andrehlsz) relatou um problema

    @TIMBrasil sera tão dificil botar um atendimento que presta nessa *****? só consigo falar com IA vai toma no xcu quero FALAR COM UMA PESSOA *******

  • nnpereira
    PEREIRA, Nelsinho (@nnpereira) relatou um problema

    @AnderMuoz16 @TIMBrasil a internet eu nem tenho o q reclamar, me atende bem. Mas o atendimento ta de mal a pior

  • arthursouza
    Mediciner de Postinho 🇵🇸 (@arthursouza) relatou um problema

    É inacreditável que a @TIMBrasil dificulte de todas as formas para o cliente chegar no atendimento humano. Estou na 5a tentativa em sequência e a ligação sempre é derrubada ou a atendente eletrônica desliga por supostamente não entender uma resposta "sim". Mais de 1h tentando.

  • _robertda7saias
    robyi (@_robertda7saias) relatou um problema

    Que atendimento péssimo e esse da @TIMBrasil ? Duas vezes tentando seguir com meu atendimento e encerram o atendimento no meio do andamento, só por que é questão de cancelamento

  • sskcelest
    𝑙aisa (@sskcelest) relatou um problema

    @TIMBrasil pq eu to sendo cobrada por um plano que acabou mês passado?! vocês renovaram essa ***** sem o meu consentimento, é isso mesmo? e agora não consigo falar com UM atendente, ta de sacanagem? pq assim quero PROVAS que deixei vocês renovarem por mais 12 meses.

  • satsWcomenta
    Satsw (@satsWcomenta) relatou um problema

    Trabalho para uma empresa internacional na parte do atendimento ao cliente e de verdade mesmo o atendimento das empresas BR são patéticos O Atendimento da @TIMBrasil é disparado o pior atendimento de uma empresa que já vi, 15 minutos para mandar uma mensagem pronta e isso quando chega em um atendente humano (mesma coisa que nada) Fico impressionado com o desserviço que essa empresa presta, mais de um mês com a internet não ficando mais de 10 minutos sem cair e eles não fazem literalmente nada, quase um parto para um técnico vir e não fazer nada Meus sinceros *************** pra @TIMBrasil e pra você que quer uma internet não contrate eles.

  • edgarmourarj
    edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problema

    @TIMBrasil O atendimento de vocês é pessimo, demite essa IA! Ruim demais é dar mais treinamentos para os atendentes melhorando o salário deles tbm!

  • cauapitalismo
    Cauãpitalismo ⚜️ (@cauapitalismo) relatou um problema

    @TIMBrasil ***************, ATENDIMENTO LIXO, SITE HORRIVEL, POR QUE VOCÊS NAO DECLARAM FALENCIA LOGO???