TIM

Interrupção da TIM em Faxinal do Soturno, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Faxinal do Soturno, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Faxinal do Soturno e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Faxinal do Soturno, Rio Grande do Sul 12/14/2025 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @gsinho98 @TIMBrasil @proconspoficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • Jjulenha Julinha 💕 (@Jjulenha) relatou um problema

    A @TIMBrasil é simplesmente uma *****, nunca funciona e quando tu precisa de algum atendimento os caras tão pouco se fodendo, ai que ódio

  • ayallacoutinho Ayalla (@ayallacoutinho) relatou um problema

    @TIMBrasil solicitei ser adicionada como dependente desde 16/03, e nada até agora! Um absurdo! Só enviam e-mail pra informar que está em processamento… não finalizam nunca. Pedem 72 horas e lá se foram mais de sete dias

  • dualiby Gabriel Dualiby (@dualiby) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Pessoal que utiliza serviços de telefonia celular @TIM_AJUDA estão com problema na região da Moóca e Vila Prudente? Fazem 3 meses que o sinal está horrível para mim... Consigo no máximo velocidade H+

  • O_Sindicalista O Sindicalista 🇧🇷🇱🇧🇦🇱 (@O_Sindicalista) relatou um problema

    Antigamente as operadoras colocavam avaliação da operadora, hoje somente para o atendente, ao fim do atendimento com a @TIMBrasil eu não consigo dar uma péssima nota para a operadora por que somente pergunta sobre o atendente.

  • natyquirino Natalia Quirino (@natyquirino) relatou um problema

    Quase 1 mês sem área e sem internet, pagando o plano em dia. @TIM_AJUDA @TIMBrasil ainda tem o disparate de me cobrar a fatura integral desse período! Tive q comprar chip Vivo pra ficar conectada na rua! Resolver o problema nada, mas cobrar a Tim sabe...

  • ArayaRomano Don Romano Desprolijo  🟡 (@ArayaRomano) relatou um problema

    @TIMBrasil Olá, preciso de ajuda

  • schausse Thamara Schausse 🌻 (@schausse) relatou um problema

    @TIMBrasil meu cel está sem sinal desde de manhã. Isso está acontecendo com frequência. Vocês são ótimos em cobrar, cobram antes mesmo do vencimento e aí prestam um serviço de *****. Eu to revoltada. Agora eu preciso trabalhar e não posso, vocês vão pagar pelo meu prejuízo?

  • titimaso Tiago (@titimaso) relatou um problema

    Pqp @TIMBrasil estou des do dia 05/01 tentando ativar o serviço que vcs vende com o plano. Que é o YouTube premium e nunca ativa. Será que por algum milagre pode me ajudar ?

  • danymorgado Danielle Caldas (@danymorgado) relatou um problema

    Abri reclamação na @AnatelGovBR pois a @TIMBrasil “comeu” meus créditos para renovação de pacote e não sabe dizer onde foi parar. E tô desde ontem tentando resolver isso e ativar meu pacote. Desse jeito terei de colocar mais crédito como a palhaça que eles querem que eu seja